Área de Captura de Kogami AKira
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura de Kogami AKira
~Captura de um Wurmple (Fêmea) - Floresta ~
Estava andando por uma floresta procurando pokemon's lindos para participar dos contest's ,fui andando e andando mais nada de pokemon's, achei estranho geralmente florestas tem muitos pokemon's , então fiquei cansada e dei uma pausa para fazer um piquenique, estava comendo um sanduiche que eu mesma fiz com ovos mechidos e logo em seguida iria comer uma das 4 maçãs quando ia pegar a maçã, ela tinha sumido olhei para os lados e nada mais quando olhei para atrás vi uma linda e bela wurmple eu logo me apaixonei quando a vi, então pensei _ Este wurmple mesmo comendo minhas maçãs e tão lindinha acho que vou pega-la : 3
--------------------------------------------------------------------- Battle On ----------------------------------------------------------------------------
1-Eu: Vai Eevee saia da pokebola ^^
2- Eevee: eevee, eevee
3- Wurmple: Usou ataque seda, depois investida
*a seda prendeu o eevee e a investida acertou em cheio*
4- Eu: Eevee saia da seda utilizando ataque rápido,e utilize investida para atacar o wurmple
*wurmple foi acertado*
5- Eu: Eevee aproveite que ela está atordoada e use ataque de areia para piorar
*ataque acertou em cheio o wurmple, e ficou mais atordoada*
6-Eu: Eevee aproveite este momento e de várias investidas
7- Eevee: balançou a cabeça dizendo que sim
8- Wurmple: Se recuperou rapidamente e esquivou logo em seguida usou cabeçada
*assim forçando eevee a recuar*
9-Eu: nossa este Wurmple é realmente poderosa, que exitante ^_^
10-Wurmple: tenta fugir usando seda para subir em uma árvore
11-Eu: Eevee não deixe-a escapar, use o maximo de força na sua investida para o galho quebrar
12- Eevee: eevee deu tudo e si e assim quebrou o galho e o wurmple caiu causando um grande dano
13- Wurmple: Cansado mais mesmo assim usou investida para acertar o eevee
14- Eevee: foi acertado em cheio
15- Eu: Eevee nãooooo! , Não deixarei isto ficar assim, Eevee use ataque rápido combinado com investida com toda a sua força
16- Wurmple: Atacado em cheio e caiu inconsiente
17- Eu: Pokebola, VAIIIIII !!!!!!!
1
2
3
Tum
Eu: Eba capturei uma linda e bela Wurmple agora irei treina-la para virar logo uma beautifly : 3
Estava andando por uma floresta procurando pokemon's lindos para participar dos contest's ,fui andando e andando mais nada de pokemon's, achei estranho geralmente florestas tem muitos pokemon's , então fiquei cansada e dei uma pausa para fazer um piquenique, estava comendo um sanduiche que eu mesma fiz com ovos mechidos e logo em seguida iria comer uma das 4 maçãs quando ia pegar a maçã, ela tinha sumido olhei para os lados e nada mais quando olhei para atrás vi uma linda e bela wurmple eu logo me apaixonei quando a vi, então pensei _ Este wurmple mesmo comendo minhas maçãs e tão lindinha acho que vou pega-la : 3
--------------------------------------------------------------------- Battle On ----------------------------------------------------------------------------
1-Eu: Vai Eevee saia da pokebola ^^
2- Eevee: eevee, eevee
3- Wurmple: Usou ataque seda, depois investida
*a seda prendeu o eevee e a investida acertou em cheio*
4- Eu: Eevee saia da seda utilizando ataque rápido,e utilize investida para atacar o wurmple
*wurmple foi acertado*
5- Eu: Eevee aproveite que ela está atordoada e use ataque de areia para piorar
*ataque acertou em cheio o wurmple, e ficou mais atordoada*
6-Eu: Eevee aproveite este momento e de várias investidas
7- Eevee: balançou a cabeça dizendo que sim
8- Wurmple: Se recuperou rapidamente e esquivou logo em seguida usou cabeçada
*assim forçando eevee a recuar*
9-Eu: nossa este Wurmple é realmente poderosa, que exitante ^_^
10-Wurmple: tenta fugir usando seda para subir em uma árvore
11-Eu: Eevee não deixe-a escapar, use o maximo de força na sua investida para o galho quebrar
12- Eevee: eevee deu tudo e si e assim quebrou o galho e o wurmple caiu causando um grande dano
13- Wurmple: Cansado mais mesmo assim usou investida para acertar o eevee
14- Eevee: foi acertado em cheio
15- Eu: Eevee nãooooo! , Não deixarei isto ficar assim, Eevee use ataque rápido combinado com investida com toda a sua força
16- Wurmple: Atacado em cheio e caiu inconsiente
17- Eu: Pokebola, VAIIIIII !!!!!!!
1
2
3
Tum
Eu: Eba capturei uma linda e bela Wurmple agora irei treina-la para virar logo uma beautifly : 3
KogamiAkira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : kawaii : 3
Re: Área de Captura de Kogami AKira
-Valido '-'
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos