Brendon vs Miles
Página 1 de 1
Re: Brendon vs Miles
"Vejo meu oponente no campo de batalha a lançar seu pokémon, que por acaso seria um Pawniard!Puxo então a pokebola de meu Charmeleon do bolso, e a lanço no campo!"
"-Venha Elder:340hp!"
Convidado- Convidado
Pawniard use o Metal Sound 2x em suas lâminas assim vai fazer um barulho insuportavel e Charmeleon nao vai poder escutar os comandos de seu treinador então logo depois use o Thunder Wave.
Convidado- Convidado
"Ao começo da batalha, posso ouvir o comando de meu oponente,e sabendo que ao uso do Metal Sound, ele pretendia cessar minha comunicação com Elder, sorri.Era minha chance de estreiar novas técnicas entre o meu vinculo com Elder, e por isso parti para o começo de meu golpe!"
"Elder e eu temos treinado esta técnica por longas batalhas, portanto ele já sabe como executa-la, independente da necessidade de minhas ordens, apenas dos comandos, que já foram dados no começo da luta, e agora fica por conta dele executa-los!"
"-Isso Elder!Espero que todo tempo de treino com você tenha resultados, mostre a ele seu poder!"
"-Elder, preste atenção!Enquanto ele começa no uso prolongado do Metal Sound, preciso que você execute a técnica que você está mais do que treinado em usar!Sabendo como se deve manusear a técnica, eu lhes deixo o uso dos Comandos SmokeScreen,Inferno, e Fire Spin!Sabendo seus comandos, e o que fazer com eles,não vamos mais precisar nos comunicarmos, então você só precisa se concentrar em lembrar como executa-los, assim como nas batalhas anteriores!"
"Elder e eu temos treinado esta técnica por longas batalhas, portanto ele já sabe como executa-la, independente da necessidade de minhas ordens, apenas dos comandos, que já foram dados no começo da luta, e agora fica por conta dele executa-los!"
"A combinação é simples!Começa com o uso de Smokescreen, para encobrir o campo por toda fuligem dificultando a visão do oponente, e encobrindo tudo na escuridão!Riscando sua calda de fogo, ao chão, e fundindo a fuligem presente, o efeito "Fósforo" para que exploda sua calda em chamas, o lançando no céu com grande impulso,para desviar dos ataques deles(Thunder Wave).Feito isso, ele estará caindo, e irá usar do Inferno, para inscendiar o campo lá de cima, deixando-o cercado por riscas de fogo, encobertas pela Fuligem!Quando enfim estiver bem proximo do campo, mergulhara usando Fire SPin, para cercar Pawniard nas chamas dste giro de fogo, acumulando as chamas do Inferno em campo, e a propria fuligem que o encobria, para atear explosões no tornado de fogo(fuligem inflamavel e as chamas juntas, igual INUMERAS explosões), concentradas no tornado que agora está a cercar Pawniard!"
"-Isso Elder!Espero que todo tempo de treino com você tenha resultados, mostre a ele seu poder!"
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos