Batalha entre Miles e Brendon!
Página 1 de 1
Batalha entre Miles e Brendon!
"Batalha entre os jogadores Brendon e Miles!Lancem seus pokémons e digam os hps!"
Convidado- Convidado
Re: Batalha entre Miles e Brendon!
"Ao chegar no campo, vejo que Brendon está se preparando a dar sua entrada,lançando seu pokémon!Sorrio ao lembrar que está é a primeira luta oficial do meu pequeno Elder, e então puxo sua pokebola do bolso, a lançando no meio do campo!
-Venha Elder:50hp!
Convidado- Convidado
Vai Treecko HP 70 TMs + Egg Moves + Move Tutor Elétrico
Convidado- Convidado
"Ambos os treinadores então lançam seus pokémons sobre o campo!O clima tenso estava predominando, e no silêncio do local, as pokebolas se abriam, mostrando os pokémons usados, que eram:"
Treecko:70hp
VS
Elder:50hp
Os treinadores permaneciam em silêncio, a espera do inicio do primeiro turno de batalha!O narrador então se posicionou, e quando enfim deram aquele ultimo suspiro, o narrador deu inicio a batalha permitindo que Brendon, o desafiante comece!
Treecko:70hp
VS
Elder:50hp
Os treinadores permaneciam em silêncio, a espera do inicio do primeiro turno de batalha!O narrador então se posicionou, e quando enfim deram aquele ultimo suspiro, o narrador deu inicio a batalha permitindo que Brendon, o desafiante comece!
Convidado- Convidado
Use o Rock Slide 2x + Giga Drain assim formando pedras enormes que sugam energia de ataques atingirem Charmander(obs: ja que as pedras vao ir em frente dele vai ser meio dificil dele me ver e acertar algum golpe em mim)
Convidado- Convidado
"Reparei no entusiasmo de Brendon em tentar atingir meu Elder, com ataques super effetivos, e que pudessem abafar as chamas de meus golpes!Além de danificar meu campo de visão da batalha!Porém, o campo de visão do Elder não é o unico ao qual pode ser atribuido a batalha, pois ainda posso ver de onde vem os ataques, e em como posso ajudar Elder a receber estes mesmos golpes!Vendo a chegada dos Rock Slides, o entusiasmo me surge para o ataque!
"Com o perfeito meio de escape de Elder, as rochas antes lançadas não teriam mais suas chances de acerto!E com ele voando, minha preocupação em defender estava zerada, posso voltar a atacar sem problemas, sem contar com a Fuligem em campo, que dificulta ainda mais a visão de Treecko, enquanto Elder está no alto, podendo ver tudo!"
"-HaHahahahaha!Daria tudo pra ver a expressão do seu pequeno Treecko agora, sentindo a carne de seu corpo queimar como se estivesse chegando no ápice de uma noite de selvageria!Hahahahahaha!"
"-Elder, comece com Smokescreen, e na liberação de toda essa fuligem, as pedras que Treecko lançaram perderam seu rumo de acerto, tendo apenas a sorte ao seu lado!E por isso que o peço, risque sua cauda ao chão, pra agir como um "Fósforo", e com tamanha proporção em que as chamas de sua cauda vão ascender, exploda num "Impulso de Fogo", para lançar-se ao céu, escapando das rochas que eram atiradas sob o campo!"
"Com o perfeito meio de escape de Elder, as rochas antes lançadas não teriam mais suas chances de acerto!E com ele voando, minha preocupação em defender estava zerada, posso voltar a atacar sem problemas, sem contar com a Fuligem em campo, que dificulta ainda mais a visão de Treecko, enquanto Elder está no alto, podendo ver tudo!"
"-Isso, agora sim posso sentir o prazer em atacar com toda força, Elder, mire sobre o campo, disparando seu Inferno, e expandindo as chamas na proporção da Fuligem, pra que ajam como vários "Fósforos", sobre o campo, riscando as chamas no mesmo, e vindo a causar INUMERAS explosões no chão, inscendiando tudo e todo o campo, junto a Treecko, que será engolido nestas mesmas chamas!Agora quero ouvir seus gritos, como de uma criança perdendo sua pureza, sinta o calor das chamas meu caro, enquanto Elder finaliza com seu FlameBurst para baixo novamente, o impulsionando no sentido reverso( para o ar), e disparando as chamas sobre o chão, pra explodir novamente no campo, já mergulhado em chamas!"
"-HaHahahahaha!Daria tudo pra ver a expressão do seu pequeno Treecko agora, sentindo a carne de seu corpo queimar como se estivesse chegando no ápice de uma noite de selvageria!Hahahahahaha!"
Convidado- Convidado
Hps do Turno:
Treecko:0 / 70
VS
Elder: 40 / 50
Vencedor: Elder e Miles
Parabéns a ambos pela batalha!
Treecko:0 / 70
VS
Elder: 40 / 50
Vencedor: Elder e Miles