Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino do tetheus32100

2 participantes

Ir para baixo

area de treino do tetheus32100 Empty area de treino do tetheus32100

Mensagem por tetheus32100 26th agosto 2012, 19:17

Aki eu vou treinar todos os meus pokemons para evoluiros!!!!!!
tetheus32100

Poke Regras : area de treino do tetheus32100 11101010
Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino do tetheus32100 Empty Re: area de treino do tetheus32100

Mensagem por tetheus32100 26th agosto 2012, 21:02

tepig e minccino-normal-tetheus32100
em um dia eu saio com meus pokemons e vou caminhando perto de uma praça na cidade e vejo um homem muito forte com um pignite e uma cinccino e eu vejo e corro para onde ele esta e digo: ola senhor vejo que o senhor tem um pignite e uma cinccino eu tambem tenho um tepig e uma minccino, podemos batalhar.e ele responde qu nao tem tempo a perder comigo. eu saio furioso e digo que treinarei meus pokemons para derrota-los.
levo eles para uma floresta e digo:
minccino saia tepig voce tambem;
vamos começar nosso treino minccino vamos use o tapa e tepig voce desvie, vamos começar, comece minccino;
tepig desvia ate que um tapa acerta ele, ele cai mas levanta.
vamos minccino continue use o tapa;
tepig continua desviando, assim eu treino a mira da minccino e o tepig tbm.
agora bamos trocar voce tepig vai usar o seu investida para a minccino parar com o seu rúgido ok minccino? e ela responde que sim.
vamos começar, comece tepig;
a minccino nao consegue parar o primeiro e é acertada.
minccino voce esta bem? ela responde que sim.
vamos mais uma vez! use o investida tepig
minccino quase consegue, mas é acertada de novo.
voce esta bam minccino ela levanta e corre, volta para o treino.
use de novo tepig e dessa vez mais forte
minccino esta cada vez mais forte, mas nao basta ela e acertada de novo.
ela cai mas logo levanta e ja vai usando o rugido.
minccino cai novamente mais levanta de novo
tepig usa novamente e a minccino consegue desviar.
tepig use novamente, minccino consegue desviar.
de novo tepig, minccino consegue parar.
nos comemoramos, e continuamos o treino...
no outro dia nos vamos ate onde aquele homem estava e chamo ele para batalhar e ele respone: meu querido garoto essa e a prova que voce vai ser um bom treinador por que aqueles que voltam com a cabeça erguida sao os fortes, mas aqueles que saem de cabeça baixa e nao voltam sao os fracos e voce e um dos fortes. eu digo obrigado e saio emprecionado com o que ele me diz. (continuo com minha jornada).
tetheus32100

Mensagem por tetheus32100 4th setembro 2012, 20:24

Squirtle & Roselia

Depois de ter evoluido meu querido Budew para Roselia, continuo a caminhar na vila com meu novo amigo Gabriel.
Entao começa a anoitecer, Gabriel me convida a dormir em sua casa, pois amanhã cedinho iria ser o campeonato em dupla.
Depois de passar a noite na casa de meu amigo, nos acordamos pelos fogos de artificio, entao Gabriel olha pro relogio e diz: Tetheus so falta 30 minutos pro campeonato começar! eu e Gabriel levantamos e saimos correndo pro campeonato, entao chegamos la, depois de 5 minutos de espera começa o sorteio de quem ira se enfrentar, entao eu sou sorteado com uma garota chamada Leka, e o meu amigo Gabriel com um garoto chamado Yukisho.
Eu sou a 3° batalha do campeonato, entao resolvo esperar ate la conversando com Gabriel e resolvendo quem eu irei usar pro campeonato, entao resolvo usar Squirtle e Roselia, ja Gabriel vai usar Machop e Quilava.
Entao me da uma fome e 2 vendendores de sorvete passa, eu e Gabriel compramos os sorvetes, entao começa a 1° batalha do campeonato.
os participantes da 1° batalha sao Miny e Leo, e o vencedor é Leo.
entao com um intervalo de 5 minutos, começa a 2° batalha do campeonato, que é Tony e Rethy, entao com mais 5 minutos de intervalo chega a minha vez. entao o Gabriel diz: Tetheus boa sorte, quero te enfrentar nas finais.eu: ok Gabriel.

Batalha: Squirtle & Roselia X Numel & Lombre

ela: Lombre use hidro bomba em Roselia, e voce Numel use terremoto assim ele nao podera esquivar e sera acertado em cheio, entao lombre use raio solar em Squirtle e numel use ondar de calor nela.

eu: vamo la galerinha ta na hora do poder,Squirtle e Roselia pulem, depois squirtle use vento gelado em hidro bomba, assim congele ela, depois escorregue pelo grande cano que voces fizerao congelando a hidro bomba, depois squirtle use hidro bomba em lombre antes que ele use raio solar e impessa o carregamento depois use hidro bomba em numel, agora chegou sua vez roselia use stun spore nos dois, assim sua defesa ficara fraca depois use absorb nos dois.

lombre e numel sao acertados e com defesa super baixa, eles levantao quase caindo, mas squirtle tambem foi acetrado pelo raio solar.

ela: lombre mostre pra eles, lombre use raio de gelo em squirtle depois numel use steal rock em roselia depois use bomba de lama e lombre use folha navalha.

eu: para de brincadeira!!!, roselia pule na frente de squirtle e use mega drain em lombre e em seu raio de gelo, depois squirtle use hidro bomba girando e tire essas pedras do caminho, logo apos gyro ball nas bombas de lama e acerte numel depois roselia use magical leaf nas folhas navalha.

ela: gente levantem!!!, numel use terremoto depois use lança chamas, e lombre use energil ball 2x

eu: gente parece que eles estao desesperados, entao se aproveitem disso!!!
squirtle e roselia pulem, squirtle use hidro bomba em numel, depois use gyro ball em lança chamas nele, depois roselia use giga drain nas ball's.

roselia é acertado e squirtle nao consegue aguentar o lança chamas entao é arremeçada pra roselia.

ela: gente parece que o jogo virou, entao lombre use folha navalha e raio solar, e voce numel use cabeça de ferro e lança chamas.

eu: roselia use petal dance, e absorb no raio solar, e voce squirtle use gyro ball e hidro bomba.

devido ao absorb no raio solar, ocorre uma explosao, entao squirtle e numel se chocao e numel é acertado pelo hidro bomba entao quase nao levanta e roselia esta caido mas levanta com fortes dores e squirtle tambem ja lombre esta muito cansado e seus ataques saem fracos.

ela: lombre use raio solar e numel use terremoto, e mate eles, depois use lança chamas e cabeça de ferro.

eu: squirtle use water gun depois use gyro ball em lombre e faça com que ele erre o raio solar, e voce roselia use giga drain em numel.

lombre é acertado e numel tambem, graças ao gyro ball de squirtle, o raio solar foi errado, entao o giga drain em numel foi acertado e ocorre uma explosao, quando a fumaça passa roselia esta quase caindo mas permanece em pe, e squirtle perto de roselia em pé, e numel e lombre caidos, fora de combate.

Entao eu abraço os campeoes, e desejo boa sorte ao meu amigo Gabriel que diz que eu fui mais do que bem.
tetheus32100

Mensagem por _Eddy_ 4th setembro 2012, 20:47

-Invalido!

Eu Naum intendi se é treino, captura ou Evoluição Coloque no titulo. .
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de treino do tetheus32100 Left_bar_bleue1/1area de treino do tetheus32100 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de treino do tetheus32100 Left_bar_bleue1/1area de treino do tetheus32100 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por tetheus32100 5th setembro 2012, 06:51

Treinando Squirtle & Roselia.

Depois de ter evoluido meu querido Budew para Roselia, continuo a caminhar na vila com meu novo amigo Gabriel.
Entao começa a anoitecer, Gabriel me convida a dormir em sua casa, pois amanhã cedinho iria ser o campeonato em dupla.
Depois de passar a noite na casa de meu amigo, nos acordamos pelos fogos de artificio, entao Gabriel olha pro relogio e diz: Tetheus so falta 30 minutos pro campeonato começar! eu e Gabriel levantamos e saimos correndo pro campeonato, entao chegamos la, depois de 5 minutos de espera começa o sorteio de quem ira se enfrentar, entao eu sou sorteado com uma garota chamada Leka, e o meu amigo Gabriel com um garoto chamado Yukisho.
Eu sou a 3° batalha do campeonato, entao resolvo esperar ate la conversando com Gabriel e resolvendo quem eu irei usar pro campeonato, entao resolvo usar Squirtle e Roselia, ja Gabriel vai usar Machop e Quilava.
Entao me da uma fome e 2 vendendores de sorvete passa, eu e Gabriel compramos os sorvetes, entao começa a 1° batalha do campeonato.
os participantes da 1° batalha sao Miny e Leo, e o vencedor é Leo.
entao com um intervalo de 5 minutos, começa a 2° batalha do campeonato, que é Tony e Rethy, entao com mais 5 minutos de intervalo chega a minha vez. entao o Gabriel diz: Tetheus boa sorte, quero te enfrentar nas finais.eu: ok Gabriel.

Batalha: Squirtle & Roselia X Numel & Lombre.

ela: Lombre use hidro bomba em Roselia, e voce Numel use terremoto assim ele nao podera esquivar e sera acertado em cheio, entao lombre use raio solar em Squirtle e numel use ondar de calor nela.

eu: vamo la galerinha ta na hora do poder,Squirtle e Roselia pulem, depois squirtle use vento gelado em hidro bomba, assim congele ela, depois escorregue pelo grande cano que voces fizerao congelando a hidro bomba, depois squirtle use hidro bomba em lombre antes que ele use raio solar e impessa o carregamento depois use hidro bomba em numel, agora chegou sua vez roselia use stun spore nos dois, assim sua defesa ficara fraca depois use absorb nos dois.

lombre e numel sao acertados e com defesa super baixa, eles levantao quase caindo, mas squirtle tambem foi acetrado pelo raio solar.

ela: lombre mostre pra eles, lombre use raio de gelo em squirtle depois numel use steal rock em roselia depois use bomba de lama e lombre use folha navalha.

eu: para de brincadeira!!!, roselia pule na frente de squirtle e use mega drain em lombre e em seu raio de gelo, depois squirtle use hidro bomba girando e tire essas pedras do caminho, logo apos gyro ball nas bombas de lama e acerte numel depois roselia use magical leaf nas folhas navalha.

ela: gente levantem!!!, numel use terremoto depois use lança chamas, e lombre use energil ball 2x

eu: gente parece que eles estao desesperados, entao se aproveitem disso!!!
squirtle e roselia pulem, squirtle use hidro bomba em numel, depois use gyro ball em lança chamas nele, depois roselia use giga drain nas ball's.

roselia é acertado e squirtle nao consegue aguentar o lança chamas entao é arremeçada pra roselia.

ela: gente parece que o jogo virou, entao lombre use folha navalha e raio solar, e voce numel use cabeça de ferro e lança chamas.

eu: roselia use petal dance, e absorb no raio solar, e voce squirtle use gyro ball e hidro bomba.

devido ao absorb no raio solar, ocorre uma explosao, entao squirtle e numel se chocao e numel é acertado pelo hidro bomba entao quase nao levanta e roselia esta caido mas levanta com fortes dores e squirtle tambem ja lombre esta muito cansado e seus ataques saem fracos.

ela: lombre use raio solar e numel use terremoto, e mate eles, depois use lança chamas e cabeça de ferro.

eu: squirtle use water gun depois use gyro ball em lombre e faça com que ele erre o raio solar, e voce roselia use giga drain em numel.

lombre é acertado e numel tambem, graças ao gyro ball de squirtle, o raio solar foi errado, entao o giga drain em numel foi acertado e ocorre uma explosao, quando a fumaça passa roselia esta quase caindo mas permanece em pe, e squirtle perto de roselia em pé, e numel e lombre caidos, fora de combate.

Entao eu abraço os campeoes, e desejo boa sorte ao meu amigo Gabriel que diz que eu fui mais do que bem.
tetheus32100

Mensagem por Convidado 5th setembro 2012, 07:00

Valido
3 estrelas almentar o tamanho da letra Não muda nada em um treino
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por tetheus32100 5th setembro 2012, 14:11

Treino de psyduck em uma rota

estava andando por hoenn quando eu olho para cima e vejo um lindo ceu azul então nessa hora eu dessido deixar meus pokemons um pouco do lado de fora brincando um pouco quando dou de cara com um taillow que esta encurralando um ralts eu pesso ao meu psyduck espantar ele , depois de espantar o taillow eu penso e falo para treinar meu pokemon.

vai psyduck use um water sport extremo em cima do ralts arrastando ele para bem longe.

ralts se agarra a psyduck e começa a usar um folha magica em cima dele.

psyduck quando ele estiver usando o folha magica arraste ele pelo chão fazendo com que ele pare.

ralts espera o psyduck começar a relar no meio do chão ai usa um teletransporte indo para tras do psyduck deixando com que ele bata a cara no meio do chão.

psyduck se levante o mais rapido possivel ai use um scratch em cima dele madando ele para traz com a força do ataque.

ralts espera com que o psyduck chege bem perto dele ai usa um time duplo fazendo com que o scratch acerte o clone dele.

psyduck quando ele estiver em um bom ponto use um confusion em todos os clones fazendo com que ele não possa escapar dos seus ataques.

ralts espera com que o psyduck mande os confusão para cima dele ai usa um folhas magica em cima do psyduck fazendo com que anbos os ataqes se colidam em pleno ar.

psyduck enquanto os atakes estão se batendo no meio do ar pule em direção dele usando um fury swipes arrastando ele contra uma pedra.

ralts fica cara a cara com o Psyduck e espera com que ele venha na direçao dele assim quando o Psyduck vem para cima dele ele usa um teletransporte deixando com que ele bata a cara na pedra.

Psyduck quando voce for atacar ele ele de um luping no meio do ar para que voce possa atinguir ele depois desse ataque.

ralts usa um folha magica em cima do fury swipes do psyduck depois usa um hipnose fazendo com que ele fique dormindo.

psyduck quando voce for atacar ele pule para cima o mais alto que voce poder ai quando voce estiver por lá use um confusion em cima dele depois use mais outro confusion em cima dele para que ele morra de uma vez.

ralts se teletransporta para cima do togekiss e la em cima usa um folha magica.

psyduck caia de costas no meio do chão fazendo com que ele seje esmagado , logo depois use um confusion em cima dele depois use mais um esfera confusion em cima dele.

ralts desmaia no meio do chão.

legau ganhamos ele , depois do treino nos vamos embora dali e segir nossa jornada pokemon pelo mundo que estaamos descobrindo aos poucos.
tetheus32100

Mensagem por _Eddy_ 5th setembro 2012, 17:04

-Valido!

Nota: 1 Estrela.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por tetheus32100 5th setembro 2012, 22:59

Treinamento de Magby e Wartortle - Montanhas dos Tuneis de Pedra em cima da Cidade de Lavander - Dojo Especial do Mestre Izui da academia Kyotai de Artes Ninjas.

Depois de Capturar o Magby, consegui sair do grande túnel da Montanha dos Tuneis de Pedra e fui imediatamente para o centro pokemon de Lavander, cheguei sem suar a roupa devido meu forte treinamento físico, a policial me parou devido eu estar armado com minha espada ninja, mostrei a minha autorização de porte de arma branca e só então ela me deixou partir. Entrei no centro pokemon e pedi por favor para que eles curassem meus pokemons, ainda recebi um esporro por demorar a trazer os pokemons, mas afinal, eu não tive culpa pois são 60 minutos correndo das montanhas até o centro pokemon de Lavander, isso sem descançar como eu fiz. Seis horas depois meus pokemons estavam bem, e fui resgatá-los. Depois disso fomos para o Dojo do meu mestre, e ao chegarmos fui recebido por uma armadilha dos novos alunos de meu mestre, o objetivo deles era tentar me pegar de surpresa, mais não tiveram sucesso afinal eles são apenas faixas verdes. Descansei por dois dias e mostrei ao meu mestre meus pokemons, ele gostou tanto do Magby que decidiu ter um também, imagine o porque. A pessoa que me convenceu a ter pokemons foi Kushina a filha de meu mestre, também faixa preta e treinadora de pokemons. Ela me levou ao seu Dojo de treinamento de pokemon do tipo planta, que fica mais acima da montanha, este Dojo é um enorme Labirinto coberto por plantas espinhosas, com armadilhas poderosas contra pessoas e pokemons. Os treinamentos pokemons do Dojo são sempre feitos junto aos treinadores como parceiros, apesar das batalhas pokemons eles lutarem sozinhos.

Iniciando o Treinamento:
1º Desafio : O primeiro desafio consiste em esquivar dos chicotes espinhosos espalhados por todos os corredores do labirinto, ele possui apenas 3 metros de largura por 3 metros de altura, dificultando mais a mobilidade e forçando os pokemons a ficarem mais resistentes aos ataques espinhosos e mais ágeis devido a constante esquiva dos chicotes, os equipamentos e armadilhas são naturais e muita das vezes mecânicos. Nesse desafio, Magby instintivamente tentava defender das chicotadas e contra-atacar com seus punhos poderosos, até porque sua agilidade não era seu foco. Wartortle ja esquivava e contra-atacava com suas cabeçadas poderosas. Eu vinha mais atras esquivando e cortando os chicotes com minha espada. Além de prestar a atenção nos meus pokemons, e dar as ordens de batalha.

2º Desafio: O segundo desafio, é chamado de Sala Verde da Estratégia, os pokemons devem passar por baixo de redes de espinhos, Escalar cipós até uma plataforma de galhos e grandes folhas, para chegarem ao cipó esticado, onde eles devem se equilibrar em alguns cipós esticados e atravessar uma altura de 6 metros do chão, entretanto se caírem, ficarão em cima de uma rede de cipós. Para por ultimo chegar no tabuleiro verde, que é uma parte da sala que possui uma espécie de tabuleito de dama, entretando o objetivo é saltar sob os blocos de pedra que estão sob constante mudança no solo, se o bloco estiver com o simbolo de uma bola desenhado o pokemon pode avançar, se aparecer um X ele deve regressar e se aparecer triangulo ele deve ficar, o objetivo é pegar as 4 pedras verdes que estão espalhadas pelo tabuleiro e levar ao centro da sala. Obedecendo os simbolos nos blocos quadrados do chão. Esse treinamento fará com que os pokemons ganhem resistencia, preparo físico e raciocínio rápido, algo precioso em uma batalha pokemon.

3º Desafio: A Floresta Verdejante, é uma área de 100 metros quadrados coberta por árvores e plantas, o objetivo aqui é os pokemons acharem as 5 folhas coloridas(verde, azul, preta, branca e cinza) espalhadas estratégicamente pela pequena floresta. A primeira a ser encontrada foi a branca, que estava dentro de um grande tronco velho, Wartortle com seu tamanho, resolveu o problema rapido entrando dentro do tronco, entretando ele precisou morder os cipós que estavam dentro do tronco bloqueando a passagem, Magby perdeu a paciência, e arranhaou o tronco até quebrar com sua grande unhas poderosas. A verde estava na maior árvore da floresta, disfarçada entre outras folhas, Wartortle teve sorte por conhecer bem as folhas e encontrou rapidamente, entretanto teve que se equilibrar em alguns galhos. Magby teve mais dificuldade em encontrar a folha, mas teve facilidade em escalar os galhos. A azul estava no fundo de um pequeno lago também no centro da floresta, ambos pegaram ela com uma vara que na ponta possuía um gancho circular. A preta estava em um buraco dentro da floresta, o chão era falso e disfarçado com folhas e galhos e ambos demoraram um tempo para descobrir e encontrá-la. A cinza a mais dificil de conseguir, estava sendo guardada por uma Weepinbell, e ela teve que ser derrotada para conseguir a folha. Ambos os pokemons se uniram nesse desafio para derrotar Weepinbell a pokemon de Kushina.
tetheus32100

Mensagem por _Eddy_ 6th setembro 2012, 09:09

-Valido!

Nota: 4 Estrelas..
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por tetheus32100 6th setembro 2012, 22:00

Treinamento de Roselia, Magby e Wartortle - Montanhas dos Tuneis de Pedra em cima da Cidade de Lavander - Dojo Especial da Mestra e Treinadora Kushina da academia Kyotai de Artes Ninjas – Kanto

Depois de ter evoluido o squirtle, eu e Kushina voltamos para a Academia Kyotai onde mostrei meu novo pokemon ao meu mestre chamado Izui. Descansamos por dois dias, e Kushina me levou até o Dojo Aquático da Academia Kyotai para pokemons. Assim como o Dojo Verdejante, o Dojo Aquático é um lugar cheio de armadilhas e máquinas feitas para treinarem pokemons não só de água, mas também os de outros tipos. O Dojo Aquático da Academia Kyotai, é dividido em três desafios de treinamento: 1º A Piscina de Ondas é uma câmara de 80 metros quadrados onde os pokemons devem se equilibrar em blocos de pedra flutuantes, e ir saltando de bloco em bloco com o objetivo de cruzar a piscina, nesse meio tempo, Jatos de água de maquinas especiais e bolhas emitidas por pokemons da câmara são direcionadas aos pokemons que estão treinando, para testar sua acrobacia, agilidade e resistência. Uma grande rede está abaixo do nível da água, para o caso de pokemons frágeis a água serem removidos rapidamente caso eles acabem caindo na piscina. O 2º desafio é o labirinto de túneis aquáticos, uma sala repleta de tuneis com varias saídas e entradas, lugar onde os pokemons devem treinar seu raciocínio, devido ao fato de que em tempos em tempos, alguns tuneis são alagados propositalmente. O objetivo dessa sala é evitar os tuneis que serão alagados a fim de chegar ao outro lado da sala com sucesso, alguns tuneis também serão lacrados aleatoriamente, o pokemon deve calcular o tempo em que um túnel deslacra e o outro lacra, para não serem afogados. O 3º desafio é a câmara do rei do mar, uma sala onde os pokemons precisam ficar sob uma cachoeira artificial aguentando o peso do choque da água por 10 minutos, se conseguirem, eles devem andar sobre fortes jatos de água, que constantemente vai empurrando eles para trás e por último o corredor dos espinhos de gelo, onde o pokemon precisa esquivar dos poderosos espinhos de gelo que atacaram, com o objetivo de conseguir cruzar o corredor com sucesso.

1º Desafio: A piscina de Ondas.
Como forma de atitude de amizade, Tetheus enfrentou todos os desafios da Câmara Aquática junto com seus pokemons, assim como ele fez na Câmara Verdejante, na primeira ele rapidamente foi saltando pelos blocos arremessando pedras nas maquinas que soltavam jatos poderosos de água, a fim de prevenir ser acertado e cair na piscina. As bolhas ele sacou sua espada e cortou uma por uma até chegar ao outro lado da piscina, desempenho fácil para um ninja faixa preta.

Wartortle teve poucos problemas nesta câmara por conta de receber pouco dano do elemento água, ele teve dificuldade em saltar rapidamente pelos blocos de pedra, alguns dos jatos atingiram ele juntamente com as bolhas de água. Alguns dos jatos foram revidados com seu ataque Bubble assim como as Bolhas de água.

Magby teve muitas dificuldades contra os ataques de água, mas em compensação foi mais ágil em se esquivar dos ataques, caiu algumas vezes na água, mas foi ajudado pela rede especial, as bolhas ele bloqueou algumas, mas viu que elas causavam grande estrago nele, então ele se focou em apenas agilidade e esquiva.

Roselia saltou rapidamente entre os blocos de pedra, acertando as bolhas com seu mega drain que foi bastante efetivo nesta câmara, os jatos poderosos de água ele apenas se esquivou, pois sabia que levaria muito dano bloqueando esses ataques, além de correr o risco de ser arremessado para a piscina.

2º Desafio: Labirinto dos Túneis Aquáticos

Wartortle foi o primeiro a entrar, ele não seria afetado se o túnel inundasse, entretanto tentou evitar ser inundado para que o treinamento fosse efetivo, demorou um tempo para poder calcular o tempo que cada duto lacrava e deslacrava, mas por fim conseguiu chegar ao outro lado.

Magby foi o segundo a entrar, o medo de ser alagado ativou seu raciocínio rápido, e ele logo percebeu que os túneis lacravam entre 10, 15 e 20 segundos aleatórios, entretanto foi alagado no ultimo duto antes de chegar na saída, mas completou o treinamento.

Roselia foi o terceiro, percebi que Roselia está mais confiante e corajoso devido aos treinamentos anteriores que realizou, então alertei para que ele não subestimasse o desafio, logo ele se concentrou novamente no objetivo, pois isso em uma luta pode significar uma derrota. Assim como Magby, Roselia percebeu o tempo em que cada duto era lacrado, e logo pegou o ritmo dos túneis. Evitou com sucesso as inundações e teve 100% de efetividade do desafio, fiquei muito orgulhoso, mas não demonstrei para não interferir com a determinação dos outros pokemons.

3º desafio: Câmara do Rei do Mar

Cachoeira Azul:
Roselia foi o primeiro a enfrentar a cachoeira, aguentou por 5 minutos o grande peso da água, um bom tempo para a primeira vez de um Pokémon.

Magby foi o segundo, ficou por 1 minuto, deu o máximo de si, um ótimo tempo para um pokemon de fogo suportar.

Wartortle foi o terceiro, teve sucesso em aguentar o peso da água durante 12 minutos, um ótimo tempo para um Pokémon de água.

Corredor dos Jatos de Água:

Wartortle foi o primeiro a entrar, revidou com sucesso os jatos de água com seu ataque Bubble, com isso ganhou tempo para evitar o resto do ataque.

Magby teve problemas em evitar os ataques de água, tentou defender alguns, mas viu que não era possível, pois sofreria muito dano. Utilizou sua habilidade de defesa pela primeira vez ao enfrentar esse desafio lança-chamas, aprendendo-a com sucesso, mas ele não foi muito efetivo.

Roselia bloqueou os jatos com seu absorb, sobrando pouca água para receber como dano. Teve 100% de sucesso no desafio.

Corredor dos Espinhos de Gelo

Magby teve muitos problemas neste corredor, os espinhos vinham poderosos em sua direção, Ele tentou bloquear os espinhos mas recebia muito dano, então viu que não era vantagem continuar. Depois utilizou sua habilidade de defesa mais uma vez, o lança-chamas, mas sofrera muito dano também, sem saída e com muita determinação, aprendeu um ataque impressionante "fire blast" começou a atirar fogos do chão rapidamente contra os espinhos que vinham em sua direção e com isso era fácil esquivar dos destroços.

Roselia acertou os espinhos com seu absorb, com isso foi fácil evitar os destroços.

Wartortle atirou seu ataque especial Bubble nos espinhos que vinham em sua direção, e com isso facilitou sua esquiva contra eles.
tetheus32100

Mensagem por _Eddy_ 6th setembro 2012, 22:24

-Invalido!

Naum pode treinar 3 pokes...
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por tetheus32100 7th setembro 2012, 11:48

Treinamento de Roselia, Magby - Montanhas dos Tuneis de Pedra em cima da Cidade de Lavander - Dojo Especial da Mestra e Treinadora Kushina da academia Kyotai de Artes Ninjas – Kanto

Depois de ter evoluido o squirtle, eu e Kushina voltamos para a Academia Kyotai onde mostrei meu novo pokemon ao meu mestre chamado Izui. Descansamos por dois dias, e Kushina me levou até o Dojo Aquático da Academia Kyotai para pokemons. Assim como o Dojo Verdejante, o Dojo Aquático é um lugar cheio de armadilhas e máquinas feitas para treinarem pokemons não só de água, mas também os de outros tipos. O Dojo Aquático da Academia Kyotai, é dividido em três desafios de treinamento: 1º A Piscina de Ondas é uma câmara de 80 metros quadrados onde os pokemons devem se equilibrar em blocos de pedra flutuantes, e ir saltando de bloco em bloco com o objetivo de cruzar a piscina, nesse meio tempo, Jatos de água de maquinas especiais e bolhas emitidas por pokemons da câmara são direcionadas aos pokemons que estão treinando, para testar sua acrobacia, agilidade e resistência. Uma grande rede está abaixo do nível da água, para o caso de pokemons frágeis a água serem removidos rapidamente caso eles acabem caindo na piscina. O 2º desafio é o labirinto de túneis aquáticos, uma sala repleta de tuneis com varias saídas e entradas, lugar onde os pokemons devem treinar seu raciocínio, devido ao fato de que em tempos em tempos, alguns tuneis são alagados propositalmente. O objetivo dessa sala é evitar os tuneis que serão alagados a fim de chegar ao outro lado da sala com sucesso, alguns tuneis também serão lacrados aleatoriamente, o pokemon deve calcular o tempo em que um túnel deslacra e o outro lacra, para não serem afogados. O 3º desafio é a câmara do rei do mar, uma sala onde os pokemons precisam ficar sob uma cachoeira artificial aguentando o peso do choque da água por 10 minutos, se conseguirem, eles devem andar sobre fortes jatos de água, que constantemente vai empurrando eles para trás e por último o corredor dos espinhos de gelo, onde o pokemon precisa esquivar dos poderosos espinhos de gelo que atacaram, com o objetivo de conseguir cruzar o corredor com sucesso.

1º Desafio: A piscina de Ondas.

Como forma de atitude de amizade, Tetheus enfrentou todos os desafios da Câmara Aquática junto com seus pokemons, assim como ele fez na Câmara Verdejante, na primeira ele rapidamente foi saltando pelos blocos arremessando pedras nas maquinas que soltavam jatos poderosos de água, a fim de prevenir ser acertado e cair na piscina. As bolhas ele sacou sua espada e cortou uma por uma até chegar ao outro lado da piscina, desempenho fácil para um ninja faixa preta.

Magby teve muitas dificuldades contra os ataques de água, mas em compensação foi mais ágil em se esquivar dos ataques, caiu algumas vezes na água, mas foi ajudado pela rede especial, as bolhas ele bloqueou algumas, mas viu que elas causavam grande estrago nele, então ele se focou em apenas agilidade e esquiva.

Roselia saltou rapidamente entre os blocos de pedra, acertando as bolhas com seu mega drain que foi bastante efetivo nesta câmara, os jatos poderosos de água ele apenas se esquivou, pois sabia que levaria muito dano bloqueando esses ataques, além de correr o risco de ser arremessado para a piscina.

2º Desafio: Labirinto dos Túneis Aquáticos

Magby foi o primeiro a entrar, o medo de ser alagado ativou seu raciocínio rápido, e ele logo percebeu que os túneis lacravam entre 10, 15 e 20 segundos aleatórios, entretanto foi alagado no ultimo duto antes de chegar na saída, mas completou o treinamento.

Roselia foi a segunda, percebi que Roselia está mais confiante e corajosa devido aos treinamentos anteriores que realizou, então alertei para que ele não subestimasse o desafio, logo ele se concentrou novamente no objetivo, pois isso em uma luta pode significar uma derrota. Assim como Magby, Roselia percebeu o tempo em que cada duto era lacrado, e logo pegou o ritmo dos túneis. Evitou com sucesso as inundações e teve 100% de efetividade do desafio, fiquei muito orgulhoso, mas não demonstrei para não interferir com a determinação dos outros pokemons.

3º desafio: Câmara do Rei do Mar

Cachoeira Azul:

Roselia foi a primeira a enfrentar a cachoeira, aguentou por 5 minutos o grande peso da água, um bom tempo para a primeira vez de um Pokémon.

Magby foi o segundo, ficou por 1 minuto, deu o máximo de si, um ótimo tempo para um pokemon de fogo suportar.

Corredor dos Jatos de Água:

Magby teve problemas em evitar os ataques de água, tentou defender alguns, mas viu que não era possível, pois sofreria muito dano. Utilizou sua habilidade de defesa pela primeira vez ao enfrentar esse desafio lança-chamas, aprendendo-a com sucesso, mas ele não foi muito efetivo.

Roselia bloqueou os jatos com seu absorb, sobrando pouca água para receber como dano. Teve 100% de sucesso no desafio.

Corredor dos Espinhos de Gelo

Magby teve muitos problemas neste corredor, os espinhos vinham poderosos em sua direção, Ele tentou bloquear os espinhos mas recebia muito dano, então viu que não era vantagem continuar. Depois utilizou sua habilidade de defesa mais uma vez, o lança-chamas, mas sofrera muito dano também, sem saída e com muita determinação, aprendeu um ataque impressionante "fire blast" começou a atirar estrelas de fogos do chão rapidamente contra os espinhos que vinham em sua direção e com isso era fácil esquivar dos destroços.

Roselia acertou os espinhos com seu absorb, com isso foi fácil evitar os destroços.
tetheus32100

Mensagem por Convidado 7th setembro 2012, 12:10

Valido 5 estrelas
Anonymous
Convidado
Convidado