Area de Captura de ...Pok...
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Captura de ...Pok...
Aqui vou capturar meus pokemons :D
...Pok...- Poke Regras :
Número de Mensagens : 14
Re: Area de Captura de ...Pok...
Capturando Weedle (Macho) - Floresta em Kantho.
Depois de pegar meu pokémon inicial Squirtle no laboratório e pego minhas pokebolas e meu Pokedex (Verde) com o professor Carvalho e então pego minha mochila com minhas coisas do adeus para minha mãe e vou caminhando para o meu primeiro ginásio de Pewter e então caminhando pela floresta olhonda os maravilhosos pokemons que tinham la assim decido parar pra fazer um lanche e derrepente aparece um Weedle na minha frente ele estava com fome assim deu um pouco de meu pãe para ele em seguida ele queria batalhar comigo assim concortei com o desafio e falei.Vai Squirtle meu amigo.
x
-Squirtle use pule e use investida em Weedle.
Weedle desvia da investida de Squirtle e usa jato de seda para seguar Squirtle.
-Squirtle evasiva depois comece o se concetrar nos movimento de Weedle.
Weedle não perde tempo e usa picada venenosa em Squirtle.
-Squirtle evasivas depois use investida em Weedle.
Weedle não perde tempo e parte pra cima de Squirtle.
Os dois movimentos se colidem causando empates nos dois mais com o impacto Weedle fica um pouco mais machucado que Squirtle.
-Squirtle não perca tempo pule e use investida.
Weedle desvia depois usa picada venenosa.
-Squirtle desvie dos espinhos depois comece correm por volta do Weedle.
Wedle usa seu jato de seda pra agarrar Squirtle e o atira pra longe.
O jato de seda consegue segurar Squirtle que é atirado pra longe causando bastantes danos mais com sua grande coragem e orgulho ele se levanta lol !!
Weedle usa picada venenosa em Squirtle.
-Squirtle evasivas nos espinhos depois use investida mais agora com força total e antes pule pra usa investida e gire ganhando mais poder.
Squirtle consegue se levanta a tempo pra dar evasivas nos espilhos depois ele consegue acerta Weedle com um super investida !!
Então percebo que tenho a minha chance pra capturar meu primeiro pokemon da minha vida assim lanço minha pokebola , momento tenso mais consiguo capturar meu primeiro pokémon Weedle assim siguo minha jornada pokémon de Kantho.
Depois de pegar meu pokémon inicial Squirtle no laboratório e pego minhas pokebolas e meu Pokedex (Verde) com o professor Carvalho e então pego minha mochila com minhas coisas do adeus para minha mãe e vou caminhando para o meu primeiro ginásio de Pewter e então caminhando pela floresta olhonda os maravilhosos pokemons que tinham la assim decido parar pra fazer um lanche e derrepente aparece um Weedle na minha frente ele estava com fome assim deu um pouco de meu pãe para ele em seguida ele queria batalhar comigo assim concortei com o desafio e falei.Vai Squirtle meu amigo.
x
-Squirtle use pule e use investida em Weedle.
Weedle desvia da investida de Squirtle e usa jato de seda para seguar Squirtle.
-Squirtle evasiva depois comece o se concetrar nos movimento de Weedle.
Weedle não perde tempo e usa picada venenosa em Squirtle.
-Squirtle evasivas depois use investida em Weedle.
Weedle não perde tempo e parte pra cima de Squirtle.
Os dois movimentos se colidem causando empates nos dois mais com o impacto Weedle fica um pouco mais machucado que Squirtle.
-Squirtle não perca tempo pule e use investida.
Weedle desvia depois usa picada venenosa.
-Squirtle desvie dos espinhos depois comece correm por volta do Weedle.
Wedle usa seu jato de seda pra agarrar Squirtle e o atira pra longe.
O jato de seda consegue segurar Squirtle que é atirado pra longe causando bastantes danos mais com sua grande coragem e orgulho ele se levanta lol !!
Weedle usa picada venenosa em Squirtle.
-Squirtle evasivas nos espinhos depois use investida mais agora com força total e antes pule pra usa investida e gire ganhando mais poder.
Squirtle consegue se levanta a tempo pra dar evasivas nos espilhos depois ele consegue acerta Weedle com um super investida !!
Então percebo que tenho a minha chance pra capturar meu primeiro pokemon da minha vida assim lanço minha pokebola , momento tenso mais consiguo capturar meu primeiro pokémon Weedle assim siguo minha jornada pokémon de Kantho.
...Pok...- Poke Regras :
-Valido"
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capturando Ponyta (Femea) - Campo em Kantho.
Depois de evoluir meu Kakuna por meu esperado Beedril continuo minha jornada assim termino de caminhar a floresta inteira e comecei caminhar por um campo de cheio de flores , gramas e arbustros.Em frente tinha um Centro Pokémon fui la pra curar meus pokemons e mostrar pra o Professor Carvalho que meu Weedle evoluiu pra Beedrill.Depois de mostra pro Professor Carvalho pego minha pokebolas e sigo caminhando pelo campo e derrepente aparece uma Ponyta selvagem e bem bonita assim olha pra ela e ela solta brasas no chão sinal que quer batalhar assim decido batalhar.
Eu: - Vai Squirtle meu querido vamos batalhar um pouco.
x
Eu: - Squirtle pule e use bolhas em Ponyta.
Ponyta desvia das bolhas depois usa brasas.
Eu: - Squirtle use retirada pra se defender das barasas depois use Jato de agua.
Ponyta da um pelo pulo evasivo depois usa investida.
Eu: - Squirtle evasiva pro lado depois use super investida.(Squirtle pula depois usa investida girando ganhando mais poder).
Squirtle começa usando bolhas mais Ponyta desvia delas e usa brasas mais Squirtle consegue se defender com retirada depois ele usa jato de agua mais Ponyta da um pelo pulo dando evasiva depois use investida mais Squirtle desvia pro lado e acerta Ponyta com sua combinação super investida mais Ponyta se levanta do chão.
Ponyta se levanta e usa investida em Squirtle com rapidez.
Eu: - Squirtle desvie pro lado depois use super investida.(Squirtle pula depois usa investida girando ganhando mais poder).
Ponyta se esquiva e usa brasa em Squirtle com uma força impresionante.
Eu: - Squirtle desvie das brasas depois use bolhas.
Ponyta se levanta e usa investida novamente com rapidez em Squirtle mas Squirtle desvia pro lado depois ele usa super investida Ponyta se esquiva eusa brasas mas Squirtle desvia das brasas e acerta em cheio o ataque bolhas em Ponyta.Mas Ponyta se levanta com o orgulho de ser um pokemon de fogo.
Ponyta se levanta com seu argulho e usa investida novamente com velocidade em Squirtle.
Eu: - Squirtle de um pulo girando dando evasiva depois use investida.
Ponyta desvia da investida pro lado e usa brasas com uma força impressionante.
Ponyta se levanta com seu orgulho de um pokemon do tipo fogo e usa novamente investida veloz mas Squirtle da um pulo girando desviando da investida e em seguida ele usa investida mas Ponyta desvia pro lado e usa brasa acertando Squirtle que se levanta em seguida.
Eu: - Squirtle se levanta depois use bolhas.
Ponyta desvia das bolhas e usa investida com velocidade.
Eu: - Squirtle de evasiva depois termine essa batalha usando jatod e agua em Ponyta.
Squirtle se levanta e usa bolhas mas Ponyta consegue desvia das bolhas e usa investida com velocidade mais Squirtle desvia do ataque e usa jato de agua acertando Ponyta que fica fora de combate.
Eu: - Volte Squirtle , bela batalha contnue assim.
Eu: - Vai pokebola , 1 , 2 , 3.
Assim capturando meu segundo poekmon em kantho Ponyta e então sigo minha jornada em Kantho.
Depois de evoluir meu Kakuna por meu esperado Beedril continuo minha jornada assim termino de caminhar a floresta inteira e comecei caminhar por um campo de cheio de flores , gramas e arbustros.Em frente tinha um Centro Pokémon fui la pra curar meus pokemons e mostrar pra o Professor Carvalho que meu Weedle evoluiu pra Beedrill.Depois de mostra pro Professor Carvalho pego minha pokebolas e sigo caminhando pelo campo e derrepente aparece uma Ponyta selvagem e bem bonita assim olha pra ela e ela solta brasas no chão sinal que quer batalhar assim decido batalhar.
Eu: - Vai Squirtle meu querido vamos batalhar um pouco.
x
Eu: - Squirtle pule e use bolhas em Ponyta.
Ponyta desvia das bolhas depois usa brasas.
Eu: - Squirtle use retirada pra se defender das barasas depois use Jato de agua.
Ponyta da um pelo pulo evasivo depois usa investida.
Eu: - Squirtle evasiva pro lado depois use super investida.(Squirtle pula depois usa investida girando ganhando mais poder).
Squirtle começa usando bolhas mais Ponyta desvia delas e usa brasas mais Squirtle consegue se defender com retirada depois ele usa jato de agua mais Ponyta da um pelo pulo dando evasiva depois use investida mais Squirtle desvia pro lado e acerta Ponyta com sua combinação super investida mais Ponyta se levanta do chão.
Ponyta se levanta e usa investida em Squirtle com rapidez.
Eu: - Squirtle desvie pro lado depois use super investida.(Squirtle pula depois usa investida girando ganhando mais poder).
Ponyta se esquiva e usa brasa em Squirtle com uma força impresionante.
Eu: - Squirtle desvie das brasas depois use bolhas.
Ponyta se levanta e usa investida novamente com rapidez em Squirtle mas Squirtle desvia pro lado depois ele usa super investida Ponyta se esquiva eusa brasas mas Squirtle desvia das brasas e acerta em cheio o ataque bolhas em Ponyta.Mas Ponyta se levanta com o orgulho de ser um pokemon de fogo.
Ponyta se levanta com seu argulho e usa investida novamente com velocidade em Squirtle.
Eu: - Squirtle de um pulo girando dando evasiva depois use investida.
Ponyta desvia da investida pro lado e usa brasas com uma força impressionante.
Ponyta se levanta com seu orgulho de um pokemon do tipo fogo e usa novamente investida veloz mas Squirtle da um pulo girando desviando da investida e em seguida ele usa investida mas Ponyta desvia pro lado e usa brasa acertando Squirtle que se levanta em seguida.
Eu: - Squirtle se levanta depois use bolhas.
Ponyta desvia das bolhas e usa investida com velocidade.
Eu: - Squirtle de evasiva depois termine essa batalha usando jatod e agua em Ponyta.
Squirtle se levanta e usa bolhas mas Ponyta consegue desvia das bolhas e usa investida com velocidade mais Squirtle desvia do ataque e usa jato de agua acertando Ponyta que fica fora de combate.
Eu: - Volte Squirtle , bela batalha contnue assim.
Eu: - Vai pokebola , 1 , 2 , 3.
Assim capturando meu segundo poekmon em kantho Ponyta e então sigo minha jornada em Kantho.
...Pok...- Poke Regras :
valido ...
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Capturando Pidgey (Macho) - Floresta Kantho
Depois de treinar perto de uma canhoeira e de evoluir meu Squirtle pra Wartortle sigo em busca de um Torneio Pokemon valendo uma Ultra Ball' então tenho que me preparar pro torneio mas o treinador tem quer ter pelo menos tres pokemons inscritos antes do torneio regra'.Então so tenho dois e então tenho que capturar mais um e então derrepente aparece um Pidgey querendo batalhar contra mim.
Eu: Vai Wartortle vamos batalhar meu amigo.
x
Eu: Wartortle comece usando bolhas.
Pidgey voa pra cima dando evasivas e usa ventania.
Eu: Wartortle retirada pra se proteger da ventania depois use jato de agua.
Pidgey da evasiva depois usa ataque de areia.
Eu: Wartortle use giro rápido pra afstar a areia e pra atacar em seguida.
Pidgey da evasiva depois usa ataque rápido em Wartortle.
Wartortle começa usando bolhas Pidgey voa pra cima dando evasivas das bolhas depois ele usa ventania mais Wartortle usa retirada e se protege da ventania em seguida Wartortle usa jato de agua.Pidgey da evasiva depois usa ataque areia mas Wartortle usa giro rápido pra afastar a areia e atacar mas Pidgey desvia pro lado e usa ataque rápido acertando Wartortle que cai no chão.
Eu: Wartortle se levante e use jato de agua girando assim ganha mais poder.
Pidgey da evasiva pro lado depois usa investida.
Eu: Wartortle use retirada depois use giro rápido.
Pidgey da evasiva usando ataque rápido depois ele usa ventania.
Eu: Wartortle aguente firme depois use bolhas.
Wartortle se levante depois de ser atingido pro Pidgey e usa jato de agua girando mais Pidgey da evasiva pro lado depois ele usa investida.Wartortle usa retirada pra se proteger depois ele usa giro rápido.Pidgey da evasiva usando ataque rapido depois ele usa ventania.Wartortle aguenta firme e usa bolhas atingindo Pidgey em cheio.
Pidgey se levanta depois usa ataque de areia seguida de investida.
Eu: Wartortle de um pulo girando assim dando evasiva do ataque Pidgey depois use investida.
Pidgey desvia depois usa ataque rápido em Wartortle.
Eu: Wartortle vamos acaba com isso use jato de agua girando.
Pidgey volta a voar depois de ser atingido pelas bolhas de Wartortle e ele usa ataque de areia seguido de investida mas Wartortle da evasiva pulando e girando e em seguida Wartortle usa investida.Pidgey desvia pra cima depois usa ataque rápido e então Wartortle usa jato de agua acertando Pidgey em cheio deixando ele fora de combate.
Eu: Volte Wartortle , pela batalha s2.
Eu: Então vai pokebola.1 ,2 ,3 punn
Então capturando Pidgey fecho meu grupo pra meu torneio pokemon daqui 14 dias :D
Depois de treinar perto de uma canhoeira e de evoluir meu Squirtle pra Wartortle sigo em busca de um Torneio Pokemon valendo uma Ultra Ball' então tenho que me preparar pro torneio mas o treinador tem quer ter pelo menos tres pokemons inscritos antes do torneio regra'.Então so tenho dois e então tenho que capturar mais um e então derrepente aparece um Pidgey querendo batalhar contra mim.
Eu: Vai Wartortle vamos batalhar meu amigo.
x
Eu: Wartortle comece usando bolhas.
Pidgey voa pra cima dando evasivas e usa ventania.
Eu: Wartortle retirada pra se proteger da ventania depois use jato de agua.
Pidgey da evasiva depois usa ataque de areia.
Eu: Wartortle use giro rápido pra afstar a areia e pra atacar em seguida.
Pidgey da evasiva depois usa ataque rápido em Wartortle.
Wartortle começa usando bolhas Pidgey voa pra cima dando evasivas das bolhas depois ele usa ventania mais Wartortle usa retirada e se protege da ventania em seguida Wartortle usa jato de agua.Pidgey da evasiva depois usa ataque areia mas Wartortle usa giro rápido pra afastar a areia e atacar mas Pidgey desvia pro lado e usa ataque rápido acertando Wartortle que cai no chão.
Eu: Wartortle se levante e use jato de agua girando assim ganha mais poder.
Pidgey da evasiva pro lado depois usa investida.
Eu: Wartortle use retirada depois use giro rápido.
Pidgey da evasiva usando ataque rápido depois ele usa ventania.
Eu: Wartortle aguente firme depois use bolhas.
Wartortle se levante depois de ser atingido pro Pidgey e usa jato de agua girando mais Pidgey da evasiva pro lado depois ele usa investida.Wartortle usa retirada pra se proteger depois ele usa giro rápido.Pidgey da evasiva usando ataque rapido depois ele usa ventania.Wartortle aguenta firme e usa bolhas atingindo Pidgey em cheio.
Pidgey se levanta depois usa ataque de areia seguida de investida.
Eu: Wartortle de um pulo girando assim dando evasiva do ataque Pidgey depois use investida.
Pidgey desvia depois usa ataque rápido em Wartortle.
Eu: Wartortle vamos acaba com isso use jato de agua girando.
Pidgey volta a voar depois de ser atingido pelas bolhas de Wartortle e ele usa ataque de areia seguido de investida mas Wartortle da evasiva pulando e girando e em seguida Wartortle usa investida.Pidgey desvia pra cima depois usa ataque rápido e então Wartortle usa jato de agua acertando Pidgey em cheio deixando ele fora de combate.
Eu: Volte Wartortle , pela batalha s2.
Eu: Então vai pokebola.1 ,2 ,3 punn
Então capturando Pidgey fecho meu grupo pra meu torneio pokemon daqui 14 dias :D
...Pok...- Poke Regras :
valido ...
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos