Nerd x Fuzi
2 participantes
Página 1 de 1
Nerd x Fuzi
Entrando no Campo de Batalha vejo que meu Desafiante é Nerd e a luta começa com eu lançando meu pokemon
Go Kadabra Hp 380+Tudo que tem direito
Fuzi'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 245
Humor : Cagano
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Nerd x Fuzi
Mini Anjjo Eletrico
Kadabra comece a levitar e use Safeguard.Depois Charge Beam + Psychic criando um anjo eletrico que explodira ao primeiro toque com o pokemon.
Então eu darei os Comandos ao Anjo Bomba eletrica.Kadabra primeiramente faça ele girar deixando rastros de sua energia que deixaria um campo minado de energia estatica então depois faça ele correr em direção a ele com a velocidade mais a explosão fazendo que o nosso adversario gible exploda deixando ele com zero de hp(um mero protect seria destruido com imenso poder)
[Obs=Agora é um campo Minado de Eletrecidade Estatica que com o toque do pokemon no chão faça ele receber dano]
[Obs=Qualquer golpe que eu ou o anjo receber o pokemon que atacou o anjo faz KABOOM
Kadabra comece a levitar e use Safeguard.Depois Charge Beam + Psychic criando um anjo eletrico que explodira ao primeiro toque com o pokemon.
Então eu darei os Comandos ao Anjo Bomba eletrica.Kadabra primeiramente faça ele girar deixando rastros de sua energia que deixaria um campo minado de energia estatica então depois faça ele correr em direção a ele com a velocidade mais a explosão fazendo que o nosso adversario gible exploda deixando ele com zero de hp(um mero protect seria destruido com imenso poder)
[Obs=Agora é um campo Minado de Eletrecidade Estatica que com o toque do pokemon no chão faça ele receber dano]
[Obs=Qualquer golpe que eu ou o anjo receber o pokemon que atacou o anjo faz KABOOM
Fuzi'- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Cyndaquil use seu Eruption, depois use seu Eruption novamente, ja que ele estara combinando seus dois golpes a combinação só saira no último turno, então finalize usando seu SmokeScreen, tentando impedir que o anjo te acerte, por causa da fumaça.
Convidado- Convidado
Kadabra Hp 300(o primeiro golpe acertou o segundo explodiu no cyndaquil ^^) vs Cyndaquil Hp00(combições levam somente um turno para funcionarem então o segundo eruption me acertou então como dito antes o Usuario que usa um Ataque contra o Anjo ou o Criador do Anjo KABOOM.
Então o Anjo explodiu e o Cyndaquil Levou Dano(mutcho dano))
Então o Anjo explodiu e o Cyndaquil Levou Dano(mutcho dano))
Fuzi'- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
-Bonus ok..
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :