Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Deen' Vs. Tata ' - Gym de Mahogany

2 participantes

Ir para baixo

Batalha Deen' Vs. Tata '  - Gym de Mahogany Empty Batalha Deen' Vs. Tata ' - Gym de Mahogany

Mensagem por Convidado 24th setembro 2012, 22:24

Delcatty Hp 650 + full
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Deen' Vs. Tata '  - Gym de Mahogany Empty Re: Batalha Deen' Vs. Tata ' - Gym de Mahogany

Mensagem por Deen ' 24th setembro 2012, 22:30

- Dewgong Hp 720 + Tudo.
Deen '
Deen '

Poke Regras : Batalha Deen' Vs. Tata '  - Gym de Mahogany 11101010
Masculino Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me

Batalha Deen' Vs. Tata '  - Gym de Mahogany Empty Re: Batalha Deen' Vs. Tata ' - Gym de Mahogany

Mensagem por Convidado 24th setembro 2012, 22:35

Safeguard , Protect por fim sing
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Deen ' 24th setembro 2012, 22:42

- Aqua Tail, Safeguard e Aqua Tail.
Deen '
Deen '

Mensagem por [ADM] ViniciusW 24th setembro 2012, 22:49

hps:
dewgong 720 // 720 (safeguard 4 / 5)
vs
Delcatty 460 // 650 (safeguard 4 / 5)
[ADM] ViniciusW

Masculino Número de Mensagens : 1569

Mensagem por Deen ' 24th setembro 2012, 22:52

- Protect, Double team e Blizzard.
Deen '
Deen '

Mensagem por Convidado 24th setembro 2012, 23:06

Use Dig no chao formando alguns buracos abaixo dele em seguida com o peso ele caira ( com vc fora do buraco e ele dentro de uma fissura) assim quando ele usar double team estarão todos abaixo da terra junto com ele e o nevasca atingira a terra assim não acertara vc então a neve que ele usou como ficara embaixo da terra aquecerá e se tornara agua use thunder girando assim com a pressão forme um enorme raio na ponta de sua calda podendo direciona-lo como chicote então salte e direcione a calda até o chão conduzindo a energia atravez da agua até o corpo dele depois use mud Bomb no chão formando focos de lama no buraco onde ele está e então direcione o restante do thunder lá para que além de dar danos aqueça a lama a endurecendo com ele lá ( sem ar + thunder lama energizada)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por [ADM] ViniciusW 25th setembro 2012, 20:56

hps:
dewgong 300 // 720 (safeguard 3 / 5) (preso em uma lama super endurecida e energisada embora a eletricidade nao iria durar muito tempo correndo na lama)
vs
Delcatty 460 // 650 (safeguard 3 / 5) (do lado de cima da fenda)

narraçao: bom primeiramente o protect nao defendeu nada, delcaty enfraqueceu o chao com seu dig assim cavou uma especie de fenda no chão, logo em seguida dewgong usa double team assim todos os clones ficam dentro dessa fissura, logo em seguida dewgong usou blizzard assim fazendo com que a fissura se encha de neve, logo em seguida essa neve viraria agua devodo ao aquecimento da terra e assim delcaty usa thunder + mud bomb assim fazendo com que a agua fique energizada e assim se crie um foco de lama endurecida pendendo o dewgong.
[ADM] ViniciusW

Mensagem por Convidado 26th setembro 2012, 20:10

Vamos lá use protect seguido de Faint attack ( sempre acerta) e termine com wish
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Deen ' 26th setembro 2012, 20:46

- Vamos lá, Dewgong com você dentro dessa lama endurecida não poderemos fazer muito, então use o ice beam ao redor de delcatty, como o ice beam sairá da frente de seu Chifre/boca não precisará usar o corpo, com isso vá congelando tal area fazendo uma especie da bacia, forme uma gigantesca bacia e a prenda dentro dessa bacia gelada, com o frio congele o chão e impossibilite a chance de escapar pelo solo, logo focalize um Signal beam em seu chifre, focalize tal dando força e pressão ao ataque, solte o ataque ao chão perto de onde você está enterrada e destrua parte do chão lhe deixando livre, agora com isso use o Whirlpool, faça um gigantesco redemoinho, agora com tal redemoinho lance-o dentro da bacia, a bacia é muito maior que o redemoinho que criamos, com isso o redemoinho descerá pela bacia como se fosse um peão ou uma bey blade ( sei lá o nome ), enquanto o redemoinho desce ele ficará por partes sendo congelado, como criamos uma grande bacia de gelo ele virará um grande redemoinho de gelo, ficará pesado e irá descer pela bacia como se fosse um peão de gelo, agora enquanto o peão desce com o peso a bacia se quebrará e o peão chegará em fim em delcatty, com isso fará uma rachadura na bacia e fará desmoronar tudo em delcatty.

Bom, eu vi dewgong enterrada assim :
Batalha Deen' Vs. Tata '  - Gym de Mahogany Fim-do-treino-de-sasuke
Se não for assim, me desculpe por insultar tal ataque divo.
Deen '
Deen '

Mensagem por [ADM] ViniciusW 27th setembro 2012, 21:31

hps:
dewgong 235 // 720 (safeguard 2 / 5)
vs
Delcatty 460 // 650 (safeguard 2 / 5) [whished]

Ps: dewgong estava totalmente enterrado, e não com a cabeça de fora o que impossibilitou seu ice beam de quebrar a terra.

Obs: foi mal eu nao tinha me ligado na parte do ficar sem ar, e como a tata não especificou e o deen disse que estava com o chifre de fora e ba eu n me liguei ...
[ADM] ViniciusW

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo