Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução do Nerd s2

Ir para baixo

Área de Evolução do Nerd s2 Empty Área de Evolução do Nerd s2

Mensagem por Convidado 14th setembro 2012, 14:21

Aqui ficaram minhas evoluções!
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução do Nerd s2 Empty Re: Área de Evolução do Nerd s2

Mensagem por Convidado 15th setembro 2012, 09:49

Evolução de Cyndaquil → Quilava - Campo de flores - Neto s2

Apos uma longa noite de sono, me acordo novamente para novas aventuras com meus pokémons ^.^ Então me levanto e saio caminhando... Então depois de algums metros eu avisto um campo de flores, muito belo e cheio de Buterfrees, se naum me engano era a estação dos casais Buterfrees, era quando cada buterfree conseguia um par para fazer uma família olho iris Então eu continuo caminhando... Quando de repente ouço uma explosão e várias Buterfrees voando, então volto correndo para o campo de flores, um Houndoom estava queimando todo o campo, destruindo todas as flores sem motivo... Eu naum podia deixar ele fazer aquilo, então puxo uma poké bola do bolso sem saber quem era e jogo!... Era Cyndaquil que parecia ainda esta com sono...

- Houndoom começa com Smog, então começa a girar sua calda bem rápido, sugando o Smog para ela, então a gira em movimentos circulatórios, formando uma bola de smog, então ainda com a bola sobre sua calda Houndoom usa FlameThrower e gira novamente sua calta com a bola sobre ela, e consegue focalizar o fogo em sua calda, ao redor da bola de veneno, que quando entrarem em contado com algo explodiram, então joga a bola em Cyndaquil e usa Howl.

- Cyndaquil comece usando seu Dig, então fica na terra cavando buracos interligados, então quando a esfera for lançada use seu Eruption, assim a lava sera conduzida até a superfície pelos buracos, se colidindo com a bola, explodindo com ela na superfície, ficando assim você protegido por estar no solo, depois use seu Defense Curl.

- Agora Cyndaquil use seu Flame Wheel dentro do solo, percorrendo todos os túneis no solo onde você esta rapidamente, formando uma camada de calor sob e sobre o solo, ficando bem quente por causa da velocidade que o fogo passa pelos buracos, então quando percorre eles lance um eruption, deixando mais densa o Flame Wheel e mais quente ainda o solo, agora finalize lançando um Eruption contra o solo, explodindo tudo, lançando várias pedras para o alto, alem de uma vasta corrente de fogo acertando todo o campo.

- Houndoom ativa sua habilidade Flash Fire, e absorve o fogo, então começa a saltar sobre as pedras e usa seu Faint Attack as mandando na direção de Cyndaquil, depois usa Howl e Dark Pulse no buraco que se formou no solo onde esta cyndaquil.

* Cyndaquil é jogado para fora do buraco e Houndoom ainda parecia intácto... De repente Houndoom da um ruivo e aparece outro Houndoom para ajuda-lo. Então eu chamo Zigzagoon para entrar na luta.

- Houndoom usa um Dark Pulse para cima e usa Smog no Dark Pulse fazendo circulos de veneno ao seu redor e o passa para seu parceiro Houndoom que usa Crunch na esfera, absorvendo a energia dark e venenosa para si, ficando totalmente preto com aneis de veneno ao seu redor, então usa Fire Fang noa esfera e a joga, deixando ela com aneis de fogo...

- Então Zigzagoon use seu Pin Missile assim quando os espinhos se chocarem com o fogo explodiram, causando a explosão da esfera completa por ter smog nela, formando assim fogos de artifício no ar, então Cyndaquil use seu Dig e Zigzagoon entre dentro do buraco com Cyndaquil e vão até debaixo dos Houndooms, então Cyndaquil use seu SmoockScreen, quando a fumaça rodear eles Zigzagoon use seu Tackle e jogue um por cima do outro.

* Os Houndooms são jogados um por cima do outro e caem, mas logo se levantam, e a fumaça depois de um tempo desaparece.

- Agora Zigzagoon e Cyndaquil! Cinda comece usando seu Flame Wheel, então Zigzagoon use seu Blizzard contra o Flame Wheel, quando o gelo se chocar com o fogo dara mais impulso a roda de fogo, depois incline o Flame Wheel Cinda, deixando ele quase deitado, indo como um disco nos Houndooms, então Zigzagoon use seu Headbutt saltando por cima do Flame Wheel.

* Os Houndooms tentam saltar para desfiar do Flame Wheel, mas são acertados pelo Headbutt do Zigzagoon e caem desmaiados...

** De repente Cyndaquil usa outro Flame Wheel, e bem maior e mais forte, então salte e gira no ar, e começa a brilhar bem forte, de repente o fogo do flame wheel começa a sair pelos lados em forma de feixes de luz de fogo, então uma espécie de Aqua Jet de Fogo cai no campo e forma uma cratera, quando vou ver o que era era um Quilava @_@ Cinda tinha evoluido @_@ Logo depois chamo Cinda de volta e Zig e continuo caminhando...

Continua..
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução do Nerd s2 Empty Re: Área de Evolução do Nerd s2

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 15th setembro 2012, 11:27

valido!!
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Poke Regras : Área de Evolução do Nerd s2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 869