Batalha entre Sr.Ruanito e Miles!
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Batalha entre Sr.Ruanito e Miles!
"Ainda no Ringue de Batalhas de Cerulean, encontro outro oponente!Esse era Sr.Ruanito, que do outro lado do campo, lançava seu pokémon!Vendo seu pokémon sendo lançado, puxo a pokebola de Elder, e a lanço no campo!"
Venha Elder(Charmander):130hp!
Convidado- Convidado
Sr.Ruanito(ou €njoy) ve seu oponente lançando Elder, e nesse instante resolve usar seu pokémon que está quase evoluindo:
Hora da Ação Nincada hp 190
Hora da Ação Nincada hp 190
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
"A Batalha será de Sr. Ruanito e Miles, Então os dois lança seus dois pokemons:"
Elder:130hp
VS
Nincada:190hp
"O Campo será uma floresta com poucas árvores e uma lagoa com varios espaços para se movimentar!Então terá um lindo gramado esverdeado, E com muitos arbustos em campo, e uma tremenda cachoeira super grande onde a pressão da agua é muito forte. "
Elder:130hp
VS
Nincada:190hp
"O Campo será uma floresta com poucas árvores e uma lagoa com varios espaços para se movimentar!Então terá um lindo gramado esverdeado, E com muitos arbustos em campo, e uma tremenda cachoeira super grande onde a pressão da agua é muito forte. "
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Nincada fique calmo e use Mind Reader, depois use seu Mud-Slap, termine usando Cavar desviando do último ataque dele e mandando ele para a cachoeira se possível
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
"Observo atentamente aos movimentos do oponente!Como Sommelier que sou, reparo em sua desenvoltura ao lado de seu pokémon, e na relação dos dois!Obvio que por ser um pokémon jovem, é de se esperar que teriam todo esse "fogo pra batalha", mas comparado as chamas de Elder, isso é apenas momentaneo!Como primeiro movimento, vejo Nincada a manter o foco com Mind Reader sob meu Elder, então tenho de aproveitar tal brecha!"
"Agora era a chegada do espetaculo começar!O Combate de ataques, cujo maior força venceria, é o que traz o gosto da vitória!Mud Slap?Veremos o que ele pode fazer a minhas explosões!Hahaha!
"Não é lindo?Ver sua Nincada mergulhada nas chamas Alaranjadas, agonizando e gemendo de dor?É tão lindo que me emociona!Pobre Elder, deve se sentir tão mal por fazer essas coisas, e ao mesmo tempo tão bem, por ter técnicas de batalha magnificas, em total Maestria!A recompensa é nada mais nada menos que os gemidos de dor INTENSOS do seu Nincadinha, Musica para nossos Ouvidos!ISSO, CONTINUE GEMENDO!HAHAHAHA!
"-Elder meu querido, vamos ter a chance de atacar diretamente, isso não é perfeito?Um ataque assim direto, com total precisão, não pode trazer mais excitação, apenas mesmo a expressão de dor do pequeno Nincada que irá me divertir ainda mais!Então vamos começar com seu Inferno, porém divida a explosão das chamas em 2 rajadas, cercando Nincada, através do chão, como "Riscas" de Fogo Infernal, brotando do chão, e ascendendo-se até cerca-lo por completo de um circulo flamejante intenso!Vamos deixar as coisas mais quentes não concorda?Hahaha!"
"Agora era a chegada do espetaculo começar!O Combate de ataques, cujo maior força venceria, é o que traz o gosto da vitória!Mud Slap?Veremos o que ele pode fazer a minhas explosões!Hahaha!
"-Agora Elder, dispare seu SmokeScreen, pra que a Fuligem inflamavel, entre em contato com o Circulo de Chamas que cerca Nincada, e então CABOOM!É chegada a hora de abrir as cortinas do Espetaculo!Estoure as Chamas como várias explosões se ascendendo ao entrar em contato com a Fuligem, cercando Nincada e seu Mud Slap por INUMERAS Explosões Infernais, que irão frita-lo, deixando agonizando de dor!Pensa que é só isso?Jamaias querido!Elder, risque sua calda ao chão, junto a fuligem, pra inflamar nas chamas de sua calda, estourando num "Impulso de Fogo", e vá com tudo pra atingir Nincada, antes que ele consiga cavar(Já que estava tudo explodindo) e o empurre pra cima!Independente se falhe ou ascerte, vocÊ estará acima do "buraco", então gire usando Fire Spin, e puxe o resto de Fuligem que resta em campo, e Fumaça, num Tornado Unico, ao qual ira explodir INUMERAS vezes outra vez, como o que aconteceu no primeiro golpe, explodindo em ondas de fogo explosivas por todo campo!"
"Não é lindo?Ver sua Nincada mergulhada nas chamas Alaranjadas, agonizando e gemendo de dor?É tão lindo que me emociona!Pobre Elder, deve se sentir tão mal por fazer essas coisas, e ao mesmo tempo tão bem, por ter técnicas de batalha magnificas, em total Maestria!A recompensa é nada mais nada menos que os gemidos de dor INTENSOS do seu Nincadinha, Musica para nossos Ouvidos!ISSO, CONTINUE GEMENDO!HAHAHAHA!
Convidado- Convidado
Hps do turno.
Elder:130 [ Levou nenhum dano ]
VS
Nincada:00/190 [ Levou dano das chamas infernal por está uma temperatura muito alta, e foi explodido por Fuligem inflamavel e aumentando mais por ser gramado ]
Vencedor: Miles e Elder.
Elder:130 [ Levou nenhum dano ]
VS
Nincada:00/190 [ Levou dano das chamas infernal por está uma temperatura muito alta, e foi explodido por Fuligem inflamavel e aumentando mais por ser gramado ]
Vencedor: Miles e Elder.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos