Luta de May Vs Victor
2 participantes
Página 1 de 1
Luta de May Vs Victor
May lança Blaziken hp 1800
Victor lança Snorunt 160 + egg moves + tms Q eu sei q ele vai querer usar
Victor lança Snorunt 160 + egg moves + tms Q eu sei q ele vai querer usar
Mayzinha'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia
Re: Luta de May Vs Victor
May Vidente
-Snorunt HP 160, TMs, Egg Moves-
-Snorunt HP 160, TMs, Egg Moves-
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Sou vidente sim
Vamos lá lindo blaziken e comece girando e usando flamethrower, para fornar um tornado de fogo
Assim o gelo dele derreterá
Então pule dentro do dtornado de fogo e fique se alimentando do fogo dele Assim seus ataques de fogo ficarão cada vez mais forte, então use flare blitz, que sairá mais forte por causa do tornado, mas não o ataque diretamente com o flare blitz, apenas gire dentro do tornado usando ele, assim o expandindo por todo o campo, e fazendo com que assim ele consiga acertar o snorunt, então finalize usando outro flare blitz apenas para deixar o tornado de fogo maior e mais forte
Vamos lá lindo blaziken e comece girando e usando flamethrower, para fornar um tornado de fogo
Assim o gelo dele derreterá
Então pule dentro do dtornado de fogo e fique se alimentando do fogo dele Assim seus ataques de fogo ficarão cada vez mais forte, então use flare blitz, que sairá mais forte por causa do tornado, mas não o ataque diretamente com o flare blitz, apenas gire dentro do tornado usando ele, assim o expandindo por todo o campo, e fazendo com que assim ele consiga acertar o snorunt, então finalize usando outro flare blitz apenas para deixar o tornado de fogo maior e mais forte
Mayzinha'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia
-Snorunt quando ela começar a formar o tornado de fogo, use o Avalanche que ao entrar em contato com o fogo, derreterá transformando-se em agua e apagará o fogo dela a acertando também (fogo dela, duplo sentido ). Agora para não ser atingido pelo Fire Blitz use o Disable para desabilita-lo e em seguida como o Blaziken ficará sem realizar um terceiro ataque, o atinja com o Shadow Ball.
-Snorunt use o Avalanche mais uma vez e depois Protect. Agora mande um Weather Ball que a julgar pelo campo, saíra uma esfera aquatica.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos