área de treino de tetheus32100
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
área de treino de tetheus32100
aki treinarei todos os meus pokemons lindos!!!!!
tetheus32100- Poke Regras :
Número de Mensagens : 65
Re: área de treino de tetheus32100
Ok Poste seus treinos que Um ADM irá Olha los
�Kadu�- Poke Regras :
Número de Mensagens : 26
Tetheus32100 - treino normal de roselia e squirtle!
Estava caminhando depois de um tempo de ter capturado meu segundo pokemon, precisava descansar um pouco, entao procurei um espaço aberto e soltei meus dois pokemons. Estavamos descansando e já iamos continuar a viagem quando olhei para os dois e eles estavam mostrando disposição para fazer um treino. Parecia que queria criar resistência aos golpes. roselia parecia querer ficar resistente as investidas de Squirtle e o mesmo queria ficar resistente aos golpes de grama de roselia.
Treino.
squirtle: Foi em direção a roselia usando investida.
roselia: ( Evadiu ) Usando sua velocidade desviou do golpe e usou Growth.
squirtle: ( Foi atingido ) Usou chicote de caldas.
roselia: ( foi atingido ) Usou Mega Drain para cansar Squirtle.
squirtle: ( Evadiu ) Antes que roselia usasse o ataque Squirtle usou investida.
roselia: ( foi atingido ) Usou Growth para enfraquecer Squirtle.
squirtle: ( Evadiu ) Usou chicote de caldas para tirar atenção e enfraquecer roselia.
roselia: ( foi atingido ) roselia nao se mexeu, parecendo querer receber o proximo golpe de squirtle.
squirtle: Usou chicote de caldas novamente.
roselia: ( evadiu ) roselia começou a correr por entre algumas pedras
squirtle: Correu em direção a roselia e usou investida.
roselia: ( foi atingido ) Assim que viu Squirtle vindo em sua direção somente recebeu o ataque e usou Absorver.
squirtle: ( foi atingido ) Squirtle estremecendo as pernas mas partiu para outra investida.
roselia: ( foi atingido ) e tentou usar o Mega Drain mas nao conseguiu se concentrar.
squirtle: Também cansado, ficou parado descansando, esperando o proximo ataque.
roselia: Usou Growth para enfraquecer Squirtle.
squirtle: Usou Investida e foi para cima de roselia.
roselia: ( Evadiu ) mas nao conseguiu usar nenhum ataque.
Tetheus32100: Tudo bem, já chega por agora, vocês precisam descansar um pouco. Ótimo treino de vocês dois. Parabens, depois treinamos mais a resistencia e ataque de ambos.
Assim comeram e depois prosseguiram a viagem.
Estava caminhando depois de um tempo de ter capturado meu segundo pokemon, precisava descansar um pouco, entao procurei um espaço aberto e soltei meus dois pokemons. Estavamos descansando e já iamos continuar a viagem quando olhei para os dois e eles estavam mostrando disposição para fazer um treino. Parecia que queria criar resistência aos golpes. roselia parecia querer ficar resistente as investidas de Squirtle e o mesmo queria ficar resistente aos golpes de grama de roselia.
Treino.
squirtle: Foi em direção a roselia usando investida.
roselia: ( Evadiu ) Usando sua velocidade desviou do golpe e usou Growth.
squirtle: ( Foi atingido ) Usou chicote de caldas.
roselia: ( foi atingido ) Usou Mega Drain para cansar Squirtle.
squirtle: ( Evadiu ) Antes que roselia usasse o ataque Squirtle usou investida.
roselia: ( foi atingido ) Usou Growth para enfraquecer Squirtle.
squirtle: ( Evadiu ) Usou chicote de caldas para tirar atenção e enfraquecer roselia.
roselia: ( foi atingido ) roselia nao se mexeu, parecendo querer receber o proximo golpe de squirtle.
squirtle: Usou chicote de caldas novamente.
roselia: ( evadiu ) roselia começou a correr por entre algumas pedras
squirtle: Correu em direção a roselia e usou investida.
roselia: ( foi atingido ) Assim que viu Squirtle vindo em sua direção somente recebeu o ataque e usou Absorver.
squirtle: ( foi atingido ) Squirtle estremecendo as pernas mas partiu para outra investida.
roselia: ( foi atingido ) e tentou usar o Mega Drain mas nao conseguiu se concentrar.
squirtle: Também cansado, ficou parado descansando, esperando o proximo ataque.
roselia: Usou Growth para enfraquecer Squirtle.
squirtle: Usou Investida e foi para cima de roselia.
roselia: ( Evadiu ) mas nao conseguiu usar nenhum ataque.
Tetheus32100: Tudo bem, já chega por agora, vocês precisam descansar um pouco. Ótimo treino de vocês dois. Parabens, depois treinamos mais a resistencia e ataque de ambos.
Assim comeram e depois prosseguiram a viagem.
-Invalido!Nâo contam linha de narração...
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
OBS: treino de editando treino de ontem!!!!
---Treinamento de squirtle Na Ravina Proxima a Veridian---
Depois de Se Tornar um coordenador Formado e "Capturar" Seu Primeiro Pokemon (Parceiro) Tetheus32100 Foi investigar um Pedido Feito Por um Morador Local.O Assunto Consistia em Um Pokemon Raivoso Que Atacava os Camponeses a Noite.tetheus Então Decidiu Investigar e Foi a Ravina.
tetheus3:Humm..Pegadas...Que Sacoo!!...Esse Lugar é Chato Demais!
Campones:Garoto Você Somente Ira Achar o Demonio De Noite...
tetheus3: AHHHhhhhh......Enfim...Onde Posso Esperar?...
Campones:Na Minha Cabana..é Logo Ali..Quando chegar a Hora eu Lhe Aviso Menino!
tetheus3:Tudo Bem...
_______________________5 Horas Depois_______________________
Campones:Garoto.....Garoto!!
tetheus3:Heee....Oque?
Campones:Tá Na Hora....
tetheus3:Haa...Ok..To indo...
Depois de Alguns Minutos Um Barulho Ocorre Ao Longo de Uma Cabanas Onde Camponeses Gritavam. Eis Então Que tetheus3 Corre Na Direção do Estrondo e Encontra um Taurus Furioso Que Destroi as Cabanas.Eis Então Que tetheus3 Saca Seu Stylus e Seu squirtle Vao Ao Campo de Batalha.
tetheus3: Squirtle Me Ajude a Derrotar Este Taurus!
_________________Battle: tetheus3 Vs Taurus_______________________
tetheus3: squirtle Use tackle!
*Taurus Usa Tackle*
[Os Pokemons se Chocam Porem Taurus Leva Meio Dano]
tetheus3: squirtle Use Tackle!
*Taurus Usa Horn Attack*
[squirtle Recebe o Dano e Voa Para Trás]
tetheus3: Tsch...squirtle Use tail whip Seguido de um bubble!
*Taurus usa Rage*
[Taurus Toma Todo o Dano]
tetheus3:squirtle Use water gun!
*Taurus usa Zen-Headbutt*
[squirte e Taurus se Chocam Porem Taurus é Vencido Levando Dano]
*Taurus Usa Tackle*
[squirtle Toma o Dano]
tetheus3: Tsch...squirtle Use withdraw!
*Taurus usa Thrash*
[Taurus Recebe o Dano Porem Fica Atordoado e Não Se Move]
tetheus3: squirtle use bite!
[Taurus Recebe Todo o Dano e Fica Imovel]
____________________Battle End_____________________________
tetheus3 Então Com Sua Stylus em Mãos, Arremeça o "Disco" Que Se Contorna em Taurus. O Mesmo Pokemon Se Tranquiliza e Logo é Solto Por tetheus3. tetheus3 Então Retoma a Base Com a Missão Cumprida e Seu squirtle o Fiel Parceiro Do Mesmo.
0Não pode editar...
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
---Treinamento de squirtle Na Ravina Proxima a Veridian---
Depois de Se Tornar um coordenador Formado e "Capturar" Seu Primeiro Pokemon (Parceiro) Tetheus32100 Foi investigar um Pedido Feito Por um Morador Local.O Assunto Consistia em Um Pokemon Raivoso Que Atacava os Camponeses a Noite.tetheus Então Decidiu Investigar e Foi a Ravina.
Depois de Alguns Minutos Um Barulho Ocorre Ao Longo de Uma Cabanas Onde Camponeses Gritavam. Eis Então Que tetheus3 Corre Na Direção do Estrondo e Encontra um Taurus Furioso Que Destroi as Cabanas.Eis Então Que tetheus3 Saca Seu Stylus e Seu squirtle Vao Ao Campo de Batalha.
*Taurus Usa Tackle*
*Taurus Usa Horn Attack*
*Taurus usa Rage*
*Taurus Usa Tackle*
[squirtle Toma o Dano]
*Taurus usa Thrash*
tetheus3 Então Com Sua Stylus em Mãos, Arremeça o "Disco" Que Se Contorna em Taurus. O Mesmo Pokemon Se Tranquiliza e Logo é Solto Por tetheus3. tetheus3 Então Retoma a Base Com a Missão Cumprida e Seu squirtle o Fiel Parceiro Do Mesmo.
*Taurus Usa Tackle*
*Taurus Usa Horn Attack*
*Taurus usa Rage*
*Taurus Usa Tackle*
[squirtle Toma o Dano]
*Taurus usa Thrash*
-Valido!
2 Estrel.
2 Estrel.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinamento do Pokémon squirtle – Rota 7 – Luta contra Garoto da Equipe Rocket
Personagens envolvidos:
O sol começava a se pôr deixando um céu laranja, como eu ainda estava na metade do caminho para a cidade de Saffron decidi parar e montar acampamento na beira da trilha. Juntei alguns galhos e montei uma fogueira para me esquentar da noite fria.– Saia Squirtle.
– Chamei meu amigo.– Vamos parar por aqui hoje, você pode pegar galhos para a fogueira para mim por favor? Vou começar a preparar algo para a gente comer.
[...]
Em um outro canto da rota 7 Rony, da Equipe Rocket, estava entrando furtivamente em um ninho de Ninetailes, quando o sol começava a se pôr os pais saiam rapidamente para procurar alimento e deixavam os seus filhotes a mercês do mundo. Rony sabia disto, pois estava a dois dias vigiando aquela família de Ninetailes e hoje estava pronto para atacar. No momento que os pais saíram para procurar comida ele retirou seu Rattata da pokébola e os dois atacaram o ninho achando um Vulpix indefeso, após uma luta rápida Rony prendeu o Vulpix machucado na gaiola que trouxera e saiu correndo pela trilha. – Hohoho. O chefe ficará feliz conosco Rattata por termos conseguido um lindo Pokémon selvagem para ele!– Rony ria alto, junto com seu Rattata, achando que não haveria ninguém por perto para os atrapalhar.
[...]
Tetheus e Squirtle estavam terminando de comer a sua refeição quando algo chamou a atenção dos dois. – Hohoho– Uma risada estranha estava se aproximando da trilha. Tetheus pediu para Squirtle ficar quieto enquanto eles observavam. Um garoto um pouco mais velho que ele caminhava junto com um Rattata ao seu lado e um Vulpix engaiolado. Assustado ele pulou na frente do garoto e gritou.- Ei, você! O que vai fazer com este Pokémon? Onde você o conseguiu? – Tetheus apontou para a Gaiola, Squirtle já estava ao seu lado posicionado.
- Vou levar para o meu chefinho é claro. Os pokémons selvagens são tão bonitos não?– Ele olhou para o Vulpix que parecia chorar de medo. Então só naquele instante percebeu a burrada que fez de contar seus planos aquela desconhecida. – Você não tem nada a ver com isto. Agora este Pokémon é propriedade da Equipe Rocket.
*Equipe Rocket, aquele grupo malvado que rouba pokémons dos treinadores?* Tetheus pensou. É claro que aquele Pokémon não estava feliz em estar com aquele garoto e ele também não estava feliz com isto.– Ok, devolva este Pokémon daonde você tirou!
- É claro que não, já não falei que ele foi capturado?
Tetheus não tinha escolha, o Pokémon tinha sido capturado e isto não era contra as regras, mas ele não deixaria o animal ser maltratado.– Então eu te desafio! Se você vencer uma batalha contra mim, você fica com o Vulpix, se não vencer ele é meu.
Rony pensou bem, mas tinha certeza que não iria perder.
- Ok. Eu escolho Rattata!
- Squirtle, é com você.– Mariarya escolhe, e a batalha começa.
- Squirtle use tackle!
- Rattata use cauda chicote!– Rattata acaba se defendendo com a cauda mas ela é acertada por Squirtle.
- Squirtle use bubble!– Ele quase acerta Rattata mais não consegue.
- Rattata foque a energia!
- Squirtle agora ataque com tackle novamente!– Squirtle sabe exatamente onde Rattata esta e vai em sua direção.
- Rattata use arranhar!
- Os dois treinadores esperam a nevoa baixar e veem que seus pokémons ainda estão de pé mas os dois estão machucados.
- Ok Squirtle use tail whip e recupere a sua energia, por favor preciso de sua ajuda.
- Rattata aproveite e use calda chicote!– Mas teve pouco efeito até porque a cauda de Rattata estava bem machucada.– Droga.
- Squirtle use tackle! – Rattata é acertado e é jogado longe.
- Rattata! Aguente! Use focar a energia.– Rattata melhora um pouco.
- Rattata agora ataque com ataque rápido!
- Squirtle, use evasiva!
- Rattata use mordida!– Squirtle é mordido.
- Squrtle use bubble.– Pela proximidade Rattata é aguado e cai no chão.
- Squirtle, agora use tackle.– Rattata é jogado para os pés de Rony e esta fora da batalha.
- Como? Rattata!– Rony solta vulpix no chão e pega Rattata nos braços.– Você me paga um dia mennino!– Rony sai correndo com seu Rattata nos braços.
Tetheus corre até a gaiola e a carrega até o fogo chamando Squirtle para ficar ao seu lado.– Muito obrigado Squirtle, você batalhou muito bem, já cuido dos seus ferimentos, vamos ver como este pequeno está. – Tetheus abre a gaiola e pega o Vulpix assustado.– Calma garoto, vamos cuidar de você.– Tetheus cuida de Vulpix e então de Squirtle, e os três caem no sono depois de comerem um pouco. Provavelmente o pequeno Vulpix não estaria mais ali de manha, teria ido atrás de sua família, mas o importante é que ele estava a salvo agora.
OBS: Ficou um pouco grande, desculpe. Por favor, se houver algo errado avise. Obrigado desde já hehe.
Personagens envolvidos:
- Spoiler:
- Tetheus, Sommelier de pokémons que usará pokémon Squirtle;
Rony, Treinador da Equipe Rocket, que usará pokémon Rattata;
E Pokémon Vulpix.
O sol começava a se pôr deixando um céu laranja, como eu ainda estava na metade do caminho para a cidade de Saffron decidi parar e montar acampamento na beira da trilha. Juntei alguns galhos e montei uma fogueira para me esquentar da noite fria.– Saia Squirtle.
– Chamei meu amigo.– Vamos parar por aqui hoje, você pode pegar galhos para a fogueira para mim por favor? Vou começar a preparar algo para a gente comer.
[...]
Em um outro canto da rota 7 Rony, da Equipe Rocket, estava entrando furtivamente em um ninho de Ninetailes, quando o sol começava a se pôr os pais saiam rapidamente para procurar alimento e deixavam os seus filhotes a mercês do mundo. Rony sabia disto, pois estava a dois dias vigiando aquela família de Ninetailes e hoje estava pronto para atacar. No momento que os pais saíram para procurar comida ele retirou seu Rattata da pokébola e os dois atacaram o ninho achando um Vulpix indefeso, após uma luta rápida Rony prendeu o Vulpix machucado na gaiola que trouxera e saiu correndo pela trilha. – Hohoho. O chefe ficará feliz conosco Rattata por termos conseguido um lindo Pokémon selvagem para ele!– Rony ria alto, junto com seu Rattata, achando que não haveria ninguém por perto para os atrapalhar.
[...]
Tetheus e Squirtle estavam terminando de comer a sua refeição quando algo chamou a atenção dos dois. – Hohoho– Uma risada estranha estava se aproximando da trilha. Tetheus pediu para Squirtle ficar quieto enquanto eles observavam. Um garoto um pouco mais velho que ele caminhava junto com um Rattata ao seu lado e um Vulpix engaiolado. Assustado ele pulou na frente do garoto e gritou.- Ei, você! O que vai fazer com este Pokémon? Onde você o conseguiu? – Tetheus apontou para a Gaiola, Squirtle já estava ao seu lado posicionado.
- Vou levar para o meu chefinho é claro. Os pokémons selvagens são tão bonitos não?– Ele olhou para o Vulpix que parecia chorar de medo. Então só naquele instante percebeu a burrada que fez de contar seus planos aquela desconhecida. – Você não tem nada a ver com isto. Agora este Pokémon é propriedade da Equipe Rocket.
*Equipe Rocket, aquele grupo malvado que rouba pokémons dos treinadores?* Tetheus pensou. É claro que aquele Pokémon não estava feliz em estar com aquele garoto e ele também não estava feliz com isto.– Ok, devolva este Pokémon daonde você tirou!
- É claro que não, já não falei que ele foi capturado?
Tetheus não tinha escolha, o Pokémon tinha sido capturado e isto não era contra as regras, mas ele não deixaria o animal ser maltratado.– Então eu te desafio! Se você vencer uma batalha contra mim, você fica com o Vulpix, se não vencer ele é meu.
Rony pensou bem, mas tinha certeza que não iria perder.
- Ok. Eu escolho Rattata!
- Squirtle, é com você.– Mariarya escolhe, e a batalha começa.
- Squirtle use tackle!
- Rattata use cauda chicote!– Rattata acaba se defendendo com a cauda mas ela é acertada por Squirtle.
- Squirtle use bubble!– Ele quase acerta Rattata mais não consegue.
- Rattata foque a energia!
- Squirtle agora ataque com tackle novamente!– Squirtle sabe exatamente onde Rattata esta e vai em sua direção.
- Rattata use arranhar!
- Os dois treinadores esperam a nevoa baixar e veem que seus pokémons ainda estão de pé mas os dois estão machucados.
- Ok Squirtle use tail whip e recupere a sua energia, por favor preciso de sua ajuda.
- Rattata aproveite e use calda chicote!– Mas teve pouco efeito até porque a cauda de Rattata estava bem machucada.– Droga.
- Squirtle use tackle! – Rattata é acertado e é jogado longe.
- Rattata! Aguente! Use focar a energia.– Rattata melhora um pouco.
- Rattata agora ataque com ataque rápido!
- Squirtle, use evasiva!
- Rattata use mordida!– Squirtle é mordido.
- Squrtle use bubble.– Pela proximidade Rattata é aguado e cai no chão.
- Squirtle, agora use tackle.– Rattata é jogado para os pés de Rony e esta fora da batalha.
- Como? Rattata!– Rony solta vulpix no chão e pega Rattata nos braços.– Você me paga um dia mennino!– Rony sai correndo com seu Rattata nos braços.
Tetheus corre até a gaiola e a carrega até o fogo chamando Squirtle para ficar ao seu lado.– Muito obrigado Squirtle, você batalhou muito bem, já cuido dos seus ferimentos, vamos ver como este pequeno está. – Tetheus abre a gaiola e pega o Vulpix assustado.– Calma garoto, vamos cuidar de você.– Tetheus cuida de Vulpix e então de Squirtle, e os três caem no sono depois de comerem um pouco. Provavelmente o pequeno Vulpix não estaria mais ali de manha, teria ido atrás de sua família, mas o importante é que ele estava a salvo agora.
OBS: Ficou um pouco grande, desculpe. Por favor, se houver algo errado avise. Obrigado desde já hehe.
-Valido!
Nota: 2 Estrela..
Nota: 2 Estrela..
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos