Área de Treino de Will'
+2
_Eddy_
Alan David'
6 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Área de Treino de Will'
Aqui sera meus treinos.
Só poste se for Adimin.
Só poste se for Adimin.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Re: Área de Treino de Will'
-Ok Comece postando seus treinos.....
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Área de Treino de Will'
Treinamento de Eevee
Eu estava caminhando na floresta com muito sono, entao escuto um som de alguma coisa se aproximando, entao eu paro e fico escutando quando derrepente vem um carro a toda velocidade e por pouco nao me atinge, entao a moça que estava naquele carro pede desculpa, e eu desculpo, ela me oferece carona ate a cidade e eu aceito.
Entao eu e ela começamos a conversar, e ela diz que é um vendedora de acessorios para pokemons, eu digo: olha que intereçante, ela diz: voce tem alguma pokemon? e eu respondo: logico que sim, uma eevee linda, ela diz: nun acredito nisso!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! eu digo: calma moça, ela diz: voce tem uma eevee, elas sao muito raras, lindas, e fortes, eu digo: eu sei, e voce tem algum pokemon? e ela responde: sim um ajudante, ele é o Minccino.Eu digo: ei que pokemon legal, posso conhecer ele? ela diz: mas é claro, para fora min
eu: olha que poke mais intereçante, voce quer conhecer minha eevee?, ela diz: logico que sim, entao ta, eu digo, para fora eevee.
entao minccino olha pra eevee e faz uma pose.
eevee fica loca e começa a "brincar" com minccino, entao eu e a Glória saimos e deixamos os dois no banco de tras do carro, entao gloria diz: Will vamos ate uma sorveteria? eu digo: sim Glória. eu e gloria saimos do carro, mas o problema que nos tinhamos era de eevee e min, eles nao queria se separar, entao glora pega os dois no colo e leva pra sorveteria quando derrepente dois ladroes de pokemons chega e pega min de gloria e minha eevee, entao eles dizem:
"Prepare-se pra encrenca.
encrenca em dobro.
pra proteger o mundo da devastaçao.
pra unir as pessoas de nossa naçao."
antes que eles possam terminar de dizer o resto do lema deles, o garçon aparece e usa Tranquil, e ele diz: tran use air cutter.
as cordas de min e eevee sao quebradas, entao eu e a gloria dissemos todos de uma so vez: vamos acabar com voce.
Batalha: e X e
eu: vamos la eevee mostre seu poder, eevee use morder em herdier e gire, gire, gire e arremece-o pra cima.
gloria: min use tapa duplo em maractus e nao pare ate ela cair no chao.
ladrao1: herdier use cavar, depois use shadow ball em min assim ele sera acertado e maractus nao.
ladrao2: mara use misseis de espinho em eevee depois use braço agulha nos dois.
eevee e minccino nao acertados mas levantao.
ladrao1: herdier vamos acabar com isso, use giga impacto + fire fang, assim voce ficara com fogo na ponta de seu ataque.
ladrao2: mara vamos acompanhar, use bounce depois use dança de petalas.
eu digo a gloria que se quisermos vencer teremos que trabalhar juntos e ela concorda.
eu: eevee use charme, depois use ataque rapido.
gloria: min use calda de ferro em bounce de maractus assim arremece ela pra cima de herdier encantado.
ladrao1: herdier me escute.
ladrao2: mara levante e proteja herdier.
gloria: min use thunder wave.
ladrao2: mara saia dai.
ladrao1: droga! os dois estao paralizados.
eu: eevee use take down.
gloria: min use raio pra cima assim o raio cira pra baixo duas vezes mais forte, depois use calda de ferro e absorva os raios eletricos depois corra ate maractus e herdier e ataque eles,assim ocorrera uma explosao no qual todos sao arremeçados.
os ladroes e seus pokemons sao arremeçados.
eu fico emprecionado com gloria e seu minccino.
ela diz: will vamos tomar o sorvete se nao vai derreter.
eu: ok gloria.
Eu estava caminhando na floresta com muito sono, entao escuto um som de alguma coisa se aproximando, entao eu paro e fico escutando quando derrepente vem um carro a toda velocidade e por pouco nao me atinge, entao a moça que estava naquele carro pede desculpa, e eu desculpo, ela me oferece carona ate a cidade e eu aceito.
Entao eu e ela começamos a conversar, e ela diz que é um vendedora de acessorios para pokemons, eu digo: olha que intereçante, ela diz: voce tem alguma pokemon? e eu respondo: logico que sim, uma eevee linda, ela diz: nun acredito nisso!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! eu digo: calma moça, ela diz: voce tem uma eevee, elas sao muito raras, lindas, e fortes, eu digo: eu sei, e voce tem algum pokemon? e ela responde: sim um ajudante, ele é o Minccino.Eu digo: ei que pokemon legal, posso conhecer ele? ela diz: mas é claro, para fora min
eu: olha que poke mais intereçante, voce quer conhecer minha eevee?, ela diz: logico que sim, entao ta, eu digo, para fora eevee.
entao minccino olha pra eevee e faz uma pose.
eevee fica loca e começa a "brincar" com minccino, entao eu e a Glória saimos e deixamos os dois no banco de tras do carro, entao gloria diz: Will vamos ate uma sorveteria? eu digo: sim Glória. eu e gloria saimos do carro, mas o problema que nos tinhamos era de eevee e min, eles nao queria se separar, entao glora pega os dois no colo e leva pra sorveteria quando derrepente dois ladroes de pokemons chega e pega min de gloria e minha eevee, entao eles dizem:
"Prepare-se pra encrenca.
encrenca em dobro.
pra proteger o mundo da devastaçao.
pra unir as pessoas de nossa naçao."
antes que eles possam terminar de dizer o resto do lema deles, o garçon aparece e usa Tranquil, e ele diz: tran use air cutter.
as cordas de min e eevee sao quebradas, entao eu e a gloria dissemos todos de uma so vez: vamos acabar com voce.
eu: vamos la eevee mostre seu poder, eevee use morder em herdier e gire, gire, gire e arremece-o pra cima.
gloria: min use tapa duplo em maractus e nao pare ate ela cair no chao.
ladrao1: herdier use cavar, depois use shadow ball em min assim ele sera acertado e maractus nao.
ladrao2: mara use misseis de espinho em eevee depois use braço agulha nos dois.
eevee e minccino nao acertados mas levantao.
ladrao1: herdier vamos acabar com isso, use giga impacto + fire fang, assim voce ficara com fogo na ponta de seu ataque.
ladrao2: mara vamos acompanhar, use bounce depois use dança de petalas.
eu digo a gloria que se quisermos vencer teremos que trabalhar juntos e ela concorda.
eu: eevee use charme, depois use ataque rapido.
gloria: min use calda de ferro em bounce de maractus assim arremece ela pra cima de herdier encantado.
ladrao1: herdier me escute.
ladrao2: mara levante e proteja herdier.
gloria: min use thunder wave.
ladrao2: mara saia dai.
ladrao1: droga! os dois estao paralizados.
eu: eevee use take down.
gloria: min use raio pra cima assim o raio cira pra baixo duas vezes mais forte, depois use calda de ferro e absorva os raios eletricos depois corra ate maractus e herdier e ataque eles,assim ocorrera uma explosao no qual todos sao arremeçados.
os ladroes e seus pokemons sao arremeçados.
eu fico emprecionado com gloria e seu minccino.
ela diz: will vamos tomar o sorvete se nao vai derreter.
eu: ok gloria.
Última edição por #Will' em 1st setembro 2012, 15:19, editado 1 vez(es)
- Poke Regras :
Valido! 3 Estrel.
Obs:Na Proxima Coloque o local
Obs²: Essas Imagens melhor naum usa-lás so em torneios....
Obs:Na Proxima Coloque o local
Obs²: Essas Imagens melhor naum usa-lás so em torneios....
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Área de Treino de Will'
Treinamente de Spoink e Exeggcute - Laboratorio de pesquisas.
Eu estava caminhando na floresta quando vejo um grande raio caindo do ceu, entao eu muito curioso, vou atras de saber o que tinha acontecido, ou melhor, que estragos que aquele enorme raio que tinha acabado de cair fez.
Entao depois de muito caminhar eu paro e pego em minha cabeça e vejo quanto calor eu estava, entao derrepente a Spoink sai da pokebola e diz que quer brincar, eu digo: poinkinha acabou de cair um raio do ceu pra lá, entao spoink fica preucupada e diz que quer me ajudar a desvendar o misterio do raio, entao nos continuamos a correr, entao derrepente eu encontro um laboratorio pokemon, e o raio tinha caido la, entao 2 professores saem correndo, eu digo: - ei gente o que esta acontecendo la dentro? eles dizem: esta acontecendo um ataque dos pokemons, 2 ladroes estao roubando pokemons pre-historicos e levando pra eles, entao spoink sai pra la, e eu corro atras eu digo: poinkinha me espere querida.
os dotores dizem: garoto e spoink voltem, mas eu e spoink continuamos a correr pra la, entao quando chegamos 2 ladroes que dizem ser da equipe magma, diz que vai levar os pokemons pre-historicos pra eles, entao eu digo: isso nao vai ter se eu estiver por aqui, entao eles pegam seu balao louco e levao os pokemons nele, entao eu digo: spoink use raio psiquico no balao e faça com que eles caiao.
entao o balao cae, e a ladra diz: isso nao vai ficar assim, seu garoto mediucre, entao ela pega uma arma e mira pra mim, ser uma arma de borracha, entao ela atira, spoink entra no meio e para com psiquico, eu digo: muito obrigado spoink por ter me salvado, e ela balança a cabeça, entao o ladrao diz: isso nao vai ficar assim, Shelme atacar meu querido, ladra: vamos la skarmory mate essa spoink, entao eu digo: pra fora eggzinho, ajude a sua migona.
ladra: skarmory use som do metal, depois enquanto ele estao destraido com o som do metal lindo use nigth slash.
ladrao: voce shelmet use acido na spoink depois pule e gire e use acido, como o skarmore é de aço nao sera afetado pelo golpe venenoso e ataque todos dois.
eu; spoink use raio confusao e confunda os dois depois use poder gem, agora sua vez egg use barragem depois bullet seed.
ladra: skarmory saia dai, use investida no chao depois use air slash em egg depois use son do metal.
ladrao: shelmet use protec e proteja voce e o skarmory, depois shelmet use energil ball 2x, uma em cada um.
ladra: skarmory fique dentro do protec de shelmet depois ataque com redemoinho de vento meu lindo e mate-os.
eu: nos ja enfrentamos muitos piores e vencemos, esse nao sera diferente, spoink use mirror coat e reflita o son do metal, depois use psiquico e retorne as ball's, depois use bounce depois egg sua vez da apresentaçao, use poison power neles depois use sementes balas 2x.
ladra: skarmory o poison nao le afeta, lindo use dark pulse nos 2 como os dois sao psiquicos os dois serao mais afetados, depois use air slash e sky attack.
eu: vamo la galerinha, spoink use bounce e egg use evasiva, spoink use poder gem e egg use semente bala e depois use hipnose.
exeggcute é acertado pelo dark pulse mas levanta.
ladra: skarmory use protec depois use dark pulse 2x.
eu: lindo spoink e egg agora eles estao dormindo, mais facil da gente salvar o laboratorio, spoink use poder gem depois use bounce 2x, e egg use lech seed depois use sementes balas 2x.
shelmet é acertado e volta a batalha desparalizado mas envenenado.
ladrao: shelmet use protec depois evasiva.
shelmet é acertado e cai.
ladra: skarmory defenda seu amigo, use dark pulse neles.
eu: egg use sementes balas depois use durma pó depois spoink finalize com psiquico e pegue-o emprence como uma lata de refrigerante.
skarmory cai e shelmet ja esta caido, os ladroes tenta sair de fininho mas o professor lança o seu beartic e manda ele usar o hiper raio, e os ladroes voam para os ares, e assim eu salvo o laboratorio.
Eu estava caminhando na floresta quando vejo um grande raio caindo do ceu, entao eu muito curioso, vou atras de saber o que tinha acontecido, ou melhor, que estragos que aquele enorme raio que tinha acabado de cair fez.
Entao depois de muito caminhar eu paro e pego em minha cabeça e vejo quanto calor eu estava, entao derrepente a Spoink sai da pokebola e diz que quer brincar, eu digo: poinkinha acabou de cair um raio do ceu pra lá, entao spoink fica preucupada e diz que quer me ajudar a desvendar o misterio do raio, entao nos continuamos a correr, entao derrepente eu encontro um laboratorio pokemon, e o raio tinha caido la, entao 2 professores saem correndo, eu digo: - ei gente o que esta acontecendo la dentro? eles dizem: esta acontecendo um ataque dos pokemons, 2 ladroes estao roubando pokemons pre-historicos e levando pra eles, entao spoink sai pra la, e eu corro atras eu digo: poinkinha me espere querida.
os dotores dizem: garoto e spoink voltem, mas eu e spoink continuamos a correr pra la, entao quando chegamos 2 ladroes que dizem ser da equipe magma, diz que vai levar os pokemons pre-historicos pra eles, entao eu digo: isso nao vai ter se eu estiver por aqui, entao eles pegam seu balao louco e levao os pokemons nele, entao eu digo: spoink use raio psiquico no balao e faça com que eles caiao.
entao o balao cae, e a ladra diz: isso nao vai ficar assim, seu garoto mediucre, entao ela pega uma arma e mira pra mim, ser uma arma de borracha, entao ela atira, spoink entra no meio e para com psiquico, eu digo: muito obrigado spoink por ter me salvado, e ela balança a cabeça, entao o ladrao diz: isso nao vai ficar assim, Shelme atacar meu querido, ladra: vamos la skarmory mate essa spoink, entao eu digo: pra fora eggzinho, ajude a sua migona.
ladra: skarmory use som do metal, depois enquanto ele estao destraido com o som do metal lindo use nigth slash.
ladrao: voce shelmet use acido na spoink depois pule e gire e use acido, como o skarmore é de aço nao sera afetado pelo golpe venenoso e ataque todos dois.
eu; spoink use raio confusao e confunda os dois depois use poder gem, agora sua vez egg use barragem depois bullet seed.
ladra: skarmory saia dai, use investida no chao depois use air slash em egg depois use son do metal.
ladrao: shelmet use protec e proteja voce e o skarmory, depois shelmet use energil ball 2x, uma em cada um.
ladra: skarmory fique dentro do protec de shelmet depois ataque com redemoinho de vento meu lindo e mate-os.
eu: nos ja enfrentamos muitos piores e vencemos, esse nao sera diferente, spoink use mirror coat e reflita o son do metal, depois use psiquico e retorne as ball's, depois use bounce depois egg sua vez da apresentaçao, use poison power neles depois use sementes balas 2x.
ladra: skarmory o poison nao le afeta, lindo use dark pulse nos 2 como os dois sao psiquicos os dois serao mais afetados, depois use air slash e sky attack.
eu: vamo la galerinha, spoink use bounce e egg use evasiva, spoink use poder gem e egg use semente bala e depois use hipnose.
exeggcute é acertado pelo dark pulse mas levanta.
ladra: skarmory use protec depois use dark pulse 2x.
eu: lindo spoink e egg agora eles estao dormindo, mais facil da gente salvar o laboratorio, spoink use poder gem depois use bounce 2x, e egg use lech seed depois use sementes balas 2x.
shelmet é acertado e volta a batalha desparalizado mas envenenado.
ladrao: shelmet use protec depois evasiva.
shelmet é acertado e cai.
ladra: skarmory defenda seu amigo, use dark pulse neles.
eu: egg use sementes balas depois use durma pó depois spoink finalize com psiquico e pegue-o emprence como uma lata de refrigerante.
skarmory cai e shelmet ja esta caido, os ladroes tenta sair de fininho mas o professor lança o seu beartic e manda ele usar o hiper raio, e os ladroes voam para os ares, e assim eu salvo o laboratorio.
- Poke Regras :
Área de Treino de Will'
& Cachoeira - Will
Bom, pra inicar o dia, depois de ter capiturao meu charmander, continuo na floresta, entao chego a um ponto da floresta muito belo, onde tem vareas flores encantadoras, muito lindas mesmo, quando por pouco nao caio em um rio, mas eu escorrego e seguro em uma pedra e findo escorregando e caindo em um rio, entao eu lanço o oshawott e ordeno: oshawott por favor me ajude! ele me agarra mas nao tem força suficiente pra me agarrar entao nos dois somos arrastados pela correntesa, entao eu digo: saia pidove me ajude voce tambem, entao pidove por pouco nao é arrastado tambem, entao pidove pega um cipo e lança pra mim o oshawott pegar mas ele nao aguenta entao solta mas continua seguindo eu e o oshawott, entao do nada surge um garoto e diz: ei voce segure isso! entao eu seguro e sou arrastado por ele entao eu ordeno ao pidove ajude ele pidove entao por pouco eu e oshawott somos salvos entao agradecemos a ele, entao eu digo: qual seu nome? ele me responde sorrindo: meu nome é Ricaro, entao eu agradeço novamente ao ricaro, entao nos saimos conversando pela floresta, entao ricaro me chama pra dar uma volta em seu barco, e eu muito ancioso aceito, eu e ricaro, oshawott e pidove saimos no barco de ricardo, e vendo todos os peixes que moram ali, entao ricardo me chama pra andar por tras da cachoeira e eu que nao despensava nada aceito, entao eu tropesso e ricaro me salva novamente e eu como sempre agradeço ao ricaro que mais uma vez salvou minha vida, entao ricaro diz: Will vamos batalha? eu digo: ricaro sim, mas só se for em dupla, entao ele diz: ok entao.
Batalha: & X &
ele: vamos lá scolipede e carvanha, vamos destruilos, carvanha use hidro bomba pra cima fazendo uma chuva deixando-o mais forte e voce scolipede use venenoshock girando enquanto o carvanha esta na agua ele esta protegido e eles nao entao todos dois serao afetados.
eu: bom galera vamos, pidove e oshawoot, vamos acabar com eles! oshawott aproveite a festa pule na agua, e use vento gelado e congele um pouco a agua, depois voce pidove voe pra cima sei que sera dificil mas voce é um campeao, depois use featherdance fazendo voce e seus ataques ficarem mais forte, entao use cortador de ar em scolipede.
carvanha fica preso na agua pois a superficie esta congelada, e pidove envenenado e scolipede afetada pelo cortador de ar.
eu: oshawott como esta chuvendo ative sua abilidade que voce fique mais veloz quando esta chuvendo entao escorregue por cima do gelo e carva que esta preso no gelo nao pode atacar, va ate onde ela esta e use navalha sell acertando-o em cheio entao pidove use aza de aço em scolipede caso ele jogue veneno voce se proteja com a asa e ainda acertara ele.
ele: casvanha quando ele usar o asa de aço pule enta voce saira dai e volte imediatamente depois use take down em oshawott e scolipede use agilidade depois use toxico.
oshawott erra sua navalha e pe acertado pelo take down e pidove erra mas se protege e ja que esta envenenado.
ele: scolipede use toxico em oshawott e carvanha use ice beam em pidove congelando suas asas e fazenco com ele caia depois use take down.
eu: oshawott use hidro bomba pra se defender do toxico e depois use hidro bomba protegendo pidove depois pidove use tailwind parando e faça com que ele fique no ar depois use asa de aço e acerte-o em cheio.
oshawott é envenenado um pouco pelo toxico mas protege pidove e carvanha é acertado e cai, e fica so scolipede.
ele: scolipede use sunny day e faça com que pare de chover depois use raio solar e mate os dois.
eu: pidove quando ele usar sunny day use onda de calor fazendo com que saia mais forte por causa do sunny day entao quando vier o solar beam use onda de calor e oshawott use hidro bomba pra parar o solar beam.
ocorre uma explosao e quando passa a fumaça pidove e oshawott ficam em pé e scolipede nao aguenta e cai.
eu corro e abraço meus vencedores.
Ricaro diz: nossa will tenho que adimitir voce é muito bom. eu: muito obrigado ricaro e voce tambem é.
Bom, pra inicar o dia, depois de ter capiturao meu charmander, continuo na floresta, entao chego a um ponto da floresta muito belo, onde tem vareas flores encantadoras, muito lindas mesmo, quando por pouco nao caio em um rio, mas eu escorrego e seguro em uma pedra e findo escorregando e caindo em um rio, entao eu lanço o oshawott e ordeno: oshawott por favor me ajude! ele me agarra mas nao tem força suficiente pra me agarrar entao nos dois somos arrastados pela correntesa, entao eu digo: saia pidove me ajude voce tambem, entao pidove por pouco nao é arrastado tambem, entao pidove pega um cipo e lança pra mim o oshawott pegar mas ele nao aguenta entao solta mas continua seguindo eu e o oshawott, entao do nada surge um garoto e diz: ei voce segure isso! entao eu seguro e sou arrastado por ele entao eu ordeno ao pidove ajude ele pidove entao por pouco eu e oshawott somos salvos entao agradecemos a ele, entao eu digo: qual seu nome? ele me responde sorrindo: meu nome é Ricaro, entao eu agradeço novamente ao ricaro, entao nos saimos conversando pela floresta, entao ricaro me chama pra dar uma volta em seu barco, e eu muito ancioso aceito, eu e ricaro, oshawott e pidove saimos no barco de ricardo, e vendo todos os peixes que moram ali, entao ricardo me chama pra andar por tras da cachoeira e eu que nao despensava nada aceito, entao eu tropesso e ricaro me salva novamente e eu como sempre agradeço ao ricaro que mais uma vez salvou minha vida, entao ricaro diz: Will vamos batalha? eu digo: ricaro sim, mas só se for em dupla, entao ele diz: ok entao.
ele: vamos lá scolipede e carvanha, vamos destruilos, carvanha use hidro bomba pra cima fazendo uma chuva deixando-o mais forte e voce scolipede use venenoshock girando enquanto o carvanha esta na agua ele esta protegido e eles nao entao todos dois serao afetados.
eu: bom galera vamos, pidove e oshawoot, vamos acabar com eles! oshawott aproveite a festa pule na agua, e use vento gelado e congele um pouco a agua, depois voce pidove voe pra cima sei que sera dificil mas voce é um campeao, depois use featherdance fazendo voce e seus ataques ficarem mais forte, entao use cortador de ar em scolipede.
carvanha fica preso na agua pois a superficie esta congelada, e pidove envenenado e scolipede afetada pelo cortador de ar.
eu: oshawott como esta chuvendo ative sua abilidade que voce fique mais veloz quando esta chuvendo entao escorregue por cima do gelo e carva que esta preso no gelo nao pode atacar, va ate onde ela esta e use navalha sell acertando-o em cheio entao pidove use aza de aço em scolipede caso ele jogue veneno voce se proteja com a asa e ainda acertara ele.
ele: casvanha quando ele usar o asa de aço pule enta voce saira dai e volte imediatamente depois use take down em oshawott e scolipede use agilidade depois use toxico.
oshawott erra sua navalha e pe acertado pelo take down e pidove erra mas se protege e ja que esta envenenado.
ele: scolipede use toxico em oshawott e carvanha use ice beam em pidove congelando suas asas e fazenco com ele caia depois use take down.
eu: oshawott use hidro bomba pra se defender do toxico e depois use hidro bomba protegendo pidove depois pidove use tailwind parando e faça com que ele fique no ar depois use asa de aço e acerte-o em cheio.
oshawott é envenenado um pouco pelo toxico mas protege pidove e carvanha é acertado e cai, e fica so scolipede.
ele: scolipede use sunny day e faça com que pare de chover depois use raio solar e mate os dois.
eu: pidove quando ele usar sunny day use onda de calor fazendo com que saia mais forte por causa do sunny day entao quando vier o solar beam use onda de calor e oshawott use hidro bomba pra parar o solar beam.
ocorre uma explosao e quando passa a fumaça pidove e oshawott ficam em pé e scolipede nao aguenta e cai.
eu corro e abraço meus vencedores.
Ricaro diz: nossa will tenho que adimitir voce é muito bom. eu: muito obrigado ricaro e voce tambem é.
- Poke Regras :
Válido . Vou te dar... 4 estrelas
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Área de Treino de Will'
&
Eu estava caminhando (como sempre) pela floresta, mas eu estava achando algo de estranho naquela floresta , pois a poucos dias havia paçado por la, pois alguns pokemons nao estavam mais la, entao aparece um pokemon ferido, entao eu pego ele e corro ate achar um rio mais proximo, ele estava com muita febre entao, eu faço uma comida pra ele entao, percebo que alem da febra aquele pokemon estava com vareos machucado (como sou um especialista em pokemon detectei logo o problema), entao eu digo: esse misterio tem um sabor emprecionante, meus ohos brilham, e o gosto daquele sabor de misterio estava na minha boca, entao percebo que aquilo que foi feito naquele marill nao era uma coisa pequena, entao eu solto o minccino e digo: miny, va procurar alguma fruta curativa pra nos darmos a ele, pois ele nao passa bem, entao miny sai as pressas, quando meu torchic sai da pokebola, entao eu digo: torchic quer ajudar a cuidar desse marill? entao torchic olha pra ele e enche seus lindos olhinhos de lagrimas e balança a cabeça, entao eu digo: obrigado torchic, mas aonde foi minccino faz algum tempo que ela saiu, entao ela chega e traz umas frutas curativas e eu dou ao marill, quando derrepente um bando de vibravas acom muita furia, entao eu digo: vamos gente, vamos defender nosso amiguinho marill.
Batalha: & X 23x
vibravas atacam com: tiro delama + rajada, fazend assim os tiros de lamas se expalharem e acerta todos nos, inclusive o marill, e depois eles usam morder e alguns usam sandstorm.
eu: torchic e miny vamos atacar!!! miny use hiper voz, assim vos protegereis de vareos tiros de lamas e torchic use lança chamas pra ajudar na defesa desse super ataque multiplo , depois torchic use lança chamas neles, quando eles atacarem com morder.
lança chamas nao tem afeito nenhum sobre os vibravas.
eles atacam muito e uns usam tumulo de areia, outros usam mud slap, outros usam sinal de feixes... é uma tempestade so de ataques nos meus pokemons, que estao recebendo todos em cheio,
miny use cantar (nao tem muito efeito apenas 13 dormem, e 10 vicam vivo, pois ele nao dormiram pois ao ser muito ataque miny nao consigui cantar pra derrubar todos) torchic use brasa nos que ficarem em pé, enseguida use ataque rapido neles. (entao finalmente os vibravas vivos sao acertados).
12 dos vibravas caem , mas 11 vivem pra nossa agonia!!!
eles usam em conjunto sinal de feixe.
miny use bomba de sementes girando pra evitar de ser atingida por alguns raios (miny gira atacando com a bomba de sementes que empede os raios a acerta-la), depois torchic use lança chamas girando e faça uma proteçao de fogo ao seu redor depois ataque com bicar girando fazendo um super bicar de fogo, e com o efeito do vento ficara mais intenso.
7 dos vibravas morrem mas sobram 4!!!
eles usam dragon pulse.
eu: aaaaa, vamos enfrentar de pé meus lindos!!! miny use Wake up Tapa 3x, e revinde 3 dos dragon pulse depois torchic use ataque rapido e desvie, e continue com seu ataque rapido e use ataque rapido + lança chamas pra fazer um lindo ataque rapido de fogo, e acerte-os em cheios e meteos!!!.
os 4 nao aguentam e caem.
Eu pego o marill e saio correndo ate que acho um centro pokemon e entrego-o a enfermeira para que cuide dele e fico la sentado com a minccino e o torchic.
Continua...
Eu estava caminhando (como sempre) pela floresta, mas eu estava achando algo de estranho naquela floresta , pois a poucos dias havia paçado por la, pois alguns pokemons nao estavam mais la, entao aparece um pokemon ferido, entao eu pego ele e corro ate achar um rio mais proximo, ele estava com muita febre entao, eu faço uma comida pra ele entao, percebo que alem da febra aquele pokemon estava com vareos machucado (como sou um especialista em pokemon detectei logo o problema), entao eu digo: esse misterio tem um sabor emprecionante, meus ohos brilham, e o gosto daquele sabor de misterio estava na minha boca, entao percebo que aquilo que foi feito naquele marill nao era uma coisa pequena, entao eu solto o minccino e digo: miny, va procurar alguma fruta curativa pra nos darmos a ele, pois ele nao passa bem, entao miny sai as pressas, quando meu torchic sai da pokebola, entao eu digo: torchic quer ajudar a cuidar desse marill? entao torchic olha pra ele e enche seus lindos olhinhos de lagrimas e balança a cabeça, entao eu digo: obrigado torchic, mas aonde foi minccino faz algum tempo que ela saiu, entao ela chega e traz umas frutas curativas e eu dou ao marill, quando derrepente um bando de vibravas acom muita furia, entao eu digo: vamos gente, vamos defender nosso amiguinho marill.
Batalha: & X 23x
vibravas atacam com: tiro delama + rajada, fazend assim os tiros de lamas se expalharem e acerta todos nos, inclusive o marill, e depois eles usam morder e alguns usam sandstorm.
eu: torchic e miny vamos atacar!!! miny use hiper voz, assim vos protegereis de vareos tiros de lamas e torchic use lança chamas pra ajudar na defesa desse super ataque multiplo , depois torchic use lança chamas neles, quando eles atacarem com morder.
lança chamas nao tem afeito nenhum sobre os vibravas.
eles atacam muito e uns usam tumulo de areia, outros usam mud slap, outros usam sinal de feixes... é uma tempestade so de ataques nos meus pokemons, que estao recebendo todos em cheio,
miny use cantar (nao tem muito efeito apenas 13 dormem, e 10 vicam vivo, pois ele nao dormiram pois ao ser muito ataque miny nao consigui cantar pra derrubar todos) torchic use brasa nos que ficarem em pé, enseguida use ataque rapido neles. (entao finalmente os vibravas vivos sao acertados).
12 dos vibravas caem , mas 11 vivem pra nossa agonia!!!
eles usam em conjunto sinal de feixe.
miny use bomba de sementes girando pra evitar de ser atingida por alguns raios (miny gira atacando com a bomba de sementes que empede os raios a acerta-la), depois torchic use lança chamas girando e faça uma proteçao de fogo ao seu redor depois ataque com bicar girando fazendo um super bicar de fogo, e com o efeito do vento ficara mais intenso.
7 dos vibravas morrem mas sobram 4!!!
eles usam dragon pulse.
eu: aaaaa, vamos enfrentar de pé meus lindos!!! miny use Wake up Tapa 3x, e revinde 3 dos dragon pulse depois torchic use ataque rapido e desvie, e continue com seu ataque rapido e use ataque rapido + lança chamas pra fazer um lindo ataque rapido de fogo, e acerte-os em cheios e meteos!!!.
os 4 nao aguentam e caem.
Eu pego o marill e saio correndo ate que acho um centro pokemon e entrego-o a enfermeira para que cuide dele e fico la sentado com a minccino e o torchic.
Continua...
- Poke Regras :
Área de Treino de Will'
& - Centro Pokemon - Will.
Eu estava caminhando na floresta muito tranquilo, quando abro minha mochila e vejo que la nao tinha mais comida , entao pego meu mapa, cento ali mesmo onde estava (debaixo de uma arvore) abro meu mapa e vou ver onde fica localizado o centro pokemon mais proximo, pois queria pegar comida, enato vejo que nao fica muito longe dali, so alguns metros, entao eu saio correndo entao pra que en nao vou só, eu libero minha diva venonat, eu digo: saia vanonat!!! vamos me acompanhar ate o centro pokemon pra gente pegar comida pra gente e pro nossos amigutos!, ela batalhança a cabeça, e diz que sim, entao nois saimos correndo, depois de correr vareos metros encontro o bendito centro pokemon, entao chego lá, e ja vou pedindo comida a enfermeira joy, entao ela me da entao eu digo: enfermeira sera que a senhora pode ver, checar, meus pokemons?, ela responde sorrindo como sempre: lógico que sim, eu digo ok, entao saio todos!!! Seel Shiny , Torchic, Aerodactil Shiny , Minccino e Cottonee, voce ja esta aqui fora venonat, voce precisa ir tambem.
Depois de entrgar todos os meus pokemons a enfermeira, vou ao banheiro, depois de comer minha refeiçao, entao chega um garoto pra mim e diz: com sua licença Gentalha, eu olho pra ele e digo: gentalha é sua vó!, entao ele diz: aposto que voce e seus pokemons sao uma gentalha, eu nao me aguento e digo: venha expromentar e voce saberá, ele olha pra mim e diz: nao tenho tempo a perder com um inutil como voce, entao seel vem todo alegre pra mim e me abraça, derrepente a venonat pule ensima de mim, e o garoto diz: quero ver voce me desafiar com esses mediucres pokemonzinhos!!! hahahahahaha!!!, eu olho pra ele furioso: voce é um chato sabia, e voce sabia que suas causas estao molhadas.
ele olha pra mim e responde: nao estao nao!, eu ordeno; seel pistola de agua, ele fica todo molhado e eu caio na gargalhada kkkkkk, entao ele diz:: te desafio!!! eu olho pra ele e digo: aceito com todo prazer.
ele: fearow use ataque rapido dai de cima e snover va por baixo rapidez e use ice punch, assim eles nao terao por onde correr e serao afetados muhahahahaha!!!
eu: vich como ela ta bandida, kkkkk, seel vamos iniciar com vento gelado como ele vem de cima (do ar) ele sera afetado com a gravidade do ar gelado, e parara o ataque com as penas congeladas, depois venonar use psiquico e segure snover com seu lindo ataque ice punch depois suba-o e faça com que seu punho de gelo fique mais poderoso com o gelo na ar e depois acerte o punho de gelo no faerow, é assim que se batalha, hahahaha!!!
faerow e o snover sao acertados pelos ataques, e o garoto que me desafiou fica furioso.
ele: faerow use aral ace e snover pule encima dele e use ice punch fazendo uma ultra combinaçao que eles nao tera hance de esquivar, fazendo um arial ace de gelo muhahahaha!!!
eu: gente esse ataque é muito facil de ser quebrado!, venonat use sinal beam, fazendo que com eles fiquem mais lentos com a sua combinaçao, sei que isso nao vai adiantar pra quebrar a combinaçao, mas os atrazara, depois seel enquato eles tentam quebrar o sinal beam com a combinaçao pule e use aqua jet no snover fazendo com que ele caia e pare a combinaçao e o faerow seja acertado pelo sinal beam de venonat.
snover e faerow sao acertados novamente!!!
ele; faerow use redemainho de vento e snover use bomba de sementes depois bullet seed.
eu: oohhooo parece que ele parou com suas combinaçoes!!!, venonat use mega dreno em faerow e seel use raio de gelo no lindo snover.
faerow é acertado em cheio pelo mega dreno mas venonat pelo redemoinho de vento, e seel pelo bullet seed.
ele: snover use nevasca no venonat, e faerow use asa de aço!
eu: venonat use evasiva do nevasca e seel use salmora no chao pra ir pra cima e escapar das asas de aço do faerow!
venonat e Seel sao acertados em cheio.
ele: faerow use giga impacto pra acabar de vez com eles e snover use madeira martelo.
eu: seel use raio de gelo e venonat use sinal beam e pare o giga impacto, deois venonat use psiquico e pegue snover e seu braço de madeira e taque em faerow depois seel use calda do aqua,
faerow e snover sao acertados e caem.
o garoto sai chateado pois nao tinha consiguido me derrotar, entao eu abraço meus amigos seel e venonat!
Continua...
Eu estava caminhando na floresta muito tranquilo, quando abro minha mochila e vejo que la nao tinha mais comida , entao pego meu mapa, cento ali mesmo onde estava (debaixo de uma arvore) abro meu mapa e vou ver onde fica localizado o centro pokemon mais proximo, pois queria pegar comida, enato vejo que nao fica muito longe dali, so alguns metros, entao eu saio correndo entao pra que en nao vou só, eu libero minha diva venonat, eu digo: saia vanonat!!! vamos me acompanhar ate o centro pokemon pra gente pegar comida pra gente e pro nossos amigutos!, ela batalhança a cabeça, e diz que sim, entao nois saimos correndo, depois de correr vareos metros encontro o bendito centro pokemon, entao chego lá, e ja vou pedindo comida a enfermeira joy, entao ela me da entao eu digo: enfermeira sera que a senhora pode ver, checar, meus pokemons?, ela responde sorrindo como sempre: lógico que sim, eu digo ok, entao saio todos!!! Seel Shiny , Torchic, Aerodactil Shiny , Minccino e Cottonee, voce ja esta aqui fora venonat, voce precisa ir tambem.
Depois de entrgar todos os meus pokemons a enfermeira, vou ao banheiro, depois de comer minha refeiçao, entao chega um garoto pra mim e diz: com sua licença Gentalha, eu olho pra ele e digo: gentalha é sua vó!, entao ele diz: aposto que voce e seus pokemons sao uma gentalha, eu nao me aguento e digo: venha expromentar e voce saberá, ele olha pra mim e diz: nao tenho tempo a perder com um inutil como voce, entao seel vem todo alegre pra mim e me abraça, derrepente a venonat pule ensima de mim, e o garoto diz: quero ver voce me desafiar com esses mediucres pokemonzinhos!!! hahahahahaha!!!, eu olho pra ele furioso: voce é um chato sabia, e voce sabia que suas causas estao molhadas.
ele olha pra mim e responde: nao estao nao!, eu ordeno; seel pistola de agua, ele fica todo molhado e eu caio na gargalhada kkkkkk, entao ele diz:: te desafio!!! eu olho pra ele e digo: aceito com todo prazer.
ele: fearow use ataque rapido dai de cima e snover va por baixo rapidez e use ice punch, assim eles nao terao por onde correr e serao afetados muhahahahaha!!!
eu: vich como ela ta bandida, kkkkk, seel vamos iniciar com vento gelado como ele vem de cima (do ar) ele sera afetado com a gravidade do ar gelado, e parara o ataque com as penas congeladas, depois venonar use psiquico e segure snover com seu lindo ataque ice punch depois suba-o e faça com que seu punho de gelo fique mais poderoso com o gelo na ar e depois acerte o punho de gelo no faerow, é assim que se batalha, hahahaha!!!
faerow e o snover sao acertados pelos ataques, e o garoto que me desafiou fica furioso.
ele: faerow use aral ace e snover pule encima dele e use ice punch fazendo uma ultra combinaçao que eles nao tera hance de esquivar, fazendo um arial ace de gelo muhahahaha!!!
eu: gente esse ataque é muito facil de ser quebrado!, venonat use sinal beam, fazendo que com eles fiquem mais lentos com a sua combinaçao, sei que isso nao vai adiantar pra quebrar a combinaçao, mas os atrazara, depois seel enquato eles tentam quebrar o sinal beam com a combinaçao pule e use aqua jet no snover fazendo com que ele caia e pare a combinaçao e o faerow seja acertado pelo sinal beam de venonat.
snover e faerow sao acertados novamente!!!
ele; faerow use redemainho de vento e snover use bomba de sementes depois bullet seed.
eu: oohhooo parece que ele parou com suas combinaçoes!!!, venonat use mega dreno em faerow e seel use raio de gelo no lindo snover.
faerow é acertado em cheio pelo mega dreno mas venonat pelo redemoinho de vento, e seel pelo bullet seed.
ele: snover use nevasca no venonat, e faerow use asa de aço!
eu: venonat use evasiva do nevasca e seel use salmora no chao pra ir pra cima e escapar das asas de aço do faerow!
venonat e Seel sao acertados em cheio.
ele: faerow use giga impacto pra acabar de vez com eles e snover use madeira martelo.
eu: seel use raio de gelo e venonat use sinal beam e pare o giga impacto, deois venonat use psiquico e pegue snover e seu braço de madeira e taque em faerow depois seel use calda do aqua,
faerow e snover sao acertados e caem.
o garoto sai chateado pois nao tinha consiguido me derrotar, entao eu abraço meus amigos seel e venonat!
Continua...
- Poke Regras :
Área de Treino de Will'
& - Floresta - Will
Eu estava caminhando na floresta muito tranquilo, depois de ter derrotado aquele que estava me zoando, entao eu troquei minha Miny (cinccino) pela minha Buneary que o professor disse que ela nun parava quieta porque queria vir comigo, entao ele mandou ela, entao eu vou passando por um rio e vejo um Gyarados, eu vejo que ele esta muito irritado, entao corro e escondo-me em uma arvore que estava ali perto depois vou pro arbusto que estava ali perto pois la da arvore nao dava pra ver bem entao tive que ir pra lá, entao derrepente chega um dragonair furioso, entao começa a briga deles dois, dragonair usa raio de gelo, gyanrado mergula, entao fica preso na camada de gelo, entao eu com muito medo continuo abaixado e escondido, quando gyarados sai com calda do aqua quebrando o gelo, que voa milhares e mais milhares de pedaços no ar, entao ele usa escaldar, dragonair usa dragon tail, fazendo o escaldar vir pra minha direçao e tira os aburtos, entao eu corro e escondo-me atras da arvore, mas a buneary sai da pokebola e começa a fazer barulho, eu digo: cala boca buneary, quer que nos sejamos esmagados?, buneary bate no peito com sua orelha e tenta me dizer que ela dinha capacidade de enfrentar aqueles grandões, entao vejo um enorme barulho, quando vejo a calda do dragonair na arvore que eu estava escondido, entao eu saio correndo entao ele me ataca, entao eu digo: o mais forte que eu tenho pra ajudar buneary é o Aerodactyl, entao eu pego minha pokebola e lanço o aerodactyl.
dragonair usa lança chamas girando, criando assim uma roda enorme de fogo que vem em nossa direçao, entao gyarados usa cordeiro pra se misturar com o fogo e criar um super ataque.
eu: vamos lá gente!!!, buneary pule nas costas do aerodactyl, e voem pra cima o mais rapido que puderem, aero use agilidade assim voce desviara do fogo intenso que esta vindo depois use dragon pulse e buneary use beijo doce.
dragonair usa protec e gyarados tambem, protegendo eles pelo dragon pulse e o beijo doce, depois dragonair use calda de ferro, e gyarados usa escaldar.
eu: buneary use focus punch, e tente segurar a barra, aero use ancientpower no gyarados e seu escaldar, depois use asa de aço no dragonair pra ajudar sua querida e linda amiga buneary.
dragonair derruba a buneary e acerta aerodactyl que esta com sua asa de aço.
eles atacam com trovao, os dois.
eu: aero use agilidade com a buneary encima de voce assim voces dois se livrarao dos thunder super fortes desses dois rivais super loucos.
eles (buneary e aerodactyl) escapam por muito pouco.
dragonair use lança chamas.
eu: aero use ancientpower no lança chamas, buneary use beijo doce nos dois.
dragonair e gyarados ficam encantados com a linda buneary.
eu: buneary use focuns punch 2x e aerodactyl use giga impacto fazendo eles irem pro fundo do mar.
gyarados e dragonair voltam pro fundo do rio e eu corro e abraço meus campeoes do dia.
Continua...
Eu estava caminhando na floresta muito tranquilo, depois de ter derrotado aquele que estava me zoando, entao eu troquei minha Miny (cinccino) pela minha Buneary que o professor disse que ela nun parava quieta porque queria vir comigo, entao ele mandou ela, entao eu vou passando por um rio e vejo um Gyarados, eu vejo que ele esta muito irritado, entao corro e escondo-me em uma arvore que estava ali perto depois vou pro arbusto que estava ali perto pois la da arvore nao dava pra ver bem entao tive que ir pra lá, entao derrepente chega um dragonair furioso, entao começa a briga deles dois, dragonair usa raio de gelo, gyanrado mergula, entao fica preso na camada de gelo, entao eu com muito medo continuo abaixado e escondido, quando gyarados sai com calda do aqua quebrando o gelo, que voa milhares e mais milhares de pedaços no ar, entao ele usa escaldar, dragonair usa dragon tail, fazendo o escaldar vir pra minha direçao e tira os aburtos, entao eu corro e escondo-me atras da arvore, mas a buneary sai da pokebola e começa a fazer barulho, eu digo: cala boca buneary, quer que nos sejamos esmagados?, buneary bate no peito com sua orelha e tenta me dizer que ela dinha capacidade de enfrentar aqueles grandões, entao vejo um enorme barulho, quando vejo a calda do dragonair na arvore que eu estava escondido, entao eu saio correndo entao ele me ataca, entao eu digo: o mais forte que eu tenho pra ajudar buneary é o Aerodactyl, entao eu pego minha pokebola e lanço o aerodactyl.
dragonair usa lança chamas girando, criando assim uma roda enorme de fogo que vem em nossa direçao, entao gyarados usa cordeiro pra se misturar com o fogo e criar um super ataque.
eu: vamos lá gente!!!, buneary pule nas costas do aerodactyl, e voem pra cima o mais rapido que puderem, aero use agilidade assim voce desviara do fogo intenso que esta vindo depois use dragon pulse e buneary use beijo doce.
dragonair usa protec e gyarados tambem, protegendo eles pelo dragon pulse e o beijo doce, depois dragonair use calda de ferro, e gyarados usa escaldar.
eu: buneary use focus punch, e tente segurar a barra, aero use ancientpower no gyarados e seu escaldar, depois use asa de aço no dragonair pra ajudar sua querida e linda amiga buneary.
dragonair derruba a buneary e acerta aerodactyl que esta com sua asa de aço.
eles atacam com trovao, os dois.
eu: aero use agilidade com a buneary encima de voce assim voces dois se livrarao dos thunder super fortes desses dois rivais super loucos.
eles (buneary e aerodactyl) escapam por muito pouco.
dragonair use lança chamas.
eu: aero use ancientpower no lança chamas, buneary use beijo doce nos dois.
dragonair e gyarados ficam encantados com a linda buneary.
eu: buneary use focuns punch 2x e aerodactyl use giga impacto fazendo eles irem pro fundo do mar.
gyarados e dragonair voltam pro fundo do rio e eu corro e abraço meus campeoes do dia.
Continua...
- Poke Regras :
Área de Treino de Will'
&
Eu estava como sempre caminhando
na floresta quando vou passando
por um rio e escuto alguem cantando, entao
ouço um grito de um pokemon, eu corro
e escondo-me com muito medo quando
eu crio coragem e vou ver quem esta gritando
e vejo um simples pescador:
eu digo:oi, voce é daqui mesmo?
ele olha pra mim e diz: oi, sou sim
moro logo ali, mas voce, é de onde?,
eu olho pra ele me acalmando e digo:
sou de Unova, mas o senhor viu, ou
melhor, ouviu um grito de um pokemon
por aqui? ele diz: claro que sim. eu digo: mas
o senhor nao viu o que estava acontecendo
com aquele pokemon pra que ele gritasse tao
alto e me parecia um grito desesperador, entao
ele olha pra mim e sorrindo diz: que nada
é o meu cloyster e meu vaporeon eles formam
uma dupla e tanto, eu digo: puxa agora estou mais
aliviado, entao ele diz: voce me parece bem
forte, eu olho sorrindo pra ele; o senhor acha mesmo,
mas o senhor nao foi o primeiro que me disse
isso, entao ele diz: que tal uma batalha? eu
olho pra ele com meus olhor brilhando
e digo: claro que sim.
ele: vamos começar!!! vaporeon e cloyster vamos da o nosso melhor!!!
cloyster use ice shard neles, enquanto isso
vaporeon use muddy water pra caso
de ataque super forte, assim protegea-os
os dois.
eu: esse senhor tem estima, mas nao vamos dar mole
nao é buneary e venonat!, venonat use raio psiquico
no ice shard, depois use investida no cloyster
depois, buneary use escorra soco nos dois.
cloyster se defende e venonat é
afetado pelo seu casco muito duro
e buneary acerta o vaporeon.
ele: vaporeon use calda do aqua,
enseguida use take down, e
voce cloyster use bolhas neles.
eu: venonat use investida depois
use raio psiquico nas bolhas e controle
as bolhas e mante de volta neles, enquanto isso
buneary use soco focalizado em veporeon.
venonat é acertado pelo calda do
aqua e as bolhas sao retornadas,
com muita força e ocorre uma oxplosao
no qual vaporeon e buneary sao
afetados.
ele: vamos acabar com isso!!!
vaporeon use aurora beam, depois
use take down mais uma vez e
cloyster use rocha blast.
eu: vamos acabar com isso,
buneary use hiper voz e
venonat use raio psiquico
pra fazer uma ultra combinaçao
e parar o aurora beam, depois
venonat use psiquico e pegue-o
e jogue-o pra cime de cloyster,
depois buneary use copycat.
o combinaçao para o aurora
beam e faz uma explosao, que
afeta os dois lados, e com psiquico
venonat joga o vaporeon encima do
coyster e ocorre outra explosao por causas
das oxplosaoes de rochas, no qual
sobrevive buneary e venonat.
o pescador diz: voltem amigos,
nossa Will voce batalha bem, eu
digo: isso é uma honra senhor.
Continua...
Eu estava como sempre caminhando
na floresta quando vou passando
por um rio e escuto alguem cantando, entao
ouço um grito de um pokemon, eu corro
e escondo-me com muito medo quando
eu crio coragem e vou ver quem esta gritando
e vejo um simples pescador:
eu digo:oi, voce é daqui mesmo?
ele olha pra mim e diz: oi, sou sim
moro logo ali, mas voce, é de onde?,
eu olho pra ele me acalmando e digo:
sou de Unova, mas o senhor viu, ou
melhor, ouviu um grito de um pokemon
por aqui? ele diz: claro que sim. eu digo: mas
o senhor nao viu o que estava acontecendo
com aquele pokemon pra que ele gritasse tao
alto e me parecia um grito desesperador, entao
ele olha pra mim e sorrindo diz: que nada
é o meu cloyster e meu vaporeon eles formam
uma dupla e tanto, eu digo: puxa agora estou mais
aliviado, entao ele diz: voce me parece bem
forte, eu olho sorrindo pra ele; o senhor acha mesmo,
mas o senhor nao foi o primeiro que me disse
isso, entao ele diz: que tal uma batalha? eu
olho pra ele com meus olhor brilhando
e digo: claro que sim.
ele: vamos começar!!! vaporeon e cloyster vamos da o nosso melhor!!!
cloyster use ice shard neles, enquanto isso
vaporeon use muddy water pra caso
de ataque super forte, assim protegea-os
os dois.
eu: esse senhor tem estima, mas nao vamos dar mole
nao é buneary e venonat!, venonat use raio psiquico
no ice shard, depois use investida no cloyster
depois, buneary use escorra soco nos dois.
cloyster se defende e venonat é
afetado pelo seu casco muito duro
e buneary acerta o vaporeon.
ele: vaporeon use calda do aqua,
enseguida use take down, e
voce cloyster use bolhas neles.
eu: venonat use investida depois
use raio psiquico nas bolhas e controle
as bolhas e mante de volta neles, enquanto isso
buneary use soco focalizado em veporeon.
venonat é acertado pelo calda do
aqua e as bolhas sao retornadas,
com muita força e ocorre uma oxplosao
no qual vaporeon e buneary sao
afetados.
ele: vamos acabar com isso!!!
vaporeon use aurora beam, depois
use take down mais uma vez e
cloyster use rocha blast.
eu: vamos acabar com isso,
buneary use hiper voz e
venonat use raio psiquico
pra fazer uma ultra combinaçao
e parar o aurora beam, depois
venonat use psiquico e pegue-o
e jogue-o pra cime de cloyster,
depois buneary use copycat.
o combinaçao para o aurora
beam e faz uma explosao, que
afeta os dois lados, e com psiquico
venonat joga o vaporeon encima do
coyster e ocorre outra explosao por causas
das oxplosaoes de rochas, no qual
sobrevive buneary e venonat.
o pescador diz: voltem amigos,
nossa Will voce batalha bem, eu
digo: isso é uma honra senhor.
Continua...
- Poke Regras :
Área de Treino de Will'
X
Eu estava caminhando na floresta muito
tranquilo, muito sorridente, com muita
alegria que eu mal podia aguentar em
meu proprio corpo, mas um pouco triste
pois estava andando sozinho, entao eu
digo: acho que vou chamar o torchic pra
vir me acompanhar pra mim nao se sentir
mais sozinho, tochic vamos me acomapanhar!!!
torchic sai com um sorriso na boca, ou melhor
no bico, eu pergunto se ele quer me acompanhar
ele balança a cabeça que sim, entao vamos
andar, quando derrepente a cottonee sai
da pokebola furiosa e lança folha navalha em
torchic, eu digo: cottonee ele é seu amigo, entao
a cottonee me abraça do jeitinho dela, entao
torchic usa brasa, ela usa folha navalha e começa
a batalha.
Batalha: X
cottonee usa investida.
torchic use raspe.
os dois sao acertados.
torchic use brasas.
cottonee usa folha navalha.
cottonee usa bomba de sementes,
torchic use agilidade.
torchic use onda de calor.
ela usa solar beam.
ocorre uma explosao.
torchic usa nigth slash.
cottonee é acertada.
torchic use lança chamas.
torchic use lança chamas de novo.
cottonee é acertada.
cottonee use mega dreno;
torchic usa mirror move.
torchic usa brasa.
cottonee usa evasiva.
cottonee use folha navalha.
torchic use agilidade+bicada.
cottonee é acertada.
cottonee use esforça-se.
torchic é acertado.
torchic use raspe.
cottonee use investida.
eles dois sao acertados e caem.
entao eu digo: voltem voces dois
voces sao muito rivais, e continuo
caminhando sozinho e Deus.
Continua...
Eu estava caminhando na floresta muito
tranquilo, muito sorridente, com muita
alegria que eu mal podia aguentar em
meu proprio corpo, mas um pouco triste
pois estava andando sozinho, entao eu
digo: acho que vou chamar o torchic pra
vir me acompanhar pra mim nao se sentir
mais sozinho, tochic vamos me acomapanhar!!!
torchic sai com um sorriso na boca, ou melhor
no bico, eu pergunto se ele quer me acompanhar
ele balança a cabeça que sim, entao vamos
andar, quando derrepente a cottonee sai
da pokebola furiosa e lança folha navalha em
torchic, eu digo: cottonee ele é seu amigo, entao
a cottonee me abraça do jeitinho dela, entao
torchic usa brasa, ela usa folha navalha e começa
a batalha.
cottonee usa investida.
torchic use raspe.
os dois sao acertados.
torchic use brasas.
cottonee usa bomba de sementes,
torchic use agilidade.
torchic use onda de calor.
ela usa solar beam.
ocorre uma explosao.
torchic usa nigth slash.
cottonee é acertada.
torchic use lança chamas.
torchic use lança chamas de novo.
cottonee é acertada.
cottonee use mega dreno;
torchic usa mirror move.
torchic usa brasa.
cottonee usa evasiva.
cottonee use folha navalha.
torchic use agilidade+bicada.
cottonee é acertada.
cottonee use esforça-se.
torchic é acertado.
torchic use raspe.
cottonee use investida.
eles dois sao acertados e caem.
entao eu digo: voltem voces dois
voces sao muito rivais, e continuo
caminhando sozinho e Deus.
Continua...
- Poke Regras :
Área de Treino de Will'
&
Eu como sempre, que ja to enjoado disso
estava caminhando na floresta muito
sem animo, achei uma arvore com frutas
e peguei uma pra comer, entao quando estava
prester a abucanhar a maça chega um scraggy
chega e pega a maça entao eu digo, ei
essa maça é minha, ele olha pra mim
e faz uma cara de choro, entao eu digo:
esta tudo bem, pode levar, e ele sai pulando
de alegria, quando estou esticando o
braço pra pegar outra um cubchoo pega-a
da minha mao, entao eu digo: mas sera o
bené que eu nao vou comer maças hoje, entao
eu estico o braço pra pegar mais outra e
um lillipup morde-a e sai correndo entao eu
digo: parem com isso que eu ja estou ficando
irritado, eu tento mais uma vez pegar
outra maça e um gothita pega-a e sai
correndo, ai eu fervo de raiva, entao eu
grito:aaaaaaaaaaaa!!! parem com isso seus
pokemons chatos, entao uma mulher sai
do nada e diz: ó me desculpe pelos
meus pokemons, ops, meus nao
da creche, mas é como se fosse meus
pois eu os amo, com todo o meu coraçao
eles sao tao lindo, fofinhos..., entao eu digo:
ok, eu ja perdoei eles, agora da pra deixar
de falar, ela diz: desculpe me exautei, eu
digo; ok, ela olha pra mim e diz: mas voce
que era pra pedir desculpa porque essa area
é que os pokemos da creche vem se alimentar.
eu digo: nossa, desculpe mas nao sabia
ela olha pra mim com um sorriso no rosto
e diz: ok, voce quer me ajudar a cuidar deles?
eu digo quase gritando; mas é logico.
quando um excadril aparece do nada e
um gurdurr, eu olho muito assustado e
é um ladrao e ele diz: vim roubar esses pokemons
eu digo: so se passar por cima de mim.
entao eu pego duas pokebolas e lanço-as
sem pensar e delas sai o seel e a buneary.
ele: vamos começar a matar esses chatos,
gurdurr use soco dinamico nos dois
com muita força pra dar a 1° metade de
que eles precisam pra ser mortos e depois
excadrill use mud slap.
eu: vamos com tudo gente!!!
buneary use mimica, depois use ir chute
depois seel use Raio de gelo congelando
o mud slap e deixando-o espalhado pelo
campo todo.
ele: excadrill use fissura depois
gurdurr mande use super soco
focalizado na buneary pra matar
essa chata que futuramente
sera nossa, muhahaha!!!
eu: seel use aurora broca no
excadrill depois use calda do aqua
e voce buneary use agilidade para
escapar dos socos focalizados
depois use beijo doce.
excadrill é acertado e cai ja
o gurdurr fica encantado pelo
beijo doce da buneary.
ele: levantem gente.
eu: seel use aurora boca
e buneary use mimica.
gurdurr finalmente cai.
o ladrao pega seus pokes e sai
correndo, entao a professora
da creche me chama pra
lanchar junto com ela e os
pokes.
Continua...
Eu como sempre, que ja to enjoado disso
estava caminhando na floresta muito
sem animo, achei uma arvore com frutas
e peguei uma pra comer, entao quando estava
prester a abucanhar a maça chega um scraggy
chega e pega a maça entao eu digo, ei
essa maça é minha, ele olha pra mim
e faz uma cara de choro, entao eu digo:
esta tudo bem, pode levar, e ele sai pulando
de alegria, quando estou esticando o
braço pra pegar outra um cubchoo pega-a
da minha mao, entao eu digo: mas sera o
bené que eu nao vou comer maças hoje, entao
eu estico o braço pra pegar mais outra e
um lillipup morde-a e sai correndo entao eu
digo: parem com isso que eu ja estou ficando
irritado, eu tento mais uma vez pegar
outra maça e um gothita pega-a e sai
correndo, ai eu fervo de raiva, entao eu
grito:aaaaaaaaaaaa!!! parem com isso seus
pokemons chatos, entao uma mulher sai
do nada e diz: ó me desculpe pelos
meus pokemons, ops, meus nao
da creche, mas é como se fosse meus
pois eu os amo, com todo o meu coraçao
eles sao tao lindo, fofinhos..., entao eu digo:
ok, eu ja perdoei eles, agora da pra deixar
de falar, ela diz: desculpe me exautei, eu
digo; ok, ela olha pra mim e diz: mas voce
que era pra pedir desculpa porque essa area
é que os pokemos da creche vem se alimentar.
eu digo: nossa, desculpe mas nao sabia
ela olha pra mim com um sorriso no rosto
e diz: ok, voce quer me ajudar a cuidar deles?
eu digo quase gritando; mas é logico.
quando um excadril aparece do nada e
um gurdurr, eu olho muito assustado e
é um ladrao e ele diz: vim roubar esses pokemons
eu digo: so se passar por cima de mim.
entao eu pego duas pokebolas e lanço-as
sem pensar e delas sai o seel e a buneary.
ele: vamos começar a matar esses chatos,
gurdurr use soco dinamico nos dois
com muita força pra dar a 1° metade de
que eles precisam pra ser mortos e depois
excadrill use mud slap.
eu: vamos com tudo gente!!!
buneary use mimica, depois use ir chute
depois seel use Raio de gelo congelando
o mud slap e deixando-o espalhado pelo
campo todo.
ele: excadrill use fissura depois
gurdurr mande use super soco
focalizado na buneary pra matar
essa chata que futuramente
sera nossa, muhahaha!!!
eu: seel use aurora broca no
excadrill depois use calda do aqua
e voce buneary use agilidade para
escapar dos socos focalizados
depois use beijo doce.
excadrill é acertado e cai ja
o gurdurr fica encantado pelo
beijo doce da buneary.
ele: levantem gente.
eu: seel use aurora boca
e buneary use mimica.
gurdurr finalmente cai.
o ladrao pega seus pokes e sai
correndo, entao a professora
da creche me chama pra
lanchar junto com ela e os
pokes.
Continua...
- Poke Regras :
Área de Treino de Will'
Treino de dragões ~ Gible Shiny & Deino Shiny ~ Vila dos Dragões.
Eu estava caminhando na floresta muito tranquilo, quando derrepente chego a um lugar estranho, que eu nunca tinha andado antes, derrepente vejo de la saindo vareos bagons brincando, depois passa por mim um dragonite voando, um gible brincando, entao eu digo: onde sera que estou?, derrepente Fraxure sai de tras dos arbusto, eu grito de medo, ver aquele enorme pokemon olhando pra mim, entao uma garosa sai e diz: olá, me chamo Lyana, e voce como se chama, eu olho pra ela aliviado e digo: ai graças a Deus, fiquei aliviado de te ver, pensei que esse Fraxure iria me atacar, me chamo Will, entao ela diz: ok will, bem vindo a vila de dragoes!, eu digo: nossa, isso aqui é o maximo, entao ela diz: aqui so tem pokemons dragoes, eu olho pra ela e digo: eu tambem tenho alguns pokes dragoes, antes eu queria ser mestre psiquico agora quero ser mestre de dragoes, ela diz: boa escolha, tambem quero ser mestra de dragoes, eu olho pra ela com os olhos brilhando, ela diz: eu tenho vareos pokemons tipo dragoes, voce gostaria de ver, eu digo: sim, quando meu estomago ronca, entao ela diz: vamos parar pra comer alguma coisa, eu digo: concordo, e o estomago ronca mais ainda, entao nos vomos ate a casa de Lyana pra comer alguma coisa, chegando lá, nos comemos pao quentinho com café com leito, huuum que delicia, entao ela diz: Will, depois daqui, que tal uma batalha 2x2, sem ser em dupla? eu digo: sim claro, mas só depois daqui, e ela cai na gargalhada, entao nos terminamos a comida entao ela diz: vamos agora? e eu: sim, claro.
Batalha;
1°Round: X
ela: saia Dragonai.
eu: saia Gible.
ela: dragonair pule rapido, depois use double time, faça 7 clones, depois lindo use lança chamas girado fazendo com que venha de vareos lados e ela nao saiba qual é o verdadeiro, sendo fatal assim para o pequeno e lindinho gible.
eu: gible, ela ser muito boa, entao use Cordeiro girando sendo assim afetando todos os clones e fazendo destruir todos entao vai ficar so o verdadeiro, entao lindo quando ele vir com lança chamas, lindo use dragon pulse.
ocorre uma explosao.
eu: lindo use dragon claw girando fazendo um super ataque dando cada vez mais impulso, entao ataque ele depois pule e use tiro de lama nele.
ela: lindo use ice beam, congelando ele depois use dragon pulse!
gible nao aguenta e cai, entao eu digo: ok, voce venceu o 1° turno entao vamos para o segundo turno.
2° Round: X
ela: Fraxure saia!
eu: Deino para o palco, hora de brilhar!
ela: fraxure use calda de ferro nele depois use dragon claw.
eu; deino use evasiva depois use dragon pulse.
derrepente um balao enorme aparece carregando dois ladroes, ele pegam o fraxure da lyana, entao eles começam a rir com o fraxure preso em uma rede, entao eu digo: deino vamos salvar o nosso amigo!
Combate contra os ladroes: X
ladra: heatmor vai, use lança chamas girando fazendo um furacao de fogo.
eu: deino use dragon pulse.
eu: deino pule e use dragon rage.
ladra: heatmor use protec, depois contra-ataque com fire punch.
deino é acertado mas levanta.
ladra: hea use onda de calor e finalize com fire punch.
eu: deino levante e vamos defender nossos amigo, use dragon pulse e dragon rage.
heatmor é acertado pelo dragon rage e cai.
eu: deino use drak pulse e rasgue a rede liberando seu parceiro.
fraxure é solto.
lyana diz: fraxure use dragon rage no balao.
entao o balao explode e eles voam pros ares.
eu digo: temos que assumir, nos formamos uma bela dupla, lyana diz: concordo.
Continua...
Eu estava caminhando na floresta muito tranquilo, quando derrepente chego a um lugar estranho, que eu nunca tinha andado antes, derrepente vejo de la saindo vareos bagons brincando, depois passa por mim um dragonite voando, um gible brincando, entao eu digo: onde sera que estou?, derrepente Fraxure sai de tras dos arbusto, eu grito de medo, ver aquele enorme pokemon olhando pra mim, entao uma garosa sai e diz: olá, me chamo Lyana, e voce como se chama, eu olho pra ela aliviado e digo: ai graças a Deus, fiquei aliviado de te ver, pensei que esse Fraxure iria me atacar, me chamo Will, entao ela diz: ok will, bem vindo a vila de dragoes!, eu digo: nossa, isso aqui é o maximo, entao ela diz: aqui so tem pokemons dragoes, eu olho pra ela e digo: eu tambem tenho alguns pokes dragoes, antes eu queria ser mestre psiquico agora quero ser mestre de dragoes, ela diz: boa escolha, tambem quero ser mestra de dragoes, eu olho pra ela com os olhos brilhando, ela diz: eu tenho vareos pokemons tipo dragoes, voce gostaria de ver, eu digo: sim, quando meu estomago ronca, entao ela diz: vamos parar pra comer alguma coisa, eu digo: concordo, e o estomago ronca mais ainda, entao nos vomos ate a casa de Lyana pra comer alguma coisa, chegando lá, nos comemos pao quentinho com café com leito, huuum que delicia, entao ela diz: Will, depois daqui, que tal uma batalha 2x2, sem ser em dupla? eu digo: sim claro, mas só depois daqui, e ela cai na gargalhada, entao nos terminamos a comida entao ela diz: vamos agora? e eu: sim, claro.
Batalha;
1°Round: X
ela: saia Dragonai.
eu: saia Gible.
ela: dragonair pule rapido, depois use double time, faça 7 clones, depois lindo use lança chamas girado fazendo com que venha de vareos lados e ela nao saiba qual é o verdadeiro, sendo fatal assim para o pequeno e lindinho gible.
eu: gible, ela ser muito boa, entao use Cordeiro girando sendo assim afetando todos os clones e fazendo destruir todos entao vai ficar so o verdadeiro, entao lindo quando ele vir com lança chamas, lindo use dragon pulse.
ocorre uma explosao.
eu: lindo use dragon claw girando fazendo um super ataque dando cada vez mais impulso, entao ataque ele depois pule e use tiro de lama nele.
ela: lindo use ice beam, congelando ele depois use dragon pulse!
gible nao aguenta e cai, entao eu digo: ok, voce venceu o 1° turno entao vamos para o segundo turno.
2° Round: X
ela: Fraxure saia!
eu: Deino para o palco, hora de brilhar!
ela: fraxure use calda de ferro nele depois use dragon claw.
eu; deino use evasiva depois use dragon pulse.
derrepente um balao enorme aparece carregando dois ladroes, ele pegam o fraxure da lyana, entao eles começam a rir com o fraxure preso em uma rede, entao eu digo: deino vamos salvar o nosso amigo!
Combate contra os ladroes: X
ladra: heatmor vai, use lança chamas girando fazendo um furacao de fogo.
eu: deino use dragon pulse.
eu: deino pule e use dragon rage.
ladra: heatmor use protec, depois contra-ataque com fire punch.
deino é acertado mas levanta.
ladra: hea use onda de calor e finalize com fire punch.
eu: deino levante e vamos defender nossos amigo, use dragon pulse e dragon rage.
heatmor é acertado pelo dragon rage e cai.
eu: deino use drak pulse e rasgue a rede liberando seu parceiro.
fraxure é solto.
lyana diz: fraxure use dragon rage no balao.
entao o balao explode e eles voam pros ares.
eu digo: temos que assumir, nos formamos uma bela dupla, lyana diz: concordo.
Continua...
- Poke Regras :
valido 2 estrelas
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Treino Simples ~ Charmander & Deino (Shiny) ~ Vila dos dragoes.
Depois de derrotar os ladroes, continuamos pela vila
ate que ouvimos uma explosao, e vareos gritos,
entao eu e lyana saimos correndo, quando vemos
os ladroes pegando mais pokes, entao a ladra diz:
quero revanche garotinha chato, eu digo: pode vir.
Batalha:
Round 1: X
ladra: Gligar vai, use
eu: charmander ora de brilhar, lindo use
ladra: gligar use toxico.
eu: charmander use evasiva.
ela: gligar use acrobacias.
eu: lindo use fire spin.
gligar é acertado e nao sofre muitos danos.
ladra: use fury cutter.
eu: lindo use garra de metal.
ela: use ataque rapido.
eu: use lança chamas.
ela: gligar use sky uppercut.
eu: charmander evasiva.
charmander é acertado e cai.
Round 2: X
eu: deino saia!
ladra: gligar use ataque rapido.
eu: lindo use dark pulse.
ele é acertado.
ladra: gligar use garra de metal.
eu: use dragon pulse.
ele é acertado e cai.
Round 3: X
ela: heatomor vai, mate eles!
ela: use socos de furia.
eu: lindo use dragon pulse.
ele é acertado.
ela: use fire spin.
eu: deino evasiva.
ela: use fire punch.
eu: use evasiva.
deino é acertado.
ela: use vincular.
eu: lindo use Dragon Rage quando ele vir se aproximando.
ele é acertado.
eu: lindo dragon pulse nele e no balao.
eles sao acertados e voao pelos ares.
Entao eu digo: que ladros doidos, ei lyana
vamo me amostrar um de seus amigos, lyana
diz: claro will.
Continua...
Depois de derrotar os ladroes, continuamos pela vila
ate que ouvimos uma explosao, e vareos gritos,
entao eu e lyana saimos correndo, quando vemos
os ladroes pegando mais pokes, entao a ladra diz:
quero revanche garotinha chato, eu digo: pode vir.
Batalha:
Round 1: X
ladra: Gligar vai, use
eu: charmander ora de brilhar, lindo use
ladra: gligar use toxico.
eu: charmander use evasiva.
ela: gligar use acrobacias.
eu: lindo use fire spin.
ladra: use fury cutter.
eu: lindo use garra de metal.
ela: use ataque rapido.
eu: use lança chamas.
ela: gligar use sky uppercut.
eu: charmander evasiva.
charmander é acertado e cai.
Round 2: X
eu: deino saia!
ladra: gligar use ataque rapido.
eu: lindo use dark pulse.
ele é acertado.
ladra: gligar use garra de metal.
eu: use dragon pulse.
ele é acertado e cai.
Round 3: X
ela: heatomor vai, mate eles!
ela: use socos de furia.
eu: lindo use dragon pulse.
ele é acertado.
ela: use fire spin.
eu: deino evasiva.
ela: use fire punch.
eu: use evasiva.
deino é acertado.
ela: use vincular.
eu: lindo use Dragon Rage quando ele vir se aproximando.
ele é acertado.
eu: lindo dragon pulse nele e no balao.
eles sao acertados e voao pelos ares.
Entao eu digo: que ladros doidos, ei lyana
vamo me amostrar um de seus amigos, lyana
diz: claro will.
Continua...
- Poke Regras :
Treinamento Dragoes e Voadores ~ Dratiny & Vullaby ~ Vila dos Dragões.
Logo após conhecer uma treinadora que queria tambem ser uma mestre de dragoes,eu nao desisto de meu sonho que é de ser o mais poderoso e temido treinador de pokemon dragons e flying, mas ainda continuava na vila dos dragoes eu não iria sair de lá por um tempo ouvi falar que naquela cidade havia excelentes treinadores, e decidi ficar lá para poder treinar, então quando eu estava andando pelas ruas da vila vi um cartaz de um mini torneio que aconteceria depois de alguns meses o torneio seria em uma cidade próxima e então assim decidi treinar para tal competição.
Assim que li aquele cartaz fiquei muito empolgado seria uma ótima chance de testar o que eu tinha aprendido, sabia que muitos participantes fortes com certeza apareceriam, e seria uma ótima chance para além de treinar e medir meu nível mostrar o que eu tinha evoluído... o quanto eu estava forte.
Assim logo depois que li aquele cartaz fiquei muito empolgado, li direito e vi que o torneio seria na cidade de saffron, olhei no mapa e vi que realmente não era muito distante, assim decidi ficar por mais algum tempo ali naquela cidade para treinar antes do campeonato e peguei esse cartaz e guardei. Então segui meu rumo, fui ate uma arena de batalhas que tinha ali perto, onde os treinadores dali ficam lutando o dia inteiro, e assim que cheguei lá vi que estavam acontecendo uma luta 2 x 2 quando essa luta acabou os 2 que tinham ganhado permaneceram e logo perguntaram se tinha mais algum desafiante e logo eu gritei: Eu quero batalhar com voce.
ele: Seadra e Druddigon vamos lá, dru use terremoto, depois pule e venha girando pra baixo com uma garra de metal, em seguida seeadra enquanto o terremoto esta acontecendo, pule voce tambem e use Bolhas fazendo uma chuva de bolhas deixando mais facil de ser acertado pela garra de metal do nosso querido amigo e companheiro druddigon que vem do ceu acertando eles.
eu: vamos lá, vullaby e dratini, vamos botar pra quebrar, dratini use Thunder Wave no Seadra e paralize-o, depois vullaby pule girando use Passaro valente girando dando cada vez mais impulso e ataque o depois dratini use Dragon Pulse.
seadra fica paralizado, enquanto vullaby e o druddigon sao acertados os dois, entao dratini recebe o terremoto e acerta seadra com seu dragon pulse.
ele: dru use iron tal neles, vareas vezes e so termine quando acabar com eles, depois use suker punch girando fazendo pegar cada vez mais impulso e acerta os dois cada vez mais forte.
eu: Dratini use Thunder Wave e paralize o dru, entao lindo use dragon pulse, vullaby use dark pulse.
druddigon é paralizado e acertado e cai, mas seadra sai de paralizado e começa a se mover.
ele: seadra nao vamos perder, use bolhas.
eu: tambem nao dratini e vullabi usem evasiva.
dratini é acertado.
ele: seadra use cordeiro.
dratini é acertado e cai.
agora a luta esta Vullaby X Seadra,
eu: vuvu use alojar-se.
ele: vamos matar ela, use flail.
eu: linda use passaro valente + dark pulse, assim o dark pulse vai se misturar ao passaro valente, fazendo um passaro valente dark, entao acerte ele vareas vezes ate mata-lo.
ele nao resiste e cai.
eu abraço minha vuvu.
Continua...
Logo após conhecer uma treinadora que queria tambem ser uma mestre de dragoes,eu nao desisto de meu sonho que é de ser o mais poderoso e temido treinador de pokemon dragons e flying, mas ainda continuava na vila dos dragoes eu não iria sair de lá por um tempo ouvi falar que naquela cidade havia excelentes treinadores, e decidi ficar lá para poder treinar, então quando eu estava andando pelas ruas da vila vi um cartaz de um mini torneio que aconteceria depois de alguns meses o torneio seria em uma cidade próxima e então assim decidi treinar para tal competição.
Assim que li aquele cartaz fiquei muito empolgado seria uma ótima chance de testar o que eu tinha aprendido, sabia que muitos participantes fortes com certeza apareceriam, e seria uma ótima chance para além de treinar e medir meu nível mostrar o que eu tinha evoluído... o quanto eu estava forte.
Assim logo depois que li aquele cartaz fiquei muito empolgado, li direito e vi que o torneio seria na cidade de saffron, olhei no mapa e vi que realmente não era muito distante, assim decidi ficar por mais algum tempo ali naquela cidade para treinar antes do campeonato e peguei esse cartaz e guardei. Então segui meu rumo, fui ate uma arena de batalhas que tinha ali perto, onde os treinadores dali ficam lutando o dia inteiro, e assim que cheguei lá vi que estavam acontecendo uma luta 2 x 2 quando essa luta acabou os 2 que tinham ganhado permaneceram e logo perguntaram se tinha mais algum desafiante e logo eu gritei: Eu quero batalhar com voce.
ele: Seadra e Druddigon vamos lá, dru use terremoto, depois pule e venha girando pra baixo com uma garra de metal, em seguida seeadra enquanto o terremoto esta acontecendo, pule voce tambem e use Bolhas fazendo uma chuva de bolhas deixando mais facil de ser acertado pela garra de metal do nosso querido amigo e companheiro druddigon que vem do ceu acertando eles.
eu: vamos lá, vullaby e dratini, vamos botar pra quebrar, dratini use Thunder Wave no Seadra e paralize-o, depois vullaby pule girando use Passaro valente girando dando cada vez mais impulso e ataque o depois dratini use Dragon Pulse.
seadra fica paralizado, enquanto vullaby e o druddigon sao acertados os dois, entao dratini recebe o terremoto e acerta seadra com seu dragon pulse.
ele: dru use iron tal neles, vareas vezes e so termine quando acabar com eles, depois use suker punch girando fazendo pegar cada vez mais impulso e acerta os dois cada vez mais forte.
eu: Dratini use Thunder Wave e paralize o dru, entao lindo use dragon pulse, vullaby use dark pulse.
druddigon é paralizado e acertado e cai, mas seadra sai de paralizado e começa a se mover.
ele: seadra nao vamos perder, use bolhas.
eu: tambem nao dratini e vullabi usem evasiva.
dratini é acertado.
dratini é acertado e cai.
agora a luta esta Vullaby X Seadra,
eu: vuvu use alojar-se.
ele: vamos matar ela, use flail.
eu: linda use passaro valente + dark pulse, assim o dark pulse vai se misturar ao passaro valente, fazendo um passaro valente dark, entao acerte ele vareas vezes ate mata-lo.
ele nao resiste e cai.
eu abraço minha vuvu.
Continua...
- Poke Regras :
Treino Simpler ~ Charmeleon X Dratini - Floresta.
Depois de sair da vila dos dragoes eu
quase chorando, pois la era o meu paraiso
entao continuei caminhando pela floresta que
estava ao lado da vila, entao escuto o barulho
de um rio, eu corro pra lá, quando chego la
vejo vareas arvores, entao eu solto todo
mundo pra comer frutas e se divertir no rio.
quando derrepente charmeleon e dratini
começam a brigar.
charmeleon use lança chamas.
dratini usa agilidade.
dratini usa calda do aqua.
charmeleon usa focuns punch.
charmeleon usa brasas.
dratini usa twister.
dratini usa iron tail.
dratini usa water pulse.
charmeleon usa inferno.
charmeleon usa lança chamas.
dratini usa agilidade.
dratini usa water pulse.
charmeleon use evasiva.
dratini usa iron tail.
eu digo: parem a luta!
voces sao amigos nao inimigos.
Continua...
Depois de sair da vila dos dragoes eu
quase chorando, pois la era o meu paraiso
entao continuei caminhando pela floresta que
estava ao lado da vila, entao escuto o barulho
de um rio, eu corro pra lá, quando chego la
vejo vareas arvores, entao eu solto todo
mundo pra comer frutas e se divertir no rio.
quando derrepente charmeleon e dratini
começam a brigar.
charmeleon use lança chamas.
dratini usa agilidade.
dratini usa calda do aqua.
charmeleon usa brasas.
dratini usa twister.
dratini usa iron tail.
dratini usa water pulse.
charmeleon usa inferno.
charmeleon usa lança chamas.
dratini usa agilidade.
dratini usa water pulse.
charmeleon use evasiva.
dratini usa iron tail.
eu digo: parem a luta!
voces sao amigos nao inimigos.
Continua...
- Poke Regras :
1 estrela
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino Bem X Mal ~ Dratini & Gabite Shiny ~ Cidade
continuando minha jornada eu procurava algum tipo de treinamento eu ja estava andando a muito tempo na floresta sempre olhando o mapa para ver se eu ja estava chegando na proxima cidade, cada vez me aproximando mais, estava extremamente cansado, percebi que cada vez a cidade estava mais proxima a floresta ja estava abrindo cada vez tinha menos arvores me cercando. quando finalmente vi la longe, sim isso mesmo era a cidade que eu tanto esperei para chegar. finalmente tinha chegado no meu destino após uma dura jornada, cheguei onde eu queria, assim que entrei na cidade percebi que era tudo enorme predios, hospitais, etc... eu estava um pouco ferido das batalhas na floresta, muito esgotado dos dias que não consegui durmir direito, logo fui a um centro pokemon cuidar dos meus, la eu vejo uma menina jovem com uma aparencia que tinha acabado de sair de uma luta, ela estava ferida e chorando, perguntando a enfermeira se o seu pokemon iria ficar bem, a enfermeira não a deu certeza, pelo seu olhar dava pra perceber sua preocupaçao com seu pokemon ela estava chorando muito, logo cheguei perto dela e perguntei o que tinha acontecido ela me respondeu que tinham tentado roubar o seu arcanine e na batalha ele tinha se ferido muito ela teve que fujir correndo para poder salva-lo e logo eu decidi que eu tinha que fazer algo para ajuda-la, eu tinha que ajuda-la a salvar seu pokemon logo os ladrões entraram no centro pokemon ninguem la estava com seus pokemons em perfeitas condiçoes exceto um dos meus pokemons e resolvi ajudar e corri para longe atraindo os ladroes logo a garota me seguiu eu falei para ela fujir mas ela não quis eram dois contra um e ela estava decidida a me ajudar, eu disse:
Saiam Dratini e Gabite Shiny, vamos mandar esses ladroes pro lugar deles.
os ladroes lançam: vamos duosion e tangela.
ladroes: tangela use chicote de vinha e duosion use poder oculto.
eu: gabite agarre os chicotes, entao gireo o tangela e arremece no duosion e dratini use dragon pulse.
eles sao acertados.
ladroes: tangela na desista use arraigado e prenda o gabite, logo apos use sunny day, entao duosion use shock psiquico no dratini depois se rollout.
eu: gabite e dretini usem evasiva.
gabite e drani sao acertados em cheio.
ladroes: tangela use solar beam neles.
gabite e dratini sao acertados em cheio.
dratini nao resiste e desmaia, e gabite levanta com ira.
gabite usa dragon do rush.
tangela é acertado e cai.
a batalha fica 1x1.
ladrao: duosion use time duplo e shadow ball.
eu: gabite use cordeiro e mate eles.
duosion é acertado mas levanta.
eu: gabite use dragon claw.
ladroes: duosion use protec.
ladrao: duosion use rollout.
gabite é acertado.
ladrao; duosion use shadow ball.
eu: gabite pule e use dragoa do rush.
duosion é acertado e vai pra cima dos ladroes que decolam.
eu digo a garota: agora voce pode descansar em paz com seus pokemons.
Continua...
continuando minha jornada eu procurava algum tipo de treinamento eu ja estava andando a muito tempo na floresta sempre olhando o mapa para ver se eu ja estava chegando na proxima cidade, cada vez me aproximando mais, estava extremamente cansado, percebi que cada vez a cidade estava mais proxima a floresta ja estava abrindo cada vez tinha menos arvores me cercando. quando finalmente vi la longe, sim isso mesmo era a cidade que eu tanto esperei para chegar. finalmente tinha chegado no meu destino após uma dura jornada, cheguei onde eu queria, assim que entrei na cidade percebi que era tudo enorme predios, hospitais, etc... eu estava um pouco ferido das batalhas na floresta, muito esgotado dos dias que não consegui durmir direito, logo fui a um centro pokemon cuidar dos meus, la eu vejo uma menina jovem com uma aparencia que tinha acabado de sair de uma luta, ela estava ferida e chorando, perguntando a enfermeira se o seu pokemon iria ficar bem, a enfermeira não a deu certeza, pelo seu olhar dava pra perceber sua preocupaçao com seu pokemon ela estava chorando muito, logo cheguei perto dela e perguntei o que tinha acontecido ela me respondeu que tinham tentado roubar o seu arcanine e na batalha ele tinha se ferido muito ela teve que fujir correndo para poder salva-lo e logo eu decidi que eu tinha que fazer algo para ajuda-la, eu tinha que ajuda-la a salvar seu pokemon logo os ladrões entraram no centro pokemon ninguem la estava com seus pokemons em perfeitas condiçoes exceto um dos meus pokemons e resolvi ajudar e corri para longe atraindo os ladroes logo a garota me seguiu eu falei para ela fujir mas ela não quis eram dois contra um e ela estava decidida a me ajudar, eu disse:
Saiam Dratini e Gabite Shiny, vamos mandar esses ladroes pro lugar deles.
os ladroes lançam: vamos duosion e tangela.
ladroes: tangela use chicote de vinha e duosion use poder oculto.
eu: gabite agarre os chicotes, entao gireo o tangela e arremece no duosion e dratini use dragon pulse.
eles sao acertados.
ladroes: tangela na desista use arraigado e prenda o gabite, logo apos use sunny day, entao duosion use shock psiquico no dratini depois se rollout.
eu: gabite e dretini usem evasiva.
gabite e drani sao acertados em cheio.
ladroes: tangela use solar beam neles.
gabite e dratini sao acertados em cheio.
dratini nao resiste e desmaia, e gabite levanta com ira.
gabite usa dragon do rush.
tangela é acertado e cai.
a batalha fica 1x1.
ladrao: duosion use time duplo e shadow ball.
eu: gabite use cordeiro e mate eles.
duosion é acertado mas levanta.
eu: gabite use dragon claw.
ladroes: duosion use protec.
ladrao: duosion use rollout.
gabite é acertado.
ladrao; duosion use shadow ball.
eu: gabite pule e use dragoa do rush.
duosion é acertado e vai pra cima dos ladroes que decolam.
eu digo a garota: agora voce pode descansar em paz com seus pokemons.
Continua...
- Poke Regras :
Treinamento de Zubat & Dragonair ~ Floresta.
Uma bela tarde ensolarada, junto com meus pokémons, eu estava caminhando tranquilo, sem saber para aonde ir e o que fazer, e muito menos quem eu iria encontrar em Sinnoh após meu retorno! Eu via vários pokémons super legais, que mesmo quando eu estava de jornada em Sinnoh não tinha visto! De repente, encontrei uma Beedrill encostada numa árvore muito triste! Parece que ele foi abandonado, ou talvez tivesse se perdido de seu treinador! Chamei o Charmeleon para ver se ele entendia, e ele apontou para uma pokébola, e fazia jestos que essa respectiva pokébola que incluia o Beedrill caiu! Prometi a Beedrill que ia ajudá-la a encontrar seu treinador amanhã bem cedinho, porque hoje eu só estava em passeio, e além do mais, já estava anoitecendo, e eu tinha que montar minha barraca para passar a noite!
Eu estava dormindo até a hora que eu ouvi um barulho no meio da madrugada, parecia a Beedrill do tal treinador tentando sair da barraca, mas por que será? Eu vi uma pessoa no lado de fora da barraca, eu temia ser a Equipe Rocket e torcia para que fosse aquele treinador, mas infelizmente não era nenhum dois dois! Era o meu amigo que conseguiu me encontrar em Sinnoh! Falei para ele a situação em que a Beedrill estava e ele resolveu me ajudar! Resolvemos nos separar e cada um procurar em um lado da cidade, provavelmente aquele tal treinador deve estar preocupado procurando a Beedrill! Meus pokémons resolveram ajudar nós, então seria mais fácil! Infelizmente, circulei metade da cidade e não vi ninguém parecendo estar preocupado por causa de uma Beedrill, o mesmo aconteceu com meus amigos e meus pokémons! Parecia que Beedrill iria virar um Pokémon Selvagem! Não por muito tempo! Pelo jeito, o tal treinador da Beedrill conseguiu nos encontrar e agradeceu por nós termos cuidado tão bem do pokémon dele! Enfim, o dia já havia praticamente passado e meus pokémons ainda nem fizeram um treinamento! Acho que estava na hora deles fazerem um treininho básico!
zubat e dragonair vamos treinar.
zubat use rapido.
dragonair use calda do aqua.
zubat use morder.
dragonair use calda de ferro.
zubat use wing attack.
zubat use evasiva.
zubat use evasiva.
dragonair use dragon pulse.
zubat use evasiva.
zubat use super sonico.
dragonair use aqua jet.
zubat use wing attack.
os dois sao acertados.
zubat use evasiva.
dragonair use thunder wave.
zubat use evasiva.
zubat é acertado e é paralizado.
zubat use evasiva.
zubat estava paralizado e é acertado.
dragonair use aqua jet.
zubat use neblina.
dragonair nao ve onde ataca e erra.
zubat use wing attack.
dragonair é acertado.
dragonair use twister.
zubat use evasiva.
zubat é acertado.
dragonair use twister.
zubat use neblina e evasiva.
dragonair erra.
zubat use poison fang.
dragonair use evasiva.
zubat use air slash.
zubat use wing attack.
dragonair use calda de ferro,
os dois sao acertados e caem.
eu digo: ok, isso é a provo que todos sao fortes.
Continua...
Uma bela tarde ensolarada, junto com meus pokémons, eu estava caminhando tranquilo, sem saber para aonde ir e o que fazer, e muito menos quem eu iria encontrar em Sinnoh após meu retorno! Eu via vários pokémons super legais, que mesmo quando eu estava de jornada em Sinnoh não tinha visto! De repente, encontrei uma Beedrill encostada numa árvore muito triste! Parece que ele foi abandonado, ou talvez tivesse se perdido de seu treinador! Chamei o Charmeleon para ver se ele entendia, e ele apontou para uma pokébola, e fazia jestos que essa respectiva pokébola que incluia o Beedrill caiu! Prometi a Beedrill que ia ajudá-la a encontrar seu treinador amanhã bem cedinho, porque hoje eu só estava em passeio, e além do mais, já estava anoitecendo, e eu tinha que montar minha barraca para passar a noite!
Eu estava dormindo até a hora que eu ouvi um barulho no meio da madrugada, parecia a Beedrill do tal treinador tentando sair da barraca, mas por que será? Eu vi uma pessoa no lado de fora da barraca, eu temia ser a Equipe Rocket e torcia para que fosse aquele treinador, mas infelizmente não era nenhum dois dois! Era o meu amigo que conseguiu me encontrar em Sinnoh! Falei para ele a situação em que a Beedrill estava e ele resolveu me ajudar! Resolvemos nos separar e cada um procurar em um lado da cidade, provavelmente aquele tal treinador deve estar preocupado procurando a Beedrill! Meus pokémons resolveram ajudar nós, então seria mais fácil! Infelizmente, circulei metade da cidade e não vi ninguém parecendo estar preocupado por causa de uma Beedrill, o mesmo aconteceu com meus amigos e meus pokémons! Parecia que Beedrill iria virar um Pokémon Selvagem! Não por muito tempo! Pelo jeito, o tal treinador da Beedrill conseguiu nos encontrar e agradeceu por nós termos cuidado tão bem do pokémon dele! Enfim, o dia já havia praticamente passado e meus pokémons ainda nem fizeram um treinamento! Acho que estava na hora deles fazerem um treininho básico!
zubat e dragonair vamos treinar.
zubat use rapido.
zubat use morder.
zubat use wing attack.
zubat use evasiva.
zubat use evasiva.
dragonair use dragon pulse.
zubat use evasiva.
zubat use super sonico.
dragonair use aqua jet.
zubat use wing attack.
os dois sao acertados.
zubat use evasiva.
zubat use evasiva.
zubat é acertado e é paralizado.
zubat use evasiva.
zubat estava paralizado e é acertado.
dragonair use aqua jet.
zubat use neblina.
dragonair nao ve onde ataca e erra.
zubat use wing attack.
dragonair é acertado.
dragonair use twister.
zubat use evasiva.
zubat é acertado.
dragonair use twister.
zubat use neblina e evasiva.
dragonair erra.
zubat use poison fang.
dragonair use evasiva.
zubat use air slash.
zubat use wing attack.
dragonair use calda de ferro,
os dois sao acertados e caem.
eu digo: ok, isso é a provo que todos sao fortes.
Continua...
- Poke Regras :
Página 1 de 2 • 1, 2