Área De Treinamento De Cleison01
Página 1 de 1
Área De Treinamento De Cleison01
Batalha Tepig e Turtwig Vs Starly E Elekid No Mato
Eu Estava A Passear Feliz Da Vida Com Meus Novos Pokemon E Eu Estavam pesando em trinar meus dois pokemons mais eu não sabia como então fui caminha e pensando:Como Eu Vou upar Meus Dois Pokemons.E fui andando eu escutei um barulho no fundo do mato e fui ver oque era eu achei dois pokemons o Starly e um Elekid e Botei E Pensei Uma Batalha Em dupla e ai começou a batalha.
Batalha
1-O Tepig Usou Brasas No Starly E o Turtwig Usou Folha Navalha no Tepig Virou Brasas Navalhas E Acertou em Cheio o Starly
2-O Starly usou Ataque De Asas No Turtwig e o Elekid Usou Trovão no Tepig
3-O Tepig E o Turtwig Conseguiu Desviar e o Tepig Usou Investida No Elekid E o Turtwig Usou Chicote de vinha no Starly
4-O Starly usou investida no Turtwig e o Elekid Usou trovão no Tepig
5-O Tepig Usou lança-chamas no Elekid E o Turtwig USou Folha-navalha no Starly
6-O Starly Usou Envistida No Turtwig E o Elekid Usou investida no Tepig
7-O Tepig Usou Brasar E o Turtwig Usou Folha-navalha no Tepig E Deu Denovo Brasas-navalhas e acertou os Dois o Starly e o Elekid
8-O Starly Usou Ataque De Asas No Turtwig E o Elkid Usou Investido no Tepig
9-O Tepig Usou Lança-Chamas No Starly e o Turtwig usou Mordida No Elekid
10-O Starly Usou Ataque-Rapido E Acertou o Tepig o Turtwig Usou Chicote De Vinha no Elekid
11-O Tepig Usou Investida No Elekid e o Turtwig Usou Folha-navalha no Starly
Os Pokemons já estavam fracos mais continuaram a lutar
12-O Elekid Usou Trovão No Tepig e o Starly usou Ataque-rapido no Turtwig
13-O Tepig Usou Lança-chamas e acertou o Starly o Turtwig usou mordida no Elekid
14-O Elekid Acertou O Turtwig Com Trovão e Starly Usou Ataque-Rapido No Tepig
15-O Tepig Pulou E Deu Investida No Elekid Que Logo Desmaiou e o Turtwig Usou Mordida No Starly que não aguentou mais e desmaiu
Nick:Cleison01
Eu Estava A Passear Feliz Da Vida Com Meus Novos Pokemon E Eu Estavam pesando em trinar meus dois pokemons mais eu não sabia como então fui caminha e pensando:Como Eu Vou upar Meus Dois Pokemons.E fui andando eu escutei um barulho no fundo do mato e fui ver oque era eu achei dois pokemons o Starly e um Elekid e Botei E Pensei Uma Batalha Em dupla e ai começou a batalha.
Batalha
1-O Tepig Usou Brasas No Starly E o Turtwig Usou Folha Navalha no Tepig Virou Brasas Navalhas E Acertou em Cheio o Starly
2-O Starly usou Ataque De Asas No Turtwig e o Elekid Usou Trovão no Tepig
3-O Tepig E o Turtwig Conseguiu Desviar e o Tepig Usou Investida No Elekid E o Turtwig Usou Chicote de vinha no Starly
4-O Starly usou investida no Turtwig e o Elekid Usou trovão no Tepig
5-O Tepig Usou lança-chamas no Elekid E o Turtwig USou Folha-navalha no Starly
6-O Starly Usou Envistida No Turtwig E o Elekid Usou investida no Tepig
7-O Tepig Usou Brasar E o Turtwig Usou Folha-navalha no Tepig E Deu Denovo Brasas-navalhas e acertou os Dois o Starly e o Elekid
8-O Starly Usou Ataque De Asas No Turtwig E o Elkid Usou Investido no Tepig
9-O Tepig Usou Lança-Chamas No Starly e o Turtwig usou Mordida No Elekid
10-O Starly Usou Ataque-Rapido E Acertou o Tepig o Turtwig Usou Chicote De Vinha no Elekid
11-O Tepig Usou Investida No Elekid e o Turtwig Usou Folha-navalha no Starly
Os Pokemons já estavam fracos mais continuaram a lutar
12-O Elekid Usou Trovão No Tepig e o Starly usou Ataque-rapido no Turtwig
13-O Tepig Usou Lança-chamas e acertou o Starly o Turtwig usou mordida no Elekid
14-O Elekid Acertou O Turtwig Com Trovão e Starly Usou Ataque-Rapido No Tepig
15-O Tepig Pulou E Deu Investida No Elekid Que Logo Desmaiou e o Turtwig Usou Mordida No Starly que não aguentou mais e desmaiu
Nick:Cleison01
Última edição por Cleison01 em 24th agosto 2012, 23:44, editado 2 vez(es)
Cleison01- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Humor : Muito bom
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos