Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura de Deimon

3 participantes

Ir para baixo

Area de Captura de Deimon Empty Area de Captura de Deimon

Mensagem por _Eddy_ 23rd setembro 2012, 11:09

"Sejam Bem Vindos a minha Area de Captura, em breve ela estará repleta de histórias, então não postem a menos que necessário!"
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Captura de Deimon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de Deimon Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Deimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de Deimon Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Deimon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Deimon Empty Re: Area de Captura de Deimon

Mensagem por _Eddy_ 23rd setembro 2012, 11:51

"Captura do Charmander - Macho - De manhâ - Kanto"

Cap.02 - VS Charmander

Pokémon Center - Vermilion City - 06:47 da Manhã

"O dia amanhecia por toda Kanto, com o Sol brilhando intensamente!Estava um calor confortável, e todos os moradores de Vermilion acordavam dispostos a trabalhar!O Pequeno Shopping da cidade já estava aberto, e o mesmo no Centro Pokémon, onde Deimon acordava, se preparando para seguir jornada.... Mais um treinador que se encontra perdido nesse mundo, em busca de encontrar a porta de saída, chamada Sonho!"

"Acordei disposto, a fazer qualquer coisa, e me levantei e me arrumei, pela janela do banheiro onde está me arrumando estrava a luz solar, refletindo pelo espelho do banheiro, assim iluminando meu dia,-Hoje é um belo dia "

[/b]
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por 'Matheus 23rd setembro 2012, 13:38

inválido

cadê a batalha , o pokémon que vc vai capturar ? '-'
'Matheus
'Matheus

Número de Mensagens : 744

Mensagem por _Eddy_ 23rd setembro 2012, 17:00

"Captura do Charmander - Macho - De manhâ - Kanto"

Cap.02 - VS Charmander

Pokémon Center - Vermilion City - 06:47 da Manhã

"O dia amanhecia por toda Kanto, com o Sol brilhando intensamente!Estava um calor confortável, e todos os moradores de Vermilion acordavam dispostos a trabalhar!O Pequeno Shopping da cidade já estava aberto, e o mesmo no Centro Pokémon, onde Deimon acordava, se preparando para seguir jornada.... Mais um treinador que se encontra perdido nesse mundo, em busca de encontrar a porta de saída, chamada Sonho!
"Acordei disposto, a fazer qualquer coisa, e me levantei e me arrumei, pela janela do banheiro onde está me arrumando estrava a luz solar, refletindo pelo espelho do banheiro, assim iluminando meu dia,-Hoje é um belo dia, para Treinar Mite, e um lugar excelente para começarmos um treino! Disse ele pegando a pokebola em sua mochila.Terminado de se arrumar, descendo para a recepção do Centro Pokemon, E quando passei pela a Enfermeira Joy, tinha um lindo Charmander atrás dos tornozelos da Enfermeira Joy, tudo escolhido e com medo de mim, e com muita vergonha de ver treinadores, por que ele foi maltratado pelo o seu dono, e depois foi abandonado, E chegou ao Centro Pokemon exausto, quase caindo, e a Enfermeira Joy, tava me explicando o que aconteceu mais com ele, e ele tinha elevado uma chuva antes de chegar ao Centro, tudo ensopado de água, e ficou no centro Pokemon 1 Semana, e até agora ele tem medos dos Humanos. Então eu me Aproximei perto de Charmander e rapidamente ele entro dentro da saia da Enfermeira, para se esconder, e tudo tremendo de medo!-Tchau Enfermeira Joy, já vou indo, Bom dia!Mas já estou de partida, como o Charmander não quer ser meu amigo eu vou-me! Disse Deimon, sorrindo continuando a sua Jornada, em Kanto. Quando eu vejo um vulto vermelho, passando pela os arbustos altos e pequenos em uma alta velocidade, Assim eu não me intimido, Continuo com a minha jornada, quando Deimon chega ao campo com mita árvores, quando uma árvore com chamas está caindo em Deimon, quando um Flame Burst, em forma de uma rajada de fogo, flamejante infernal, queimando toda a árvore, só caindo galhos leveis, em cima de Deimon, e Deimon saiu correndo daquele floresta com pavor, e ele estava completamente coberta de chamas, e saindo de lá veios o corpo de bombeiros squirtles, apagarem o fogo tudo com apenas Water Gun's, e saindo daquele floresta, Deimon Visualizo uma grande praça, com várias pessoas nesse praça, quando pula um Pokémon em minha cabeça, com um rabo de chamas, e depois ele foi para o chão, para que eu visualizar melhor!Então era um Charmander, macucado, ai era o mesmo que estava com a Enfermeira Joy, que ele me segui até agora, mas que pokemon valente com determinação, com seus atos, e Pensei que ele queria vir comigo, Então Deimon lança a Pokebola em Charmander, e balançando para lá e para cá, e depois ele sai da pokebola, -NÃOO!POR QUE SE NÃO QUER VIM COMIGO?Ele fez não com seu rosto e com sua velocidade voltou para a floresta. -Então vou fazer um lanche aqui nesta praça, Estou morrendo de fome!Diz ele com a barriga roncando, e fazendo um barulho agudo, E Deimon viu uma barraca de sorvete de casquinha, Quando ele olhou com aqueles olhos de cachorro na vitrine, Olhando para o Sorvete, e tava um calor de manhã. -Moço, me dá um Sorvete de Casquinha de Chocolate, com Cobertura de Caramelo!-Okay, hoje está um calor infernal né?Acabaram de queimar uma floresta aqui perto da praça, e ficou abafado o clima aqui perto. Okay já estou indo fazer seu sorvete!Então quando Três pessoas cochicham lá no fundo da barraca de Sorvete, quando Deimon entra dentro da barraca e vê as três pessoas conversando: -Vamos roupar o pokemon do pirralho, com um Magnemite Shiny, é um pokemon presioso!Diz James da organização e membro da equipe Rocket!-Então vamos deixa ele esperar mais um pouco, ai pegamos o pokemon dele!Diz Jessie da organização e membra da equipe rocket, Então Deimon vê o que estão conversando e cata os três no flagra, conversando sob roupar meu Magnemite Shiny, e quando vem uma mão metálica, pega a pokebola do meu Magnemite e solta ele para fora, e pegando ele, deixando presso em uma gaiola contra ataque Elétricos, e a barraca vira um balão da equie Rocket em segundos, bem rapidamente, Quando James pega sua pokeboa. -Vamos lá Koffing, venha saia da pokebla, usando o SmokeScreen"Assim criando uma grande fumaça toxica densa, atrapalhando a visão de Deimon sobre a Equipe Rokcet. Quando eles abrem o compartimento onde Mite está, junto com o Charmander da Emfermeira Joy, que me salvou daquela árvore caída, Quando eles se esconde atrás das montanhas que demoraria 2 dias para chegar a essas montanhas, ou ele se mudavam com meus dois Pokemons, Então Deimon vai seguindo o balão até a atrás das montanhas, assim quando chegar na montanha de Gelo, quando cai uma neblina muito densa, para se ver algo no céu, assim Deimon encontrou uma caverna, onde que ia passar á noite, por que se ficasse lá fora ia congelar vivo, Assim passando o Dia,Tarde a Note, e amanhecendo o Dia, ficando mais frio naquelas montanhas, e caminhando até em cima da montanha, quando Deimon vê a cabana deles (Equipe Rocket) quando Deimon entra nessa cabana, não tem nenhuma pessoa lá dentro. Quando subo mais na montanha, e eles estavam na beira da montanha, e outro montanha enorme do lado chegando quase as nuvens, quando vejamos James,Jessie e Meowth, com uma gaiolas só do Magnemite!-Aonde está o Chamander?Equipe Rocket?Diz gritando e com muita angustia, Quando o Charmander entra na frente de Deimon, com muita raiva no olhar dele, por que estava sendo controlado por um aparelho na cabeça dele, que controlava para fazer coisas más, Que era o pokemon da Jessie, ela que comandava ele para atacar!-Vamos Querido Charmander, Use Fire Spin!Em seu próprio Amigo!

Então a roda de fogo foi expandida por cauda do acessório que Charmander usava na cabeça, que dava mais poder de fogo, para ele, virando um tubilhão de fogo, expandido para as extremidades, indo a direção de Deimon!Quando vem uma luz linda e uma grande poder de uma brisa forte e congelando, vindo aos céus, e congelando o Fire Spin, e parando em exatos minutos, Em seguida um lindo pokemon lendário, se aproxima e quando Deimon pega a sua Pokedex: Articuno toma a forma de um grande pássaro de plumagem predominantemente azul. Sua coloração é um ciano em sua cauda serpentina-como longo e crista cabeça. Sua crista cabeça é simples, consistindo de três em forma de losango penas em sua testa. Seu corpo é um céu azul, crescendo mais leve no peito e na barriga. Sua característica mais marcante é suas asas grandes, que parecem que são feitas de gelo. Ele tem o bico cinza e finas, pernas igualmente coloridas. -Então esse é um Articuno um pokemon de gelo, E esse ataque que ele acabou de usar foi um fortíssimo Brizzard!Destruindo rapidamente o aparelho que estava na cabeça dele, e deixando desmaiado por algumas horas, Então a equipe Rocket salta seus dois pokemons (Ekans e Koffing), -Vamos Koffing, use Gyro Ball!-Vamos Ekans, Use Poison Sting!Quando o Articuno usar apenas um Ice Beam nos dois fazendo que os dois decolarem, e quebrando a gaiola do Magnemite, -Vamos, Magnemite use Thunder, Charmander use Inferno!E Articunoo usar Hyper Beam, juntando o poder dos três ataques, contra a equipe Rocket, assim fazendo uma grande explosão e mandando ela para os ares, Então Aritcuno volta a voar, e voa até disparecer entre todas as nuvens do céu, com a neblina, Então entramos um Pokemon Center, entre a montanha mais alta, que a temperatura de la ser graus negativos, que deixei aquele Charmander no Pokemon Center, e fui embora para ele não me seguir mais, por que não quero mais confusão, ele me troce várias, e por isso, Quando Magnemite fica rodeando minha mochila quando, paro de caminhar, para abrir minha mochila quando Charmander está escondido lá dentro de minha mochila, dormindo e com machucadinhos, tudo encolhido dentro da mochila, quando ele acorda com os olhos abrindo devagar-amente, e me abraça, com os olhos brilhando, E disse que queria ir comigo, mais aintes queria ter um batalha pokemon, para ser capturado em uma pokebola!-Mais se eu te capturar, você vai ser mandando para o Professor Carvalho, junto com os meus outros, Então se quer do mesmo jeito. Então vamos caminhar um pouco!Então chegando ao um local."

Arena de Battle - Tarde - 16:34 pm.

"Então começa uma partida de captura, -Venha meu lindo Buffron (Bouffalant)!Então Charmander pula para o campo olhando em direção ao Bouffalant, com rivalidade e Charmander começa usando o Fire Spin, Então Charmander abre a boca e uma chama em espiral é lançado no oponente a partir de sua boca, prendendo e queimando-o em um tornado de fogo!-Vamos Bouffalant, Comece usando o Mud Shot.Jogando bomba de lamas e abafando o fogo, e acabando com o fogo, Então Charmander pula usando Slash, Um dedo em cada uma das garras Charmander de brilhar. Em seguida, ele corta o adversário.Então!-Vamos Bouffalant, ergue sua cabeça, então use Stomp!Então Bouffalant dá um grande coise em Charmander, voando em cambalhotas"-Bouffalant, aproveite que ele está no ar, Use Head Charge!Bouffalant acusações no adversário e os afro em sua cabeça uma luz vermelha. A frente também brilha amarelo. Em seguida, ele bate a parte amarela da sua afro para o adversário. Então mandando longe o Charmander mandando para as flores que tem espinhas, Em seguida Charmander está tudo machucado, e ativa sua habilidade "Blaze"Quando Charmander torna-se cansado ou fraco, seus olhos brilham vermelho e a chama em sua calda cresce a um tamanho enorme. Seu corpo também fica cercado por uma aura de fogo e seu fogo ataques do tipo tornam-se ligado. Às vezes, a chama em sua calda também brilha laranja brilhante. Então os ataques de fogo do Charmander ficam muito fortes!Então rapidamente ele sai daqueel campo de flores espinhadas, cortando-as e usando o Blast Burn, vindo uma esfera gigantesca solar caindo em diagonal, no oponente!-Então Bouffalant, use Protect.Então duas Esferas (Ataque e Defesa) se colidem, dando uma grande explosão, deixando o campo em fogo, e causando danos aos dois (Bouffalant e Charmander) mais o efeito do Blast Brun, não ataca a proximo turno.-Vamos aproveitar Bouffalant, Querido use Wild Charge!Bouffalant corre no oponente. Seu corpo, então, torna-se cercado por eletricidade amarelo, e aborda o adversário. Embora coberto de eletricidade, o corpo Bouffalant olha dourado e branco!Então acertando o Charmander em cheio, e leva várias danos e mchucados, em todo seu corpo, deixa a static, tirando várias raios, em todo seu corpo, Em seguida Charmander fica respirando pouco á pouco, e usa Dragon Rage, moldando a forma de um dragão dark (escuro) rapidamente indo para Bouffalant, Assim Bouffalant foi acertado e leva poucos danos contra esse ataque Dragon!-Então Bouffalant, ative sua habilidade Reckless, Como se usou ataques de recoil, se tem 60% de recoil, E em seguida Use Giga Impact.Bouffalant corpo torna-se rodeado de uma energia invisível. Um flash de luz brilhante amarelo aparece na frente de seu rosto e ele está voltado para o adversário. Em seguida, ele atira-se ao adversário e uma esfera de energia roxa luz com espiral de luz estrias amarelas em volta dele aparecem ao redor do corpo Cinccino e ele bate no adversário com muita força. Acertando o Charmander no meio, e fazendo uma grande explosão. Causando Danos ao Charmander, deixando ele no chão. Então vai Pokebola, a Pokebola vai se curvando e tocando em Charmander e capturando o CharmanderQuando Charmander, se recuperou, ficando com o Professor Carvalho, E continuando a jornada pokemom.

-O QUE ACONTEÇEU COM MEU JARDIM? Area de Captura de Deimon 1035958843Diz o Dono do Jardim que tinha queimado por Charmander."
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Toshiro' 23rd setembro 2012, 18:13

Válhida
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado