Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara

+3
Edward Elric
Toshiro'
Roku
7 participantes

Ir para baixo

[EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara Empty [EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara

Mensagem por Roku 22nd setembro 2012, 19:36

- Área de evolução -

-Bom irei evoluir aqui os seguintes pokémons :

[EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara 255 - XX - XX - XX - XX - XX
Roku
Roku

Poke Regras : [EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara 44101010
Masculino Número de Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

[EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara Empty Re: [EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara

Mensagem por Roku 22nd setembro 2012, 20:51

Capitulo 1 - As encruzilhadas do destino
Evolução de torchic - Area de pokémon lutadores
06:50 AM Hoenn casa de Gaara
Em uma manhã ensolarada qualquer um garoto treinador levantaria de sua cama cansado
Passaria as mãos em seus cabelos e dava um estáva cansado demais
A Primeira coisa que ele faria era mecher em seu cofre digitando sua senha abrindo o cofre e naquele cofre teria uma ball de um torchic
Logo liberava torchic ele estava cansado representando um belo bocejo
-Torchic vamos lá anime-se temos uma grande jornada pela frente !
Logo depois de dizer as palavras pegaria torchic no colo e iria até a cozinha de sua casa
Pegaria um sucrilhos que estáva no armario de sua casa e um redbull que estava na geladeira
Ele comeria tudo como se fosse sua primeira refeição em toda sua vida
Torchic apenas observaria seu dono comer com uma cara tipo assim - E a minha comida porr*
O Dono dele olharia ele com aquela cara e dizia
-OMG ! Esqueci de sua comida meu fíi , - dizia ele pegando um pote de comida pokémon
Depois de comerem eles sairiam daquela casa andando pela rua como se tivessem nada pra fazer
AM 08:22 Rua 7
Andariam pela rua procurando algo intereçante para fazer
Logo avistariam um treinador com um cubo preto e tinha uma coisa dentro que estáva aguniada
Eu e torchic disfarsamos e fomos atrás daquele tal treinador
Aquele treinador iria a um lugar muito longe sem perceber que alguem estáva indo atrás dele
Eu e torchic ficamos sem dar um pio seguindo ele até que encontramos um club e na placa em cima estária escrito : Club de pokémon lutadores
E Tinha uma imagem respresentando um machoke esmagando um wumrple
Achei aquilo meio estranho mais mesmo assim entrei naquele lugar porquê sou teimoso
Quando entrei fiquei entusiasmado vi varios pokémons lutadores com seus treinadores
Um cara veio perto de mim olhando para o torchic dizendo
-Hey se você veio aqui para evoluir seu torchic para evolui-lo está no lugar certo
-Eu O-Ok
-Hey carinha venha treina-lo aqui - disse ele levantando uma cortina que iria até uma sala
Logo fiquei assustado em vez de sacos de box no lugar havia pokémons e tinha varios pokémons socando eles
E Achei novamente aquele treinador que eu segui , e dentro daquela caixa teria uma happiny e ele soltaria ela e dava para um mankey bater nela
Uma lagrima caiu de meus olhos e pensei - Como esses caras são crueis tenho que detelos !
-Disse bem alto fazendo todos olharem para mim : Hey seus crueis não façam isso !
-Treinador Ha-ha quem você pensa que é meu filho vai caçar tua turma
-Eu os policias que vão caçar vocês seus covardes isso é ilegal
-Treinador isso se você não morrer 1º disse ele lançando seu Machamp que lançaria um Karate Chop em mim
Mais antes torchic iria se por em minha frente fazendo o karate chop atingir ele em cheio
Torchic caido aparecia logo uma aurela azul nele fazendo suas pequeninas garras crescesem e ficasem grande e seu corpo aumentaria de volume e suas garras ficariam ENORMES
-Eu OMG! Combusken nossa hoje é meu dia de sorte
Combusken se levantaria do chão e ficava mais forte como antes
-Treinador Argh ! vamos resolver isso em uma batalha pokémon
Clube de batalhas pokémon AM 12:35

B A T A L H A - P O K É M O N
-Combusken Double Kick !
-Machamp DynamicPunch !
-Combusken Ember !
-Machamp DynamicPunch !
-Combusken esvivese
-Combusken ember
-Machamp Scary face !
Combusken cai.
-Machamp Karate Chop
-Combusken levante-se e utilize ember !
-Machamp Revenge
-Combusken esquive-se e utilize ember !
-Machamp Cross Chop
-Combusken Flare Blitz
-Combusken Flare Blitz Denovo !
-Agora finalize com ember !
Machamp Cai.
H I S T O R I A
Eu teria derrotado o treinador ele foi sair correndo para a porta mais antes combusken iria correndo na frente dele e fecha-va a porta
-Eu ninguem vai sair desta porr* enquanto não forem presos !
Logo pego meu IPad Pirata '-' e ligo para a polícia pokémon espero uns 5 minutos e a polícia chega
-Policial Haha achei vocês seus merd*s vocês sabiam que isso é crime bost* !
Deixo o polícial falar uma conversinha com eles , logo pego a happyni e o wurmple e vou até o CP
AM 14:20 CP ( Centro Pokémon )
Dou aquela happiny para a enfermeira e o wurmple e falo oque tinha acontecido
A Infermeira pega os dois e leva até uma sala
Fico esperando a enfermeira joy um tempo logo ela volta com uma chansey segurando o wurmple
-Eu cade a happiny ?
-Joy Ela mesma - Fala ela apontando para a chansey
-Eu nossa , já evoluiu - digo pegando o wurmple para solta-lo na natureza
-Joy Sim ! Quando nos achamos happinys utilizamos uma oval stone para evolui-las agora ela ira trabalhar conosco
-Eu ok vou soltar o wurmple tchau enfermeira joy !
Acho um lugar para soltar o wurmple e solto ele dando um adeus
Volto até minha casa muito feliz pela evolução do torchic e pelo meu trabalho de hoje
Roku
Roku

Poke Regras : [EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara 44101010
Masculino Número de Mensagens : 112

Mensagem por Toshiro' 22nd setembro 2012, 21:02

Válido
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : [EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Edward Elric 16th outubro 2012, 22:13

Evolução de igglybuff - floresta
Estava caminhando com meu iggly no colo
Derrepente iggly me deu um abraço apertado e um brilho rosa glamoroso veio sobre seu corpo !
Ele tinha evoluido por felicidade u.u estava muito feliz com meu jigglypuff
Derrepente um skarmory vem pegando minha mochila
Alacanço ele e decido batalha-lo com meu novo pokémon !

Fofinho x Não fofinho '-'
Jiggly usa psiquico
Jiggly usa pound
Ele usa air slash
Ele usa air slash
Jiggly usa dig
Ele usa sand-attack
Ele usa air slash
Jigglybuff usa light screen
Jigglybuff usa psiquico '-'
Ele usa air slash
Ele usa sand-attack
Jigglybuff usa protect
Jigglybuff usa pound
Ele cai !
Jigglybuff usa dig
Jigglybuff finaliza com dig
Ele cai !
Edward Elric
Edward Elric

Masculino Número de Mensagens : 250
Humor : Undefined

Mensagem por [ADM] Wolverine' 17th outubro 2012, 11:00

Válido né...
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por Edward Elric 28th outubro 2012, 14:15

Charmander >> Charmeleon ~ Campo
Eu tinha acabado de sair de casa com meu charmander ao meu lado
Estava pronto para mais uma aventura pokémon em uma floresta com alguns pokemons
Logo avisto uma leavanny furiosa demarcando seu territorio ( Floresta )
Então mando meu precioso senhor do fogo ozai extermina-la
Para mim seguir minha jornada pokémon em paz sem ninguem me interrompendo !

Leavanny então começa usando string shot nos pés de charmander com a intenção de gruda-lo
Charmander use smoke screen assim cubra o campo toda de fumaça para o ataque falhar agora apareça atrás dela sem ela ver com scratch .
Leavanny vendo a fumaça utiliza string shot para subir em uma arvore falhando o ataque de charmander e lá em cima da arvore utilizava leaf storm mandando um furacão para atrair toda a nevoa para o furacão
Charmander aproveite que ela está na arvore e utilize inferno assim a arvore ira queimar inclusive ela
Levanny então voava da arvore e lá de cima utilizava string shot fazendo um casulo prendendo o meu senhor do fogo ozai ;(
Senhor do fogo ozai então estava preso e fraco então uma aura azul cobriu o seu corpo assim uma explosão de fogo veio ao campo ! o senhor do fogo ozai tinha evoluido para um charmeleon forte e seqsi
Charmeleon agora que você é um seqsi e tesudo vamos lá ! utilize inferno deixe ele dentro de sua boca assim ele ira para todo o seu corpo e seu corpo ficara um verdadeiro inferno vamos lá aproveite que ela está voando afirme sua patas no chão e de um salto utilizando slash !
Agora que ela está ferida vamos utilizar inferno para queima-la de vez .-.
Leavanny então utiliza-va leaf blade assim destruindo o inferno e depois utilizava leaf blade de novo para atingi-lo
Então com ele atingido leavanny utilizava leaf storm com uma pequena chance de mata-lo '='
Charmander suma com smokee screen seguindo com inferno !
Agora use Flame Burst girando em torno de si para faze um furacão imenso
Leavanny usa leaf storm para os furacões se chocarem
Charmander estamos quase terminando use inferno !
Leavanny usa string shot mais falha
Agora força total afirme-se no solo e use ember !
Leavanny cai permitindo eu seguir minha jornada pokémon com meu gracioso charmeleon u.u
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Convidado 28th outubro 2012, 14:19

Válido

Agora seu Zuko esta quase um verdadeiro Senhor do Fogo Ozai sei
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Edward Elric 30th outubro 2012, 19:56

Charneleon >> Charizard ~ Caverna
Depois de ter chegado na cidade quando tinha derrotado aquela leavanny má e ter evoluido meu charmander para charmeleon
Teria me dirigido ao CP [ Centro Poke ] teria dado meu pokémon para aquela linda chansey e esperei na sala de espera ...
Assim , esperei um minuto .. e vi aquela chansey vindo em minha direção com meu charmeleon e ao lado da chansey estava a enfermeira joy me entregando a pokebola na minha mão
Sai então do centro pokemon rumo a mais uma aventura pela aquela cidade
Vi pessoas correndo da direção norte para se esconder estavam todos gritando por socorro
Então esperei as pessoas passarem e então sem coragem entrei no lugar onde estavam correndo
Derrepente quando estava a entrar tudo ficou escuro não via nada então procurei a bola do charmeleon e lancei ele p/ iluminar
Então vi um alakazam why olhando pra minha cara era por isso que as pessoas estavam correndo então deicidi extermina-lo .-.

~ Charmander use ember
~ Alakazam usa psychic assim reflete o ember para ele
~ Charmeleon use dig assim escape do ember e apareça atrás dele
~ Alakazam usa teleport assim aparece atrás de charmeleon atingindo ele com future sight
~ Charmeleon use over heat assim faça um vortex em sua volta como se fosse uma "defesa"
~ Alakazam usa psychic assim faz com que aquele vortex transforme-se em uma capsula deixando charmeleon preso
~ Charmeleon então evolui para um charizard explodindo a "capsula"
~ Charizard vamos lá ! use air slash assim faça um bola a sua frente e jogue-a em cima de alakazam
~ Vamos aproveitar que ele está ferido use shadow claw assim fique com punhos ghost e jogue-os nele como se fosse uma rajada
~ Alakazam usa teleport assim se liberta do shadow claw e usa psychic para mover algumas pedras e jogar em charizard
~ Charizard destrua as pedras com air slash
~ Agora use smoke screen assim desapareça em uma densa fumaça
~ Vamos aproveitar que ele não está te vendo e usa HeatWave mandando ondas sonicas em cima de alakazam
~ Alakazam usa psychic assim pega impulso com a fumaça e quebra as ondas sonicas com suas colheres
~ Charizard use Wing Attack assim faça um furacão de ar que iria em direção de alakazam
~ Alakazam usa future sight assim faz uma bola enorme a sua frente e destruia a o furacão de charizard
~ Alakazam usa psychic assim faz correntes invisiveis psiquicas lançando contra charizard
~ Charizard use inferno assim destrua as correntes psiquicas
~ Finalize com OverHeat :SrBrendon:
Alakazam cai e eu sigo em frente :SrBrendon:
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Njoy' 3rd novembro 2012, 10:58

Válido,
simplesmente Finalize com Overheat :SrBrendon:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara Left_bar_bleue1/1[EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara Left_bar_bleue1/1[EVOLUÇÃO] Área do @ Gaara Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Edward Elric 14th novembro 2012, 21:52

Pansear >> Simisage ~ Caverna psiquica
Eu estava andando com todo mundo Vulpix , Charizard , Numel e Pansear no meu ombro
O Mesmo escuto pequenos barulhos pareciam estranhos vulpix começou a cor para o norte
Então eu e meus companheiros fomos correndo atrás de vulpix e numel ficou pra trás pois é um lerdo --'
Então alcançamos vulpix e vi que vulpix estava olhando para uma gardevoir que estava em uma caverna
Gardevoir então levitou pansear junto a uma pedra vermelha e juntou a pedra com pansear então o mesmo evolui para um simisage
Eu não entendi o porquê ele tinha evoluido nem ao menos sabia oquê era a pedra
Eu admirado nem percebi que tinha um sableye atrás de gardevoir ele tinha aparecido comos e fosse um mistério
-Simisear já que ela nos ajudou vamos ajudar ela !

VS Sableye

Sableye inicia com shadow ball
Gardevoir usa psychic e destruindo a shadow ball
Vamos simisear use Flame Burst
Sableye usa faint attack
Gardevoir usa teleport
Vamos lá use lick
Gardevoir usa future sight
Ele usa shadow ball
Use flame burst
Gardevoir usa psychic
Ele usa faint-attack
Use flame burst
Ele usa shadow ball
Use acrobratics
Agora flame burst
Gardevoir usa psychic
Gardevoir usa future sight
Ele cai.
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por #Natsu Dragneel' 14th novembro 2012, 23:03

-Valido
#Natsu Dragneel'
#Natsu Dragneel'

Masculino Número de Mensagens : 541

Mensagem por Convidado 29th novembro 2012, 19:01

Evolução de staryu >> starmie - ilha indefinida
Depois de ter capturado meu drowzee voltei a dormir e acordei de manhã cedinho para sair daquela ilha louca quando tinha liberado minha staryu para surfar e voltar para pewter muros se levantaram na ilha bloqueando minha passagem e apareceu uma menina praticamente uma criança com um pequeno vestido de ceda segurando seu ursinho de pelúcia que tinha um brilho verde anormal ela olhava para mim com um olhar tenso e me dizia com uma voz dócil -Moço você não vai passar , enquanto ela falaria seu ursinho brilhava mais ainda levitando-a aos ares e transformava aquela ilha em um lugar isolado cheio de ilusões e ao mesmo tempo muito tenso eu não sabia oquê eu faria apenas olhava para ela pensando como detê-la olhei para o ursinho dela imaginei que fosse um ursinho psiquico então mandei que staryu usa-se hydro pump no ursinho que o mesmo caia no chão e a menina parava de flutuar assim do ursinho sairia um alakazam e a garota dava um abraço nele dizendo -Paai esse menino é mal detenha ele assim a batalha iniciaria ! staryu entraria em campo corajosa e resistente ! "

Battle Start !

Staryu vamos lá teremos uma batalha longa novamente use hydro pump + swift e lance uma rajada de água rodeada de estrelas indo em direção de alakazam que o mesmo usa psychic mandando de volta quela tal água formada por estrelas assim staryu dá uma bela evasiva usando ice beam para todo o campo congelando alakazam assim com ele congelado use hydro pump quebrando o gelo e ainda por cima dando danos a ele kadabra ganha danos e levanta rapidamente usando teleport que o mesmo aparece atrás de staryu batendo-a com psychic lançando-a longe batendo no tal muro de pedra que a mesma levanta e usa swift e em seguida hydro pump atingindo ele e kadabra levantava usando psychic levantando pedras do chão e lançando contra staryu que falhou pois staryu usou rapidamente light screen e seguiu com ice beam lançando um raio no chão que iria rapidamente até ele como um terremoto de gelo que rapidamente congelaria seus pés mais alakazam ainda tinha seus braços ele usaria pysychic + psybeam + teleport assim se teleportaria e faria uma bola psiquica e jogaria em staryu que não via nada e estava de costas caia no chão indefesa então uma starmie vem em um surf e quebra aquelas muralhas que o psychic do alakazam tinha feito parecia que era amiga de staryu então a mesma libera de seu rubi uma pedra azul celeste que cairia em cima de staryu e um brilho viria ao seu corpo ele estava evoluida e mais forte ! as duas usavam power gem liberando um poder de seu rubi juntando-se assim virava um grande raio e nocauteava alakazam e após ser nocauteado aquela ilha volta a ser normal então eu monto em minha starmie e saio logo daquela ilha para não arranjar mais confusão !
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por drek 29th novembro 2012, 19:06

valido coloque uma linha de batalha embaixo da outra o.o
drek

Número de Mensagens : 0

Mensagem por Convidado 3rd dezembro 2012, 19:03

Eevee >> Espeon [ Day ] - Passado
Era mais um dia que nascia em kanto em pewter levantava um garoto chamado edward elric um futuro lord dos psiquicos levantava em busca de mais aventuras andaria pela estrada a fora com uma face de tédio mais em estantes quando escutava uma explosão sua cara daria um sorriso maléfico e correria até o tal lugar onde aconteceu a explosão era o laboratório do professor oak tinha feito uma explosão de magnemites deixando o laboratório em chamas professor oak não estava lá e os magnemites tinham corrido enquanto eu olhava a cena apenas havia uma máquina no local quadrada , com alguns botões e como eu sou um curioso apertei um botão que estaria escrito 60-50 assim uma grande aura apareceria e me sugava para outra dimensão que me fazia entrar em um mundo deserto com algumas piramides no todo 4 fazendo um quadrado na região onde eu estava quando de repente uma mulher semi-nua vestindo uma tanga e um sutiã com um tom branco e um cabelo longo me levantava do chão e começa a dizer palavras sem sentido na quais eu não entendia completamente nada ela em um estante me pegou pelos braços e me levou a um templo com um trono com uma especie de cor de ouro com uma imensa pokebola e logo tocou um sino que fazia um barulho muito desagradavel e todos vieram e saudaram a mim dizendo palavras sem sentido eu não entendi nada enquanto estava olhando aquele bando de deficientes saudando a mim distraido não percebi que um guarda tinha trazido um pergaminho dourado a mim e parecia que ele me ordenava a ler em voz alta então eu li palavras emboladas sem entender nada enquanto eu lia o templo cairia espantando todos e deixando só eu lá mais me lembrei que eu tinha minha starmie e ordenei que ela usa-se psychic para restaurar o tempo não entendi porquê tinha desabado fui pra fora do tempo e vi que eram milhares de kabutops circulando quase toda aquela região liberei minha starmie , eevee e drowzee iniciando a batalha !

Battle Start !

" Todos os kabutops iniciavam usando ancient power fazendo uma esfera só indo em direção dos meus pokemons starmie e drowzee meus únicos psiquicos usavam psychic e faziam uma barreira grande o bastante para proteger meu trio de fofos os mesmo moldavam o escudo e faziam uma esfera psiquica e eevee mandava essa esfera com Quick-Attack ! a esfera iria com mais velocidade e força para cima dos kabutops que se livravam dela cavando um buraco e aparecendo atrás dos meus pokemons atingindo eles com slash eevee começava a correr em circulos e usava Quick-Attack acertando um kabutops que juntos com os outros usava mega drain fazendo uma esfera de energia grass e lançava contra drowzee que usava hypnosis fazendo um terço dos kabutops cairem no chão dormindo só os mais fortes sobreviveram assim starmie usava light screen + psychic fazendo um cubo em volta dos kabutops e batia eles no chão e desfazia o cubo jogando todos nos chão e drowzee ajudava mais ainda usando Psyhock lançando uma esfera psiquica e starmie lançava seu thunder fundindo com a esfera psiquica e os kabutops decidiram fazer uma esfera com mais força fundindo novamente o ancient power que com mais força atingia starmie e drowzee e ficaria apenas eevee os kabutops preparavam-se para dar o bote usando aqua jet envolvidos em uma esfera de água atingindo eevee drasticamente que ficaria fraco e logo uma aura azul dos deuses aparecia e minha eevee virava uma diva espeon que com sua fúria usava psychic fazendo uma capsula flutuadora de terra prendendo os kabutops e usava take down mandando os kabutops para longe assim espeon evoluiria e terminava a batalha ! "

Após ter derrotados os kabutops uma aura parecido com a anterior vinha entrei sem saber de nada assim volto para o laboratório e vejo o professor oak olhando para minha cara com um sorriso meio sem graça então eu pergunto :
-Heeey como eu fui parar lá ?
-Ah meu jovem é a maquina do tempo
-Eu fiz você entrar lá só pra testar ...
-Oquê eu vou te pegar seu velho miseravel !

:fujam: Professor oak :fujam: Eu
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 5th dezembro 2012, 16:13

Valido mas gostei da corrida dos Magnemites
Anonymous
Convidado
Convidado