Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura de Deimon

2 participantes

Ir para baixo

Area de Captura de Deimon Empty Area de Captura de Deimon

Mensagem por _Eddy_ 6th setembro 2012, 19:33

Captura Cubone - Pewter - Deimon..

Eu estava andando pela a cidade de Pewter quando queria colocar um lider de lá mais não achei, E andava ... andava e não achava nenhum lider bom para o Ginagio de Pewter, Então desci para o Ginagio e fui no subterrâneo, Do Ginagio e encontrei um Cubone perdido no Subterrâneo do Ginagio de Pewter, Então ele tava furioso e começou a me atacat com Bonemerang, Acertando Eu e fazendo eu cair no chão então rapidamente ele me convida para uma luta ...Então Eu aceito Então vamos lá Mite... Mais Antes peguei a minha pokedex para ver esse pokemon... : Cubone é um Pokémon pequeno que se levanta sobre duas pernas . Sua pele marrom-dourado cobre seus braços, pernas, cauda, ​​ea maioria do seu corpo, incluindo os picos de dorsais. Barriga Cubone é um marrom muito leve. Duas garras pequenas, uma em cada mão, os polegares para servir como Cubone, e dois pregos grandes tornam-se seus dedos dos pés. Em sua cabeça, Cubone usa o crânio de sua mãe morta, tanto do seu rosto real nunca foi realmente visto. O crânio é usado como um capacete de tal maneira que a única parte visível da face Cubone é seus olhos e uma pequena área em torno deles. Cubone olhos são triangulares e branco com as íris negras. O crânio tem dois chifres arredondados na parte de cima de sua cabeça, e sob o crânio, Cubone tem um focinho marrom, com duas presas saindo de sua boca. Então Eu resolvi capturar esse pokemon forte do tipo Ground, Então quando ele se aproximou para começar a minha captura do Cubone..

"Subterrâneo de Pewter, A Tarde'

- Vamos Mite, Comece usando seu Magnet Rise, assim os efetivos dos ataques do tipos Ground, Então rapidamente Cubone usa Bonemerang, Então Mite, desvie do Bonemerang Então rapidamente o Bonemerang virá e vai em direção atras de Mite, Como é do tipo Ground o ataque "Bonemerang" O Bonemerang irá falhar por Mite esta com Magnet Rise ativado por 5 rodadas "turnos".Então é nossa vez Mite, Use Gyro Ball, assim se aproximando bem perto de Cubone e juntando com a terra do Subterrâneo fazendo uma grande tempestade de areia giratória indo em vertical em direção a Cubone, Então o Cubone tenta se defender mais acaba acertado por a tempestade de areia giratória, Então Cubone é acertado por a tempestade e leva poucos danos por ser resistente a ataques Ground, Então chega a vez de Cubone atacar, Então Cubone pula dando um mortal e depois usando o Bone Club, Assim Cubone consegue acertar mais não surtiu efeito por Mite está Magnet Rise, Então Cubone fica sem ataque para fazer, Então chega a minha vez, Mite use Dirscharge, Magnemite libera parafusos múltiplas de eletricidade azul claro de seu corpo no Cubone. Então Cubone é acertado e leva nenhum dano por ser um pokemon do tipo Ground que é imune, Então chega a vez de Cubone, Cubone usa Headbutt, indo rapidamente em direção a Mite, Então chega a vez de Mite, Mite use Flash Cannon, carregando o raio para ficar ainda mais forte, assim Cubone se aproxima e quando Mite solta o Flash Cannon acertando Cubone em cheio, E causando danos contra esse ataque do tipo Steel, Então Cubone Não desiste e usa Headbutt, Então Mite é acertado e leva poucos danos contra esse ataque do tipo Normal, Vamos Mite, Comece soltando os dois parafusos que tem em baixo de seu corpo, Então faça esses dois parafusos girarem em volta de Mite, voltando o poder na energia elétrica nos dois parafusos fazendo uma defesa magnetacústica, Então passando uma esfera elétrica em volta de Mite, Protegendo com a força estática, Então Rapidamente use Iron Defense+Magic Coat, expandindo os metais e soltando os metais pelo campo e alguns menores,maiores e enormes ferros pesados, Então rapidamente esses ferros pegam o poder da flutuação de Mite, e fazendo que os metais em Rotação flutuando pelo campo, Então Use Supersonic, fazendo ondas sonoros nos metais refletindo e aumentando o poder do Supersonic e indo e direção a Weepinbell, e deixando confuso, isso depois da defesa dele ser cancelada, Então solte um imã seu Mite (Imã Negativo)... Então rapidamente Cubone fica confuso, e o campo fica cheio de metais expandidos, Então Cubone consegue atacar e usa Double-Edge, Então da uma colisão sob a defesa do Mite e o Double-Edge, E chega a minha vez, Vamos Mite, Comece ativando sua habilidade "Magnet Pull" Então o Imã que tava no chão irá rapidamente grudar em Cubone, Então os Metais pesados irão rapidamente irão no Cubone por que o imã grudado nele, Então quando os metais iram cair Use Magnet Bomb, moldando em formas de espadas Gigantesca, Irão cair uma chuva de espadas em Cubone, Então Jogue o outro imã que Mite possui, No Cubone, Quando os imãs Negativo e Positivo se unem causam uma tremenda explosão em Cubone causando uma explosão de fogo, Então Use Gravity, fazendo que os metais flutuem de novo e caiam de novo em cima de Fogo, Com os dois Imãs causando a mesma Explosão, Então termine com Zap Cannon...Então o Zap Cannon não ira ter nenhum efeito em Cubone é acertado por os metais pesados do campo!Então rapidamente Cubone se levanta e usa Fire Punch, Com toda a raiva e crescendo cada vez mais, E então Cubone pula e o poder das chamas pareçia um formato de uma fenix e acertando o Mite, Então Magnemite é acertado e leva muitos danos contra esse ataque do tipo Fire, Então Mite fica caindo no chão por está bem cansado da luta, Então Cubone aproveita e usa Endeavor, igualando os danos recebidos e Mite com muitos danos e Cubone também, Vamos Mite termine isso com Explosion, Bem perto de Cubone causando uma grande explosão e causando danos GRANDES em Cubone e Mite, Então sai a fumaça quando só ta em pé o Mite, por ser resistente a ataques do tipo Normal e Cubone fica fora de combate.. Vamos Pokebola faça seu trabalho, Um... Dois... Três... Plim... é Capturei um Cubone....Assim sigo procurando um novo lider para o Ginagio de Pewter...

Última edição por Azelphy Yako em 16th novembro 2012, 21:27, editado 1 vez(es)
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Captura de Deimon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de Deimon Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Deimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de Deimon Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Deimon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Deimon Empty Re: Area de Captura de Deimon

Mensagem por Convidado 4th novembro 2012, 20:00

valido :O.o':
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por _Eddy_ 5th novembro 2012, 08:54

Captura Purrloin Shiny (Fêmea) - Five Isle Meadow - Kuran...

Center Pokémon - 7:00h

Estava no centro pokémon, descansando de uma batalha de Torneio, após ganhar este Torneio feiquei muito cansado, mais eu tinha que levantar pra continuar minha jornada pokémon. Então levantei, cheguei no banheiro, me arrumei, quando o sol bate na janela do banheiro deixando ele iluminado, e refletindo sobre o espelho do banheiro, assim tornando um dia calmo e harmonioso, para todos. Quando desço as escadas do Pokémon Center, vejo um treinador pokémon, com um Servine machucado, e quando chego perto dele com curiosidade!Ei, eu posso saber o que aconteceu de grave com seu Servine e o motivo?Então ele diz!Então eu estava batalhando com uma Treinador pokémon super forte, com um Purrloin Shiny, o poder Dark e Normal, dela é ilimitado, um grande poder acumulado entre seu corpo, e não vá desafiar ela, antes que seu pokémon fique no mesmo estado do que o meu Servine!Então Kuran, tomou um café da manhã no Pokémon center, quando ele decide, e vai correndo, quando ele chega na porta do Pokémon center, ele volta, e vai até o garoto do Servine, Ei, aonde é mesmo fica esta Treinadora?Falou com a mão cocando a cabeça!Eu disse pra você não ir lá, mais você quer consequências, fica no museu de pokémons Dark! Diz o garoto muito nervoso, e que ia ter uma resposta, ele ia voltar no pokémon center, quando foi caminhando, caminhando...E quando um bando de Pidove, usou Gust, criando uma grande tornado ciclone, trazendo Kuran para o tornado, e aremesando-o, e quando da de cara pra o museu de pokemons Dark, onde entrou, ela muito escuro lá dentro, e quando a Treinador diz vai Purrloin, quando ascende uma luz roxa clara, sobre o campo, com muitas esculturas de pokémon Dark's, Olá, eu quero ter uma batalha com seu Purrloin Shiny, me falaram que era forte, e quero ver se realmente ela é forte, então quero batalha!Quando abro minha pokedex pra ver os dados sobre a Purrloin: Purrloin é um sobretudo de cor roxa Pokémon, felino. Sua cabeça é grande proporcional ao seu corpo, e tufados em suas orelhas e bochechas. Long, marcas violeta cônicos acima de seus verdes, olhos felinos prolongar-se para os seus ouvidos. Cônicos marcas esbranquiçadas acima de seus olhos se assemelham sobrancelhas, e seu focinho, ostentando um nariz diminuto, é de coloração semelhante. Seu pescoço, ombros, costas e patas traseiras também são coloração esbranquiçada. A parte inferior de suas patas dianteiras são roxo, ea ponta de sua cauda ostenta uma curva, vagamente extensão foice-like. Então fecho minha pokedex!Então vamos lá minha linda Mareep Shiny, vamos vencer está por aquele garoto inocente, e seu pokémon!Quando sua lã cresce para cima e para os lados juntamente, e quando a Treinador abre sua pokedex pra ver que pokémon era aquele, que nunca tinha visto por Unova, Mareep é um Pokémon que se baseia em uma ovelha. Tem lã creme, desarrumado cobrindo seu corpo inteiro, bem como encaracolados tufo de lã no meio de sua cabeça. Sua cabeça é azul, e tem os olhos pretos com alunos brancos. Seus quatro pés são azuis e têm dois dedos em cada pé, e que parece ser na ponta dos pés em todos os momentos. Seus chifres, presumidamente suas orelhas e cauda têm um padrão amarelo e preto listrado. Mareep tem uma esfera laranja no final de sua cauda, ​​que funciona como uma pequena lâmpada. Então como você já viu minha Mareep os dados, pode começar á nossa bela luta.

Area de Captura de Deimon 509VSArea de Captura de Deimon 179

-Vamos Mareep, sua linda Comece usando seu Charge!Então ela vai armazenar toda a energia elétrica em sua lã, fazendo que sua lã cresça a cada segundo, com energia elétrica, se encostar na lã dela, pode levar um dano alto, acumulando mais ainda, soltando uma pequena carga a cada segundo, sobre tudo o campo em giratório!Então Purrloin, enquanto ele faz sua defesa elétrica, use Night Slash!Então as garras de Purrloin irão crescer, e ficarem com um grande poder Dark sobre suas mãos, dando colisão negra com eletricidade, cada um dos pokémons levando danos a si, e causando danos ao campo!Então Purrloin, rapidamente use Fury Swipes!Então as garras de Purrloin vão crescer e ficarem bem afiadas, e atacar Mareep!Então vamos atacar com tudo minha linda Mareep, use Body Slam!Com tuda sua eletricidade em sua lã, sobre sua lã e seu corpo pra Purrloin, esmagando-a, e causando uma explosão elétrica, sobre Purrloin. Então a Treinadora fica surpresa!Nãooooo!Purrloin se levanta, e use Assist!Então é criado um Hyper Raio rapidamente sobre Mareep, quando toda eletricidade dela estava descarregada!Mareep quero que você me ouça, e use Power Gem+Thunder, criando um poder acumulado com a eletricidade, soltando um grande feixo de eletricidade sobre o Hyper Beam, dando colisão extremas, sobre o local, e criando uma imensa explosão sobre a Arena!Então Mareep use Confuse Ray , criando pequenas esfera Ghost, ao redor de Purrloin, e todas vão se juntar causando uma explosão Ghost sobre a Arena!Então Purrloin, use Night Slash, cavando um túnel na terra, e desviando das pequenas esferas Ghost!ENtão Purrloin pula pra superfície!-Vamos Mareep rapidamente use ThunderWave em Purrloin!Então Purrloin é acertada, e deixando Paralisada por uma rodada!Então Mareep vamos aproveitar este momento pra fazer bible, use Charge+Cotton Spore+Cotton Guard!Então com o Charge armazenando todo poder da eletricidade em toda sua lã e todo seu corpo, e quando a lã de Mareep está cheia de eletricidade a luz da calda começa a brilhar intensamente a luz da eletricidade que vai passar pelo sua calda, aumentando muito mais, e com o Cotton Spore, então essas bolinhas vão se tirar da lã de Mareep com muita eletricidade sobre a lã, crie milhares de bolinhas de lãs elétricas sobre campo, então deixe que circularem Purrloin, então com o Cotton Guard, a lã de Mareep vai estufar aumentando virando um muro de lã com muita eletricidade sobrando, então começa a girar em seu lugar rapidamente soltando toda sua eletricidade criando espadas elétricas que caíram rapidamente sobre Purrloin, causando danos ENORMES, e deixando ela com eletricidade pelo corpo, então faça que as milhares de bolinhas de lãs com eletricidade girem muito, e juntando os pontos das lãns ficando luzes sobre as lãs, tiro um jogo dos pontos, ligando a eletricidade em cada bolinha de lã. e toda eletricidade com as milhares de lãs vão em Purrloin, causando uma explosão eleétrica, e deixando a coitada fora de combate.

Então Purrloin fica magoado pela a derrota dela, e vai embora do museu, abandonado sua Treinadora, e seguo ela, e ela sorri pra Kuran, e decide vim com ele, e ele lança a pokebola capturando um pokémon belo e lindo e ainda ela é Shiny e.e

Última edição por Azelphy Yako em 16th novembro 2012, 21:27, editado 1 vez(es)
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 5th novembro 2012, 09:02

Valido coloque seu Pokemon yaoming
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por _Eddy_ 18th novembro 2012, 20:07

Capturando um Woobat - Santuário de pokemons psíquicos - Fêmea

Então acordei na madrugada com um grito de uma pessoa no centro pokémon, quando me arrumo rapidinho, e desço as escadas bem rápido, e quando a enfermeira tava gritando muito alto, quando um vulto de pokémon sai do centro pokemon super rápido e vai em ziguezague saindo super rápido mesmo, quando eu abro a pokedex, quando era muito tarde, e a pokedex não pesquisa pokemons longes do local, quando e enfermeira chega perto de mim e fala:
-Veio um pokémon voador muito misterioso e me atacou e sair voando super rápido
Quando peço minha pokebolas com todos meus pokemons recuperados, e assim corro pra alcançar este pokemon muito misterioso, quando vejo s vulto dele sobre a floresta, e vou correndo até ele, e quando passo pela a floresta e vejo um enorme santuário de pokemons psíquicos, e quando abro a porta do santuário e grande abro, sai um grande eco da porta, e quando vejo um lindo Woobat dentro do santuário quando solto meu Delibird pra batalhar com o Woobat

Delibird usa Ice ball
Woobat usa Confusion
Delibird usa Ice punch
Woobat usa Air cutter
Delibird usa Hail
Woobat usa Calm mind
Delibird usa Present
Woobat usa Psychic
Delibird usa Air Slash
Woobat usa Gust
Delibird usa Blizard
Woobat usa Confusion
Delibird usa Present
Woobat usa Psychic
Delibird usa Air Slash
Woobat usa Gust

Vai pokebola
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 21st novembro 2012, 19:24

Capturando um Cubchoo - Macho - Mar congelante

Eu estava andando em um lugar bem frio
e batia os dentes de tanto frio que tava, e
caminhando quando vejo um lago congelado,
e vejo um lindo Cubchoo lá dentro do lago
congelado, e soltei meu Delibird pra capturar ele

Delibird usa ice Punch
Cubchoo usa Slahs
Delibird usa Ice Ball
Cubchoo usa Blizzard
Delibird usa Ice Shard
Cubchoo usa Ice Wind
Delibird usa Quick Attack
Cubchoo usa Hail
Delibird usa Aurora Beam
Cubchoo usa Power Snow
Delibird usa Splash
Cubchoo usa Blizzard
Delibird usa Ice Shard
Cubchoo usa Ice Wind
Delibird usa Quick Attack
Cubchoo usa Ice Wind
Delibird usa Seed Bomb

Via pokebola
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 23rd novembro 2012, 19:38

Capturando um Mantyke Shiny - Macho - Mar profundo

Estava andando em uma areia e quando
vejo a linda brisa dos ventos e o lindo mar
azul e refleti as luzes do sol, quando vejo um
Mantyke Shiny voando sobre a água e queria capturar
um, e então lancei Delibird, e voou sobre a água também

Delibird use Ice Punch
Mantyke usa Bubble
Delibird use blizzard
Mantyke usa Confuse Ray
Delibird use Air Slash
Mantyke usa Agility
Delibird use Ice Ball
Mantyke usa Bounce
Delibird use Water Pulse
Mantyke usa SuperSonic
Delibird usa Hail
Mantyke usa Hydro Bomb
Delibird use Psychic
Mantyke usa Wind Attack
Mantyke usa Agility
Delibird use Ice Ball
Mantyke usa Bounce
Delibird use Blizzard

Vai pokebola
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 23rd novembro 2012, 21:06

Capturando um Lapras - Fêmea - Geleiras

Estava no centro pokemon, quando vi na janela
e estava nevando, quando pego minhas pokebolas
com a enfermeira Joey, e quando caminho, e vejo as geleiras
e um Lapras no gelo, mais a água estava muito gelado pra
nadar até lá, então lancei meu Delibird pr capturar.
Quando Delibird sai da pokebola todo disposto, e sai voando
até está geleira vendo Lapras e o derrubando do gelo e indo pra água
e assim Delibird tendo mais vantagem em cima da água, e tendo visão
toda sobre o lapras, e um olhnaod com rivalidade

Lapras usa Sing
Delibird use Protect
Lapras usa Water Gun
Delibird usa Ice Ball
Lapras usa Water Pulse
Delibird usa Blizzard
Lapras usa Ice Shard
Delibird usa Water pulse
Lapras usa Growl
Delibird usa psychic
Lapras usa Hydro Pump
Delibird usa Hail
Lapras usa Brine
Delibird usa Sky atack
Lapras usa Ice Beam
Delibird usa Ice Punch
Lapras usa Safeguard
Delibird usa Blizzard

Vai pokebola
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 24th novembro 2012, 13:23

Capturando um Eevee pro Dan - Na casa dele

Eu estava caminhando até que vejo a casa
do meu colega dan, e pensei em passar lá,
quando bati na porta, e vejo um eevee no quintal
dele, e penso em capturar pra ele, e lanço meu Delibird
pra lutar contra ele, quando sai em voo.

Eevee usa Take Down
Delibird use Protect
Eevee usa Sand Attack
Delibird usa Blizzard
Eevee usa Tackle
Delibird usa Ice Ball
Eeevee usa Growl
Delibird usa psychic
Eevee usa Quick Attack
Delibird usa Sky atack
Eevee usa Covet
Delibird usa Ice Ball
Eevee usa Tail Whip
Delibird usa Blizzard
Eevee usa Bite
Delibird usa Ice Beam
Eevee usa Charm
Delibird usa Blizzard

Vai pokebola
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 28th novembro 2012, 16:38

Cottonee Shiny - Fêmea - Floresta.

• História...

Eu estava no centro pokemon, quando acordo, de amanhã, e vejo neve sobre a janela do quarto, e vejo que tudo o chão se cobriu de neve, e tive dificuldade de chegar até o banheiro, e vejo a neve sobre a janela, e me arrumo, e quando sai de lá, e e vejo a neve sobre a porta do center pokémon, e vejo a Blissey, e pergunto onde tá a Joey, ele disse um sinal pra esperar, e ela desce as escadas, e entra no palcão, e pego minhas pokebolas com a enfermeira joey, e me doou tchau e ela, e pego minha mochila e coloco a pokebola do Smeargle no meu banco de pokebolas.

E saio, bati um vento muito gelado, e com neve sobre o chão e em todo lugar, caminho, e vejo uma linda floresta, sob a neve, chego na floresta, e vejo vários pokemons novos da região de Unova, e vejo um pokemon diferente, e abro a pokedex Cottonee é um branco, Pokémon circular, com branco, seções inchados no topo de sua cabeça e sua parte inferior. Atrás dele é um laranja, seção em forma de estrela semelhante para a área onde a planta se conecta ao seu produto. Tem de laranja, de forma oval, olhos e furled, folhas entalhadas nos lados de seu corpo. E vejo um lindo Cottonee Shiny, e quando se aproximo dele, ele voa, com as brisas, e voando, Quando as brisas param.

E vejo que ele se afasta, e grandes rajadas de vento sobre Cottonee, e quando ele fica na ponta de uma terra, que irá cair, e quando ele cai, e corro e seguro Cottonee, e quando ele escorrega junto com eu, e caimos juntos do penhasco, e bate outra rajada de vento sobre Cottonee, assim Cottonee virando paraquedas de Eddy, e quando cai sobre as neves, Eddy pensa em captura-ló, e lanço meu Smaergle, pra lutar contra a Cottonee, e quando Cottonee começa a flutuar, e com raiva.

Batalha - Cottonee Vs. Smeaglee...

Então vamos começar Smeagle, mais antes deixe o Cottonee atacar primeiro, e Cottonee usa energy ball, sobre o oponente, e quando Smeargle usa sketch, deixando de ser acertado pra substituir o primeiro sketch por energy ball, e Smeargle use energy ball, então os danos é pouco, por Cottonee ser do tipo grass, e quando Cottone usa razor leaf, criando uma tempestade de folha sobre Smeargle e é acertado de raspão sobre seu corpo, e use sketch, substituindo o segundo sketch por razor leaf, quando Cottonee se aproxima e usa mega drain, fazendo uma tempestade de energia drenada, e Smeargle use sketch de novo, pra treinar outro tornado drenado dando colisão de ataques drenados.

Então Smeagle comece agora usando razor leaf + Mega drain, criando uma tempestade de folhas drenadas que junte-o, formando um bate-bate de folhas drenadoras, e junte com a neve do campo, e a frieza, e o acertando Cottonee diretamente, e quando ele se levanta usando Poison Power, criando um pó poison, sobre o campo, e deixando Smeargle em poisoned, e tirando danos a cada turno. E quando Smeagle usa sketch copiando o Poisonpower, e usando-o e deixando o Cottonee poisoned também, E quando Cottonee usa Giga drain + Energy Ball, criandovárias bolas sugadoras de energia em volta de Smeagle, e usa Mega drain, destruindo todas as esferas sugadoras de energias, e acertando um pouco em Cottonee.

Vamos Smeargle vamos terminar logo com isto meu lindo, use Energy ball + Razor leaf + Mega drain, assim lançando milhares de esferas em cima dele, e que giram muito rápido, e lance as navalhas portando as esferas, se duplicando virando bilhares de esferas sobre ele, e sugadoras que sugaram toda e energia de Cottonee instantaneamente, e lanço-o explodindo tudo, e que quebra a terra e tudo, sobre Cottonee, e quando acaba a fumaça da explosão, vejo Cottonee em pé, e quando passa alguns segundos, e ele cai, e quando meu smeagle pinta ele, e Cottonee usa absorb, pegando a energia de Smeargle de volta, e uso Mega drain, absorvendo de volta e matando ele de novo. Pego a pokebola e lanç girando e toca em Cottonee e ele entra pra pokebola, tum tum, tum tum, e para. EE peguei um Cottonee Shiny.

_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 28th novembro 2012, 16:40

Validado...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por _Eddy_ 28th novembro 2012, 20:38

Lillipup - Macho - Bosque.

Acordando em uma copa de árvore, e quando amanhece
A claridade entra na copa da árvore, onde Eddy estava dormindo,
e passou a noite nesta árvore, e quando o local, e o local por fora
Tudo es verdeado, e quando vejo um Lillipup dos arbustos, e resolvo
Captura-lo, e lanço meu Cottonee Shiny, pra capturar ele.

Batalha... Cottonee Vs Lillipup!

Cottonee use Razor Leaf
Lillipup usa Work Up
Cottonee usa Leech Seed
Lillipup usa Chunch
Cottonee usa energy Ball
Lillipup usa Take Down
Cottonee usa Sunny Day
Lillipup usa Tackle
Cottonee usa Cotton Guard
Lillipup usa Leer
Cottonee usa Cotton Spore
Cottonee usa Razor Leaf
Lillipup usa Take Down
Cottonee usa Mega Drain
Lillipup usa Work Up
Cottonee usa Raio Solar
Lillipup usa Reversal
Cottonee usa Raio Solar

Vai Pokebola..

_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por вℓα¢к' 28th novembro 2012, 20:40

Válido.
Está muito simples, mas válido oi
вℓα¢к'
вℓα¢к'

Masculino Número de Mensagens : 77

Mensagem por _Eddy_ 28th novembro 2012, 21:40

Elygem Shiny - Macho - Gramado.

Estava andando em uma floresta, quando
vejo um lindo gramado a frente, e caminho até
lá, e estava a noite e muito frio, e vejo uma nava
estra terrestre sobre o gramado, e vejo uma grande luz,
segando, e os feixes de luzes coloridas, e vejo um pokemon,
E quando ele quer batalhar comigo, e lanço meu Cottonee.

Cottonee use Razor Leaf
Elgyem usa Confusion
Cottonee usa Leech Seed
Elgyem usa Hidden Power
Cottonee usa energy Ball
Elgyem usa Psybeam
Cottonee usa Sunny Day
Elgyem usa Psiquico
Cottonee usa Mega Drain
Elgyem usa Calm Mind
Cottonee usa Giga Drain
Elgyem usa Simple Bram
Cottonee usa Leech Seed
Elgyem usa Hidden Power
Cottonee usa energy Ball
Elgyem usa Psybeam
Cottonee usa Solar Beam

Vai Pokebola..
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 29th novembro 2012, 08:23

Valido mais que pobreza , voce ja foi Melhor Muito Melhor .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por _Eddy_ 1st dezembro 2012, 16:01

Eeve Shiny - Macho - Floresta.

Eu estava andando pela a floresta de Jubilife,
Quando solto meu Lillipup, pra tomar um ar, fora
da Pokebola, e quando vi um pokemon, branco, era um
Eevee Shiny, e pensei em captura-ló, e avisei pra Lillipuo,
fikar muito atento, aos ataques de Eevee.

Lillilup use Shadow ball
Eevee usa take down
Lillipup usa Giga impact
Eevee usa Quick attack
Lillipup usa Fire Fang
Eevee usa Bite
Lillipup usa Thunder Fang
Eevee usa Tail whip
Lillipup usa Ice Fang
Eevee usa take down
Lillipup usa Ariel Ace
Eevee usa Quick Attack
Lillipup usa Fire Fang
Eevee usa Bite
Lillipuo usa Ariel Ace
Eevee usa take down
Lillilup usa Chunch
Eevee usa tackle
Lillipup usa giga impact

Vai pokebola!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos