area de treino de mynssen
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
area de treino de mynssen
excluiram minha outra =[ tinha um treino maneiraço la mo vacilo
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Re: area de treino de mynssen
treinamento de spike [charmander] e skywalker [pidgey] na floresta...
Bom, logo após ter capturado meu mais novo pokemon deixei alguns no centro para descansar, brincar, tirar umas ferias. então continuo minha jornada so com os menos experientes. logo após sair da cidade entrei em uma floresta, com o sol rachando e depois de muito andar estava muito cansado, então decido arranjar algum lugar para descansar assim que vejo uma arvore imensa, decido durmir um pouco ali mesmo, me deitei em baixo daquela arvore e soltei meus pokemons para eles brincarem e treinarem um pouco, todos eles estavam um pouco cansados e se deitaram ao meu lado logo após um tempo todos se levantam e vão brincar os unicos que permanecem ali sao o pequeno pidgey e o charmander eles estavam cansados de mais. logo coloco os dois em meu colo e fico descansando e fzendo carinho neles quando aparece um jovem passando por ali e quando ele olha meus pokemons logo fica muito exitado e me desafia para uma batalha quando o charmander e o pidgey escutam isso logo se levantam parecia que eles queriam lutar, então eu decido que seriam eles mesmos que iriam lutar.
-uma luta 2 x 2 pode ser?
-claro que sim.
-vai charmander
-vai golen
-pidgey começe wirlwind com isso faça uma camada de vento em volta de suas asas e logo em seguida use iron wing assim va para cima dele rodando fazendo um furacão em sua volta logo em seguida use hurricane para levanta-lo assim ficara dificil dele se esquivar
-bom golen use roll out assim quando você for suspendido pelo furacão gire no sentido oposto quebrando o fluxo do vento do furacão e quando ele chegar perto tomara danos do seu giro você sofrera danos tambem mais não tantos quanto ele, logo em seguida use double edge assim termine com ele com stone edge
-pidgey você esta muito ferido mais ainda não perdeu comece com hurricane novamente logo em seguida use wirl wind assim fazendo com que quando ele for arremessado pelo furacão o vento o empurre com mais força ainda o jogando para muito longe e com muita força logo em seguida termine com ele usando wing attack
assim golen fica fora de combate logo nois dois trocamos de pokemons.
-volte pidgey, vai charmander
-volte golen, vai onix
-onix comece usando Stealth Rock cercando-o de armadilhas, logo em seguida use iron tail para jogalo para os tuneis (buracos) assim com ele la dento use rock tomb e o soterre isso vai acabar com ele.
-charmander quando ele fizer os buracos pule dentro deles assim escape do iron tail quando ele usar o rock tomb use fire pladge assim fazendo uma enorme quantidade de fogo sair pelos buracos,assim fazendo uma enorme pressao e não se deixando ser soterrado logo faça com que esse fire pledge vire um enorme furacão de fogo limpando toda a area incluindo o onix assim o jogando para cima logo em seguida quando ele estiver caindo use Dragon Rage assim arrastando-o no chao e então para finalizar use fire blast assim faça com que diversas rajadas de fogo o acerte destruindo-o
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Re: area de treino de mynssen
Valido Gostei 3 estrelas tu coloca os Bonus
�Kadu�- Poke Regras :
Número de Mensagens : 26