Área de evoluções kratostrol
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Kratostrol- Poke Regras :
Número de Mensagens : 26
Re: Área de evoluções kratostrol
Charmander->Charmeleon-Entrada MT Moon
Eu estava me encaminhado para o mt moon,e decido soltar meu Charmander para me acompanhar.Aí nos começamos a conversar:
-Charmander,dentro do mt moon há muitos pokemons de pedra,então eu vou ter que usá-lo na maior parte do tempo,já que Pidgey é fraco contra eles,OK?
-Charmander charrrr(podem vir pokemons de pedra!!!!!)
-Vc está confiante,não é mesmo?Os nossos treinos tiveram bons resultados,é provável que vc evolua lá dentro-nossa conversa é interrompida por um garoto-
-Hey vcs não podem entrar no mt sem antes me vencer em uma batalha!
-Tudo bem!vai Charmander!
-Um mísero Charmander?!hahahahahahahah Charmeleon mostre-os o poder de um verdadeiro pokemon!
Charmander lvl 19 hp 190
Charmeleon lvl 16 hp 320
1-Charmander use Scary Face!
2-Chameleon use Ember!
3-Otário!ataque de fogo não são efetivos em outro tipo fogo!-Charmander é jogado longe graças ao Ember,mas acerta o Scary Face-Como!?!
4-Meu Charmeleon é muito mais forte que essa sua imitação de pokemon!
Charmander lvl 19 hp 170
Chameleon lvl 16 hp 320
5-Charmander hora de seu golpe mais forte!Dragon Rage força total!
6-Charmeleon rebata com Ember novamente!
7-Charmeleon não foi rápido o suficiente(graças ao Scary Face) e leva o golpe em cheio
Charmander lvl 19 hp 170
Charmeleon lvl 16 hp 280(Dragon Rage sempre dá 40 de dano)
8-Charmeleon agarre-o e use Scratch!
9-Charmander use Ember!
10-Charmeleon resiste ao Ember e começa a arranhhar furiosamente Charmander
Charmander lvl 19 hp 80
Charmeleon lvl 16 hp 280
11-Charmander ofegava de cansaço,então decido não continuar com a batalha,já que nem Charmander nem Pidgey tinha condições de ganhar-Volte Charmander!-Charmander se esquiva do raio-que?!?! Vc quer continuar?-char...(sim...)
12-Charmeleon acabe com ele!use Ember!
13-Ember tambem Charmander!
14-Os dois ataques se chocam,com o de Charmeleon levando clara vantagem,até que Charmandetr para de atacar e leva o ataque em cheio.
15-CHARMANDER!!!-eu sabia que Charmander não resistiria a um ataqua tão forte assim.
16-Charmeleon acabe com ele!Dragon Rage!
17-Meu pokemon já está fora de combate,pare de atacar!-o garoto começa a rir
18-O ataque de Charmeleon causa uma explosão,e ele recua um pouco para perto de seu treinador-Eu corro até onde Charmander estaria-uma luz branca muito forte começa a sair de onde o ataque explodiu-Ele está evoluindo?
19-Char.........MELEON!!-Diz meu pokemon,e lança um poderoso Ember no adversário.
Charmeleon(meu)hp 100 lvl 19
Charmeleon lvl 16 hp 250
20-Charmeleon,nós temos umas contas a acertar com um certo pokemon,não é?-Charmeleon olha para seu adverário com raiva-Scratcg agora!
21- Charmeleon esquive rápido!
22-Meu Charmeleon acerta os golpes,deixando o outro todo arranhado-agora agarre-o!-Charmeleon agarra o outro com sucesso.
23-agora DRAGON RAGE!!!!!!!!!
24-Charmeleon dispara um Dragon Rage a queima roupa e faz o outro Charmeleon se chocar contra a parede,deixando-o inconsiente.
25-Charmeleon avança em direção ao adversário,pronto para ataca-lo novamente-Já chega Charmleon,volte!
Eu recolho meu pokemon,e meu adversário faz o mesmo.
-Muito obrigado por poupar meu pokemon,descul........
Eu não escuto o resto,pois entro no mt moon sem falar uma palavra com aquele verme.
Eu estava me encaminhado para o mt moon,e decido soltar meu Charmander para me acompanhar.Aí nos começamos a conversar:
-Charmander,dentro do mt moon há muitos pokemons de pedra,então eu vou ter que usá-lo na maior parte do tempo,já que Pidgey é fraco contra eles,OK?
-Charmander charrrr(podem vir pokemons de pedra!!!!!)
-Vc está confiante,não é mesmo?Os nossos treinos tiveram bons resultados,é provável que vc evolua lá dentro-nossa conversa é interrompida por um garoto-
-Hey vcs não podem entrar no mt sem antes me vencer em uma batalha!
-Tudo bem!vai Charmander!
-Um mísero Charmander?!hahahahahahahah Charmeleon mostre-os o poder de um verdadeiro pokemon!
Charmander lvl 19 hp 190
Charmeleon lvl 16 hp 320
1-Charmander use Scary Face!
2-Chameleon use Ember!
3-Otário!ataque de fogo não são efetivos em outro tipo fogo!-Charmander é jogado longe graças ao Ember,mas acerta o Scary Face-Como!?!
4-Meu Charmeleon é muito mais forte que essa sua imitação de pokemon!
Charmander lvl 19 hp 170
Chameleon lvl 16 hp 320
5-Charmander hora de seu golpe mais forte!Dragon Rage força total!
6-Charmeleon rebata com Ember novamente!
7-Charmeleon não foi rápido o suficiente(graças ao Scary Face) e leva o golpe em cheio
Charmander lvl 19 hp 170
Charmeleon lvl 16 hp 280(Dragon Rage sempre dá 40 de dano)
8-Charmeleon agarre-o e use Scratch!
9-Charmander use Ember!
10-Charmeleon resiste ao Ember e começa a arranhhar furiosamente Charmander
Charmander lvl 19 hp 80
Charmeleon lvl 16 hp 280
11-Charmander ofegava de cansaço,então decido não continuar com a batalha,já que nem Charmander nem Pidgey tinha condições de ganhar-Volte Charmander!-Charmander se esquiva do raio-que?!?! Vc quer continuar?-char...(sim...)
12-Charmeleon acabe com ele!use Ember!
13-Ember tambem Charmander!
14-Os dois ataques se chocam,com o de Charmeleon levando clara vantagem,até que Charmandetr para de atacar e leva o ataque em cheio.
15-CHARMANDER!!!-eu sabia que Charmander não resistiria a um ataqua tão forte assim.
16-Charmeleon acabe com ele!Dragon Rage!
17-Meu pokemon já está fora de combate,pare de atacar!-o garoto começa a rir
18-O ataque de Charmeleon causa uma explosão,e ele recua um pouco para perto de seu treinador-Eu corro até onde Charmander estaria-uma luz branca muito forte começa a sair de onde o ataque explodiu-Ele está evoluindo?
19-Char.........MELEON!!-Diz meu pokemon,e lança um poderoso Ember no adversário.
Charmeleon(meu)hp 100 lvl 19
Charmeleon lvl 16 hp 250
20-Charmeleon,nós temos umas contas a acertar com um certo pokemon,não é?-Charmeleon olha para seu adverário com raiva-Scratcg agora!
21- Charmeleon esquive rápido!
22-Meu Charmeleon acerta os golpes,deixando o outro todo arranhado-agora agarre-o!-Charmeleon agarra o outro com sucesso.
23-agora DRAGON RAGE!!!!!!!!!
24-Charmeleon dispara um Dragon Rage a queima roupa e faz o outro Charmeleon se chocar contra a parede,deixando-o inconsiente.
25-Charmeleon avança em direção ao adversário,pronto para ataca-lo novamente-Já chega Charmleon,volte!
Eu recolho meu pokemon,e meu adversário faz o mesmo.
-Muito obrigado por poupar meu pokemon,descul........
Eu não escuto o resto,pois entro no mt moon sem falar uma palavra com aquele verme.
Dúvida:meu charmander sabe Scary Face(para ele é um golpe de lvl19)se ele evoluir para Charmeleon,Scary face se torna um golpe lvl 22 ele continua sabendo,por ter o golpe antes de evoluir,ou perde o golpe?
Ps:eu usei os dados da pokemon database
Ps:eu usei os dados da pokemon database
Esperando....................
esperando(denovo)..........