Area de captura de andrekay
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de captura de andrekay
aki vou kapiturar pokemon
@ndrekay- Poke Regras :
Número de Mensagens : 382
Humor : vo sabe XD
Re: Area de captura de andrekay
-Ok Comece postando suas capturas..
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
captura de um Buizel(macho) no lago
eu estava andando pela floresta e quis treinar
meus pokemon , so que eles estavam com preguiça ¬¬
intao resolvemos parar para descansar e comer umas frutas
ai deicho eles brincado fico pensado e ser o melhor pokemon sommelier
class S e meu shinx aparece me puxado ai sigo ele logo vejo um lago
enorme cheio de pokemon e UM buizel passa por perto de min logo
vejo sua incrível velocidade e eu peso em captura lo intao mando shinx
1 shinx use Carga agora o segure-o e use trovao
2 buizel pula para tras e usa Estrondo Sônico(sonicboom) e Arma de Água
3 shinx vai fachada e o empure-o para o lago e use trovao deixando o lago energizado
4 buizel fica muito machucado e pula bem alto e cai na beira do lago
e usa Agilidade deixando o mais rapido posivel e vai para cima do shinx
e usa Ataque estelar
5 shinx vai esquive use carga use Troca de Volt
6 buizel esquiva e usa Vento Navalha jogando ele para a lagoa
7 shinx aproveite a eletricidade do lago e use carga no maximo e Trovao
8 buizel se evaziva facilmente e usa Ataque Rápido
9 shinx use evasiva e Onda Trovão
10 buizel usa evasiva e tao rapido que nen chega perto e usa Estrondo Sônico
11 shinx cai, vamos se levante voce consegue, shinix se levanta com muita dificudade agora use Onda Trovão
12 buizel usa evasiva agora ele continua usando Estrondo Sônico
13 shinx use evasiva e chegue perto dele força (Strength) agora aproveite e use Onda Trovão
14 buizel se desvia do força fasilmente mas o Onda Trovão pego ele agora ele esta paralizado
15 agora e sua chance use carga e trovao x2
buizel cai vai pokeball ..1...2...3 foi pego
obrigado shinx nao teria conseguido sem voce, agora tenho um buizel que vou chamar de Tails
@ndrekay- Poke Regras :
Válido -q
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
captura de um vulpix - macho num campo aberto
eu e meu monferno estávamos andando pela cidade ,e não achamos nada de interessante para fazer intao resolvemos
dar uma voltinha por ai , mas não sabia aonde e peguntei para o monferno . ele me respondeu mas não entendi
intao resolvi ir para a esquerda mas o monferno me puxou para direita intao segui ele , depois de um tempo andado sai num lindo campo com uma grama baixa e mais afrente tinha uma grama alta ai meu monferno deita no chão e fica de boa ai falei comigo mesmo quem ta na chuva e pra se molhar intao deitei do lado do monferno e fiquei admirando as nuvens intao começo a cair no sono mas de repente ouço um barulho ai vi que alguém tava correndo na grama alta foi ver e o monferno tava de boa nem ligava ai foi ver era um lindo vulpix machucado uso uma Hiper Poção e ele já esta melhor ai aparece outro pokemon um Raticate que esta furioso ai começo a intender tudo mando meu monferno mas ele nem da bola intao o vulpix
se levanta e entra na batalha ai ele olha pra min como se confiasse a vida dele a min ai eu intendi
1 vamos vulpix mostre seu poder use Confuse Ray para deixa lo confuso agora vai avançe com Quick Attack
2 o raticate usa Bite mas erra e usa Hyper Fang mas o vulpix escapa
3 agora vulpix use Inferno queimando a grama e afetando ele e Will-O-Wisp para ser mais efetivo
4 raticate usa Double-Edge equanto ele usa Inferno e Wild Charge
5 vamos acabar com isso vulpix Inferno x2 mas só concentre em fazer so 1 com força de 2 fazendo
um verdadeiro Inferno
6 raticate usa assurance para atrapalhar o vulpix mas na primeira nao afeta mas na segunda assurance
ele toma muito dano
7 o vulpix tira muito dano com o inferno mas ele ainda ta de pé, vulpix use inferno mas concentre seu poder na boca e use Fire Blast com poder enorme
o raticate cai e fica desmaio intao o vulpix fica feliz da vida e pula no meu colo ele esta um poco ferido intao chamo meu monferno e levo ele ao pokecenter ai demora um poco mas ele esta bem , ai eu pergunto se ele quer ir comigo ele balança a cabeça mas ele quer batalhar antes eu sei so de olhar ele intao chamo meu monferno
8 vai monferno use Heat Wave + ThunderPunch fazendo uma cabeçada trovao certeiro nele
9 vulpix usa Flash Fire e Faint Attack para pegar leve
10 monferno usa focus Energy vai com tudo com Mach Punch
11 vulpix usa Flame Burst dividido assin acertando de todos os lados e usa Fire Blast em cheio .
12 monferno começa a ficar cansado intao mudo de estrategia ande em zig zag e acete o com Poison Jab + Strength
13 vulpix usa Safeguard e Fire Spin mas nao o acerta
14 monferno vamos use Acrobatics para chegar o mais perto posivel do vulpix e use Fury Swipes
15 vulpix usa Will-O-Wisp isso deixa ele mais fraco e usa Flame Burst dividido mas ele escapa
16 monferno ativa Blaze e fica + rapido e usa Close Combat certero
17 vulpix usa Extrasensory que faz efeito em monferno e Inferno
18 monferno usa Slack Off e volta ao normal e termina com Close Combat
vulpix e monferno caiem estai muito feridos ai lanço minha pokeball
1...2...3.. pokemon foi pego intao volto para o centro para restautar os pokemons e para discançar
@ndrekay- Poke Regras :
Silver King- Poke Regras :
Número de Mensagens : 469
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos