Capturas da Hana
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Capturas da Hana
>A História de uma Sommelier...<
*Um novo mundo acordava naquele esplendoroso amanhecer que cercava todo o Mundo Pokémon, em especial a pequena cidade de Pewter.Os cidadãos começaram a tomar seus afazeres, iluminados pela luz do sol encantadora e motivante, que já ultrapassara as vidraças estampadas que constituíam as janelas do quarto de uma jovem. > Estaria eu... sonhando?Não-não... se estivesse a dormir, não teria a sensação do sol me aquecendo gentilmente... então- .... o que estou fazendo? < As palavras ecoavam pelo vazio silêncio do quarto.Com um singelo levantar, seguido de espreguiçar-se, a jovem limpou bem seus olhos, e fez um rápido reconhecimento do local.Retomou de imediato a consciência, e tornou a lembrar do que haveria acontecido noite passada > Espera!Eu estava no Monte Lua!!O que aconteceu? Arg-... essa dor na cabeça... mas quando-....LEMBREI!!Isso aconteceu por que eu estava ajudando um forasteiro!Mas o que aconteceu? Simplesmente não consigo lembrar O-O < A Jovem estava apreensiva e preocupada,afinal poderia ter acontecido de tudo naquela noite, mas independente disto, ela estava sã e salva em seu quarto, na sua casa em Pewter!Tudo era muito suspeito, mas não havia nenhuma prova, evidência ou lembrança.. restando apenas a escolha de seguir em frente, e procurar se informar sobre o que aconteceu...*
> O que teria acontecido a Jovem?Quais os detalhes da noite passada, que ela não consegue lembrar? São perguntas demais, para respostas de menos... e a única escolha para a jovem, seria deixar o medo de lado, e seguir em frente,pronta pra enfrentar o que sua jornada lhe prepara! <
Convidado- Convidado
Re: Capturas da Hana
-Okay começe postando as suas Capturas..
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Spoiler:
- Captura de Staryu(Soukatsui) em Kanto, Pewter Town
> Não consigo lembrar do que aconteceu noite passada, mas sem duvidas, não posso esquecer de que estava pra resolver o caso mais perplexo de minha carreira!Agora que perdi todas as evidências, não me resta escolha, se não recomeçar minhas investigações, afinal foi pra isso que vim pra Kanto... foi pra isso que me tornei uma Detetive... é pra isso que vivo! <
~Dedução de Batalha!~
~PEWTER TOWN , 10:31 am ~
*A Jovem ainda confusa, se preparava para sair.Vestiu suas roupas de costume, arrumou o cabelo, o fazendo uma trança, puxada para frente, finalizando por colocar sua capa branca.Passou pelo corredor, onde admirou-se no espelho, ve-la bem vestida a fazia bem, e isso lhe tornou a soltar um sorriso.Não era um sorriso comum, era como se estivesse pronta para investigar o que havia acontecido noite passada, com total determinação! > Não vou ser derrotada agora!Eu sei que o caso que estava pra resolver era importante, e mesmo que eu tenha perdido a memória, eu ainda não perdi meus instintos!E sem duvidas, ela sempre estará do meu lado, não é mesmo minha doce amiga? < A jovem estava determinada, enquanto falava, segurava firmemente uma pokebola dentro de sua capa.A verdade por traz da jovem era revelada no distintivo em sua Capa, era em duvidas um "Distintivo Sommelier", que chamava muita atenção dos ignorantes sem o dom do conhecimento.Tendo terminado suas preparações, a Jovem retornou ao corredor por onde pretendia sair de casa, até notar que a porta, estava um recado... > Um recado?Não seria praticamente se entregar em deixar tamanha evidência?Melhor eu prestar atenção no que está escrito... < No recado dizia... :
" SENHORITA UNOHANA...
AQUI QUEM VOZ FALA ÉS O FORASTEIRO QUE TU SALVASTES...
TORNO A AGRADECER PELA AJUDA, E PELOS CUIDADOS,
PORÉM, JÁ É SABIDO QUE ESTOU A SER PROCURADO POR VOSSOS INIMIGOS
TAMBÉM É NOTÁVEL QUE ELES O FIZERAM PERDER A MEMÓRIA..
MAS COMO NÃO A CONHEÇO, NÃO POSSO AJUDA-LA NESTE PONTO
PORÉM... AINDA POSSO AJUDAR EM OUTRA COISA
POIS O CASO QUE VOCÊ ESTAVA PRA RESOLVER, ERA SEM DUVIDAS
EM RESPEITO AOS MEMBROS DA ELITE 4!PORTANTO TOME CUIDADO...
ISSO NÃO SE TRATA MAIS DE UMA SIMPLES INVESTIGAÇÃO...
E SUA MEMÓRIA É A PROVA DISSO...
ASS:Forasteiro Ecruteakiano"
> Santo Arceus!Isso é perigoso demais... agora me vem uma vaga memória de algo a respeito dos Elite 4... aquele documento.. estava onde mesmo?Lembrei!No Museu de Pewter, é pra lá que tenho de ir... < A Jovem, agora revelada como "Unohana", motivou-se ao ter sua primeira pista, evidência, enfim, um caminho para seguir em sua investigação!Tornou a correr na direção do Museu de Pewter, enquanto guardava bem dobrado a suposta "Carta" do Forasteiro, em seu casaco.O vento estava suave, porém frio, e chegava a deslizar na pele de Unohana, enquanto ela corria, balançando suas tranças ao vento.Uma grande construção foi avistada, sua entrada era repleta de ornamentos antigos, e estatuetas misteriosas, seguido de uma movimentação agitada e incomum do povo de Pewter, em relação a algo que supostamente estaria dentro do Museu!
~PEWTER TOWN / MUSEUM , 10:56 am ~
Unohana se aproximou da multidão que gritava indignada, tentando adentrar no Museu, enquanto os guardas os contiam!
Os guardas continuavam repetindo, mas o povo estava realmente furioso e indignado, a ponto de soltarem inumeros pokémons em ameaça a policia!A jovem adentrou no meio da multidão, e procurou uma brecha da atenção dos guardas, que quando desatentos, não viram ela passar despercebida pela porta de entrada!Era tarde, Unohana já havia adentrado no Museu, e estava começando seu trabalho... e sem duvidas, de primeira já obteve uma evidência!O chão estava com pequenos pingos d'água, mas quase não notáveis! > Mas o que é que está acontecendo aqui afinal?Não me diga que os fósseis resolveram tomar vida agora? < Ela regulava o local de chão a teto!Os ornamentos que constituíam as pilastras de sustentação eram bem resistentes, e de material luxuoso, porém, estavam aparentemente desgastados e ruidos, a pressão de alguma coisa, os havia feito dilatar, mas não havia deixado marcas, o que intrigava ainda mais a jovem Detetive...-FIQUEM CALMOS!OS POLICIAIS DE PEWTER JÁ TOMARAM NOTA DO ACONTECIDO, VAMOS RESOLVER LOGO, E VOCÊS PODERÃO VOLTAR A VISITAR O MUSEU EM BREVE!
Ainda caminhando na parte interna do Museu, foi surpreendida por um dos guardas, que corria loucamente para outra "Ala" de exposição...
-MAS O QUE DIABOS É ISSO?TEM ÁGUA SAINDO POR TODOS OS CANTOS!E O PIOR DE TUDO, É QUE ESTÃO TENTANDO NOS ATINGIR, ASSIM QUE TENTAMOS ENTRAR NA ALA DOS FÓSSEIS ÁQUATICOS!
Gritava o Guarda em seu rádio de trabalho enquanto corria.Mais uma evidência bem na frente de seus olhos, era então chegada a conclusão perfeita!A conexão da água, com os acontecimentos e rupturas nas Pilastras de Sustentação, sem duvidas foram feitos por um pokémon aquático, mas ainda assim, algo a intrigava, deixando um sorriso determinado escapar de seus finos lábios.Sua capa então ondulou ao vento, produzido pelo impulso que Unohana tomou, correndo na direção da ala de Fósseis Aquáticos.Sua entrada havia uma "cachoeira" d'água, porém, ela enfrentou a água ultrapassando a cachoeira, que aparentemente era falsa, não passava de água acumulada no teto,escoando com o barulho de um pokémon que lá dentro estava! > Eu estava certa!Pra conseguir causar aquelas rupturas em movimentos diagonais, só podia ser um pokémon capaz de atirar enquanto gira em alta velocidade, não é mesmo.. Staryu!APAREÇA, sei que foi você! < Concluiu a jovem, com um tom de voz um pouco alto relativo ao seu tom comum.Sua ordem ecoou por toda a sala, seguido de um breve silêncio, quebrado por uma das "entradas" de esgoto sendo estourada num enorme jato de água!Porém nada dela apareceu, enquanto outras tubulações de esgoto, estouravam ainda mais no jato de água!Todas estavam em volta a fonte central, conhecida por conter a mesma água, da época dos Pokémons Fósseis Aquaticos... > Chegou a hora minha assistente, preciso de sua ajuda, então venha Kotetsu-chan! < Pegava então a pokebola de seu casaco, e atirava acima, mostrando seu pokémon!Unohana estava certa de que a Staryu inimiga viria a qualquer momento, e prevendo isso, já havia lançado sua pokémon, que era nada mais nada menos, que uma Squirtle!Não demorou nem um minuto completo, para que da fonte central emergisse um pokémon estrela, girando com seu golpe Rapid Spin atingindo Kotetsu em seu casco, não causando muitos danos!A adversária finalmente se mostrava, era então chegada a hora da batalha....
Kotetsu virou-se para traz, fixando seu olhar em Staryu, que ainda girava rapidamente como uma "Shuriken" voadora, dando a volta em toda a sala!A adversária, tinha alto conhecimento do campo, e vantagem por ter rápida movimentação, fazendo bom uso desta, em ataques muito rápidos, e sequenciados!Porém, quais seriam as habilidades de Kotetsu?É sabido que Kotetsu e Unohana são parceiras a muito tempo, então deve ter algum tipo de habilidade especial... que não demorou muito a emergir!Staryu terminava uma volta completa pela sala, e estava vindo a mergulhar, pronta para atingir Kotetsu, que ainda a observava atentamente...
Um básico e simples comando era o bastante!As duas já se entendiam, e observavam as mesmas coisas em batalha, transformando sua sintonia numa única e poderosa tática de batalha, tomando proveito da observação!Staryu então mergulhou em seu golpe, porém Kotetsu evadiu saltando para Esquerda!Durante seu giro, Staryu era aparentemente capaz de controlar a direção do golpe com alta velocidade, e então tornou a direção de seu ataque para Esquerda, na expectativa de atingir Kotetsu desta vez, porém, pelos seus movimentos anteriores, Unohana já havia previsto isso, e por isso ordenou o uso de Water Gun para esquerda, o que ocasionou outra evasiva de Kotetsu, enquanto atingia a propria Staryu com o jato de água lançado, empurrando a pequena estrela com tudo sobre a Fonte Central que ali havia!Staryu logo se recompunha e voltava a girar!Desta vez, em chão mesmo, como uma "Roda da Morte", usava o Rapid Spin, que misteriosamente havia ficado mais rápido!Sem duvidas ela estava tentando ultrapassar as expectativas de Unohana, com sua propria vontade de vencer... seria o suficiente?>Agora querida!Você deve ter notado o mesmo que eu, porém de ângulos diferentes, então salte para esquerda, disparando um Water Gun na mesma direção!<
>Desculpe querida, mas minhas habilidades de observação estão muito além disso!Sabendo seu estilo de movimentação, e consequentemente sua velocidade, posso calcular todas as ações que você pode vir a tomar, e claro, adicionado a experiência que já tive, e a uma pitada de intuição feminina, posso prever 100% de seus movimentos!Então simplesmente desista, pois Kotetsu e eu... Somos Inevitavelmente, Estratégicas!Kotetsu querida, preciso que você use o Withdra unido ao Water Gun disparando seus canhões de água por todas as aberturas de seu casco!
Staryu ficava cada vez mais indignada por estar sendo derrotada, e atacava furiosa!Porém, Unohana já havia previsto todos seus movimentos, além de ter arquitetado suas ações de batalha, ordenando que Kotetsu usasse o Withdraw e Water Gun!Kotetsu já havia notado qual seria o objetivo disto, e então entrou para dentro do casco!Staryu chegou rapidamente em seu Rapid Spin, atingindo Kotetsu incessantemente com giros mortais, mas ainda assim, a pequena Squirtle resistia firme com sua alta defesa!Foi a oportunidade perfeita, para disparar o Water Gun, que inicialmente empurrou Staryu pelo campo!Em seguida, continuou em seu disparo, criando propulsores de pressão d'água, empurrando Kotetsu por todo campo, batendo nas paredes, e voltando, em movimentos acelerados, e imprevisiveis, que atingiam Staryu em cruzados muito rápidos!Porém, isso não era só o que estava para acontecer, pois com o campo molhado, avelocidade com que Kotetsu era rebatida pelas paredes em campo, aumentava, chegava a dobrar, consequentemente, atingia Staryu numa velocidade muito maior, até que por fim, a estrela pokémon já estava fora de combate!
Unohana havia dado seu show, a pokebola era o "fechas das cortinas", pois atingia Staryu, e a capturava no mesmo momento!Kotetsu enfim conseguiu parar o ataque, e retornar para pokebola de sua treinadora, a luta enfim havia acabado, e os guardas entraram no mesmo momento para verificar o que havia acontecido! > Tenham calma... Calma... já foi tudo resolvido!Tudo era uma questão de prática, por que a desordeira disso aqui, já foi capturada!Agora se me dão licença preciso procurar uns Documentos aqui... < Um suspiro de alivio escapava de Unohana, que seguia determinada a encontrar aqueles documentos, quando foi impedida por um dos oficiais.>Eu sabia que não duraria muito... porém, você demonstrou ser mais sábia do que alguns outros tipos de pokémon, então venha comigo, não desperdice o poder que tem!Pois bem, Pokebola, VAI!
-Creio que não será possivel senhora, por que antes da Desordeira Staryu entrar aqui, o Museu tinha acabado de sofrer um assalto, onde roubaram todos os documentos policiais e oficiais do lugar!Sinto muto.. ainda assim, agradeço pela ajuda contra a Staryu!
Aquilo atingiu Unohana como uma chuva de pedras de uma vez só!Sua cabeça veio a pesar como se tivesse se transformado em aço, e uma dor de cabeça terrivel a dominava.Não se sabe ao certo se era pela decepção em ter sua primeira evidência roubada, ou se fosse pelo acaso infeliz que a atrasou em sua investigação, o que se sabe, é que logo após receber essa noticia, Unohana ignorou todas as dores que haviam a dominado, e forçou firmemente o punho em segurar sua pokebola de Staryu e Kotetsu... dizendo...
> Não importa o que aconteça, estaremos juntos nessa investigação, e vamos descobrir tudo sobre esse caso!Obrigado Forasteiro, ou melhor, espero para lhe agradecer quando nos encontrarmos pessoalmente... por que agora, isso é um caso sério!<
Convidado- Convidado
-Valido!
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos