Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de captura de tetheus32100

4 participantes

Ir para baixo

area de captura de tetheus32100 Empty area de captura de tetheus32100

Mensagem por tetheus32100 31st agosto 2012, 21:40

aki capturarei varios pokemons para me tornar um mestre pokemon!!!
tetheus32100

Poke Regras : area de captura de tetheus32100 11101010
Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de tetheus32100 Empty Re: area de captura de tetheus32100

Mensagem por tetheus32100 31st agosto 2012, 23:01

Titulo: Tetheus32100 - A captura pichu na floresta de celadon!!!

Historia: Eu estava na floresta de Celadon para capturar alguns pokemons
para me ajudar na minha jornada na Rigião de Kanto por que agora eu quero ganhar o novo lider do gym da cidade de Viridian e como eu quero ganhar eu tenho
que ser um treinador muito forte.
Bem mas o que é isso é um pichu um pokemon tipo eletrico bem vai roselia
vamos capturar o pichu.

Batalha:

1- roselia usa o ataque absorb 3x
2- Pichu escapa dos ataques lançados por roselia.
3- Pichu usou Thunder Wave e depois usou ThunderShock
4- roselia escapa dos ataques de Pichu usando evasiva.
5- pichu usa novamente o ataque investida
6- Pichu tenta de novo o ataque Thunder Wave
7- roselia escapa novamente usando a evasiva
8- roselia usa growth e depois usa o ataque absorb.
9- Pichu escapa usando a evasiva sem nem uma dificuldade
10- Pichu usou agora o ataque ThunderShock e depois usou o Thunder Wave
11- roselia escapa com evasiva mas por pouco não atingido
12- roselia usa o ataque absorb e depois usa a growth.
13- Pichu escapa dos ataques de roselia mas por pouco não é atingido.
14- Pichu usou o Thunder Wave e depois usou o ThunderShock
15- roselia use petal dance para acabar com essa luta.
16- pichu cai desmaiado

Agora vai Poke Ball agora é com você 1, 2, 3, 4, 5.
é é agora eu tenho um pichu.
tetheus32100

Mensagem por _Eddy_ 1st setembro 2012, 10:26

-Invalido!Não contam linha de narração....
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de captura de tetheus32100 Left_bar_bleue1/1area de captura de tetheus32100 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de captura de tetheus32100 Left_bar_bleue1/1area de captura de tetheus32100 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por tetheus32100 1st setembro 2012, 18:59

Captura de Squirtle Fujão no Laboratorio

Bem estava a dar Inicio em Minha Jornada Pokemon Passando pelo Inicio de Kanto quando eu estava a passar por volta do Laboratório do Prof. Carvalho , quando eu estava andar em frente e ele com minha Pequenina roselia em Meus Ombros, quando eu estava a passar por lá e me deparo com uma Pequena Tartaruga pulando a Janela do Laboratório , quando eu acho aquilo meio esquisito de ser ver , quando eu Escuto uma Pequena voz que esta a sair de lá...

- Pega a esse Squirtle !!!

Ao escutar aquilo a unica coisa a fazer é Batalhar Vamos lá roselia !!!

roselia Inicie tudo com um ataque absorb em cima dele .
Squirtle Vem com um Evasiva seguido de um rajada de Bolhas .
roselia quando ele estiver a te atacar mande um ataque poison sting em cima dele.
Squirtle no meio desse ataque manda um ataque Retirada , seguido de Arma de agua .
roselia quando ele estiver e vir em cima de voce mande um ataque mega drain .
Squirtle vem com um Evasiva , logo em seguida sege com um cabeçada.
roselia va em cima dele com um ataque magical leaf.
Squirtle no meio desse ataque usa um ataque Rapido Spin .
roselia quando ele vier em cima de voce com esse ataque mande um ataque giga drain.
Squirtle no meio do giro manda um ataque arma de agua fazendo uma espiral de agua.
roselia pra acabar com isso mande um ataque petal dance em cima dele.
Squirtle se espaca por calsa do casco , mais continua a atacar com um rajada de bolhas.
roselia quando ele vier em cima de voce com esse ataque mande um absorb .
Squirtle aproveita que ele esta de olho nas bolhas e vem com um Cabeçada em cima dele.
roselia mais uma vez use poison sting + mega drain fazendo um mega poison contra ele.

Logo em seguida a esse ataque Squirtle cai no meio do cão com seu casco todo Pesado , então como não sou Bobo nem nada eu resolvo ir pega-lo pra mim , quando agarro Minha Ball para Pega-lo .

Vai Poke Ball !!!
Tuw
Tuw
Pow
Pegamos ele
Quando em seguida a isso eu continuo a seguir Minha Jornada com um Squirtle, e.e meu segundo pokemon aqui comigo nessa Jornada que Beleza , então eu continuo a Andar com ele .
tetheus32100

Mensagem por _Eddy_ 1st setembro 2012, 19:05

-Valido...
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por tetheus32100 5th setembro 2012, 13:34

Psyduck(macho)-Lago-Pedaozaum

Eu estava com minha Roselia pescando
quando der repente minha vara
de pescar começou a ser levada
para o rio mas segurei firme e a puxei
e da isca saiu um psyduck querendo batalhar comigo

1-Roselia usa absorb
2-Psyduck usa jato de água
3-Roselia se levanta depois de ter tomada o ataque e usa giga drain
4-Psyduck usa cabeçada acertando Roselia
5-Roselia usa mega drain cercando psyduck
6-Roselia pula e usa magical leaf
7-Psyduck usa confusão jogando Roselia para a parede
8-Roselia se levanta e usa giga drain
9-Psyduck usa cabeçada mas Roselia se esquiva
10-Roselia usa petal dance
11-Psyduck usa as garras arranhando Roselia
12-Roselia arranhado usa petal dance
13-Psyduck usa psíquico e joga Roselia para o alto
14-Psyduck usa raio psíquico mas do alto Roselia se esquiva
15-Roselia do alto usa um mega drain potencia maxima e acerta psyduck

Psyducl esta fraco,vai pokebola

tutu
tutu
tutu

Eu peguei um psyduck!Meu terceiro pokemon :capturado:
tetheus32100

Mensagem por Convidado 5th setembro 2012, 13:40

Invalido vc não possui pokebolas!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por tetheus32100 5th setembro 2012, 20:34

Captura de um: MAGBY
pokemon usado na captura: wartortle
============================
Após capturar alguns pokemons
resolvo seguir viajem até encontrar
um pokemon muito legal era um magby
era muito novinho e eu o desafiei
para uma luta onde se eu vencer o
levava
=======================
EU-sai wartortle use seu bolhas
e depois use seu rajada de bolhas e termine com
seu pistola d'agua e acabe com ele
-o magby é atingido e não se move
EU-USE seu bica de agua, salmoura
e depois use seu combinação perfeita
usa seu agua barrenta com octazooka criando um super
golpe efetivo
-o magby acorda e usa o lança chamas e depois
usa seu smog e depois usa o seu lança chamas
fazendo explodir na cara do meu wartortle
EU-use hidro-bomba e depois use escaldar e
depois use seu pulsação de agua
para o ceu e depois desça rapidamente usando
seu outro pulsacão de agua que estara bastante rapido
e lá use seu hidro-canhão fazendo explosão gigante
nocauteando o magby!!!
=======================
pokebola
tuns
tuns
legal capturei um magby!!!!
tetheus32100

Mensagem por _Eddy_ 5th setembro 2012, 21:25

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por tetheus32100 7th setembro 2012, 13:30

Captura scyther - Floresta

Eu estava caminhando na floresta depois de minha batalha contra nidorino e nidoran, estava tudo calmo normal então resolvi soltar meus pokemons e ficar por ali um pouco depois de deixar meus pokemons brincarem um pouco, continuei a caminhar, enquanto caminhava encontrei um pequeno senhor misterioso, que disse que sabia falar com os pokemon graças a sincronia entre ele e seu slowking.

-Nossa você fala mesmo com os pokemons?

-Não eu apenas entendo oque eles dizem graças a meu slownking, me comunico com os pokemons atraves dele.

-Hum...

-Meu jovem você me leva até a cidade?

-Eh claro venha com a gente!

Dpois de muito caminhar entramos numa mata muita tranquila, e como ja estava de noite resolvemos dormir por ali... No outro dia Continuamos a caminhar mas no meio do caminho fomos surpreendidos por alguns scyther(Muitos) que pareciam muito irritados, então o velho homem diz q eles estão falando que invadimos o seu territorio, e agora eles querem brigar, então eu disse que so queriamos passar por ali, mas eles não deixaram então soltei todos meus pokemons para lutar.

Todos meus pokemons vs scyther

Vai Wartortle use hyper raio em todos os scyther, depois use pistola d'agua girando e mande um tornado de agua, Magby use ataque de lança-chamas no ar fazendo um mini tornado em volta de seu corpo e va passando no meio dos scyther com ataque de fogo, depois use brasa girando fazendo um tornado depois super aquecer girando para fazer um escudo asim tornado + escudo os arremesse nos scyther, Roselia use absorb e investida para fazer uma envestida brilhando e absorvendo tudo oque ve(envestida absorvente ^^) e acerte os scyther, tomem cuidado para não acertarem uns aos outros!

Mesmo fazendo isso alguns scyther se defendiam e ainda havia um batalhão de scyther(era um bando gigante de scyther como se fosse uma região de scyther) então chega oque parecia ser o lider de tudo aquilo e fala alguma coisa, o velhinho disse que ele estava me dasafiando para uma batalha, então eh logico que aceitei seu desafio.

[b]Magby vs scyther

Magby usa ataque brasa mas scyther se esquiva rapidamente com sua imensa velocidade e responde somente batendo com suas foices, magby use leer x3 e scyther novamente passa com suas foices e msm com leer magby ainda sofre danos, então magby usa leer x5 mas ainda não adianta então usa leer x2 de novo e quando scyther vai passar novamente eh parado eh não faz efeito em magby que sai do leer e usa smog acertando scyther que estava com uma das suas foices machucadas Mas ainda sim ele usa agilidade 3x, magby usa ataque de lança-chamas girando no ar fazendo um tornado + ataque de fogo mas scyther para o ataque girando em alta velocidde fazendo uma corrente de ar que arremessa magby para longe então scyther com isto ativa sua habilidade Steadfast que o deixa ja com uma super velocidade e ele ainda usa agilidade 3x scyther se movia tão rapido que parecia estar invisivel então ele começou a correr em circulos fazendo um super tornado muito grande mas então eu tenho uma ideia peço para magby voar bem no alto do tornado e cair usando ataque de lança-chamas + giro e em vez de cair no chão comece a girar em volta do tornado, isto levanta poeira e uma corrente de ar que derrepente suga scyther o arremesando longe e magby termina com ataque brasa acertando scyther. Então magby da ataque lança-chamas 3x e termina usando envestida e smog derrubando scyther no chão e usando ataque brasa que leva scyther a nocaute.

Então eu jogo a pokebola tum tum tum bipppp :capturado:

-eba peguei o scyther lider do grupo!

Depois disso sigo minha jornada ateh a proxima cidade...
tetheus32100

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 7th setembro 2012, 16:09

invalido, pois scyther só pode ser capturado na safari
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Masculino Número de Mensagens : 869
Humor : Bão

Mensagem por tetheus32100 8th setembro 2012, 02:21

Captura Munchlax Fora Do Centro Pokemon

Eu Continuo Minha Viagem Para Slateport e Me deparo com árvores cheias de uma grande variedade de Frutas . Logo Eu paro Em um Centro Pokémon depois De Acidentalmente Eu Como uma Fruta Tomate , que é extremamente quente. Enquanto a Enfermeira Joy verifica Meus Pokemon's Eu Saiu Para Treinar As Dança Das Petalas De Minha roserade . Logo Avisto Um Munchlax e Acho Ele Muito Fofo e Decido Capturar Com Minha Roserade.

1 -- Roserade Usa Ataque Rápido Mas Erra Pois Munchlax Esquiva-se Para Pegar Uma Fruta .

2 -- Munchlax Nota Que Esta sendo Atacado e Parti Para a Batalha . Munchlax Corre e Usa Tapa e Joga Roserade Para Longe .

3 - Roserade Usa Chicote de cipó e prende Munchlax Logo O Lança Como Se Tivesse Usando Arremesso Sísmico .

4 -- Munchlax Usa Ton desagradável e Usa Mordida Em Roserade . e o Ataca

Logo Meus Outros Pokemons Voltam sobre meu controle . Eu Chamo Roserade de volta e jogo Meu Magby .

5 -- Magby Usa brasa . Munchlax Esquiva e Usa Lick . Magby Fica Paralizado .

6 -- Munchlax Usa Alto Destruição e Cai Ferido . Porém Magby Fica Fora De Combate .

- Hm ... Não Compreendo ... Volte , Vá Wartortle

7 -- Logo Munchlax Usa Tapa e Joga Wartortle Para Longe . Munchlax Usa Defense Curl .

8 -- Wartortle Usa Nevasca . Munchlax Resiste e Usa Rolo Compressor e Esmaga Wartortle Que Fica Fora De Combate .

- Como ?? Logo Vejo Na Minha Pokeagenda Que após Usar Defense Curl e o Rolo Compressor Fica 2 Vezes Mais forte . e Vejo Que Normais Como o Munchlax Sao Fracos Contra Lutadores Eu Uso Minha Roserade

9 -- Roserade Usa Folha navalha . Munchlax Esquiva e Usa Arranhar . Roserade Fica Irado

10 -- Roserade Chuta Munchlax Para o Alto e Joga No Chão e Logo Usa Um Direto Do Céu . Munchlax Esquiva e Usa Alto destruição Roserade cai .

11 -- Munchlax Começa a Comer Varias Frutas . Logo Roserade Usa Folha navalha e Acerta Munchlax .

12 -- Munchlax Usa Defense Curl . Roserade Usa arranhar e Erra . Munchlax Usa Defense Curl Novamente . Roserade Usa Investida e Acerta Munchlax Mas Ele Ja Estava Com Uma Defesa Bastante Rapido .

13 -- Munchlax Usa o Truque Da Troca e Usa Mordida Em Roserade . Que Usa Brasa Enquanto Munchlax usa o Mordida .

14 -- Roserade Usa Um Outro Direto do Céu . Munchlax Usa Tapa e Areia Levanta e Impede Que Qualquer Pessoa Veja Algo .

15 -- Os Dois Estão Cansados . Munchlax Usa Tapa e Roserade Folha gilete . Logo Os 2 Caiem Fora De Combate

Fora Da Batalha ...:

Pokebola Vai .... Logo Ela Balança Por 5 Segundos e Para . Eeeeh Eu Peguei Um Munchlax . Sei Que Essa Fofura e Essa Força Me Ajudaram Bastante Nos Proximos Torneios
tetheus32100

Mensagem por Deen ' 8th setembro 2012, 05:15

- Invalido ! Munchlax é raro e você não pôs a região que está no Titulo .
Deen '
Deen '

Masculino Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me

Mensagem por tetheus32100 8th setembro 2012, 11:50

Captura do Pichu (Macho) - Na Floresta de Veridiana - Kanto.

Depois derrota de Kabuto143, ele foi em bora para um lugar desconhecido, quando chegamos na academia Kyotai contamos para o mestre o que aconteceu, ele ficou decepcionado com a atitude dele e disse que ele sempre foi um aluno problemático, porém o mais talentoso entre seus discípulos. Decidi ir para a Floresta de Veridiana atrás do Pichu, pois um pokemon elétrico seria uma boa aquisição para o meu grupo de ninjas pokemon. Inabi e Kushina decidiram ir junto comigo. Pegamos a Rota 10 e chegamos em Lavender, foi tranquilo o caminho. Depois pegamos a Rota 8 e chegamos na Cidade de Safron, anoiteceu e descançamos na cidade. Ao amanhecer pegamos a Rota 7 para a cidade de Celadon. Depois Pegamos a Rota 16 e adentramos na Floresta de Veridiana, como ninjas fomos treinados para nunca se perder, até mesmo em uma floresta grande como essa. Ficamos por 6 horas procurando um Pichu, mas não encontramos nenhum, começou a anoitecer e não tinhamos escolha a não ser acampar na floresta. Acendemos uma fogueira caçamos alguma coisa para comer e durmimos. De madrugada acordei com um clarão amarelado atrás de uma grama alta, bloqueando a visão do que era, ai eu pensei: "Deve ser um Pichu". Peguei minhas coisas e meus pokemons e sai correndo atrás dele, silenciosamente para que ele não percebesse. A minha sandália ninja me ajuda a evitar causar sons enquanto corro em alta velocidade. Corri sem parar pulando matos altos e pedras pela floresta até que cheguei em uma abertura na floresta, um local descampado e finalmente o vi. Era um pichu e ele tinha uma cicatriz em seu rosto, pela minha experência de combate foi algo cortante que causou o ferimento. Me mostrei para ele e ele se assustou, nesse momento arremessei meus pokemons: Magby e Roserade e dei a ordem de atacar o pichu para que eu pudesse capturar.

A Batalha:

Magby & Roserade VS Pichu

Pichu começa a batalha com um Thundershock que acerta Magby.

Roserade espera ordens e fica observando, não se intromete na luta por Magby já a ter iniciado.

Magby usa seu Brasa e acerta em Pichu na árvore errando propositalmente na frente do pichu, esperando que Roserade fizesse alguma coisa, mas ele ficou observando o combate. Magby percebeu os sentimentos de Roserade e Tetheus concordou.

Pichu se viu encurralado e se desesperou, ficou nervoso e usou seu Thunder Wave para paralizar o Magby, mas Magby evasiva o ataque.

Tetheus percebeu que Pichu estava desorientado sem saber o que fazer, pois nenhum dos seus melhores ataques funcionaram em Magby. Então nesse momento Tetheus teve uma atitude inesperada e da um comando para Pichu, (Pichu ! ataques elétricos não vão funcionar no meu Magby, use seu ataque rápido !)

Tetheus diz: Magby defenda dos ataques de Pichu, e use seu Lança-chamas. "Comando no qual Magby não esperava, pois sabia que mais um de seus ataques seria suficiente para terminar com o combate, entretanto ele obdeceu seu mestre e usou sua habilidade especial."

Pichu nesse momento voltou a razão, mas ainda não tinha aprendido esse ataque, entretanto sentiu que Tetheus não queria uma luta facil por isso o orientou a tentar outro ataque diferente. Sem saída Pichu se entregou a captura, passou a sentir honra em poder estar com um treinador que sabe valorizar um pokemon e que possui honra em batalha.

Pichu sem atacar, Magby se viu em uma boa oportunidade para atacar, e partiu para cima com um soco de direita usando seu ataque Tackle.

Percebendo a atitude de Pichu, Tetheus entrou na frente de Pichu e recebeu o ataque de Magby e disse: Ja chega Magby "com seu ombro ferido propositalmente" ele abaixa ao lado de Pichu e diz: Pichu seja meu companheiro que eu prometo cuidar e treinar você, e juntos nós seremos os melhores !

Pichu concordou, e Tetheus arremessou sua pokebola nele ! Deslize Pokebola !
tetheus32100

Mensagem por _Eddy_ 8th setembro 2012, 11:57

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo