Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução de Sorenço

+2
_Eddy_
_Alaric_
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Área de evolução de Sorenço  Empty Área de evolução de Sorenço

Mensagem por _Alaric_ 1st setembro 2012, 14:00

titulo: Sorenco Evolui Eevee para Glaceon na Cidade

Historia:Estava na cidade de para desafiar o GYM de lá, mas
en quanto eu não Desafio o GYM estava nevando e como sempre eu estava Brincando com os meus
pokemons, mas o que é isso a equipe Rocket eles pecaram o meu
Dewott não, vai Eevee vamos salvar o nosso amigo da equepe
Rocket vamos lá o nosso amigo esta em grande perigo vamos lá
Eevee, a Equipe Rocket usa um Blastoise

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Batalha Pokemon~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Blastoise usa (Hydro Pump) na Eevee
Eevee use para a evasiva escapar do ataque do Blastoise .
Eevee use agora o seu ataque (Poder Oculto) para cortar a rede que
seguro Dewott, Dewott escapa da armadilha da Equipe Rocket
Dewott use sua (Arma da água) no Blastoise.
Eevee use seu ataque (Bolas das Sombras) no Blastoise!!
Blastoise escapa usando evasiva dos ataques de Eevee e do Dewott
Blastoise usa (Skull Bash) em Eevee e Dewott
Eevee e Dewott escapem do ataque lançado usando evasiva.
Eevee use novamente o (Poder Oculto) no Blastoise, Dewott use (Tackle) no Blastoise
Eevee use o( Bolas das Sombras) no Blastoise, Dewott use novamente (Tackle) no Blastoise.
Blastoise use (Hydro Pump) na Eevee e no Dewott.
Eevee e Dewott usem para escapar do ataque lançado a evasiva.
Eevee use seu ataque (Hyper Voice) no Blastoise, Dewott use Tackle no Blastoise
Blastoise usa Bubble na Eevee, e usa Flash Cannon no Dewott!!
Eevee e Dewott usem novamente para escapar do ataque do Blastoise evasiva.
Eevee use agora (Iron Tail) no Blastoise, Dewott use (Air Slash) no Blastoise.
Blastoise usa (Iron Defense) para se defender dos ataques da Eevee e do Dewott
Blastoise usa (Water Pulse) na Eevee e (Skull Bash) no Dewott.
Eevee e Dewott usem mais uma vez a evasiva para escaparem do ataque do Blastoise.
Eevee use (Last Resort) no Blastoise, Dewott use (Tackle) no Blastoise
que com os ataques lançados por Eevee e Dewott foram muito efetivos. Blastoise esta cansado.
por todos os ataques sofridos pela a Batalha.
Mas Eevee usa (Bolas das Sombras) no Balão da Equipe Rocket explode e vai para longe

éé Eevee salvamos o Dewott muito obrigado o que mas o que esta acontecendo com Eevee
Eevee esta Evoluindo para Glaceon éé agora eu tenho um poderoso Glaceon
_Alaric_
_Alaric_

Poke Regras : Área de evolução de Sorenço  11101010
Número de Mensagens : 201
Humor : Depende com quem estou falando

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Sorenço  Empty Re: Área de evolução de Sorenço

Mensagem por _Eddy_ 1st setembro 2012, 14:19

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução de Sorenço  Left_bar_bleue1/1Área de evolução de Sorenço  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução de Sorenço  Left_bar_bleue1/1Área de evolução de Sorenço  Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por _Alaric_ 8th setembro 2012, 19:29

"N"- Snivy evolui para Servine na floresta

Eu estava a caminho da cidade de (Castelia) eu estava em uma vila perto fazendo os ultimos preparamentos para a minha estreia na Região de Unova no meu primeiro GYM pokemon depois do almoço eu resolvi fazer um ultimo treino para garanti a minha vitória no GYM de Castelia eu fiquei sabendo por um morador da vila que o lider desse GYM usa pokemons do tipos (Insetos). Bem então pensei comigo mesmo quais pokemons eu irei usar nessa batalha pokemon, Vamos ver Ah já sei para o Primeiro Round vou usar o Snivy. Bem venha para fora minha querida Snivy para nós treinarmos para o GYM de castelia. Mais o que mais um pokemon selvagem imediatamente pequei o meu pokdex para ver que pokemon se tratava:
:Magnemite: Magnemite faz um cameo múltipla, a bordo do SS Anne em Perigo: Voltorb alta como muitos dos Pokémon pronto para atacar Vermelho , no entanto, não está claro se eles pertencem a tenente Surge ou ao seu marinheiro . Ele estréia na próxima rodada, Buzz Off, Electabuzz! busca no navio para Vermelho.
Mais tarde, no Volume 13 , Lt. Surge usa um Magnemite para lutar Morty da Misdreavus , usando eletromagnetismo para proteger de ataques, bem como fogo Canhão Zap . A luta, no entanto, terminou em um empate devido a Misdreavus usando Destiny Bond .
Wattson o Magnemite dois foram primeiramente vistos com seu Electrike lutando Pokémon :
Bem não vamos mais perder tempo vamos treinar Snivy!!

Batalha Pokemon:

Vamos começar a atacar Snivy:Assunto:
Vamos lá minha queridinha Snivy para começar ative a sua Habilidade :Ele absorve a energia da luz solar através da fotossíntese através da folha em sua cauda para crescer mais poderoso, que também aguça seus movimentos e agilidade.
Vamos la comece a atacar comece a girar usando o (Leaf Storm) depois funda o (Leaf Storm) com o (Twister) para fazer um tornado enorme de grama e vento liberando todo o seu poder e Beleza de um pokemon tipo Grama e para o Magnemaite não atrapalhar contusa essa Fusão de poderes com o leer para adivinhar os movimentos dele.
Magnemaite, usa o ataque sorpriendimente muito com muito poder Começa com Zap Cannon ThunderWave e Zap Cannon para finalizar. Magnemaite continua atacar Magnemate, Com se esta com Iron Plate que aumentando os ataques Steel em 50%, Então use 3x Flash Cannon na Snivy..
Vamos Snivy reaja vamos atacar novamente:Vamos Snivy use leer para prever o ataque do Magnemaite depois use (Seed Bomb) lance o (Seed Bomb) para alto depois continue a atacar com o (Twister) fazendo que o (Seed Bomb) que lançou para cima despersse por todo o campo assim acertando o Magnemaite sem defesa.
Magnemaite não quer perder de nem uma maneira na um pokemon de grama magnemaite ainda esta de pé.
Magnemaite usa seus ataques mais poderosos:
Magnemaite,Começa usando seu Magnet Rise, assim os efetivos dos ataques do tipos grama não funcionaria Então rapidamente Snivy usa novamente,Vamos Snivy use leer para prever o ataque do Cuboone depois use (Seed Bomb) lance o (Seed Bomb) para alto depois continue a atacar com o (Twister) fazendo que o (Seed Bomb) que lançou para cima despersse por todo o campo assim acertando o Magnemaite sem defesa. Então Magnemaite, desvie do dos ataques da Snivy Então rapidamente o ataque virá e vai em direção atras de Magnemaite, Como é do tipo Grama os ataques "Seed Bomb" e O Twister irá falhar por Magnemaite esta com Magnet Rise ativado por 5 rodadas "turnos".Então é nossa vez Magnemaite, Use Gyro Ball, assim se aproximando bem perto da Snivy e juntando com a terra do Subterrâneo fazendo uma grande tempestade de areia giratória indo em vertical em direção a Snivy...
Snivy escapa lançado o seu movimento leer depois para acabar com Magnemaite usa um poderoso Twister e que lança o Magnemaite para longe !!!!

É é é muito bem Snivy, mas o que esta acontecendo Snivy esta brilhando como eu nunca vii, Snivy esta evoluindo para Servine um pokemon mais forte !!
e´é agora eu tenho um poderoso Servine para me ajudar na cidade de castelia.
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por _Eddy_ 8th setembro 2012, 20:02

-Valido!

-Na proxima vez Naum copie meus Ataques que tivemos na nossa Luta.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Alaric_ 9th setembro 2012, 14:41

"N" Tranquill evolui para Unfezant na cidade.

Eu estava fazendo os ultimos preparamentos para a minha estreia na região de Unova na cidade de castelia, depois que minha Snivy evolui para Servine, um tipo de pokemon grama mais forte eu estou realizando o meu ultimo treino para depois desafiar o lider de Castelia, um pequeno garoto na vila em que me encontrava me desafiou para uma batalha pokemon 1x1 então eu olhei para o pequeno garoto e disse você tem certeza meu pequeno garoto, O pequeno garoto meu respondeu logo ensiguida sim eu gosto de ter batalhas com treinadores pokemons fortes assim posso me fortalecer para disputar a liga de Unova, o que você também ira para a liga de unova.
A sim, sim, sim isso também significa que você esta enteresado em entrar nessa liga!
Mas é claro mais por hora vamos batalhar que você escolhe.
O garoto escolhe um Mienfoo:
Foi ai que eu pequei o meu pokdex para ver que pokemon se tratava:
:Mienfoo:Mienfoo é um amarelo, bípedes, mustelídeos-como Pokémon , com orelhas redondas, olhos vermelhos, "sobrancelhas, 'Round pretos e nariz rosa com um bigode de cada lado. Seus braços vermelhos semelhante ao mangas queimado, e as patas são amarelas. Mienfoo peito tem um pequeno grupo vermelho, e suas pilhas pelt em torno de suas coxas como uma túnica ou manto de algum tipo. Suas pernas são vermelho, amarelo e sua cauda também é derrubado na cor.
Bem vamos a nossa batalha vamos la tranquill venha me ajudar para ganha essa batalha.

Batalha:

Vamos la tranquill vamos a batalhaVamos Lá tranquill vamos começar ativando a seu ablilidade o (Golpe de Sorte) para vc não errar nem um ataque direto depois comece a atacar o Mienfoo com a (Hypnosis) para fazer o Mienfoo dormir depois use o seu ataque (Air Cutter) depois quando o seu ataque (Air Cutter) estiver quase atingido o Mienfoo Funda seus ataques em um Só Funda o (Air Cutter) com o Ataque (Sky Attack) para fazer uma grande liberação de poder e Beleza dos seu ataques Áerios fazendo assim uma armadora de (Contra Ataque) Azul com todo poder dos pokemons tipos Áerios. depois continue a atacar vamos tranquill Vamos continuar a atacar vamos Tranquill use um poderoso e enorme (Air Slash) e um Bem poderoso. Depois Funda esse ataque com o (Air Cutter) depois que os dois se Fundirem Mergulhe para você mesmo conduzir o ataque e use o (Detect) para evitar que o Mienfoo atrapalhe o seu ataque.Vamos lá Tranquill não desista use agora no Mienfoo o seu ataque (Air Slash) novamente. Depois use o seu ataque (Uproar) para criar um tipo de efeito de Luz Fundindo o (Uproar) com (Air Slash) aproveite esse momento de distração para usar seu ataque (Facade) usando a Fusão dos dois ultimos ataques para dar mais poder e Beleza ao seu movimento.
Mienfoo fica perdido pelas as combinações de "N" e de tranquill, mais Mienfoo para se proteger de todas as tecnicas de tranquill usa 3x o Detect e com muito sucesso consegue impedir os ataques de tranquill.
Mienfoo não desiste e começa a atacar tranquill com os seus ataques lutadores Mienfoo usa o Swift por todos os lados para tentar confundir tranquill mais não é só isso Mienfoo usa Aerial Ace no caminho das estrelas assim o para o poder se fundir para assim dar grandes danos a tranquill.
Tranquill não desista vamos derrotar o Minefoo, vamos tranquill use agora para escapar do ataque do mienfoo leer e Detect depois continue a atacar use seu ataque Air Slash o Air Slash explode na cara do mienfoo que leva muitos danos os danos finais para mienfoo....

Logo apos a batalha eu comprimentei o pequeno garoto dizendo as seguintes palavras um dia qualquer você sera mais forte do que eu garoto, você tem um grande potencial para as batalhas pokemon.
Foi ai que o meu tranquil começou a brilhar mais que bom eu disse o meu traquill esta evoluindo para Unfezant Fêmia.
Mas que bom agora eu tenho uma poderosa Unfezant Fêmia..

EVOLUÇÃO FINALIZADO...

Última edição por "N" em 9th setembro 2012, 17:53, editado 1 vez(es)
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por _Alaric_ 9th setembro 2012, 17:52

EVOLUÇÃO EFETUADA
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por _Eddy_ 9th setembro 2012, 18:07

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Alaric_ 22nd setembro 2012, 14:46

"Bakura" (Servine evolui para Siperior) na floresta.

Eu estava indo para a cidade mais próxima na cidade da região de unova
bem primeiro eu parei para me dar e meus pokemons um descanso para
depois irmos para o próximo Gym da região de unova bem na floresta que
eu me encontrava tinha um enorme lago com uma vista deslunbrante.
Bem depois de algum tempo um pequeno garoto se apróximou para me desafiar.
O garoto tinha um pequeno Scraggy foi ai que eu pequei o meu pokdex para ver
o que me esperava o pokdex dizia que o Scraggy: Habilidades especiais
Scraggy tem uma pele de borracha que reduz o dano leva Scraggy de ataques, bem como um crânio muito grossa.
Bem venha me ajudar a ganhar essa batalha pokemon vamos Servine.

Batalha:

Servine vamos começar com isso Servine use primeiramente o seu ataque (tornado de folha) depois funda esse ataque de grama com o ataque (twister) para fazer uma fusão de poder fundindo um ataque de grama com um ataque de dragão.
Scraggy usa (Hi Jump Kick) no chão para dar um impulso para surpreeder o Servine Scraggy ficou acima de Servine depois Scraggy usou seu ataque (Head Smash) depois de ter lançado esse ataque ele usa (Focus Punch) para dar múltiplos danos para Servine, Servine use agora (Proteção) para deter o ataque Scraggy.
Servine continue use agora o (talt) depois termine usando o seu ataque (tornado de folhas).
Scraggy escapa do ataque de Servine usando (Sand-Attack) assim cria uma enorme nuvem de puera assim despista o Servine depois continua a atacar com o seu ataque (Crunch) depois termina com seu ataque (Brick Break).
Servine use para desviar desse ataque com o (leer) depois use (Double Team) para fazer um clone depois use (Dia ensolarado).
Scraggy usa novamente o seu ataque Sand-Attack para encobrir o seu ataque usando leer ele conduz o seu ataque (Facade). Vamos Servine acabar com esse batalha de uma vez por todas vamos Servine use (Salve Guarda) para se proteger do ataque do seu oponente depois use tornado de folha de grama funda esse ataque com o ataque com um poderoso (Solar Beam) para acabar com isso.
-A explosão desse ataque leva o Scraggy para o chão sem força para a batalha

Bem foi o dano final para o Scraggy, bem nesse momento o meu Servine
começou o brilhar de um jeito que eu não tinha vido, assim eu acho que
o meu querido pokemon esta evoluindo para um Serperior um tipo mais
forte de pokemon. 1, 2, 3. plin é é agora eu tenho um poderoso Serperior.

EVOLUÇÃO EFETUADA
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por _Eddy_ 22nd setembro 2012, 14:53

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Alaric_ 14th outubro 2012, 16:27

@_Gintama_@ Budew evolui para Roselia nafloresta

Área de evolução de Sorenço  406Área de evolução de Sorenço  Spr_3e_315

_Finalmente chegou o dia da minha apresentação para o torneio
da cidade de eterna eu tenho agora que achar a minha
querida tia Leonora para saber se ela esta bem e gostando
do meu grande passo dez que eu chequei a região de Sinooh.
_Ah achei a minha tia, ola tia Leonora a quanto tempo não?
Como sembre ela fecho-lhe os olhos com sorriso encantador
me perguntando como eu ia de viagem, are incrível ela queria
saber abisolutamente de tudo que me o correu as cidades
em que eu passei os vilarejos e por ai vai.
_Ate que a minha tia Leonora me desafio para uma batalha
uma batalha de aquecimento assim posso ficar melhor no torneio
a mminha tia Leonora laçou sua Pokball vai Pokball, Tia Leonora
ia usar uma Cherrim. Bem nesse momento eu pego a minha
Pokdex para saber mais sobre esse pokemon.
Cherrim: Fisiologia Cherrim tem duas formas diferentes,
ambas as quais são dependentes do tempo
(uma característica que também é encontrada em Castform ).
Esta é uma clara representação de plantas que se seguem fototropismo,
e reagem directamente com a intensidade da luz solar.
Em condições climáticas normais, ele aparece como duas pétalas roxas
cruzam com um tronco curto roxo, uma cobertura de folhas verdes sépala,
e dois de profundidade pé-de-rosa, seus olhos parecem estar perto
de seus pés neste formulário. Quando há sol forte,
que parece ter uma saia e um "cabelo" feito de rosa
da flor de cerejeira-pétalas, irradiando para fora de uma esfera amarela
na parte de trás de sua cabeça que se assemelha ao centro
de uma flor, junto com um pequeno pedaço triangular
de verde em seu pescoço. Além disso, dois baga-como
esferas, lembrando enfeites de cereja em forma de cabelo,
adornar sua cabeça. Tem membros grossos, com os braços ser de-rosa
e as pernas sendo amarelo.
As diferenças de género: Nenhum.
Habilidades especiais: Cherrim, como muitos outros tipos de grama ,
pode utilizar o dom , a fim de usar movimentos como Síntese
e SolarBeam . Cherrim também é capaz de aprender de sementes
baseados em movimentos como Leech Seed e preocupação
de Sementes , com movimentos de apoio, tais como
crescimento , mão amiga , e Canto da Sorte .
Comportamento: Cherrim é dito para liberar toda a sua raiva
reprimida quando se abre. Devido a isso, é continuamente
feliz até que ele fecha novamente.
Habitat: Cherrim ter sido visto muitas vezes descansando
em cima de galhos de árvores, à espera de um feixe de luz solar
para que eles possam mudar de forma.
_Bem agora que eu já sei pastante sobre esse pokemon
vou lançar o meu pokemon para começarmos a batalha.
_Agora venha me ajudar Budew a ganhar essa batalha
da minha tia Leonora, Budew não abaixe a guarda para a Cherrim.
_Vamos agora Budew a batalha:

Área de evolução de Sorenço  406 X Área de evolução de Sorenço  421-sunshine

Batalha:

Budew use o ataque Absorb depois usa Growth
Cherrim usa o ataque Morning Sun depois usa
Budew use seu ataque Water Sport depois usa Growth
Cherrim usa agora seu ataque Lucky Chant
Budew use Stun Spore, depois termina com Growth
Cherrim usa Take Down, Worry Seed termina com Sunny Day
Budew use agora o ataque Mega Drain termina com Growth
Budew use Worry Seed e termina com Mega Drain
Cherrim usa o seu ataque Magical Leaf depois usa Leech Seed
Budew use seu ataque Stun Spore, e termina com Worry Seed
Cherrim usa SolarBeam e termina com Energy Ball
Cherrim usa seu ataque Giga Impact
Budew use Worry Seed e termina com Mega Drain
Cherrim usa o ataque Seed Bomb depois usa Razor Leaf
Budew use seu ataque Water Sport depois usa Growth
Cherrim usa o ataque GrassWhistle depois usa Defense Curl
_Com esse ataques de Budew Cherrim não esta em condições
para mais Batalhar a vitoria e de Budew .
_Mas nesse momento a minha Budew começa a brilhar
depois que eu e o Budew tiamos canhados da tia
Leonora eu estranhei a minha tia Leonora me disse para
eu não me preocupar a minha Budew estava evoluindo
para finalmente uma linda Roselia 1, 2, 3.
_É agora para me ajudar no tornei tenho uma linda Roselia!!!

Área de evolução de Sorenço  Spr_3e_315

Evolução Efetuada!!!
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por [ADM] ViniciusW 14th outubro 2012, 18:34

valido...
[ADM] ViniciusW

Masculino Número de Mensagens : 1569

Mensagem por _Alaric_ 20th outubro 2012, 21:53

@_Gintama_@ Piplup evolui para Prinplup na Cachoera

PiplupÁrea de evolução de Sorenço  PCP393Para Área de evolução de Sorenço  PCP394Prinplup

_Depois de muito tempo depois de Unova agora Sinooh
já estava muito cansado depois de ter lutado de
diversas batalhas pokemons com
meus diversos amigos como Piplup
Hoje depois da minha jornada pokemon por todas
as cinco regiões como Sinooh,Unova,Kanto,Jotho,Hoen.
estou muito cansado para andar tão longe
de cidade a cidade. Hoje eu irei receber o meu neto
em pequeno treinador mirim da região de Kanto.
_A é ele se chama Paul é um bom garoto
sabe ele me lembra eu quando eu era mais novo.
_Ah ele acaba de chegar meu neto estranhamento
ele me desafiou para uma batalha pokemon
na hora eu não entendi mas aceitei.
_Ele ia usar seu pokemon Vaporeon.
_Antes eu vui pecar o meu antigo pokdex para saber
mais sobre esse magnifico pokemon
Vaporeon: Habilidades especiais Vaporeon são
altamente adaptados à vida aquática.
Ao contrário da sua pré-evolução, tem a capacidade de
respiração subaquática. Como mencionado anteriormente,
elas têm uma estrutura molecular. Eles têm a capacidade de
" derreter "dentro de um corpo de água e desaparecem
completamente de vista. Eles também podem manipular
moléculas de água, dando-lhes a capacidade de
aprender do tipo Água- ataca sua evolução anterior
não conseguiu. Vaporeon também têm a capacidade
de andar sobre a água. Vaporeon também pode
deslizar no ar por momentos por causa de suas barbatanas.
Como a maioria dos tipos de água, Vaporeon também pode
aprender Ice tipo de movimentos, como Ice Beam e da Blizzard .
Porque é um Pokémon totalmente evoluído,
Vaporeon pode aprender Hyper Beam e Giga Impact .
Comportamento: Vaporeon são muito difíceis de observar na natureza,
como eles são muito raros. Quando estão na água,
eles são praticamente impossíveis de ver.
Embora eles sejam muito mais fácil de ver,
enquanto eles estão descansando em terra, eles possuem a
capacidade para reorganizar-se em um nível molecular,
fazendo-se a "fusão" na água. É provável que histórias de
sereias muitos foram gerados por avistamentos Vaporeon,
como suas caudas são semelhantes aos de sereias.
Quando as aletas Vaporeon começam a vibrar, diz-se ser
um sinal de que a chuva virá dentro de algumas horas.
Habitat: Urbano Pokémon Vaporeon sempre são encontrados
perto da água, e preferem grandes lagos limpos.
Encontra-se nas mesmas regiões que Eevee pode ser encontrado dentro[
_Agora que eu já sei sobre esse pokemon vamos
Piplup venha me ajudar a dar uma boa batalha
para o meu amado neto que veio nos ver

Área de evolução de Sorenço  PCP393 X Área de evolução de Sorenço  PCP134

Batalha :

Piplup use seu ataque Pound depois use Growl
Vaporeon usa seu ataque Helping Hand
Piplup use o Bubble termine com Water Sport
Vaporeon usa o Tackle depois usa Tail Whip
Piplup use agora Peck depois use BubbleBeam
Vaporeon usa o ataque Sand-Attack
Piplup use seu ataque Bide termine com Fury Attack
Vaporeon usa seu ataque Water Gun
Piplup use o Brine termine com Whirlpool
Vaporeon usa Quick Attack termina com Water Pulse
Piplup use seu Mist termine com Drill Peck
Piplup use agora seu ataque Hydro Pump
Vaporeon usa seu ataque Aurora Beam
Piplup use seu Hydro Pump
Vaporeon usa o Aqua Ring depois usa Acid Armor
Piplup use agora Peck depois use BubbleBeam
Piplup use seu Mist termine com Drill Peck
Piplup use o Brine termine com Whirlpool

_Depois desse ataques que Vaporeon não tem
mais condições para condinuar a batalha.
_Nesse momento o meu Piplup começa a brilhar
e logo sei que ele esta evoluindo para Prinplup.
Meu neto fica encantado pela evolução do meu piplup.
_Assim agora eu tenho um poderoso Prinplup para me ajudar

Evolução Efetuada!!!

:rafa:
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 22:01

Valido
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por _Alaric_ 28th outubro 2012, 11:41

@_Gintama_@ Evolui Eevee para Umbreon na Cidade

Estava na cidade de Eterna para desafiar o GYM de lá mas
en quanto eu não Desafio o GYM eu estou Brincando com os meus
pokemons, mas o que é isso a equipe Rocket eles pecaram o meu
Oshawott não, vai Eevee vamos salvar o nosso amigo da equepe
Rocket vamos lá o nosso amigo esta em grande perigo vamos lá
Eevee, a Equipe Rocket usa um Blastoise.
_Nesse momento eu pequei a minha Pokdex para
saber mais sobre esse fasinante Pokémon
_Blastoise: Fisiologia Blastoise é um grande rabo bípede tartaruga-como,
azul Pokémon com uma casca marrom dura e dois poderosos
canhões de água, que são de aço-como na aparência,
que se projetam dos lados superiores de sua concha.
Os canhões podem ser retirados dentro da casca, ou rodado para
apontar para trás, o que permite a Blastoise começar jato
carneiros assistida. Esportes Blastoise a cabeça de orelhas
triangulares e é forte e resistente em forma, permitindo
que ele carneiro nos inimigos em batalha .
Blastoise braços são grossos e modelado com estrias,
possuindo três garras nas mãos. A borda branca da casca
também circunda o braço. Ao contrário de Wartortle e Squirtle,
rabo Blastoise é azul e curto e grosso.
As diferenças de género:Nenhum.
Habilidades especiais: Blastoise pode atirar água de seus canhões
com força suficiente para fazer furos em aço, e precisão suficiente
para bater uma lata vazia 160 pés de distância.
Blastoise também tem a capacidade de aprender Ice-tipo movimentos
como Ice Beam e da Blizzard . Desde Blastoise é totalmente evoluído do tipo
Água Pokémon inicial , ele pode usar Hyper Beam , Giga Impact e Hidro Canhão .
Ele pode girar muito rápido em sua concha para derrubar os
inimigos de seu caminho. Apesar de não ter Aço como
seu tipo secundário, tem, no entanto ter acesso ao aço do tipo
movimentos como Gyro Ball e Canhão do Flash ,
o que ajuda em batalhas contra os tipos que
resistem ao seu tipo Água movimentos .
Comportamento: Apesar de seu tamanho, Blastoise são Pokémon muito
gentil e calmo. Eles podem ser cauteloso no início,
mas podem ser aliados muito bons em batalha .
Eles principalmente assumir o papel de líderes em grandes grupos
de Squirtle ou Wartortle . Eles firmemente plantar os pés no chão
antes de atirar água dos jatos em suas costas, fazendo-se
deliberadamente pesado para suportar o recuo de jatos de água.
De acordo com o guia completo do bolso Pokémon ,
ele usa seu corpo pesado como um peso esmagador .
Habitat: Water's de ponta Pokémon Blastoise podem ser
encontrados vivendo em praias ilha perto do mar,
mas o seu habitat preferido parece ser lagoas de
água doce e lagos. Este Pokémon é mais provável de ser encontrado em Kanto _Agora que eu já sei todo sobre esse pokemon
vamos a nossa esperada batalha vamos la Eevee.

~~~~~~~~~~~~~~~Batalha Pokemon~~~~~~~~~~~

Blastoise usa Hydro Pump no Eevee
Eevee escapa do ataque do Blastoise usando evasiva
Eevee usa Bola das trevas para cortar a rede que
segura Oshawott, Oshawott escapa da armadilha da Equipe Rocket
Oshawott usa arma da água no Blastoise
Eevee usa Bola das trevas no Blastoise
Blastoise escapa usando evasiva dos ataques de Eevee e do Oshawott
Blastoise usa Skull Bash em Eevee e Oshawott
Eevee e Oshawott escapa usando evasiva do ataque de Blastoise
Eevee use o Garra das Sombras no Blastoise, Oshawott use Tackle no Blastoise
Eevee use o Bola das trevas no Blastoise, Oshawott use Tackle no Blastoise
Blastoise use Hydro Pump no Eevee e no Oshawott
Eevee e Oshawott escapão usando evasiva do ataque do Blastoise
Eevee use Garra das Sombras no Blastoise, Oshawott use Tackle no Blastoise
Blastoise usa Bubble no Eevee, e usa Flash Cannon no Oshawott
Eevee e Oshawott escapão usando evasiva
Eevee use Garra das Sombras no Blastoise, Oshawott use Tackle no Blastoise
Blastoise usa Iron Defense para se defender dos ataques de Eevee e do Oshawott
Blastoise usa Water Pulse no Eevee e Skull Bash no Oshawott
Eevee e Oshawott escapão usando evasiva do ataque do Blastoise
Eevee usa Garra das Sombras no Blastoise, Oshawott use Tackle no Blastoise
que com os ataques lançados por Eevee e Oshawott Blastoise esta cansado
por todos os ataques sofridos pela a Batalha.
Mas Eevee usa Bola das trevas e no Balão da Equipe Rocket explode e vai para longe

È Eevee salvamos o Oshawott muito obrigado o que
mas o que esta acontecendo com Eevee
Eevee esta Evoluindo para Umbreon éé agora
eu tenho um poderoso Umbreon!!!

Evolução Efetuada!!!
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por Convidado 28th outubro 2012, 11:44

Eevee Evolui para Umbreon quando esta de noite

Favor acrescentar isso na Evolução.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por _Eddy_ 28th outubro 2012, 11:44

Valido .-.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Alaric_ 1st novembro 2012, 15:07

@_Gintama_@ Prinplup evolui para Empoleon na floresta

Área de evolução de Sorenço  394 ParaÁrea de evolução de Sorenço  395

Eu estava aproveitando um lindo dia na região de Sinooh
_Sabe a cidade de Eterna é muito boa para fazer
algumas compras como novas pokébolas, novos selos
assim podemos usar nos torneios pokemons .
_Mas em quanto eu estava fazendo as minha compras
uma garota me parou na rua para saber que pokemon eu
tinha ao meu dominio, e por que ela me desafiou
para uma batalha pokemon, Bem vamos lá.
_A garota escolheu seu pokemon, esse era
um Sneasel nesse momento eu pequei a minha pokdex
para saber mais sobre esse facinante pokemon
Sneasel: Fisiologia Sneasel é um Pokémon bípede que lembra
vagamente uma mistura de gato e doninha. Seu corpo é
predominantemente preto-azulada, mas possui
vermelho brilhante pena-como crescimentos em sua orelha
esquerda e parte inferior das costas. Suas características
mais marcantes são as duas garras retráteis em sua frente e as
patas traseiras. Ele também tem diferentes marcas amarelas
no seu rosto e no peito. Ele tem marcas faciais incomuns
que se assemelham cílios, que são encontrados em ambos os
machos e fêmeas. Eles têm um corpo ágil, e são bem
qualificados em movimentos rápidos e técnicas complexas.
As diferenças de género: A fêmea tem um menor pena
vermelha na cabeça de um homem.
Habilidades especiais: Sneasel normalmente atacar usando
movimentos garra baseados, como o Slash ou garra de metal .
Sneasel também são capazes de aprender movimentos de
perfuração como Ice Punch ou Focus Punch . Desde Sneasel
é um Dark-tipo Pokémon, ele pode aprender certos ataques que
vêm com efeitos muito perturbadores: roubar um item do
adversário espera ( Thief ), ou impedindo adversários de usar o
mesmo ataque duas vezes seguidas ( Torment ). Sneasel é um
Pokémon muito ágil, tornando-o um alvo difícil de bater.
Até Geração IV , Sneasel do movimento da assinatura foi bater acima ,
um ataque que convoca seus companheiros de equipe para bater um inimigo.
Comportamento: Sneasel são notoriamente Pokémon viciosos,
que são perfeitamente capazes de usar suas garras para fazer
impressionantes quantidades substanciais de dano.
Sneasel desfrutar de atacar e ferir o fraco; seu temperamento desagradável
pode ser visto em Hail to the Chef , quando um alimento sabotado
Meowth, quase levando a um choque de garras. Sneasel são
muito ágeis e vai passar com ninja-como movimentos no campo
de batalha, como eles são espertos e desenvolveram várias
estratégias para capturar suas presas. Além de ser armas formidáveis,
suas garras também são ferramentas úteis e capacitá-los para subir em árvores.
Habitat: Floresta Pokémon Sneasel geralmente vivem em florestas,
mas também são encontrados em cavernas e áreas montanhosas.
Muitos também amo vastos campos de neve.
_Agora que eu já sei todo sobre esse magnifico pokemon
vamos a batalha vamos prinplup sai para fora
assim podemos ganhar essa batalha.

Área de evolução de Sorenço  394 X Área de evolução de Sorenço  215

Batalha/Pokémon

Prinplup use seu ataque Pound depois use Growl
Sneasel usa seu ataque Punishment, Taunt
Sneasel usa seu ataque Taunt, Quick Attack
Sneasel usa seu ataque Quick Attack
Prinplup use seu ataque Bide termine com Fury Attack
Sneasel usa seu ataque Faint Attack, Agility
Prinplup use seu ataque BubbleBeam termine com Drill Peck
Sneasel usa o Metal Claw, Leer
Prinplup termine com seu ataque Hydro Pump
Sneasel usa o Leer depois usa Scratch
Prinplup use agora seu ataque Hydro Pump
Sneasel usa o Scratch, Ice Shard
Prinplup use o Bubble termine com Water Sport
Sneasel usa o Ice Shard depois usa Beat Up
Sneasel usa seu ataque Beat Up, Agility
Prinplup use agora seu ataque Hydro Pump
Sneasel usa seu ataque Agility depois usa Hone Claws
Sneasel usa o ataque Calm Mind depois usa Toxic
Sneasel usa o ataque Toxic, Hidden Power
Sneasel agora usa Hidden Power, Double Team
Sneasel agora usa Double Team
Sneasel usa o ataque X-Scissor
Sneasel usa o ataque Avalanche, Ice Shard
_Depois desse ataques que Sneasel não tem
mais condições para continuar a batalha.
_Nesse momento o meu Prinplup começa a brilhar
e logo sei que ele esta evoluindo para Empoleon.
Minha oponente fica encantado pela evolução do meu Prinplup .
_Assim agora eu tenho um poderoso Empoleon para me ajudar na minha jornada.

Evolução Realizada!!

Coringa
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por Mayzinha' 1st novembro 2012, 15:12

Válido Inferno Área de evolução de Sorenço  346454419
Mayzinha'
Mayzinha'

Masculino Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia

Mensagem por _Alaric_ 4th novembro 2012, 13:54

@_Gintama_@ Togepi evolui para Togetic na floresta

Área de evolução de Sorenço  175ParaÁrea de evolução de Sorenço  176

Eu estava aproveitando um lindo dia na região de Sinooh
_Sabe a cidade de Eterna é muito boa para fazer
algumas compras como novas pokébolas, novos selos
assim podemos usar nos torneios pokemons .
_Mas em quanto eu estava fazendo as minha compras
uma garota me parou na rua para saber que pokemon eu
tinha ao meu dominio, e por que ela me desafiou
para uma batalha pokemon, Bem vamos lá.
_A garota escolheu seu pokemon, esse era
um Sneasel nesse momento eu pequei a minha pokdex
para saber mais sobre esse facinante pokemon
Sneasel: Fisiologia Sneasel é um Pokémon bípede que lembra
vagamente uma mistura de gato e doninha. Seu corpo é
predominantemente preto-azulada, mas possui
vermelho brilhante pena-como crescimentos em sua orelha
esquerda e parte inferior das costas. Suas características
mais marcantes são as duas garras retráteis em sua frente e as
patas traseiras. Ele também tem diferentes marcas amarelas
no seu rosto e no peito. Ele tem marcas faciais incomuns
que se assemelham cílios, que são encontrados em ambos os
machos e fêmeas. Eles têm um corpo ágil, e são bem
qualificados em movimentos rápidos e técnicas complexas.
As diferenças de género: A fêmea tem um menor pena
vermelha na cabeça de um homem.
Habilidades especiais: Sneasel normalmente atacar usando
movimentos garra baseados, como o Slash ou garra de metal .
Sneasel também são capazes de aprender movimentos de
perfuração como Ice Punch ou Focus Punch . Desde Sneasel
é um Dark-tipo Pokémon, ele pode aprender certos ataques que
vêm com efeitos muito perturbadores: roubar um item do
adversário espera ( Thief ), ou impedindo adversários de usar o
mesmo ataque duas vezes seguidas ( Torment ). Sneasel é um
Pokémon muito ágil, tornando-o um alvo difícil de bater.
Até Geração IV , Sneasel do movimento da assinatura foi bater acima ,
um ataque que convoca seus companheiros de equipe para bater um inimigo.
Comportamento: Sneasel são notoriamente Pokémon viciosos,
que são perfeitamente capazes de usar suas garras para fazer
impressionantes quantidades substanciais de dano.
Sneasel desfrutar de atacar e ferir o fraco; seu temperamento desagradável
pode ser visto em Hail to the Chef , quando um alimento sabotado
Meowth, quase levando a um choque de garras. Sneasel são
muito ágeis e vai passar com ninja-como movimentos no campo
de batalha, como eles são espertos e desenvolveram várias
estratégias para capturar suas presas. Além de ser armas formidáveis,
suas garras também são ferramentas úteis e capacitá-los para subir em árvores.
Habitat: Floresta Pokémon Sneasel geralmente vivem em florestas,
mas também são encontrados em cavernas e áreas montanhosas.
Muitos também amo vastos campos de neve.
_Agora que eu já sei todo sobre esse magnifico pokemon
vamos a batalha vamos Togepi saia para fora
assim podemos ganhar essa batalha.

Batalha/Pokémon

Togepi use o ataque Growl depois usa Charm
Sneasel usa seu ataque Punishment, Taunt
Togepi use Metronome, Sweet Kiss termina com Yawn
Sneasel usa seu ataque Taunt, Quick Attack
Togepi use Encore depois usa Follow Me
Sneasel usa seu ataque Quick Attack
Togepi use Safeguard depois usa Sweet Kiss
Sneasel usa seu ataque Faint Attack, Agility
Togepi use o ataque AncientPower, Last Resort
Sneasel usa o ataque Calm Mind depois usa Toxic
Togepi use seu ataque Bestow, Wish
Sneasel usa seu ataque Agility depois usa Hone Claws
Togepi use After You depois usa AncientPower
Togepi use AncientPower depois usa Safeguard
Sneasel usa o Leer depois usa Scratch
Togepi use Double-Edge depois termina com Follow Me
Sneasel usa o ataque Avalanche, Ice Shard
Togepi usa o ataque Growl depois usa Charm
_Depois desse ataques que Sneasel não tem
mais condições para continuar a batalha.
_Nesse momento o meu Togepi começa a brilhar
e logo sei que ele esta evoluindo para Togetic.
Minha oponente fica encantado pela evolução do meu Togepi .
_Assim agora eu tenho um poderosa Togetic para me ajudar na minha jornada.

Evolução Realizada!!

cat :ronaldo:
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por _Eddy_ 4th novembro 2012, 14:02

Invalido, se copiou a história de outra evolução, e colou nesta!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Alaric_ 18th novembro 2012, 16:25

_Alaric_Tepig Evolui para Pignite na cidade de eterna!

_Esta na cidade de eterna para o tornei pokemon estava treinando
muito para esse evento que iria ocorrer na cidade de eterna então já que
eu esta no centro pokemon da cidade de eterna eu resolvi treinar pela a
ultima vez. Então eu desafiei um garoto que estava na sala de espera do centro
pokemon o garoto se chama ash e tinha um pequeno pikachu com ele, bem
vamos lá Tepig me ajude a ganha do ash. Bem ash escolheu seu pikachu
e eu escolhi meu Tepig vamos a Batalha.
_Mas antes eu vou ver mais sobre esse pokemon na
Minha pokdex assim posso me previnir para os
ataques lançados por meu oponente.
Fisiologia: Pikachu é um pequeno, gordinho, Pokémon roedores
como com pêlo amarelo em todo o corpo. Pikachu orelhas são
longas e chegam a um ponto com pontas pretas. Ele tem uma
boca pequena, que se assemelha a 3 para o lado, ela tem olhos
negros e dois círculos vermelhos em suas bochechas.
Seus antebraços são curtos e um pouco atarracado, com cinco
dedos em cada "mão", e seus pés têm três dígitos. Ele tem duas
listras marrons em sua volta, e a cauda é em forma de zigue-zague
,de estilo raio, com um pedaço de pele marrom na base da cauda.
Embora seja tecnicamente um quadrúpede , em várias ocasiões tem
sido mostrado para ser capaz de ficar em pé e andar
ereto sobre as patas traseiras.Para além da sua evolução
e pré-evolução, pode estar relacionada
com Marill , Plusle , Minun , Pachirisu e / ou Emolga
devido às suas muitas semelhanças físicas.
Na Pika e Golias! , quando Pikachu de Ash foi ferido, foi
mostrado para ter uma frequência cardíaca de 156.
As diferenças de género: Um Pikachu fêmea tem uma forma de
V "mossa" no final de sua cauda. Masculino Pikachu não tem esse
dente. Em preto e branco Pikachu, do sexo masculino têm menos
preto cobrindo seus ouvidos, embora isso só é mostrado no sprites frontais.
Habilidades especiais: Exclusivo para o Pikachu é a capacidade de
liberar elétricos descargas de intensidade variável, à vontade, através
de sacos elétrica em suas bochechas. Esta energia eléctrica pode
ser manipulada em uma variedade de técnicas que são principalmente
usados ​​em batalha , mas que pode ser usado para bagas assado também.
Como Pikachu acumula energia em suas glândulas de energia elétrica,
que muitas vezes precisa de quitação, para não resultar em um curto,
ou pior, que pode levar a física paralisia , ou em casos mais graves, morte.
Pikachu libertar a energia acumulada através da sua cauda, ​​
que actua como uma haste de ligação à terra, para remover a energia
desnecessário com segurança. Um sinal de que o local é habitado
por Pikachu é olhar para manchas de grama queimada,
que é o resultado da descarga. Através de uma incapacidade para
liberar um acúmulo de electricidade, um Pikachu podem desenvolver
uma doença rara, semelhante à gripe humana. Esta doença é mais
freqüentemente causada por fortes forças eletromagnéticas próximas,
que afetam severamente as glândulas elétricos. Se for introduzido
um Pikachu de um ímã, ele será atraído para suas bochechas e
exibir outros atributos comuns do magnetismo.
Pikachu e sua evolução família, Pichu e Raichu , são os Pokémon
só conhecidos que podem aprender Volt Tackle .
Em alguns casos raros , Pikachu pode aprender a manipular a água e,
com a ajuda de uma prancha de surfe, executar o movimento Surf .
Outros casos raros mostram que Pikachu também pode aprender,
com o uso de balões, para executar o movimento Fly .
Pikachu também têm a sua própria assinatura realizada ponto - a Light Ball .
Este item aumenta um Pikachu Ataque e Ataque especiais estatísticas,
e, quando realizada por um Pikachu na creche, faz com que a
prole de conhecer o movimento Volt Tackle .
Pikachu é conhecido por ter aguda sentidos da audição, graças
às suas grandes orelhas. Pikachu mais doméstico são capazes
de compreender e interpretar o discurso humano a níveis
superando os de qualquer animal de estimação.
Comportamento: Em estado selvagem, Pikachu viajam frequentemente em
embalagens, e raramente são territoriais. No entanto, quando ameaçado, um
grupo pode gerar uma intensa ofensiva eléctrica, e as forças eletromagnéticas
exercidas pelo campo resultante pode até mesmo produzir um curta
tempestade, vivida localizada. Pikachu pode ser prejudicial pragas, comer
e às vezes destruindo postes, fios e outros equipamentos eletrônicos.
Apesar disso, é um animal de estimação popular, e relativamente fácil
de manter, com pouco exercício necessário para o seu bem-estar.
No entanto, é importante descarregar a eletricidade em suas bochechas periodicamente.
Como muitos sabem, puxando cauda de um Pikachu vai resultar em um
severo choque para o ofensor. Outra defesa de Pikachu é o uso de sua
mordida desagradável, que tem sido conhecida a deixar uma marca.
Habitat: Floresta Pokémon Eles são encontrados principalmente em florestas,
mas possivelmente por causa de sua atração para a electricidade ou
simplesmente porque eles não têm medo de pessoas, Pikachu comumente
mostram-se em áreas civilizadas. Eles podem até entrar em casas,
presumivelmente atraídas pela saída elétrica gerada por aparelhos dos moradores. Pikachu são nativos apenas para o Kanto região (especificamente, Viridian
Forest e da Usina de Kanto ), embora tenham sido introduzidos no Safari
Zona Hoenn e ao Jardim Troféu em Sinnoh .

~~~~~~~~Batalha Pokemon~~~~~~~~

pikachu usa choque do trovão para dar a Tepig garnde dano
Tepig escapa usando evasiva e usa lança chamas e da a pikachu grande dano
pikachu usa envestida trovão e da grande dano a Tepig
mas o que é isso o que esta que esta acontecendo com meu Tepig
Tepig esta evoluido para Pignite ééé legal agora eu tenho um Pignite
que é um tipo fogo e lutador vamos lá Pignite vamos para cima deles
mas o que o Pignite esta fazendo mas isso é um novo movimento
esse é o movimento Flame Charge vai Pignite vamos para cima deles.
Flame Charge do Pignite da a Pikachu grande dano por ser muito efetivo
sobre pikachu.
Pikachu usa elektro ball para dar grande dano a Pignite
mas Pignite escapa usando evasiva, Pignite usou Ember
para dar grande dano a pikachu
mas pikachu escapa usando evasiva .
os dois pokemons estão muito cansados pela batalha que esta ocorrendo
esse pode ser o ultimo ataque da partida.
Pikachu usa calda de ferro para dar a Pignite o dano final
mas Pignite escapa usando evasiva e Pignite usa Flame Charge para dar o dano final para pikachu.
éé ganhei e tenho meu Pignete e ash obrigado pela Baralha.

Última edição por _Alaric_ em 18th novembro 2012, 16:29, editado 1 vez(es)
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por _Eddy_ 18th novembro 2012, 16:28

Válido U.Ú
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Alaric_ 18th novembro 2012, 16:37

_Alaric
Tepig Evolui para Pignite na cidade de eterna!

Área de evolução de Sorenço  498 Área de evolução de Sorenço  499

Historia: esta na cidade de eterna para o tornei pokemon estava treinando
muito para esse evento que iria ocorrer na cidade de eterna então já que
eu esta no centro pokemon da cidade de eterna eu resolvi treinar pela a
ultima vez. Então eu desafiei um garoto que estava na sala de espera do centro
pokemon o garoto se chama ash e tinha um pequeno pikachu com ele, bem
vamos lá Tepig me ajude a ganha do ash. Bem ash escolheu seu pikachu
e eu escolhi meu Tepig vamos a Batalha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Batalha Pokemon~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

pikachu usa choque do trovão para dar a Tepig garnde dano
Tepig escapa usando evasiva e usa lança chamas e da a pikachu grande dano
pikachu usa envestida trovão e da grande dano a Tepig
mas o que é isso o que esta que esta acontecendo com meu Tepig
Tepig esta evoluido para Pignite ééé legal agora eu tenho um Pignite
que é um tipo fogo e lutador vamos lá Pignite vamos para cima deles
mas o que o Pignite esta fazendo mas isso é um novo movimento
esse é o movimento Flame Charge vai Pignite vamos para cima deles.
Flame Charge do Pignite da a Pikachu grande dano por ser muito efetivo
sobre pikachu.
Pikachu usa elektro ball para dar grande dano a Pignite
mas Pignite escapa usando evasiva, Pignite usou Ember
para dar grande dano a pikachu
mas pikachu escapa usando evasiva .
os dois pokemons estão muito cansados pela
batalha que esta ocorrendo
esse pode ser o ultimo ataque da partida.
Pikachu usa calda de ferro para dar a Pignite o dano final
mas Pignite escapa usando evasiva e Pignite usa Flame
Charge para dar o dano final para pikachu.
éé ganhei e tenho meu Pignete e ash obrigado pela Baralha.
_Alaric_
_Alaric_

Mensagem por Gus 18th novembro 2012, 16:44

Valido Área de evolução de Sorenço  346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por _Alaric_ 23rd novembro 2012, 14:06

_Alaric_ Evolui Pignite para Emboar na Cidade

Área de evolução de Sorenço  499 Área de evolução de Sorenço  500

Historia:Eu estava na cidade de eterna para participar
do tronei pokemon que averia na proxima semana,
_Bem o bom é que eu terei muito tempo para me preparar
bem vamos treinar venha para fora Pignite vamos treinar"
_Nesse momento um treinador da cidade de eterna me
desafiou para uma batalha pokemon, logo de cara
eu aceitei,Vamos Pignite eu escolho vc.
o desafiante lançou seu Totodile para batalha;
_Nesse momento eu pego o meu pokdex para saber
mais sobre esse pokemon magnifico tipo água.
Totodile:Fisiologia Totodile parecem pequenos, bípedes crocodilos
azuis com espinhos vermelhos em suas costas e cauda, ​
​a uma em suas costas sendo maior com sulcos adicionais
ao lado dos espinhos nas costas. Totodile cabeça é grande,
com sulcos de crocodilo acima de seus olhos,
e muito do tamanho da cabeça é composto de focinho Totodile
e mandíbulas fortes. Existem dois dentes visíveis na ponta da
sua mandíbula superior, e duas filas de três dentes em cada
lado da sua mandíbula inferior. Totodile boca é muitas vezes
representado aberto. No seu peito é um padrão,
amarelo pouco em forma de V que se estende para os braços Totodile,
com uma linha que atravessa o padrão no meio.
Totodile tem cinco garras afiadas e três dedos.
Seus olhos têm íris vermelhas, e existe um padrão
azul escuro ou negra em torno dos olhos.
As diferenças de género:Nenhum.
Habilidades especiais:Apesar de seu pequeno tamanho,
Totodile são muito poderosos, especialmente quando debaixo d'água.
Totodile tem um conjunto muito grande de mandíbulas para um tamanho
de sua Pokémon, apenas beliscar um brincalhão pode ser doloroso.
Ele também pode morder com presas geladas .
Comportamento:Totodile têm o hábito de morder tudo que vêem,
incluindo os seus treinadores . É desaconselhável a virar as costas em um Totodile. Totodile também têm uma brincadeira genuína sobre eles,
eles estão sempre prontos para uma boa risada. Há um lado difícil de Totodile,
porém, como eles podem reagir rapidamente a situações difíceis
em uma batalha e se recuperar com impulsos de seus movimentos do tipo Água .
Habitat:Water's de ponta Pokémon Totodile vivem perto da água.
Ser reptiliano, eles preferem climas tropicais e são normalmente
encontrados em torno de grandes rios e praias oceânicas.

Área de evolução de Sorenço  499XÁrea de evolução de Sorenço  158

Batalha Pokemon

Pignite usaremos seus ataques Tackle, Tail Whip
Totodile usa seu ataque Scratch, depois usa Leer
Pignite usaremos seus ataques Ember, Odor Sleuth
Totodile usa seu ataque Water Gun, Rage
Pignite agora use seu ataque Tail Whip, Ember
Totodile agora usa seu ataque Bite, Scary Face
Pignite usaremos seu ataque Odor Sleuth, Defense Curl
Totodile usa seu ataque Ice Fang, depois usa Flail
Pignite usaremos seus ataques Flame Charge
Totodile agora usa seu ataque Crunch, Chip Away