Batalha - Eu VS Vic
2 participantes
Página 1 de 1
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
Re: Batalha - Eu VS Vic
- Snorunt Hp 210 + Eggs.
Deen '- Poke Regras :
-Snorunt HP 490-
TMs, Egg Moves, Move Tutor Normal
TMs, Egg Moves, Move Tutor Normal
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
-Snorunt, vamos iniciar com Safeguard. Muito bem, vamos usar um Blizzard giratório, fazendo assim um furacão de ventos extremamente frios em volta de você. Agora vá com o furacão pra cima da Snorunt, assim com uma espécie de defesa que ataca ela. Por fim, use o Ice Shard.
- Vamos lá princesa, já que ele abriu uma brecha com o Safeguard use o Crunch, Agora que ele esta com o Blizzard ative sua habilidade Moody E aumente sua defesa e abaixe sua Agilidade, Com isso intercepte o ataque de snorunt e aproveite que ele está preso e use o Crunch ( Aumentei a defesa + Resistencia à gelo do snorunt e ataquei ) agora por fim use o Crunch novamente já que ele bobeou usando outro ataque de gelo.
Deen '- Poke Regras :
HPS
Snorunt (Victor) 365/490 --- Snorunt (Deen) 185/210
Snorunt (Victor) 365/490 --- Snorunt (Deen) 185/210
-Enquanto o Snorunt de Victor começava sua estratégia com Safeguard, Princesa (Snorunt de Deen) apostou em um Crunch certeiro contra seu oponente. Em seguida Snorunt começou a formar uma espécie de furacão em volta de si que serviu tanto para defesa como para ataque. Não vendo um saida, Deen ordenou que Princesa aumentasse sua defesa com a habilidade Moody assim aguentando o impacto do ataque e atacando em seguida com Crunch novamente. Por fim, Snorunt aproveitou a proximidade com sua adversária para atinji-la com um Ice Shard sendo logo em seguida atinjido por outro Crunch-
Princesa Defesa aumentada e Agilidade abaixada / Snorunt Safeguard 3/4 turnos
Princesa, use o Double team e ative Moody abaixando seu ataque e aumentando sua agilidade, corra por ai com seus clones que nem louca e deixe o Snorunt de Victor zonzo e acabar errando os seus ataques, agora se esconda em algum lugar do campo, sei la qualquer um u_u, caso ele te ataque use seus clones como escudo e logo use o protect seguido de Crunch.
Deen '- Poke Regras :
-Snorunt, vamos começar fazendo o mesmo furacão de antes. Use o Blizzard girando formando o furacão de ventos frios em volta de você. Agora como você está no centro, você tem o controle, logo vá pra cima desses clones até acabar com todos. Enquanto ela usa o protect, vamos de Hail e por fim mande um Blizzard para congela-la.
HPS
Snorunt (Victor) 365/490 --- Snorunt (Deen) 155/210
-Princesa apostou em uma boa jogada usando Double Team. Isso seria perfeito para deixar o Snorunt de Victor confuso, mas sob as ordens de seu treinador, o mesmo formou um furacão com Blizzard em volta de si, assim acabando com todos os clones. Em seguida, ennquanto seu oponente usava Protect, ele deixou o campo ao favor dos dois iniciando uma hailstorm. Em seguida, quando Princesa veio em Crunch, Snorunt mandou um ataque Blizzard que deu danos não muito grandes em sua adversária-
Hailstorm 4/5 turnos / Princesa Ataque abaixado e Agilidade aumentada / Snorunt Safeguard 2/4 turnos
Snorunt (Victor) 365/490 --- Snorunt (Deen) 155/210
-Princesa apostou em uma boa jogada usando Double Team. Isso seria perfeito para deixar o Snorunt de Victor confuso, mas sob as ordens de seu treinador, o mesmo formou um furacão com Blizzard em volta de si, assim acabando com todos os clones. Em seguida, ennquanto seu oponente usava Protect, ele deixou o campo ao favor dos dois iniciando uma hailstorm. Em seguida, quando Princesa veio em Crunch, Snorunt mandou um ataque Blizzard que deu danos não muito grandes em sua adversária-
Hailstorm 4/5 turnos / Princesa Ataque abaixado e Agilidade aumentada / Snorunt Safeguard 2/4 turnos
-Snorunt inicie com Rain Dance, assim dissipando a hailstorm. Agora mande um Shadow Ball e depois Weather Ball.
- Vamos lá Snorunt use o Double team, sua velocidade esta alta e corra por ai com seus clones. Agora ative sua habilidade Moody e Abaixe sua defesa aumentando seu ataque e use o Crunch, abra bem a boca e se jogue dentro do shadow ball assim comendo-a e não levando danos por ela pois usou o Crunch que é um ataque tipo Dark .-. ( eu acho ) Agora como você comeu um ataque seu corpo vai mudar, logo uma armadura ghost ficará ao seu redor, assim aumentando sua defesa, agora com isso faça um pouco de força e assim faça a armadura dark criar espinhos, rapidamente use o Rollout e comece a rolar parado, os espinhos vão ficar cada vez mais afiados e logo se jogue encima de Snorunt e a perfure causando Danos do Rollout + Danos de Espinhos + Danos da velocidade do Rollout parado que dá mais pressão e força ao ataque + Velocidade alta da snorunt, assim dando um dano critico em Snorunt ( VIC ).
Ps = Só pra dizer, o Weather Ball foi impedido pelo Double team ...
Ps = Só pra dizer, o Weather Ball foi impedido pelo Double team ...
Deen '- Poke Regras :
HPS
Snorunt (Victor) 230/490 --- Snorunt (Deen) 105/210
-O Snorunt de Victor começa usando Rain Dance, fazendo assim a hailstorm se dissipar enquanto uma chuva tomou conta do local. Princesa, enquanto Snorunt invocava a chuca, apostou em seus clones utilizando o Double Team novamente. Quando Snorunt disparou sua Shadow Ball, Princesa sob os comandos de seu treinador, fez algo que deixou Victor impressioado. A mesma engoliu a shadow ball usando um Crunch fazendo assim uma armadura negra se formar em volta dela. Após isso, Snorunt dispara um Weather Ball que sai na forma de uma esfera aquatica que acerta Princesa. Ela por sua vez, fez com que espinhos negros crescem em volta de seu corpo utilizando o Rollout logo em seguida para fazer eles ficarem mais afiados. Em seguida, quando o afiamento chegou a um ponto satisfatório, ela apostou em um ataque direto que acertou Snorunt dando bons danos nele-
Rain Dance 4/5 turnos / Princesa Defesa abaixada e Ataque aumentado / Snorunt Safeguard 1/4 turnos
Se o Rollout for utilizado na próxima rodada por Princesa, terá o dobro de força
Snorunt (Victor) 230/490 --- Snorunt (Deen) 105/210
-O Snorunt de Victor começa usando Rain Dance, fazendo assim a hailstorm se dissipar enquanto uma chuva tomou conta do local. Princesa, enquanto Snorunt invocava a chuca, apostou em seus clones utilizando o Double Team novamente. Quando Snorunt disparou sua Shadow Ball, Princesa sob os comandos de seu treinador, fez algo que deixou Victor impressioado. A mesma engoliu a shadow ball usando um Crunch fazendo assim uma armadura negra se formar em volta dela. Após isso, Snorunt dispara um Weather Ball que sai na forma de uma esfera aquatica que acerta Princesa. Ela por sua vez, fez com que espinhos negros crescem em volta de seu corpo utilizando o Rollout logo em seguida para fazer eles ficarem mais afiados. Em seguida, quando o afiamento chegou a um ponto satisfatório, ela apostou em um ataque direto que acertou Snorunt dando bons danos nele-
Rain Dance 4/5 turnos / Princesa Defesa abaixada e Ataque aumentado / Snorunt Safeguard 1/4 turnos
Se o Rollout for utilizado na próxima rodada por Princesa, terá o dobro de força
Última edição por Victor I.L.W.K. em 19th setembro 2012, 20:04, editado 2 vez(es)
Snorunt, olhe para o céu e use o Blizzard 3x e faça ele cair encima de vc mesma assim te congelando e te dando danos.
Deen '- Poke Regras :
-Snorunt, use o Shadow Ball na direção dos blizzard's mandados por ela. Assim o shadow ball irá se congelar delicadamente ganahdo peso e caindo em cima de princesa explodindo nela. Repita o movimento mais duas vezes.
HPS
Snorunt (Victor) 230/490 --- Snorunt (Deen) 000/210
-Snorunt aproveitou que sua oponente usou seus ataques para cima para fazer seus Shadow Ball's serem percialmente congelados e ganharem peso, logo caindo em cima dela e lhe dando danos a cada vez que era acertada-
Rain Dance 3/5 turnos / Princesa Defesa abaixada e Ataque aumentado / Snorunt Safeguard 0/4 turnos
Vencedores, Victor e Snorunt
Snorunt (Victor) 230/490 --- Snorunt (Deen) 000/210
-Snorunt aproveitou que sua oponente usou seus ataques para cima para fazer seus Shadow Ball's serem percialmente congelados e ganharem peso, logo caindo em cima dela e lhe dando danos a cada vez que era acertada-
Rain Dance 3/5 turnos / Princesa Defesa abaixada e Ataque aumentado / Snorunt Safeguard 0/4 turnos
Vencedores, Victor e Snorunt
Bonus Conferidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos