área de treinamento de jorgebigode
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
área de treinamento de jorgebigode
TITULO:yvissaur treinando vs chimchar
estavamos andando eu eu meu yvissaur quando vimos uma treinadora
pokémon com um poderoso chimchar entao eu falei vamos batalhar ela aceitou na hora quero batalhar contra um pokémon de fogo para melhorar a desvantagem do meu yvissaur então vamos lá vamos mais so que primeiro vamos esperar um pouqueinho e porque meu chimchar esta no centro pokémon quando ele sai restaurado nois vazemos nossas batalhas ok jorgebigode sim legal a enfermeira joy esta me chamando ok ok pera ai seu chimchar esta restaurado obrigado enfermeira joy sim jorgebigode agora podemos fazer a nossa batalha chimchar saia yvissaur saia vamos lá?
que começe a batalha pokémon na arena do center pokémon
yvissaur vs chimchar
1-yvissaur folha navalha em seguida evestida
2-o chimchar esquivouse com o cava e usou lansa chamas no yvissaur
3-yvissaur use o po do sono no chimcharpara fazelo dormir agora
4-chimchar dormiu com o po do sono e esta inconciente
5-yvissaur aproveite que ele esta dormindo e use agora o folha navalha
6-depois que chimchar levou o folha navalha ele acordou mas ficou ferido
7-chuimchar usa roda de fogo no yvissaur fazendo muitos danos ou n yvissaur levante
8-yvissaur agora agarre o chimchar com o chicote de vinha e fique dando folha de navalha
9-chimchar cai no chao mas resiste aos golpes do yvissaur e suas folha de navalha
10-chimchar agoera use o lansa chamas e seguida roda de fogo no yvissaur agora !!!!
11-yvissaur use seus chicotes como molas para saltar e escapar do chimchar
12-chimchar acerte o yvissaur no alto como roda de fogo agora em cheio legal !!!!
13-yvissaur cai ferido mas n acabou yvissaur use agora o dança de petalas no chimchar
14-chimchar levante e use seu investida no yvissaur agora chimchar!!!!!!!!!!!!
15-yvissaur vamos acabar com isso agarre o chimchar com o chicote agora use o po do sono nele em seguida acabe com isso com o raio solar vai !!!!!!!!!!
chimchar esta fola de combate a vitoria vaipara yvissaur e jorgebigode treinadora obrigado pelo treino de batalha
estavamos andando eu eu meu yvissaur quando vimos uma treinadora
pokémon com um poderoso chimchar entao eu falei vamos batalhar ela aceitou na hora quero batalhar contra um pokémon de fogo para melhorar a desvantagem do meu yvissaur então vamos lá vamos mais so que primeiro vamos esperar um pouqueinho e porque meu chimchar esta no centro pokémon quando ele sai restaurado nois vazemos nossas batalhas ok jorgebigode sim legal a enfermeira joy esta me chamando ok ok pera ai seu chimchar esta restaurado obrigado enfermeira joy sim jorgebigode agora podemos fazer a nossa batalha chimchar saia yvissaur saia vamos lá?
que começe a batalha pokémon na arena do center pokémon
yvissaur vs chimchar
1-yvissaur folha navalha em seguida evestida
2-o chimchar esquivouse com o cava e usou lansa chamas no yvissaur
3-yvissaur use o po do sono no chimcharpara fazelo dormir agora
4-chimchar dormiu com o po do sono e esta inconciente
5-yvissaur aproveite que ele esta dormindo e use agora o folha navalha
6-depois que chimchar levou o folha navalha ele acordou mas ficou ferido
7-chuimchar usa roda de fogo no yvissaur fazendo muitos danos ou n yvissaur levante
8-yvissaur agora agarre o chimchar com o chicote de vinha e fique dando folha de navalha
9-chimchar cai no chao mas resiste aos golpes do yvissaur e suas folha de navalha
10-chimchar agoera use o lansa chamas e seguida roda de fogo no yvissaur agora !!!!
11-yvissaur use seus chicotes como molas para saltar e escapar do chimchar
12-chimchar acerte o yvissaur no alto como roda de fogo agora em cheio legal !!!!
13-yvissaur cai ferido mas n acabou yvissaur use agora o dança de petalas no chimchar
14-chimchar levante e use seu investida no yvissaur agora chimchar!!!!!!!!!!!!
15-yvissaur vamos acabar com isso agarre o chimchar com o chicote agora use o po do sono nele em seguida acabe com isso com o raio solar vai !!!!!!!!!!
chimchar esta fola de combate a vitoria vaipara yvissaur e jorgebigode treinadora obrigado pelo treino de batalha
jorgebigode- Poke Regras :
Número de Mensagens : 49
Humor : feliz
Re: área de treinamento de jorgebigode
invalido@!!....faltou local no titulo
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ- Poke Regras :
Número de Mensagens : 869
Humor : Bão