Batalha - Eu VS Myninu
2 participantes
Página 1 de 1
Batalha - Eu VS Myninu
- Vamos lá, Snorunt Hp 330 + Tutor normal + Egg moves.
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
Re: Batalha - Eu VS Myninu
Murk [honchkrow] vai hp 1160 + tms + tutor dark + egg
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
- Snorunt comece usando o Double team e ativando sua habilidade Moody, Assim abaixe seu ataque e aumente sua velocidade, agora corra pelo campo com seus clones que nem doida pra dificultar que ele te acerte, agora com isso use o Hail e lembrando que quando vc está em uma hailstorm você se cura sozinho, com isso use o protect.
Deen '- Poke Regras :
bom murk comece com thunder wave e como para usa-la vc so precisa se concentrar a velocidade não sera um obstaculo então assim os outros 2 atks dele darão fail e logo use o rain dance + shadown ball assim fazendo com que esse shadown ball acerte as nuvens fazendo com que caia uma chuva com energia ghost espalhando-a por todo o campo assim com essa energia ao seu controle...
POR ENQUANTO E SÓ PESSOAL
POR ENQUANTO E SÓ PESSOAL
hps:
murk 1160 // 1160
vs
Snorunt 330 // 330 (paralizado)
OBS CHUVA GHOST CAINDO 4 // 5 AURA GHOST ESPALHADA PELO CAMPO AO CONTROLE DE MURK....
murk 1160 // 1160
vs
Snorunt 330 // 330 (paralizado)
OBS CHUVA GHOST CAINDO 4 // 5 AURA GHOST ESPALHADA PELO CAMPO AO CONTROLE DE MURK....
bom murk comece usando um shadown ball no chão perto de Snorunt assim com a chuva caindo e a energia ghost espalhada faça com que a energia fique se renovando criando assim uma esfera ghost en volta dele, logo em seguida use o dark pulse nessa esfera assim fazendo com que a energia dark se funda a essa esfera assim criando uma sombra muito densa onde ele não possa ver nada essas sombras densas ficaram dentro da esfera assim o atormentando como se ele estivesse em um lugar vazio ... um nada, simplismente no vacuo ... essa esfera ghost // dark simplismente fazia com que ele tivesse essa "ilusão" e o atormentasse assim com essa esfera em campo utilize o shadown ball para a esfera novamente assim fazendo com que a energia ghost fique ainda mais poderosa ...
hps:
murk 1160 // 1160
vs
Snorunt 330 // 330 (preso dentro de uma esfera super densa onde ele não pode enxergar absolutamente nada essa esfera e repleta de energia dark // ghost)
OBS CHUVA GHOST CAINDO 3 // 5 AURA GHOST ESPALHADA PELO CAMPO AO CONTROLE DE MURK....
murk 1160 // 1160
vs
Snorunt 330 // 330 (preso dentro de uma esfera super densa onde ele não pode enxergar absolutamente nada essa esfera e repleta de energia dark // ghost)
OBS CHUVA GHOST CAINDO 3 // 5 AURA GHOST ESPALHADA PELO CAMPO AO CONTROLE DE MURK....
Desisto da batalha
Deen '- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos