batalha de garay x jonas ( agora sem luki vc me venci vey )
2 participantes
Página 1 de 1
kerd- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Re: batalha de garay x jonas ( agora sem luki vc me venci vey )
vai chimchar 70 hp
kerd- Poke Regras :
vai zapdos hps: 430
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ- Poke Regras :
Número de Mensagens : 869
Humor : Bão
chimchar use o taunt depois use o roda de fogo assim q vc estiver chegando perto do pok dele use o Flamethrower assim aumantando o poder assim transformando a simpleroda de fogo num tanke de mt poder com mt calor assim qualquer atake q vc mandar sera evaporado pelo calor intenço ( so lembrando a eletricidade fica estaveu com o calor ) a e voltando au atake chega de explicar vc nem e tao noob neh jonas .
entao o atropele com o roda o ersmagando ele chegar no chao e assim q ele cair no chao sendo esmagado saia da sua rda de fogo e condusa td o seu poder de fogo q estava em seu entorno e faça uma armadura de fogo ( da pra contrlar sem o psquico pq o fogo ja estava no entorno do chimchar ) entao carregue uma esfera de calor e mande na cara dele ( a e so lembrando jonas naum dara tempo de usar o thunder wave pq eu use o taunt ai vc tera q usar o protect entao dara tempo de entrar na roda de fogo )
entao o atropele com o roda o ersmagando ele chegar no chao e assim q ele cair no chao sendo esmagado saia da sua rda de fogo e condusa td o seu poder de fogo q estava em seu entorno e faça uma armadura de fogo ( da pra contrlar sem o psquico pq o fogo ja estava no entorno do chimchar ) entao carregue uma esfera de calor e mande na cara dele ( a e so lembrando jonas naum dara tempo de usar o thunder wave pq eu use o taunt ai vc tera q usar o protect entao dara tempo de entrar na roda de fogo )
kerd- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos