Área de Captura do Mikuri
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura do Mikuri
Aqui serão postadas minhas capturas.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Re: Área de Captura do Mikuri
Captura: Barboach - Mar de Sootopolis
Depois de pegar meu inicial, dou inicio a minha jornada, para me tornar futuramente um Top Coordenador. Saindo da minha Cidade natal Sootoopolis, caminho em direção ao porto, onde pegaria um barco para ir em Sinnoh. Chegando no Porto, começo a observar os pokemons que havia no mar. Admirando a beleza daqueles pokemons, de repente vejo um Barboach.
Não penso duas vezes em captura-ló, mando meu Mudkip para batalhar.
- Mudkip use o Jato de Água
Barboach, mergulha desviando do ataque.
- Agora Mudkip salte na água e vá atrás dele e use o Mud Slap
O ataque acerta Barboach que revida com Water Pulse.
- Mudkip use o Hidrobomba, lançando o Water Pulse de volta a ele
Com o hidrobomba mais forte, o Water pulse volta para Barboach
Sendo afetado em cheio pelo ataque.
- Vamos lá Mudkip salte fora d'água e use o Redemoinho!
O redemoino é lançado no mar, e vai ganhando mais força e Barboach
fica preso em meio a ele, não conseguindo se mover.
- Aproveite a chance e use o Mud Slap!
O Mud Slap vai em direção ao redemoinho, que vai ficando com lama
causando mais danos a Barboach.
- Agora Mudkip use o Hidrobomba
Barboach usa o Rest, recuperando sua energia e deixando o dormindo.
O Hidrobomba acerta, mas não causa muitos danos.
- Vamos aproveitar que ele recuperou sua energia e esta dormindo. Use o Mud Slap
O movimento causa danos.
- Agora vai Pokebola!
Pokebola fica se mexendo durante um tempo, depois para
- Isso tenho um Barboach
Depois de pegar meu inicial, dou inicio a minha jornada, para me tornar futuramente um Top Coordenador. Saindo da minha Cidade natal Sootoopolis, caminho em direção ao porto, onde pegaria um barco para ir em Sinnoh. Chegando no Porto, começo a observar os pokemons que havia no mar. Admirando a beleza daqueles pokemons, de repente vejo um Barboach.
Não penso duas vezes em captura-ló, mando meu Mudkip para batalhar.
Barboach, mergulha desviando do ataque.
- Agora Mudkip salte na água e vá atrás dele e use o Mud Slap
O ataque acerta Barboach que revida com Water Pulse.
- Mudkip use o Hidrobomba, lançando o Water Pulse de volta a ele
Com o hidrobomba mais forte, o Water pulse volta para Barboach
Sendo afetado em cheio pelo ataque.
- Vamos lá Mudkip salte fora d'água e use o Redemoinho!
O redemoino é lançado no mar, e vai ganhando mais força e Barboach
fica preso em meio a ele, não conseguindo se mover.
- Aproveite a chance e use o Mud Slap!
O Mud Slap vai em direção ao redemoinho, que vai ficando com lama
causando mais danos a Barboach.
- Agora Mudkip use o Hidrobomba
Barboach usa o Rest, recuperando sua energia e deixando o dormindo.
O Hidrobomba acerta, mas não causa muitos danos.
- Vamos aproveitar que ele recuperou sua energia e esta dormindo. Use o Mud Slap
O movimento causa danos.
- Agora vai Pokebola!
Pokebola fica se mexendo durante um tempo, depois para
- Isso tenho um Barboach
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Captura: Spheal (Macho) - Mar
Depois de capturar Barboach, pego o Navio em direção a Sinnoh. Com o passar pelo mar vejo muito pokemons aquáticos e fico os admirando, pensando em qual seria meu próximo aquático. A viajem já durava 1 hora e o Navio dava uma pausa, para continuar a viagem depois de uma hora. Aproveito essa chance para ver se encontro algué pokemon aquático nas redondezas do barco. Sem sucesso, desisto de procurar, já que não tinha uma vara para ajudar. De repente sem menos esperar um Spheal salta no barco. Não podeia perder essa chance e mando Mudkip, para tentar captura-lo.
Spheal usa o Icy Wind
O Icy Wind congela o jato de água que vem em sua direção.
- Agora Mudkip use o MudSlap
Mudkip começa a lançar em direção aos olhos de Spheal
fazendo com que ele fique com lama nos olhos, não deixando enchergar
- Aproveite a chance e use o Take Down!
O ataque acerta em cheio, fazendo Spheal cair no mar, assim limpando seus olhos
- Vamos atrás dele, use o Hidrobomba!
Spheal usa o Ice Beam, congelando mais uma vez o movimento de água. Deixando o Hidrobomba lançado como um pilar de gelo, ele aproveita e salta nele e vai em direção a Mudkip usando o Ice Ball
- Mudkip use o Proteção
O movimento não acerta Mudkip, que cria uma cúpula verde de defesa na sua frente.
- Vamos lá Mudkip use o Mud Slap mais uma vez
O ataque acerta em cheio Spheal.
- Vai pokeebola !
Pokebola fica se mexendo depois para.
- Tenho um Spheal *-*
Depois de capturar Barboach, pego o Navio em direção a Sinnoh. Com o passar pelo mar vejo muito pokemons aquáticos e fico os admirando, pensando em qual seria meu próximo aquático. A viajem já durava 1 hora e o Navio dava uma pausa, para continuar a viagem depois de uma hora. Aproveito essa chance para ver se encontro algué pokemon aquático nas redondezas do barco. Sem sucesso, desisto de procurar, já que não tinha uma vara para ajudar. De repente sem menos esperar um Spheal salta no barco. Não podeia perder essa chance e mando Mudkip, para tentar captura-lo.
Spheal usa o Icy Wind
O Icy Wind congela o jato de água que vem em sua direção.
- Agora Mudkip use o MudSlap
Mudkip começa a lançar em direção aos olhos de Spheal
fazendo com que ele fique com lama nos olhos, não deixando enchergar
- Aproveite a chance e use o Take Down!
O ataque acerta em cheio, fazendo Spheal cair no mar, assim limpando seus olhos
- Vamos atrás dele, use o Hidrobomba!
Spheal usa o Ice Beam, congelando mais uma vez o movimento de água. Deixando o Hidrobomba lançado como um pilar de gelo, ele aproveita e salta nele e vai em direção a Mudkip usando o Ice Ball
- Mudkip use o Proteção
O movimento não acerta Mudkip, que cria uma cúpula verde de defesa na sua frente.
- Vamos lá Mudkip use o Mud Slap mais uma vez
O ataque acerta em cheio Spheal.
- Vai pokeebola !
Pokebola fica se mexendo depois para.
- Tenho um Spheal *-*
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
valido!!
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ- Poke Regras :
Número de Mensagens : 869
Humor : Bão
Captura: Goldeen (Lago)
Era bem cedo e eu acabava de acorda, depois de uma boa noite no Centro Pokemon. Depois de sair do Centro Pokemon, do continuidade a minha jornada. Caminhando por uma floresta, vou em direção ao rio que tinha ali perto para capturar mais um pokemon aquático. Chegando próximo a berada do rio, começo a observar sob a superficie se havia algum pokemon, de repente um Goldeen salta. Ao ver aquele lindo pokemon, envolvido com água, que parecia goticolas cristalizadas, lanço meu Barboach no rio, para tentar captura-ló
- Vamos lá Whinsk(Barboach) use o Mud Bomb!
O movimento pega Goldeen de Surpresa e lança-o longe
- Whinsk use o Mud Bom novamente
Goldeen usa o Ataque de Chifre
As bombas de lama acertam Goldeen que vai aguentando o dano
e consegui se aproximar de Barboach, acertando seu ataque.
- Use o Cauda D'agua!
Goldeen ao ver Barboach vindo em sua direção usa o Agility e desvia do ataque.
Em seguida usa o Mega horn
- Whinsk use o Mud Slap sobre água e vá para o fundo para não te ver em meio a lama
Com uma parte do Rio com lama, Goldeen tenta ver se encontra Barboach,
mas não consegui ve-lô
- Vamos aproveitar a chance e use o Ataque o Mud Bomb!
Mud Bomb acerta em cheio Goldeen,
que fica boiando na surperficie d'agua, fora de combate.
- Vai pokebola!
Pokebola fica se mexendo depois para
- Tenho um Goldeen *-*
Era bem cedo e eu acabava de acorda, depois de uma boa noite no Centro Pokemon. Depois de sair do Centro Pokemon, do continuidade a minha jornada. Caminhando por uma floresta, vou em direção ao rio que tinha ali perto para capturar mais um pokemon aquático. Chegando próximo a berada do rio, começo a observar sob a superficie se havia algum pokemon, de repente um Goldeen salta. Ao ver aquele lindo pokemon, envolvido com água, que parecia goticolas cristalizadas, lanço meu Barboach no rio, para tentar captura-ló
- Vamos lá Whinsk(Barboach) use o Mud Bomb!
O movimento pega Goldeen de Surpresa e lança-o longe
- Whinsk use o Mud Bom novamente
Goldeen usa o Ataque de Chifre
As bombas de lama acertam Goldeen que vai aguentando o dano
e consegui se aproximar de Barboach, acertando seu ataque.
- Use o Cauda D'agua!
Goldeen ao ver Barboach vindo em sua direção usa o Agility e desvia do ataque.
Em seguida usa o Mega horn
- Whinsk use o Mud Slap sobre água e vá para o fundo para não te ver em meio a lama
Com uma parte do Rio com lama, Goldeen tenta ver se encontra Barboach,
mas não consegui ve-lô
- Vamos aproveitar a chance e use o Ataque o Mud Bomb!
Mud Bomb acerta em cheio Goldeen,
que fica boiando na surperficie d'agua, fora de combate.
- Vai pokebola!
Pokebola fica se mexendo depois para
- Tenho um Goldeen *-*
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
-Valido!
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura: Poliwag(Macho) > Lago
Depois de uma ardoa batalha com um Gyarados, meu Marchtomp tinha evoluido. Continuo caminhando pela berada do Rio em busca de pokemons aquáticos. Depois de um tempo caminha penso em treinar meus pokemons, lanço os pokemons no rio, e faço treino de combinações de torneios. De repente entre uns matos que havia ali perto aparece um Poliwag com olho brilhando, vendo meus pokemons usando movimentos que realçavam sua beleza, ele vem em minha direção todo alegre, mostrando que estava gostando de ver meus pokemons.
- Parece que você gostando dos movimentos dos meus pokemons, então vamos fazer uma batalha para te capturar, para entrar para nosso time! - Poliwag salta feliz, aceitando a batalha.
- Batalha -
- Goldeen vamos lá ! Use o Agility nandando o rio velozmente, fazendo água ficar em sua volta sobre as nadadeira e ao saltar, faça essa água ir junto com vocÊ, deixando mais bela suas nadeiras e acertando com um ataque de Chifre
Poliwag ao ver Goldeen vir com seu ataque em sua direção, fica encantado pela beleza da água em volta de Goldeen, e com seu olhar de determinado salta e usa Bublebeam, fazendo com que o Chifre de Goldeen vá estourando as bolhas e Poliwag fica coberto por água,que da um efeito de água cristalizada. Poliwag ao ver seu movimento belo em sua volta usa o Water Gun em movimento giratório, lançando o movimento por todos os lado e acertando Goldeen.
- Incrivel! você é muito bom Poliwag, devia estar observando meu treinamento. Goldeen use o Aquaring + Agilidade! Fazendo seus aneis de água ficarem girando rápido!
Goldeen salta e começa a fazer seu corpo ganhar anéis de água, em seguida começa a girar usando o Agility, fazendo os Aneis ficarem mais rápidos e mostrando mais sua beleza. Com o movimento, começa ir em direção a Poliwag, que vai usando o Water Gun, e os aneis que vão ganhando velocidade, vai ficando cortante. Assim repelindo o Water gun, e Goldeen acerta seu movimento.
- Muito bem Goldeen, vamos parar por hoje ^^
Poliwag vem em minha direção super feliz com a batalha e pergunto se ele quer vir junto comigo, ele salta demostrando que sim. Então mando minha pokebola e capturo o Poliwag.
Depois de uma ardoa batalha com um Gyarados, meu Marchtomp tinha evoluido. Continuo caminhando pela berada do Rio em busca de pokemons aquáticos. Depois de um tempo caminha penso em treinar meus pokemons, lanço os pokemons no rio, e faço treino de combinações de torneios. De repente entre uns matos que havia ali perto aparece um Poliwag com olho brilhando, vendo meus pokemons usando movimentos que realçavam sua beleza, ele vem em minha direção todo alegre, mostrando que estava gostando de ver meus pokemons.
- Parece que você gostando dos movimentos dos meus pokemons, então vamos fazer uma batalha para te capturar, para entrar para nosso time! - Poliwag salta feliz, aceitando a batalha.
- Batalha -
- Goldeen vamos lá ! Use o Agility nandando o rio velozmente, fazendo água ficar em sua volta sobre as nadadeira e ao saltar, faça essa água ir junto com vocÊ, deixando mais bela suas nadeiras e acertando com um ataque de Chifre
Poliwag ao ver Goldeen vir com seu ataque em sua direção, fica encantado pela beleza da água em volta de Goldeen, e com seu olhar de determinado salta e usa Bublebeam, fazendo com que o Chifre de Goldeen vá estourando as bolhas e Poliwag fica coberto por água,que da um efeito de água cristalizada. Poliwag ao ver seu movimento belo em sua volta usa o Water Gun em movimento giratório, lançando o movimento por todos os lado e acertando Goldeen.
- Incrivel! você é muito bom Poliwag, devia estar observando meu treinamento. Goldeen use o Aquaring + Agilidade! Fazendo seus aneis de água ficarem girando rápido!
Goldeen salta e começa a fazer seu corpo ganhar anéis de água, em seguida começa a girar usando o Agility, fazendo os Aneis ficarem mais rápidos e mostrando mais sua beleza. Com o movimento, começa ir em direção a Poliwag, que vai usando o Water Gun, e os aneis que vão ganhando velocidade, vai ficando cortante. Assim repelindo o Water gun, e Goldeen acerta seu movimento.
- Muito bem Goldeen, vamos parar por hoje ^^
Poliwag vem em minha direção super feliz com a batalha e pergunto se ele quer vir junto comigo, ele salta demostrando que sim. Então mando minha pokebola e capturo o Poliwag.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
-Valido!
Todas essas Capturas no Lago...
Todas essas Capturas no Lago...
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura - Staryu - Rio
Era um dia ensolarado, fazia muito calor. Eu estava próximo ao um rio.
Aproveito que não havia ninguém, e mando meus pokemons e tiro minha roupa e vou nadar. Depois de um tempo brincando com meus pokemons na superficie, penso em mergulhar com um deles, chamo Marchtomp para mergulhamos, e ver o fundo do rio.
Conforme vamos indo mais fundo, começamos a ver vários pokemons diferentes. Até que vejo uma Staryu, penso em capturar. Então mando meu Marshtomp usar hidrobomba, para fazer ela ir para a superficie. Assim ele vai a superficie e prepara-se para a batalha.
- Vamos lá Marshtomp use o Hidrobomba
Staryu revida com Hidrobomba
Os movimentos se chocam e Marshtomp é mais forte
Acertando o Hidrobomba em Staryu
- Agora vamos lá Marshtomp use o Raio de Gelo
Staryu usa o Giro Ball
Com o giro ball um movimento metálico, vai repelindo o Raio de Gelo, e acaba acertando MArshtomp
- Salte e use o Mud Bomb
Staryu usa o Camuflagem, ficando da cor da água
Como ele não vê Staryu, acaba errando o movimento. Deixando água com Lama
- Droga! Ela sumiu
De repente Staryu surprende Marshtomp com Estrela Cadente.
- Use o Mud Bomb Sobre água, para conseguir ver Staryu
Com o movimento, Staryu fica visivel
- Agora vamos usar o Ice Beam
Staryu começa a nadar tentando desviar, mas é pega pelo movimento
ficando congelada
- Vai pokebola!
Pokebola fica se mexendo, depois para.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
-Valido!
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos