Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução - †Tharos Rikudou†

Ir para baixo

Área de Evolução - †Tharos Rikudou† Empty Área de Evolução - †Tharos Rikudou†

Mensagem por †Tharos Rikudou† 5th setembro 2012, 07:50

Evolução de Geodude – Graveler – Nas Montanhas dos Túneis de Pedra - Kanto

Link do treino de Geodude e Bulbasaur na Câmara Aquática da Academia Kyotai: http://www.pokemonrpgonline.org/t27360-area-de-treino-tharos-rikudou#167190

Continuação...

Depois do treinamento na Câmara Aquática da Academia Kyotai, todos nós ficamos muito cansados, então resolvi tirar uns dias de folga.

Mas para onde ir? Foi a pergunta que me fiz naquele momento.

Então decidi escalar a Montanha Shikai, a montanha onde encontrei meu Geodude. Fui até Kushina perguntar a ela se ela iria comigo.

Tharos diz: Kushina, irei subir ao topo da Montanha Shikai, topa o desafio?

Kushina diz: Recebi uma carta de Inabi, ele está voltando para a academia. Ele me contou que também se tornou treinador de pokemon. Vamos esperar ele chegar, será como nos velhos tempos, quando nós nos divertíamos juntos.

Mestre Izui teve quatro discípulos: Kushina, Shinsui, Inabi e eu. Todos se tornaram faixa preta em ninjutso depois de muito treinamento. Inabi e Shinsui saíram de viagem depois que se tornaram faixa preta, para maiores aprendizados, Kushina ficou para realizar seu sonho de ser mestra pokemon e eu que não tinha objetivo resolvi ser um mestre pokemon também devido a influencia de Kushina.

Passaram-se dois dias e Inabi finalmente chegou de viajem. Parecia mais forte do que eu, devido o treinamento que realizou quando viajou.
Área de Evolução - †Tharos Rikudou† Sasuke-3-uchiha-sasuke-22665607-499-700

Inabi diz: Yooo ! cheguei ! “Aperto a mão dele e dou um leve sorrizo” “Kushina sorri forte e beija seu rosto” “Mestre Izui olha serio para ele e avalia seu treinamento apenas com um rápido olhar passeador”
Inabi diz: Que foi mestre? Estou diferente ao seus olhos?
Izui diz: Parabéns! Você evoluiu bastante!

Todos os alunos ficam impressionados com aquela atitude do mestre, não é de costume dizer coisas animadoras desse jeito. Até mesmo eu percebi que ele tinha evoluído, entretanto o mestre chegou mais fundo nas informações do treinamento de Inabi apenas no olhar.

Mestre Izui: Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 180px-Teyaki_Uchiha

Kushina diz: Poxa só eu não percebi que Inabi está diferente? “Pensei: Kushina não percebeu que Inabi estava mudado fisicamente, entretanto ela percebeu apenas com o olhar, que eu tinha percebido isso”

Nós comemos e conversamos um pouco, até que comentei a Inabi que pretendia ir até o topo da Montanha Shikai.

Inabi diz: Claro, eu vou com vocês ! Mudando um pouco de assunto, vocês tem notícias de Shinsui?

Tharos diz: Não, ele ainda está na Montanha Wakao, também chamada de Montanha do Pesadelo. “Todos ficaram assustados com a notícia, mas como o mestre Izui foi o primeiro a saber, ele ficou serio como sempre.”
Mas e então Inabi, mostre os seus pokemons !

Inabi diz: Certo ! Saiam !

Dois pokemons saem da pokebola, um deles todos reconhecem, entretanto o outro é uma espécie de aranha estranha.
Área de Evolução - †Tharos Rikudou† AriadosÁrea de Evolução - †Tharos Rikudou† Electrode_Vector_by_elfaceitoso
Tharos diz: Um Electrode ! Interessante ! Mas, e essa aranha, não reconheço esse pokemon !
Inabi diz: Esse pokemon se chama Ariados, é a evolução de outro pokemon chamado Spinarak, ele não é de Kanto.
Tharos diz: São bons pokemons os que você tem, mostra que também é bom como treinador. Certo, vamos para a Montanha Shikai !

Então nós três fomos em direção a Montanha Shikai: Inabi, Kushina e eu. O caminho foi fácil para ninjas bem treinados como nós, chegamos ao topo em 80 minutos, porém quando chegamos fomos recebidos por ninguém menos que o próprio Shinsui.

Shinsui diz: Foi fácil descobrir que vocês viriam pra cá, também me tornei um treinador pokemon, afinal eu não poderia deixar perdedores como vocês na minha frente.
Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 0a33cc6c27f03c813cee16ad0e23c9e1

“Eu pensei: Apesar da arrogância de Shinsui, o sentimento que tive quando olhei para ele foi maior do que quando observei Inabi. Shinsui está muito mais treinado do que eu e Kushina, e até mesmo Inabi não está de igual para igual com ele.”

Vou mostrar meus pokemons, e vocês irão ver o quão distantes seus pokemons fracos estão do poder dos meus. Acabe com eles !

Shinsui arremessou a pokebola, e para surpresa de Tharos, era nada menos que um Graveler. Para combater esse terrível pokemon, Tharos usou seu Geodude, assim que Geodude saiu, Tharos percebeu uma reação anormal em seu pokemon, ele não sabia, mas este Graveler foi seu antigo líder, até ser humilhado na frente de seus amigos por ser considerado por ele, um fraco.

E a Batalha começou! O Graveler de Shinsui contra o Geodude de Tharos.
Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 102731010 VS Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 263049729
Os dois partiram pra cima com tudo, e se chocaram em uma guerra de mãos, Geodude percebeu que Graveler era mais forte, mas ele jamais poderia ser humilhado por ele de novo, e esse sentimento fez com que sua suprema determinação o fizesse evoluir para Graveler. Tharos ficou muito feliz em ver seu pokemon evoluir, e incentivou seu companheiro.

Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 263049729 VS Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 263049729

Tharos diz: Parabens Graveler! Agora mostre pra ele nosso poder e o seu treinamento!

Graveler de Tharos pega uma enorme pedra no chão e arremessa contra o Graveler de Shinsui, usando o seu Rock Throw, foi rápido o bastante para ele sofrer o ataque.
Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 1094501-2up2_large
O Graveler de Shinsui manda um soco de direita usando o seu Tackle. O Graveler de Tharos recebe o golpe, mas não sofre muito dano.
Área de Evolução - †Tharos Rikudou† Graveler+2
A determinação de Graveler faz ele aprender uma nova técnica a Magnitude acertando em cheio o Graveler de Shinsui.

Graveler de Shinsui arremessa uma enorme pedra no Graveler de Tharos, usando o seu Rock Throw e causando grande dano.

Graveler de Tharos arremessa uma enorme pedra no Graveler de Shinsui, usando seu Rock Throw fazendo-o arrastar um metro para trás.

Graveler de Shinsui não ataca pelo atordoamento do ataque do Graveler de Tharos.

O Graveler de Tharos aproveita e vai de encontro ao dele com uma investida usando seu Tackle, entretando o Graveler de Tharos cai em uma armadilha e é acertado por uma enorme pedra pelas costas, depois do Graveler de Shinsui se esquivar.
Área de Evolução - †Tharos Rikudou† Gravler
Os dois se chocam com suas mãos novamente, feridos de igual para igual, o próximo ataque mostraria o vencedor, pois ambos estavam esgotados, foi então que a vontade de ganhar revelou um novo poder no Graveler de Tharos, a Auto Destruição (Selfdestruct) e assim ele o fez o seu orgulho como pokemon não o deixava perder novamente, e uma enorme explosão fez com que o Graveler de Shinsui saísse derrotado.
†Tharos Rikudou†
†Tharos Rikudou†

Poke Regras : Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 9
Humor : Com Raiva

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - †Tharos Rikudou† Empty Re: Área de Evolução - †Tharos Rikudou†

Mensagem por Convidado 6th setembro 2012, 17:08

Valido
Anonymous
Convidado
Convidado

Área de Evolução - †Tharos Rikudou† Empty Re: Área de Evolução - †Tharos Rikudou†

Mensagem por †Tharos Rikudou† 8th setembro 2012, 12:29

Em Construção... Não Avalie ...

Evolução de Bulbasaur - Ivysaur - Nas Montanhas dos Túneis de Pedra - Kanto - No Torneiro Shokukai

Link da daptura de PIchu: http://www.pokemonrpgonline.org/t27352-area-de-captura-tharos-rikudou#167280

Continuação...
Depois da captura de Pichu na floresta de Veridiana, Tharos resolve voltar para a Academia Kyotai, mas antes se encontra com Kushina e Inabi na floresta, e conta a eles o que aconteceu na sua ausência. Kushina conta que capturou um Caterpie e Inabi conta que capturou um Pidgei.

Área de Evolução - †Tharos Rikudou† Th_Pidgey
Área de Evolução - †Tharos Rikudou† Th_Caterpie

Ao chegarem na Academia Kyotai, descobrem pelo mestre Izui, que falta apenas 10 dias para o torneio Shokukai. Rikudou, Inabi e Kushina resolvem participar. O torneio Shukukai é um evento realizado pelas 6 maiores academias ninjas da região, os mestres de cada escola, mandam 3 de seus melhores alunos e mestres pokemon para participarem, as escolas são: Academia Kyotai (Mestre Izui), Academia Shinkai(Mestre Zao), Academia Shouka(Mestre Izari), Academia Shikairi(Mestra Inami), Academia Koga Ten( Mestre Koga) e Academia Kage Shin (Mestre Omai). A recompensa do torneio desse ano seria 300 Moedas de Ouro ($ 30.000) para o primeiro lugar e mais um pokemon, que esse ano para o primeiro lugar será um Blastoise. Uma Quantia que ajudará qualquer Academia Vencedora a se estabilizar financeiramente por um longo tempo. O Segundo lugar é 50 Moedas de Ouro ($ 5000) e um Beedrill e o Terceiro lugar 5 Moedas de ouro ($ 500) e um Vulpix.

Os Participantes desse ano são:
Academia Kyotai: Rikudou, Inabi e Shinsui
Academia Shinkai(Mestre Zao): Darui, Zeishi e Aniki
Academia Shouka(Mestre Izari): Shoka, Tebai e Seika
Academia Shikairi(Mestra Inami): Keigi, Sakumo e Okai
Academia Koga Ten( Mestre Koga)

Em Construção... Não Avalie ...

Área de Evolução - †Tharos Rikudou† Divisor

Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 0_675d5_42d131d0_LÁrea de Evolução - †Tharos Rikudou† Itachi__s_Mangekyo_Sharingan_by_Emma_Grave

Não há nada que meus olhos não possam ver, um olho que cria e o outro que destroi. A sabedoria está no sangue.
†Tharos Rikudou†
†Tharos Rikudou†

Poke Regras : Área de Evolução - †Tharos Rikudou† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 9
Humor : Com Raiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos