Victor VS Marley
2 participantes
Página 1 de 1
Victor VS Marley
Batalha
1x1
-Gible HP 300-
TMs, Egg Moves, Move Tutor Ground
1x1
-Gible HP 300-
TMs, Egg Moves, Move Tutor Ground
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Re: Victor VS Marley
→ Lagging Tail
[ Satsuki ] Horsea Hp : 50
Egg Moves
TM's e HM's
Move Tutor Normal
[ Satsuki ] Horsea Hp : 50
Egg Moves
TM's e HM's
Move Tutor Normal
'Matheus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 744
-Gible vamos começar com Sand Tomb seguido de Twister que acertará o Horsea ajuntando a areia ao furacão. Por fim, mande um Dragon Breath.
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Horsea , deixe ser acertada pelo Sand Tomb , então , use Blizzard , que é 4x mais forte em Gible , então , quando ele usar o Twister , use Blizzard mas em giratória , fazendo com que , o vento gelado junto com a neve que compõe o Blizzard , se funda com a pressão do ar , criando um furacão , logo , após esse furacão criado , ele ataque o Twister , de forma , que o Furacão , vá liberando sua energia , como se fosse raios que saissem do furacão , sem perder seu poder e forma , logo , destruirá o Twister , e então , abra seus braços , liberando o poder do furacão para todos os lados , acabando de vez com o Twister , e acertando Gible , sendo 4x mais forte nele , e por fim use Protect .
'Matheus- Poke Regras :
Hps :
Horsea Hp : 10 // Dano pelo Sand Tom ~ Gible Hp : 0 // Super dano pelo Blizzard , que tem um enorme poder , e é 4x mais forte // Twister foi destruido pelo Furacão de Blizzard , levou danos novamente .
Horsea Hp : 10 // Dano pelo Sand Tom ~ Gible Hp : 0 // Super dano pelo Blizzard , que tem um enorme poder , e é 4x mais forte // Twister foi destruido pelo Furacão de Blizzard , levou danos novamente .
'Matheus- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos