Area de captura da Sophia R.
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de captura da Sophia R.
captura-Lago-Slowpoke-pokebola
depois de treinar bastante resolvo capturar um novo amigo para deixar nossa equipe ainda mais forte entao depois de comer fui ate um lago que tinha perto do meu ginasio com meu piplup no colo entao quando estava chegando la vi varios pokemons de agua por la e quando chego vejo um sowpoke na beira do lago
Eu decido capturalo para mim entao falo:
Batalha--------------------------
_vaaai piplup
1-Piplup: Rajada de bolhas
2-Slowpoke:Confusao
3-Piplup:bicada
4-Slowpoke:jato d'agua
5-Piplup:Rajada de bolhas
6-Slowpoke:Confusao
7-Piplup:bicada
8-Slowpoke:pulso d'agua
9-Piplup:bicada
10-Slowpoke:jato d'agua
11-Piplup:Rajada de bolhas
12-Slowpoke:pulso d'agua
13-Piplup:bicada
14-Slowpoke:Confusao
15-Piplup:Rajada de bolhas
16-Slowpoke:jato d'agua
Vaaai pokebola
Otimuu agora temos um slowpoke bem forte na equipe
depois de treinar bastante resolvo capturar um novo amigo para deixar nossa equipe ainda mais forte entao depois de comer fui ate um lago que tinha perto do meu ginasio com meu piplup no colo entao quando estava chegando la vi varios pokemons de agua por la e quando chego vejo um sowpoke na beira do lago
Eu decido capturalo para mim entao falo:
Batalha--------------------------
_vaaai piplup
1-Piplup: Rajada de bolhas
2-Slowpoke:Confusao
3-Piplup:bicada
4-Slowpoke:jato d'agua
5-Piplup:Rajada de bolhas
6-Slowpoke:Confusao
7-Piplup:bicada
8-Slowpoke:pulso d'agua
9-Piplup:bicada
10-Slowpoke:jato d'agua
11-Piplup:Rajada de bolhas
12-Slowpoke:pulso d'agua
13-Piplup:bicada
14-Slowpoke:Confusao
15-Piplup:Rajada de bolhas
16-Slowpoke:jato d'agua
Vaaai pokebola
Otimuu agora temos um slowpoke bem forte na equipe
Hatsune-Miku- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
Re: Area de captura da Sophia R.
-Valido!
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Area de captura da Sophia R.
captura de skitty com pokeball-campina
estava ando por uma região de canpina com meu piplup atras de algum pokemon para capturar mas já estava perdendo as esperanças quando em uma parte com o gramado mais alto piplup começava a correr entre o gramado como se estivesse atras de algo então eu corria atras do mesmo para ver o que estava aconteçendo ate que chegava-mos em uma parte somente de terra rádiado de gramado alto e la estava uma skitty em posição de ataque estando de frente para piplup
eu: boa piplup você encontrou uma skytty, agora vamos captura la
piplup: piplu piplup
batalha
eu: piplup usa rajada de bolhas
piplup usa seu ataque rajada de bolhas que atinge skitty mas logo a mesma se levanta e revida com um ataque tapa duplo que atinge piplup
eu: piplup use bicada
piplup usa o bicada que atinge skytti em cheio mas a mesma começa a usar o mordida em piplup assim fazendo o mesmo cair no chão
eu: piplup use o rajada de bolhas novamente
piplup usa o rajada de bolhas mais uma ves mas skitty desvia do ataque e revida com uim aranhão
eu: evasiva então pule usando bicada girando
piplup desvia do ataque de skitty, logo o mesmo da um salto ficando alinhado com o sol então isso atrapalha avizão de skitty assim piplup cai girando usando o bicada em direção de skytty que e atingida e cai fraca no chão
skitty se levanta e usa o investida com ataque rápido que atinge piplup assim o mesmo cai no chão
eu: piplup levante-se e use o rajada de bolhas
piplup se levanta e usa o rajada de bolhas que atinge skitty mas a mesma se levanta e usa o ataque tapa duplo
eu: piplup use o contra dan
piplup usa o contradano assim e atingido pelo ataque de skitty
eu:piplup use a energia do contradano focalisado em um rajada de bolhas com força total
piplup usa a energia do ataque contra dano em seu ataque jato de bolhas que atinge skitty em cheio assim a mesma cai desmaiada no chão
assim eu lanso minha pokeball em skitty dizendo
eu: poke ball vai
3
2
1
casthi
logo a pokeball para de balansar e da um pequeno brilho indicando que o pokemon avia sido capturado, então eu pego minha pokeball agradeço a piplup e continuo andando pelo local
estava ando por uma região de canpina com meu piplup atras de algum pokemon para capturar mas já estava perdendo as esperanças quando em uma parte com o gramado mais alto piplup começava a correr entre o gramado como se estivesse atras de algo então eu corria atras do mesmo para ver o que estava aconteçendo ate que chegava-mos em uma parte somente de terra rádiado de gramado alto e la estava uma skitty em posição de ataque estando de frente para piplup
eu: boa piplup você encontrou uma skytty, agora vamos captura la
piplup: piplu piplup
batalha
eu: piplup usa rajada de bolhas
piplup usa seu ataque rajada de bolhas que atinge skitty mas logo a mesma se levanta e revida com um ataque tapa duplo que atinge piplup
eu: piplup use bicada
piplup usa o bicada que atinge skytti em cheio mas a mesma começa a usar o mordida em piplup assim fazendo o mesmo cair no chão
eu: piplup use o rajada de bolhas novamente
piplup usa o rajada de bolhas mais uma ves mas skitty desvia do ataque e revida com uim aranhão
eu: evasiva então pule usando bicada girando
piplup desvia do ataque de skitty, logo o mesmo da um salto ficando alinhado com o sol então isso atrapalha avizão de skitty assim piplup cai girando usando o bicada em direção de skytty que e atingida e cai fraca no chão
skitty se levanta e usa o investida com ataque rápido que atinge piplup assim o mesmo cai no chão
eu: piplup levante-se e use o rajada de bolhas
piplup se levanta e usa o rajada de bolhas que atinge skitty mas a mesma se levanta e usa o ataque tapa duplo
eu: piplup use o contra dan
piplup usa o contradano assim e atingido pelo ataque de skitty
eu:piplup use a energia do contradano focalisado em um rajada de bolhas com força total
piplup usa a energia do ataque contra dano em seu ataque jato de bolhas que atinge skitty em cheio assim a mesma cai desmaiada no chão
assim eu lanso minha pokeball em skitty dizendo
eu: poke ball vai
3
2
1
casthi
logo a pokeball para de balansar e da um pequeno brilho indicando que o pokemon avia sido capturado, então eu pego minha pokeball agradeço a piplup e continuo andando pelo local
Hatsune-Miku- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7