Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Area de evolução de Kadu

+2
[ADM] ViniciusW
Scorpius Akeshi
6 participantes

Ir para baixo

New Area de evolução de Kadu  Empty New Area de evolução de Kadu

Mensagem por Convidado 25th setembro 2012, 06:53

Postarei minhas evoluções aqui , vou começar com a de Oshawott @_@
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

New Area de evolução de Kadu  Empty Re: New Area de evolução de Kadu

Mensagem por Convidado 25th setembro 2012, 09:11

Evolução de Oshawott Retorno a Jornada Pokemon
participação de Deen e Vito

Estava a retornar o inicio em minha jornada pokemon com meu Parceiro de Viajem Victor ( Vito ) e Nosso Filho Deen ( Lucas ) ,quando nos estamos a ir em jornada para Johto com nossos pokemons , justo aonde eu estava a Pegar meus pokemons novos incluindo um Oshawott ( Sempre levo um Oshawott em Inicio ta no Sangue ) , quando estamos a Andar eu e Vito pela entrada de uma Floresta , quando ele resolve Liberar o Gabite dele para Poder andar com a Gente .
Tava Otimo eu e Vito Andando ,mais por que essa Indigente tinha que ser liberada New Area de evolução de Kadu  3877062961
New Area de evolução de Kadu  436944524 meu deus por que ela New Area de evolução de Kadu  436944524

Eu sei que ela me Odeia esta nos Olhos dela , Tambem né o Dono dela é nada mais nada menos que meu Super Boyfrient Mais não vou dar o Braço a torcer por ela , ele é meu .
Quando ao longo da Entrada da Floresta ,eu resolvo Desafiar essa Coisa em forma de Largata com Pás nas Mãos .
sei
-Amor Desafio Essa Sua Gabite para Combate ( eu falando olhando para os Olhos dessa Dinosaura ) .
Ele Simplesmente sem Intender nada Olha pra Mim e fala :
- Ok Anjo , Quem voce usaria em combate ?! ( falando pra mim com aquela cara de Anjo ) .
Deen Simplesmente Sem intender nada de nada fala simplesmente para entrar no Assunto :
- Eu Narro ...
Quando em seguida a tudo isso eu Agarro Minha Pokebola e Mando para fora dela meu Lindo e Amado Oshawott para combate , quando ao Liberar ele Vito Vai chegando para Traz aos Poucos criando distancia entre eu e ele , para poder-mos Batalhar e ser criado um pequeno campo de batalha .
Batalha .
Descrição do campo ,uma pequena Floresta com Arvores em volta Junto a pequenos Arbustos .

Vamos lá Oshawott inicie tudo com um ataque arma de agua em cima dela , logo em seguida a isso mande um ataque Agua Misseo contra ela com força Maxima Arrastando ela em campo .

Gabite Minha Diva Vamos dar Inicio aqui em campo , quando ele vier com o ataque arma de agua em cima de voce , corra em direção a ele e mande um ataque Cavar saindo da frente dele ,logo em seguida a isso mande um ataque Proteção no Agua Misseo quando ele vier .

Oshawott ,ja que essa Primeira rodada de ataques não deu certo use um ataque simples em combate . Use um ataque Navalha Shell em cima dele concentrando a energia de sua concha em cima dele , para poder asserta-lo com sua concha de agua .

Gabite Minha Linda , vamos lá quando ele vier em cima de voce com esse ataque mande um ataque Tumba de areia em campo fazendo com que voe crie uma super proteção que o deixa mais lento a cada golpe ,logo depois intercepte com Garra do Dragão .

- Ataques Iniciais Super Belos e espertos contra o Oponente ,pelo visto cada Treinador esta sabendo usar seus Pokemons em Combate , mais Gabite ainda esta a se dar Bem ao Longo deste inicio ( Dizia Deen Narrando o Inicio da Luta ).

Bem Oshawott Vamos Lá , Vamos ainda virar esse jogo ,use um ataque Agua Misseo e siga em direção ao céu ganhando altura fazendo com que voce chegue lá em cima ,então quando voce estiver a cair em campo ,venha com um Hydro Bomba em cima de Gabite fazendo com que parte da agua fique no chão transformando tudo em Lama graças a Areia que Acumulo em campo.

Gabite quando ele estiver a cair em campo mande um ataque Cabeçada de ferro em cima dele assertando ele em cheio ,logo em seguida a isso mande um ataque Tumba de areia em campo mais uma vez deixando uma camada de Areia em campo anulando a Lama feita por ele .

Oshawott vamos seguir em cima dele em ataque ,mande um ataque navalha shell em cima dele ,logo depois vá se aproximando dele ,depois quando voce estiver bem colado com ele mande um ataque nevasca com força maxima assim o assertando cara a cara.

Gabite quando ele vier com o Nevasca em cima de voce faça o seguinte , mande um ataque dragon Breath em cima do solo fazendo com que uma Onda de areia se espalhe sobre o campo dificultando a visão dele por uns tempos .

- É Pelo visto a Batalha ainda esta a esquentar ,porem o controle dela ainda fica sobre Gabite evitando boa Parte dos ataques de Oshawott ,mais vamos Ver oque ainda acontece até esse final ( Dizia Deen Narrando o meio proximo do final da Luta ).

Oshawott vamos la meu filho ,mande um ataque raio de gelo sobre o chão fazendo um contra peso sobre ele ,logo depois mande um ataque agua misseo em cima dele arrastando ele sobre o campo almentando a Capacidade de agua sobre voces 2 .

Gabite Vamos Lá quando ele vier com o raio de gelo para que voce num seje assertado por ele mande um ataque proteção logo em seguida a isso ,mande um ataque Garra do dragão em cima do Agua Misseo interceptando ele ,depois a isso segure-o no meio do ar e mande um ataque Dragonbreath em cima dele com força maxima .

Logo a esse ataque direto que Oshawott levou ele é mandando para longe caindo diante a uma Arvore , cujo sua Concha mandada ao seu lado caindo no meio do chão , quando parecia que a Batalha tinha Apenar terminado nesse meio . Quando estou a seguir em direção a ele para recolhe-lo ,quando antes mesmo de eu ir em cima dele ele começa a se rastejar em direção a sua concha ,quando ele finalmente consegue chegar em cima dela agarrando e a Puchando para ele , quando nesse meio ele começa a liberar um Brilho intenso sobre o campo ,ao meu ver aquilo ja sabia oque estava a acontecer a distancia Oshawott estava a Evoluir a Um Dewott .
Logo depois de uns Instantes a evolução estava Encerrada ,e eu ja tinha um Dewott Feito e divo ,quando eu Olho para ele abaixo a Cabeça Rapido fazendo um movimento de afirmação e voltamos ao Combate .

Dewott Vamos La mande um ataque Agua Misso em cima dele dele levando ele para o meio do ar ,mais no meio desse ataque mande um ataque hydro bomba em cima dele fazendo com que voce crie uma grande camada de agua super potente em volta de voce que se espande deixando o agua misseo maior e mais grosso , assertando ele em cheio com esse ataque levando ele sobre o campo todo.

Gabite vamos lá quando ele estiver a vir em cima de voce com essa super presão de agua em cima de voce mande um ataque Garra do dragão e para dar mais força a voce no meio desse ataque mande um ataque simples use um ataque body slan em cima dele arrastando ele em campo .

- E a Luta acaba aqui os 2 Pokemons mau conseguem ficar de pé vamos dar essa luta como encerrada por hoje ,agora Vamos Parar um Pouco e comer tenho Lasanha ( Fala Deen depois de narrar a Luta )
New Area de evolução de Kadu  966932993 Lasanha .

Seguido a isso pego meu Dewott e deixo com que ele fique para descançar um pouco , em seguida a isso vou me sentar diante a uma arvore e descançar um pouco , jaja estariamos a voltar a andar , mais uma coisa estava a me dar medo o Deen comendo a Lasanha esta me dando medo .
New Area de evolução de Kadu  845290
Continuando a isso Vito vem em minha direção sentando ao Meu Lado com um Potinho de brigadeiro , quando olho para ele com uma cara ,ele sabe oque penso sobre isso , justo em seguida pego em suas mãos e fico olhando para o alto pensando " é ainda temos Muito oque fazer ,viver e aproveitar "

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Scorpius Akeshi 25th setembro 2012, 09:32

Válido meu divo. Tudo lindo, tudo perfeito, não tanto quanto você, mas está incrivel.

New Area de evolução de Kadu  53754
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : New Area de evolução de Kadu  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289

Mensagem por Convidado 15th outubro 2012, 11:48

Evolução De Totodile No Meio da Estrada Batalha contra Dugtrill e Diglett

Voltando para Minha Jornada mais uma Vez com meus pokemons e meu Inseparável companheiro de viajem Vito , estava me dirigindo a Cidade de Olivine para poder ver se eu conseguia o desafio que eu estava querendo tanto , quando estamos a continuar nossa jornada andando pela rodovia que interligava as 2 cidades aonde a gente estava ( Atual ) e a que estávamos Indo em direção a ela .
Quando estavamos a Passar por um Trecho aonde tudo que se via era nada mais nada menos que nada , só o sol Arreia e a Estrada que parecia Não ter fim mesmo , quando estavamos andando e vemos uma coisa no meio do chão meia esquisita parecia um pequenino Buraco no meio do solo , estanho aquilo no meio do nada , quando Amor Acaba Olhando para mim com uma cara meia que estranha ...
New Area de evolução de Kadu  1512736124 - Amor isso me Parece...
Quando vou Olhando para ele e vejo a Cara que ele estava a fazer Olhando para Mim ... É Para falar a verdade , nem preciso perguntar por que eu devo ter pensado a mesma coisa , mais deixa para lá crianças podem ler essa evolução e vai laskar tudo . Quando no meio da Terra começa um certo barulho saindo do meio dela .
Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiig.... !!!! Duuuuuuuuuuug ...!
Quando , quanto mais eu escuto aqueles sons mais estranho vou achando , por que é estranho mesmo , quando eles vão ficando cada vez mais claros em minha cabeça , e vão parecendo que estão a chegar Perto , quando de dentro do buraco Surje um ....
Justamente Quando Dentro do Buraco é Liberado um Diglet , e quando ao Lado Vai Surgindo Ao lado dele um Outro Buraquinho Liberando um Dugtrio Quando eu Avisto aqueles 2 No meio do Chão a 1º Coisa que qualquer treinador pokemon ia fazer é partir para cima deles e registrar com a Dex , mais eu vou Logo a Batalha com meus Pokemons .

- Go Totodile !! Let's Battle !

Quando Vito Vai me Olhando ao Torno disso e revolve entrar nessa luta por que 2x1 num da certo melhor m 2x2 nessa Luta ai sim as coisas Ficam Boas para um Combate Decente .

- Bem Anjo Vou Te Ajudar Nessa ... Venha Gabite Vamos Ajudar Anjo Nessa Luta .

~~Battle On~~

Amor meu vou iniciar essa luta Luta com Meu Totodile , Então Vamos Lá toto , usando um ataque Arma de agua em cima deles fazendo com que voce mande um jato de agua presionado contra ele , logo depois a isso prociga com isso por uns tempos , depois corra usando um ataque super potencia em cima deles , com força maxima .

Diglett Vem com um ataque rapido em cima de campo para poder se defender do ataque de Totodile , usando um ataque Heart Power em cima de campo fazendo com que ele crie uma Barragem passageira em cima de campo , depois se focaliza usando um ataque cavar em cima de campo para sumir no meio do solo .

Gabite Nossa vez de darmos um Shown em campo , inicie usando um ataque tumba de areia em cima do solo dificutando a locomoção deles em cima de voces todos que estão sobre o campo , depois mande um ataque Terremoto em cima do campo fazendo um tsuname de areia em cima de tudo e de todos.

Dugtrio Vem com um ataque Magnetude em campo fazendo com que a Areia que esta em campo va começando a se mover em torno de todos como se fosse uma Gigantesca peneira de areia assim jogando ela em cima de todos , logo depois sege com um ataque de Areia em cima deles , fazendo com que a Quantidade de Areia dobre no meio do ataque .

Totodile quando ele vier com essa areia loka em cima de voce fassa o seguinte mande um ataque Walter pulse em cima dela fazendo com que voce crie uma Grande escalação de agua em forma de lama por cima de todo o campo aonde voces estão depois mande um raio de gelo sobre ela deixando sólida .

Diglett sege usando um ataque poder da terra em cima de campo fazendo com que ele crie vigas de rochas destruindo todo o gelo que estava em campo fazendo com que ele seje desfeito , depois manda um ataque Poder Antecipado em cima deles usando esse ataque ao Longo do ataque Mandando uma Bola em cima deles .

Gabite Vamos Lá em cima dele , inicie com um ataque Garra do Dragão prosseguindo em cima dele com esse ataque em cheio logo depois vá destruindo essas vigas dele , depois quando esse pokemon deles vier com o proximo ataque Siga com um Ataque Garra de Metal em cima dele , assertando-o se Possível por você.

Dugtrio Ve que Não foi Alvo de nenhum dos ataques , então continua seguindo em ataque , logo ao meio disso tudo manda um ataque Sand Storm em cima do campo fazendo com que a Visibilidade dos pokemons caia e muito , logo depois sege com um ataque Bomba de Lama em cima deles .

Totodile Seguindo o Ataque de Gabi , use um ataque simples em campo que ira te ajudar usando um ataque raio de gelo em campo mais uma vez deixando com que ele se alto cristalize , logo depois no meio de tudo isso use um ataque Super Power em cima de campo fazendo com que voce mande uma Avalanche de pedras voem em cima deles.

Diglett Vem com um ataque Poder Antecipado em cima de Totodile desfragmentando o ataque em varias Bolas de Terra e Mandando em cima de Totodile desbancando o Gelo que esta em cima de campo , logo depois manda um ataque Magnetude em cima de campo mais uma vez .

Gabite quando ele estiver a atacar com esse ataque Poder Antecipado mande um seguinte ataque rapido em cima dele usando um Garra de Ferro assertando o ataque dele e proxiga correndo em direção a ele , logo depois o asserte em cheio com isso no meio do campo , fazendo um ataque serteiro e bem forte.

Dugtrio Esta Observando as coisas em campo , quando na agora do ataque de Gabite acaba Mandando um ataque Cavar saindo por Baixo do Totodile Jogando ele no meio do ar , quando a Isso no meio de campo , ele ainda prosege com um ataque Eart Power em cima de solo mandando varias Pedras enormes em cima de totodile jogando ele mais alto ainda no meio de campo , ganhando mais altura a cada Segundo .

Totodile quando ele estiver a Lhe atacar com essas pedras fassa o seguinte meu lindo , mande o seguinte quando ele estiver a lhe atacar com essas pedras pule em cima delas descendo ao meio do chão como se voce estive-se em uma especie de evasiva no meio do campo desncendo , depois quando voce estiver perto do solo mande um ataque Agua Misseo em cima dele descendo com ele e mandando um ataque Super Power em cima dele assertando ele com mais velocidade em meio do campo criando um super soco em cima dele e afundando no meio de chão.

Logo em seguida a esse ataque os Pokemons que estavam em campo resolvem dar no pé ( Piadinha tosta , eles simplesmente sairam no meio da terra afundando ) , quando Totodile começa a Reluzir no meio do campo ao Meu Ver eu ja estava Sabendo oque estava a Acontecer com o Totodile.
Totodile estava em um Brilho Magnifico no meio do campo , como se fosse uma estrela que tinha caido no meio do chão , de tao lindo que era seu brilho , e sua forma de corpo estava Mudando aos Poucos , ganhando mais Altura , quando ele vai sedendo aos Poucos parando com o brilho , e vai surgindo naquele meio um Magnifico Crocronaw .
Simplesmente Lindo quando eu vejo isso Mais umaVez a Natureza Faz seu Trabalho , Meu pokemon com o tempo de treino , batalhas dificeis derrotas e perdas , consegue evoluir finalmente , Não que a Pressa seje tudo , mais cada coisa tem seu tempo , agora ele esta Mais Grande e mais forte .
:SrBrendon:
Quando eu estava a Andar em direção a Ele para poder lhe Abraçar e tentar leva-lo no meio de meu colo , mais não podia ele estava grandinho kkk , meu menininho cresceu no meio dessa luta estava orgulhoso disso , quando ele me veem nesse jeitinho loko dele e me da uma Mordida no meio da cabeça .
É Pode evoluir mais os Traços de Totodile ainda ficam nessa Mentalidade , quando eu volto a andar ...
... Mais uma Coisa para onde eu estava Indo mesmo ?
New Area de evolução de Kadu  3877062961

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por [ADM] ViniciusW 15th outubro 2012, 11:56

valido @_@ lindja historia
[ADM] ViniciusW

Masculino Número de Mensagens : 1569

Mensagem por Convidado 23rd outubro 2012, 15:51

Evolução de Squirtle Wartotle - De frente para Gente

Continuando Minha jornada mais uma vez , estava a continuar a andar junto de amor seguindo em direção ao Gym de Segaiha , meu antigo Gym de pokemons de agua que ele estava a assumir ,quando estou a ir direto para lá com meus pokemons e ele , justamente quando meu Squirtle resolvedar uma de Oshawott e se liberar para fora de sua Pokabola , Logo a isso ele segue em cima de campo andando junto a gente seguindo comigo e a Vito só que um porem estava a acontecer , toda vez que vou falar com vito e chegar perto dele o Fila da Potinha entra no meio impedindo eu de ficar do lado dele .
Quando estamos a Retornar Nossa Andada Pelos Lados , quando Vemos Pequenas Fissuras no meio do Solo , Penso Logo de Primeira no Nosso desafio Anterior , contra o Diglett e Dugtrio no meio do Deserto
( estrada , quero dar uma de Dramatico Posso. )
resistencia
Quando estamos a Andar e Nos Reparamos com Um Bicho Esquisito no meio do Nosso Caminho , que diabo era aqui-lo , quando vou Olhando Melhor aquela Cara e ja Vejo ....
Krokorok Pokemon Crocodilo , Tem Olhos Bem Rapidos Alem de ser um tipo de pokemon que Deveria ficar no meio da Agua , mais esta fora de sua Natureza , sempre em lugare Cecos em volta , rodeados de Areia .
... Dizia a Dex de Amor
Quando eu Besta e Bobo resolvo Ir dar uma Batalha a esse Projeto de Bolsa ² ( o Projeto 1 é uma Garchomp ae . ) , Bem como Squirtle ja estava do lado de fora mesmo , eu resolvo usa-lo , vamos ver se essa arrongancia toda serve para algo .
~~Battle On~~

Squirtle Mande um ataque arma de agua em cima dele para iniciar-mos com uma Vantagem , logo depois a isso mande um ataque Rajada de bolhas minando o campo com diversas Bolhas , e encerre com um ataque retirada.

Krokorok Vem com um ataque cavar escapando do 1º ataque de Squirtle ,logo em seguida segue por de baixo dele e sai usando um ataque calda de ferro em cima dele jogando ele para o meio do ar em campo .

Squirtle quando ele vier em cima de voce com isso mande um ataque raio de gelo em cima do chão fazendo com que voce cristalise tudo que esta em volta de voce , e se ele conseguir sair mande um ataque Bolhas em cima dele .

Krokorok Vem com um ataque Incinerrar em cima dele fazendo com que ele mande uma onda de calor em cima de campo assim fazendo gelo derretar , logo em seguida manda um ataque Thunder fang em cima dele .

Squirtle quando ele vier em cima de voce mande um ataque proteção depois para nos livrar-mos dele , use um ataque Hydro bomba e joge-o para os cafundés do judas , pra voce ganhar distancia desse jacaré.

Krokorok Vem com um ataque Terremoto em cima de Squirtle sabendo que mesmo longe ele pode dar um dano em cima dele , logo assim ele pode se aproximar no meio do ataque , depois usa um Sand Storm em cima de campo.

Squirtle use um ataque Simples em cima dele usando um ataque dança da chuva em cima de campo , logo depois mande um ataque Arma de agua mais giro rapido fazendo um redemoinho de agua em espiral em cima de campo.

Krokorok Vem com um ataque Sand Storm em cima do outro sand storm em campo fazendo com que uma nova camada aparece e acabe com o dança da chuva pois é status climatico , então no meio disso tudo ele some usando um cavar.

Squirtle vamos lá use um ataque water pulse em cima dele fazendo com que voce fassa dessa areia um monte de lama em cima dele , logo em seguida mande um ataque Agua misseo em cima dele quando ele estiver a sair.

Krokorok Vem com um ataque Incinerar em cima de Squirtle fazendo com que a agua que esta em campo e em volta dele seje desfeita com força maxima , libarando somente a areia que estava em solo , deixando ela pelando de fogo.

Squirtle Use um ataque raio de gelo em cima do chão fazendo com que voce acabe esfriando o campo , depois mande um ataque Water Pulse + Hydro Bomba fazendo a capacidade de agua em sua boca almente com a presão de um ataque super fortivo a ele .

Logo depois a esse ataque Krokoroc some de vista , quando vou Olhar Squirtle e vejo que o Danado esta direferente , ele esta Reluzindo aos Poucos , bem ja prevejo oque eu estou a ter em menos de 5 minutos , ja da para ver logo de cara que Squirtle esta a evoluir , logo depois de uns tempos ele vai parando com o brilho que estava intendo no corpo dele Surgindo um Wartotle .

Logog em seguida a isso vou seguindo devolta a Minha jornada se eu me lembrar aonde eu estava a ir , me perdi denovo .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por _Eddy_ 23rd outubro 2012, 15:54

Válido .-.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Area de evolução de Kadu  Left_bar_bleue1/1New Area de evolução de Kadu  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Area de evolução de Kadu  Left_bar_bleue1/1New Area de evolução de Kadu  Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Convidado 29th outubro 2012, 11:47

Evolução de Azurill para Marill Floresta

Estava a Volta em Minha Jornada Pokemon Mais uma Vez seguindo em direção a Lugar Nenhum ,por que eu sempre estou indo para qualquer lado , não tenho mapa , só tenho o Vito Para me Guiar , quando estou seguindo em direção a Lugar nenhum indo por uma Floresta que eu deve achar que estou indo para Far Far Away , É Mais é Bom ficar parado aqui mesmo e descançar um Poquinho , por que jaja Escure-se e as coisas ficam feias se andar no meio do Nada , É Mais como esta se tratando de mim Felipe Gabriel eu saio no meio da Mata seguindo pela Mata Junto a Vito , quando vou ouvindo pequenos Sons em cima da Gente ,pareciam Ruivos , quando Mistereiosamente , a Minha Lanterna se Apaga e Derrepente Sinto Mãos em cima de meu Ombro , quando vou olhar para Traz e ...
:girl O-o:
... G-ZUIS TIRA ESSE DEMONIO DE PERTO DE MIM , BATEPERNAPRAQUEMTEQUEREUVOUMORER .
New Area de evolução de Kadu  436944524
:fujam:
Quando eu saio correndo mais me lembro de uma coisa , Cade Vito ??? , eu sai correndo e deixei esse tesudo no meio do nada ,aonde eu deixei esse lindo , mais que diabo foi aquilo que me apareceu , sera que era o Chupa Cabra .
:NOO:
Ou a Yuka .
:Dan²:
Queima Satanás , mais serio cade o Vito nessa coisa , quando no meio do nada , sai uma Pequena Quantidade de Luz de meus Bolsos para o meio do ar se ofuscando , justo a isso fazendo com que a Luz se Cesse no meio do ar , quando eu morrendo de medo resolvo tentar Ligar a Maldita Lanterna no meio da Mata Para Ver se eu conseguia Achar Vito no meio daquilo tudo e Ainda Indentificar que diabo era aquilo que tinha Brilhado , e se for o Chupa Cabra .
:NOO::OMG::sou burro:
Quando Finalmente eu concigo ligar a Danada , mais não avisto nada perto de mim , quando eu vejo um pequeno ponto azul pulando em cima de mim .
AI MEU PAI HOJE EU MORRO NESSA POHA !
Quando eu Acabo me tocando que se Tratava de Minha Azuril pulando em cima de Mim , vish e eu comedo dessa coisinha ,agora ja sei de onde veio o Brilho que estava perto de mim , essa Ratenha Cor Azul que resolveu dar umas voltas na Noite .
Quando vou escutando Pequenos Sons Vindo para Perto de Mim estranho essas coisas , ja que me bastava Estar no meio de Lugar Nenhum , com Uma Azuril Loka , quando eu Vejo uma Grande Formação de Gáz em minha frente vindo em cima de mim encubrindo o meu corpo , quando vou percebendo que aquilo estava se Tratando de um Haunter , ja estava no Indicio sobre isso , quando eu Resolvo Batalhar contra ele um Pokemon Amais Para Mim , imagina eu de Gengar .

~~ Battle On ~~

Azurill Nesse Monte de Gás mande um ataque Arma de agua em cima dele para Junta-lo em um unico foco do campo assim deixando ele com a forma verdadeira a de Haunter , logo depois a isso mande um ataque Nevasca contra ele.

Logo no meio deste ataque Haunter começa a Tomar Corpo no meio do Ar , assim saindo de sua Forma Espalhafatósa de Gáz .

Haunter segue com um ataque Bola das sombras em cima de Azuril Mandando um esfera negra em cima dele , logo depois segue usando um ataque Lamber para poder paralizar o Azurill assim privando de futuros ataques em cima dele.

Azurill quando ele vier em cima de voce com isso mande um ataque de cauda em cima do chão lhe mandando no meio do alto assim se esquivando do Bola das sombras , quando voce estiver a cair em cima dele use um ataque Rajada de Bolhas em cima dele e corra.
Haunter Porssegue o jogo ainda usando um ataque Lamber mais uma vez em cima dele ,não vai descançar enquanto num esperimentar o gostinho de Raso Céu azul de Azurill , logo depois segue usando um ataque Soco das sombras em cima de Azurill .

Azurill quando ele vier em cima de voce com esse ataque mande uma coisa simples em cima dele usando um ataque nevasca em volta de voce mesmo girando em torno de voce assim criando um paredão de gelo por uns tempos ,logo a isso acressente um ataque Arma de agua a ele assim deixando um escudo mais rigido em cima do gelo .

Haunter Vem em direção ao Paredão de gelo de Azurill e começa a mandar um ataque soco de gelo em cima dele junto ao Soco das sombras assim criando um soco cristalisado no Modo Dark em cima da Proteção de Azurill destruindo aos poucos no meio de campo .

Azurill mande um ataque Simples em cima dele usando um ataque raio de gelo contra ele fazendo com que voce se focalize em cima das mãos dele assim criando um peso rapido e simples em cima dele , logo a isso mande um ataque de cauda pulando por cima dele para poder correr para longe dele .

Haunter segue em cima dele indo com um ataque Lambida mais uma vez , ele quer por que quer Meter a Lingua nela , logo no meio do caminho ele acaba mandando um ataque Bola das Sombras em cima dela assim a Assertando em cheio no meio de campo.
Azurill ele quer Lamberte Mate-o .

Azurill Mande um ataque simples em cima dele , Pare no meio de campo frente a frente com ele e mande um ataque de cauda em cima dele se chocando em cima dele e passando por dentro , logo depois quando voce estiver dentro dele use um ataque raio de gelo rapido assertando ele por dentro .

Haunter segue usando um ataque simples mais que pode ser bem rapido em cima de Azurill usando um ataque Garra das sombras quando ela estiver passando por cima dele , assim podendo segura-la no meio de campo , logo em seguida usando um ataque lamber em cima dela ,para poder paraliza-la no meio de campo.

Quando Azurill esta sendo segurada por Haunter no meio do ar antes de ser lambida por ele ,justamente nesse tempo ela começa a brilhar em um brilho ofuscante em si mesma assim se revelando um intenço brilho em cima do campo , justamente estava a significar uma coisa simples cujo todos os treinadores pokemons sabem oque , pois a Maioria ja fez isso alguma vez na vida e ja testemunhou , que o pokemon estava a evoluir ,justamente no tempo aonde ela estava a brilhar , seu corpo estava a crescer , e ficar mais gordinho , quando Justamente ela acaba sua evolução virando uma Perfeita Marill sobre meus Olhos Justo quando o Brilho Sessa ela consegue se livrar dele voltando a Batalha .

Marill Vamos lá My Lady , use um ataque Nevasca em cima dele com força maxima fazendo com que voce a Mande sem Do Nem piedade , logo no meio disso tudo mande um ataque Muddy Water em cima dele assertando ele em cheio e vamos terminar com mais um ataque Nevasca em cima dele passando por um simples ponto do campo dando o dano em cheio a ele ,assim vamos ver se conseguimos ganhar desse Gasparzinho Camarada.

Logo depois a Esse ataque Haunter se Desfaz ao meu redor sumindo de minha visão , quando eu começo a ver que a Luz que estava em minha volta era outra coisa que estava a Sumir , voltando a me deixar no meio do escuro mais uma vez no meio de campo , justamente quando eu num consigo ver nada , quando vou sentindo um toque em minha Cintura Subindo aos Poucos , e Falo :
- Marill Queria é voce que esta Se Deslizando em cima de Mim :poker face: .
Marill respondendo ao meu Lado .

- Ma-ma-ma-ma ....
Como se estive-se com medo de alguma coisa ou Algo .

Justamente quando eu vou Olhando para Traz aos Poucos para ver doque estava a Se Tratar quando eu me deparo mais uma vez com aquele Brilho seguido de um rosto Ofuscante .
:girl O-o:
QUEIMA , DEUS É MAIS FORTE QUEIMA PRAGA DOS INFERNOS SAI DE MIM CAPETA , AQUA BENTA NELE .
Quando sou Agarrado por ela e Puxado , me colando em alguma coisa quando a Luz Vai se Apagando e eu vou escutando Palavras ao Vento Vindo para Mim , Não sei de quem é mais pela voz vou reconhecendo quem ser a pessoa .
Justamente quando a Minha Ficha Cai e eu Percebo que era o Danado do Vito .

Bem o Resto Continua por que essa Noite é para os Fortes .
:rum:

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 29th outubro 2012, 11:56

Valido... paola rachei com a correria :fujam:
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 8th novembro 2012, 09:48

Evoluçao de Psyduck - Golduck - Num sei aonde ainda estou perdido

Bem estava a Dar um retorno em minha vida , depois de tantos altos e Baixos que ja tinham me ocorrido durante essa jornada de retorno de 3 meses já , Uou agora que parei para ver 3 meses , ta na hora de uma comemoração eu + eu e o vento , quando eu estou andando rumo ao CP de sabe aonde eu estou , como sempre eu saio pra lugar algum , sozinho e sem direção , quando Resolve deixar Dewott a Andar comigo , Assim Eu Ganho uma Pequena Compania junto a Mim . Quando Justamente eu estou a Procurar a PokeBola dele dentro de meus Bolsos e Acho uma Pequena Ball Meia estranha , Num me lembro de ter Usado essa coisa Muito Não , nem sei de que Pokemon é essa Jonsa
New Area de evolução de Kadu  2121343046
Bem Melhor eu ver oque temos aqi dentro antes de Sair falando qualquer coisa , Justamente quando vou Agarrando Minha Pokebola e a Mandando ao Meio do Alto , liberando um estranho Pokemon Cujo sua Forma Corporal é de um Pato , justamente quando eu Me Lembro de quem estava lá , um Pokemon que eu gosto Muito mais estava esquecido dentro de meu Box de Pokebolas , Psyduck , quando vejo que o Coitadinho num estava Nada Feliz ao ver minha cara .
New Area de evolução de Kadu  Psyduck
Esses Olhos , essa Cara de Mau , estava na Cara que ele estava put* comigo por eu ter deixado ele tanto tempo dentro de uma Pokebola , agora ele esta querendo comer meu figado , com um pedacinho de Mandioca , mais muito molho , meu deus oque eu faço meu Psyduck viro um Jack estrupador , olha a cara dele mais uma vez , é uma cara de Assassino , ele quer me matar .
Justamente quando ele Olha para cima no meio do alto e começa a Pular , ainda Olhando para cima , justamente aonde eu nao estava a Avistar nada naquele meio lá , quando eu vou sentindo um ventinho frio passando diante de minhas pernas estranho isso , é pelo visto São Pedro Começo a Dança da Manivela Ta Quente , Ta Frio , Ta Quente , Ta Frio , Justamente quando vou sentindo o Frio e vou Olhando para Psyduck Vai que eu Perco o Foco da Visão Olhando pra cima e ele vem me Matar olha a Cara de Dimonio dele Olhando pra cima .
Esse Bichu num é de deus Tem cara de PsicoPato rsrsrsrs ( Num Guentei essa , tive que fazer a Piada . ) Quando vou Sentindo o frio mais uma Vez Vindo em cima de Mim , só que eu num tinha coragem de virar a Cara para traz e olhar , vai saber se ele pato num é um Ninja que veio do futuro me Matar , ele pode ser o Despatinador do Futuro , Justamente quando eu vejo uma Sombra vindo por cima de mim , mais eu ainda estou de olho naquele Pato Safado , justo quando eu Avisto uma Grande Bola Atraz de Mim , com uma cara Dimoniaca .
CHEEEEEEEEESSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS
Queima esse Capeta , Quando eu Avisto um Grande Glalie em Minha Vista , é o Geito é eu Morrer por aqui Mesmo , Adeus Mundo Crueu , vou morrer Virgem no meio do nada , Justamente oque qualquer ser na face desse planeta deseja morrer no nada .
:bye:
Justamente nesse Momento Psyduck Toma as redias das Coisas e Resolve Lutar , mais imagina o resultado da Bagaça o Patinhu Lutando contra a Bola do Capeta , o resultado num sera nada Boum , mais é o Jeito se num tem cão Caça com Pato .
New Area de evolução de Kadu  Glalie Vs
Pato num sei se voce sabe ataques então vamos fazer o Possivel em Combate use um ataque simples de Arma de Agua em cima dele Assim voce o Molha todo , mais quando mandar esse ataque Mire nos Olhos dele .

Glalie Vem com um ataque Giro Ball + Nevasca em volta dele mesmo fazendo com que ele crie um redemoinho em volta dele que possa repelir tudo que o mandarem assim a agua de Psyduck Pode ser Repelida pelo ataque junto assim criando uma pequena vantagem .

Pato Vamos continuar ainda , sobre esse gelo que esta em volta dele , vamos acabar com ele agora mesmo usando um ataque Scald em cima dele fazendo com que voce derreta o gelo com sua agua fervendo , logo depois a isso mande um ataque Calm Mind.

Glalie manda um ataque Raio de Geo sobre o chão fazendo com que ele crie um grande gigantesco paredão em volta dele e de Psyduck prendendo os 2 nesse meio ,logo assim o ataque de Psyduck seria contido por um tempo , assim ele vem aproveitando pra assertar um Investida bem forte em cima de Psyduck esmagando ele contra a parede .

Pato quando ele vier em cima de voce faça o seguinte contra ele sendo rapido e aguio , mande um ataque psiquico em cima dele e o pare no meio do ar , logo assim jogeo contra o gelo fazendo com que ele destrua isso tudo que ele construio , assim mande um ataque Hydro Bomba e o Joge para bem longe de voce assim voce ganha uma Ligeira Vantagem de Distancia sobre ele por uns tempos .

Glalie ainda de pé em cima de campo vem com um ataque Furioso usando o Raio de Gelo mais o Giro Bola assim fazendo com que o gelo em sua face vire uma pequena Lamina em torno do seu corpo que vai girando se tornando uma Super serra em cima de Pato .

Pato Vamos lá quando ele vier em cima de voce mande um ataque Scaldar em cima dele + Psiquico fazendo com que voce crie uma Grande quantidade de agua em volta de voce assim fazendo com que voce mande em cima dele em formato de uma Bolha que ira derrentendo o gelo em uma temperatura super quente , dando a ele um Dano bem bom .

Glalie Ainda tem forças para continuar a Luta dentro da bolha de agua ele ja sabe como se escapulir dali de dentro usando um ataque Giro Bola de um lado para o outro assim fazendo com que ele faça um fluxo inperfeito sobre a agua que vai se espandindo até a Bolha explodir , liberando ele em campo .

Pato quando ele estiver livre do Lado de fora , mande um ataque que talvez a gente acabe com ele usando um ataque Psiquico + Scaldar Novamente em cima dele assim voce cria um Chicote de agua Fervente em cima dele , cujo vai o assertando e vai lhe dando um dano um dano simples pelo calor em cima dele e fiquei o assertando em cheio no meio do chão.

Glalie vem com um ataque Giro Bola + Rolo compressor + o ataque Ice Shard em cima de campo fazendo com que ele faça um redemoinho e se choque em cima de Psyduck criando um grande Impacto em cima dele o jogando para longe de campo , assim com a força do ataque ele pode até ser derrotado e final de batalha sobre eles .

Logo em seguida a esse ataque Psyduck é mandando para bem longe de Mim e a Uma distancia rasuavel de Glalie em campo , então quando ele esta no meio do chão seu corpo vai ganhando uma grande quantidade de luz , sobre o chão ao me ver aquilo ja sabia oque era a milhões de Kilometros de distancia , ele estava sobre o estagio de evolução quando esta se concluindo e seu corpo esta ganhando um volume um tamanho extra , justamente quando ele termina sua evolução no meio de campo , assim saindo do Estagio Psyduck e Virando um Magestoso Golduck .

Golduck Vamos Lá seu kengo , use um ataque cavar no meio do solo sumindo da frente dele por um tempo , então quando voce estiver no meio do solo ,mande um ataque Psiquico + Escadar fazendo com que voce crie 2 espadas uma para cada mão , então saia em cima dele com esse ataque fazendo com que voce o asserte varias veses com esse ataque sobre o campo , assim dando um dano em cima dele , logo depois continue proseguindo com esse ataque para dar mais e mais danos a ele sem parar até que um dos 2 se cansem .

Logo depois de Varios ataques como os que ambos os pokemons fizeram , chega a hora de um deles se canserem no meio desse combate , então justamente quando glalie começa a perder força sobre o campo e resolve recuar parar o alem de onde ele veio , assim dando a Vitoria a Golduck ,mais eu ainda estava com medo desse Pato , vai saber se ele num quer meu figado Cru em uma Tigela ,melhor ficar com um olho no gato eo outro no pato .
( Assim eu fico Vesgo . )
Logo a isso reolvo retorna-lo a sua Ball assim eu posso prosseguir , mais ainda acho que esse Pato Vai me matar ,mais ainda tambem num sei para onde eu devo ir , por que estou sem vito ultimamente .
New Area de evolução de Kadu  3659538312
Eu Preciso desse Home .
New Area de evolução de Kadu  3659538312
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Scorpius Akeshi 8th novembro 2012, 11:20

Válido Amor. Evolução diva

Te encontro na cama

riso
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Masculino Número de Mensagens : 1289

Mensagem por Convidado 1st dezembro 2012, 12:42

Evolução de Marill Para Azumarill em Floresta - Antes , Durante e Depois da Soneca dela .

Bem retomando Minha Jornada Pokemon depois de Muito tempo Parado resolvo volta a segui-la com meus Pokemons Cujo meu Fiel Companheiro estava longe de nós por algum Motivo especial , então era eu e meus Pokemons , cujo eu num estava querendo ficar só ( pois ja me sentia só sem a presença dele ) então eu resolvo liberar minha Marill Para Fora da Ball ,assim ela pode andar comigo me fazendo cuma Compania .
Justamente eu que estava a andar com ela resolve-mos fazer uma Pausa para poder Beber um pouco de agua eu e ela , e descançar-mos em um lugar fresco e arejado , entao é isso que temos para fazer aqui , justo quando nos estamos a descançar e surje em nossa frente um Lindo Silcoon que estava a Nos Olhar de Longe faz Tempo .
Bem como eu Num vou deixar ela só olhando a gente o certo é dar um pouco de agrado a ela , pois sou uma pessoa iluminada quero ajuda-la e dar um pouquinho de carinho , então vou da-la um pouco de alimentos assim ela pode comer e encher a Pançoila dela , então eu posso continar olhando ela comendo, quando tenho a Ideia de Girico de começar a desenha-la ( sabe eu sei desenhar bem , acho que talvez se eu tive-se uma aqui eu fazia ela ) , quando começo a fazer os traços dela se alimentando em minha frente e Marill Dormindo como uma Rocha Gorda do meu lado .
Pensa numa Rata Azul Folgada , onde ela deita usando sua calda como um travesseiro , mais facil um coxão , olha o jeito dessa infeliz , te pare-se que o mundo num te guerras , ela dormia como se num tive-se nada para enche-la , é mais vou encher o saco dessa Gorduxinha e bota-la para Rachar um pouco mais tarde , inquanto isso vou ficar de Olho em meu colega Silcoon que estava a se alimentar e eu estava a desenha-lo .
Então vou seguindo meu desenho quando eu vejo uma Movimentação estranha vindo por perto de mim , um barulho de asas batendo , mais facio um ZunZunZun , sabe doque se tratava eu sei que era um Barulho de asas batendo e muito rapido vindo em cima de mim , quando eu me deparo com um Beedrill , maisquepohaéessa . Bem pelo Visto a Cara da Beedrill Num era muito Boa estava com uma cara de fome e Aloprada da vida , é pelo visto vou ter que acordar a Maria Chulepa ( marill ) , por que minha Mochila e as Balls estão longe de mim .
yaoming
~Like a Preguiça
- Por Favor tem como a Senhora Dorminhóca acordar New Area de evolução de Kadu  3052140566
E Marill continuava a Dormir virando para seu canto .
- SERA QUE TEM COMO A SR.WADIA LEVANTAR DESSE RABO E IR NOS DEFENDER PELO AMOR DE DEUS , KENGA ACORDA .
New Area de evolução de Kadu  499298:FUU:New Area de evolução de Kadu  1427812227New Area de evolução de Kadu  1035958843

Justamente quando nossa companheira Mine baranguinha acorda , e Resolve Lutar com uma Reação de .
:NOO::OMG::sou burro:
É o Jeito é Lutar Queridinha .
Vixe

Marill Inicie essa Luta Usando um ataque Cauda de ferro em cima dela , fazendo com que voce crie um chicote com sua cauda sobre ela , logo depois use um ataque de cauda em cima do chão criando um grande salto que lhe manda para cima num lugar alto do campo , então caia dando uma chicotada com sua cauda contra ela .

Bee Vem usando um ataque de Furria em cima de Marill criando um grande ataque aonde ela usa suas lanças em cima dela ,logo depois a isso vem seguindo com um ataque tiro de Teia em cima dela para poder prende-la .

Marill quando ela vier com esse ataque use um Agua Misseo e suba contra ela arrastando ela em cima de campo assim fazendo com que voce ganhe mais altitude contra ela , justamente depois disso use um ataque Raio de Gelo .

Bee segue com um ataque Misseo de espinhos em cima do raio de gelo mandando varias camadas de Missesi contra ela assim se protegendo desses ataques , logo depois disso usa um ataque de agulha venenosa .

Marill quando ela vier em cima de voce com o agulha venenosa use um ataque cavar em seguida desça por traz dela e use um ataque Hydro Bomba em cima dela jogando ela contra algum Lugar , longe de voce.

Bee Resolve apelar agora , segue com um ataque Electro Web em cima de Marill com força Maxima mandando uma Grande onda de Teias que podem paralisa-la , logo depois a isso segue usando um ataque Venoshock .

Marill quando ela vier em cima de voce com essas teias use um ataque cavar mais uma vez sumindo da frente dela por mais uns segundo até que essas teias parem , logo depois a isso use um ataque Nevasca em cima dela .

Bee segue usando um ataque Hidden Power e cria uma defesa usando esse ataque que fica rodiando o corpo dela criando uma grande defesa em volta de se , logo depois expande tudo criando uma grande explosão em cima de Marill.

Marill quando ele vier em cima de voce com esse ataque use um ataque Raio de gelo em cima do chão e crie uma defesa como se fosse um grande paredão ,logo depois jogue um ataque proteção sobre ele assim criando uma defesa forte e resistente .

Bee Logo no meio desse ataque vem com um ataque de Furia + Venoshock + Misseo de espinhos criando um super ataque contra a defesa de Marill justo assim destruindo e conseguindo asserta-la com um ataque direto e poderoso em Marill .

Junto com esse ataque de Beedrill Marill leva um Grande Dano em cima de si mesma ,logo assim sendo jogada contra uma Arvore e Beedrill seguindo com seu ataque em cima dela , justo quando no meio disso tudo ela começa a Brilhar criando uma Enorme fonte de Luminosidade em volta de seu corpo , assim afastando Beedrill , seguindo com isso um grande crescimento de seu corpo .
Quando tudo isto acaba ja estava na Cara de que estava se Tratando de uma evolução de Marill Para Azumarill , justo quando esta evolução chega ao final .

Azumarill Vamos Lá use um ataque Super Power em cima de Beedrill jogando ela contra o chão assim voce deixando imobilizada com esse ataque , depois vamos seguir tudo isso usando um ataque cauda de ferro em cima dela esmagando ela com sua cauda em uma grande pressão , logo depois disso use um ataque Super Potencia Jogando ela para bem longe de voce , arremesso a distancia de Mosquinhas .

Logo depois a esse ataque duvido muito que essa Beedrill volta para encher nossas Pacienciense , mais uma coisa me intriga aonde foi para o Silcoon que estava com a gente aqui
Eu ehim , vai ver esse Bichunho Batel a Perna , deve ser outro que nunca mais aparece em minha frente , bem melhor volta a descaçar , ué eu estou aqui aonde foi que a Azumarill foi parar ??
Quando me Toco ja vejo a Mocréia deitada e dormindo de novo .
New Area de evolução de Kadu  3877062961 Melhor nem comentar .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 1st dezembro 2012, 12:49

Valido biririririr - gosti da evolução paola
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 27th janeiro 2013, 10:48

Evolução De Dewott >>> Samurott - Meio da Estrada

Estava a Dar retorno em Minha Jornada Pokemon depois de um certo tempo sem continua-la
Justo quando estava a Sair de Meu Ponto de Partida , Indo com meus Pokemons em direção a
Região de Johto aonde íamos começar uma Nova Vida , Dar Inicio a Nossa Master Quest , Imagina como seria isso de dar inicio a Uma Master Quest de novo depois de um tempo como esse parado ao Longo do Nada Por Nada , Afinal Amores vão e Vem , mais esse foi diferente . . . bem melhor esquecer que se Passou isso e Prosseguir minha jornada afinal temos um Mundo Pokemon a Explorar a e Por Fora , então Bora Pra Ação .
Bem vamos continuar a ir , junto quando estávamos indo e eu e meu Dewott que estava a ser explorado por mim , que estava fazendo ele a levar minhas Bagagens afinal um treinador pokemon também cansa de vez em quando de levar peso de cima a Baixo quando estávamos a ir e encontramos um pequeno Filhote de Kengaskem , eu acho bunitinho essa coisinha no meio do meu caminho e fico curioso querendo pega-lo , mais oque esse bichinho esta fazendo aqui na minha frente quase no meio da estrada ( sou Pobre Ando de A pé ) .
e.e
Bem continuando de onde sera que essa coisa esta vindo e Por que no meu Caminho quando eu olho para os lados para ver se não tinha ninguém me vendo ou me observando , mais nada . então vou pegar esse bicho , quando ~le esta a chegar perto agarrando O bebe Kengaskem e sair correndo disparado , quando em minha frente me aparece uma giganormica kangaskhan , pronto meu Fim , ué eu posso lutar usando o meu Dewott , é meu Fi sobro pra tu então Vai a Luta .

Dewott Vá usando um ataque Navalha shell em cima dela vamos ter que levar esse kangaskhanzinho pra nossa casa , agora fuzila ela com o Navalha Shell meu filho mostra o poder de sua concha condenado .

Kangaskhan Vem usando um ataque Soco Cometa em cima de Dewott pois assim igualam os ataques de tipo físico , logo depois a isso usa um ataque Sunny Day deixando o sol mais Brilhante que Nunca .

Dewott use um ataque Rain dance para acabar com esse sol dela , logo em seguida a isso use um ataque Water Pulse no meio do solo fazendo com que você crie uma Pequena Inundação em cima dela por uns tempinhos .

Kangaskhan vem usando um ataque mega soco no meio do solo fazendo com que você crie uma grande rede de agua em coma do solo em cima da outra onda do dewott assim se alto anulando , logo depois usa um ataque Dizzy Soco .

Dewott quando ele vier em cima de você mande um ataque Retalhar em cima dela com força máxima fazendo com que você saia arranhando ela diretamente por um tempo , logo depois use um ataque Cavar .

Kangaskhan segue usando um ataque Direto contra o Dewott indo com um ataque thunder Punch , acertando ele em cheio mais antes do ataque Cavar ele segue usando um ataque Rock tumb , com força máxima mandando pedras enormes .

Dewott quando ela vier com o Tumba de Pedras em cima de você use um ataque Aqua Misseo e corra para o meio do ar com velocidade máxima ,logo em seguida a isso mande um ataque Investida caindo em cima da cabeça dela .

Kangaskhan vem seguindo com um ataque Thunder no meio do alto fazendo com que a descarga elétrica acerte Dewott no meio do Ar , assim ele leva um dano razoável ,logo depois usa um ataque Cavar sobre o solo .

Dewott Não sabemos aonde essa demônia vai parar mais num fique parado de jeito nenhum fique ae no meio do alto voando assim ela não pode lhe acertar , então use um ataque Sword Dance para aumentar sua força.

Kangaskhan Segue usando uma ataque Dizzy Punho no meio do solo levando uma Grande pedra em cima de dewott , logo assim manda ela em cima de dewott fazendo com que ele seja acertado no meio do alto , até que ele caia no meio do chão , logo depois a isso laska em cima dele um ataque Thunder com força máxima , seguindo de mais outro ataque thunder .

Logo depois desse ataque Dewott Cai no meio do Chão Quase Agonizando de tão forte que o ataque foi , e eu aqui sem fazer nada pelo meu pequeno bebe , eu fiquei em choque , mais meu querido esta no chão e eu aqui morrendo de medo e não conseguindo me mover para chegar nele , quando de repente meu baby começa a se mexer querendo ficar de pé mais estava fraco de mais para poder se levantar certamente esta tentando lutar mesmo no estado que se encontrava , e eu aqui besta como sempre não tendo reação nenhuma , justo quando ele acaba levantando uma de suas conchas para o meio do alto deixando bem visível para eu poder , justo nesse momento ele começa a reproduzir um intenso brilho sobre o campo , e sua forma corporal começa a se modificar , justo nesse meio tempo Kangaskhan começa a Ganhar distancia do Dewott , quando eu percebo , já esta a uma distancia dele , porem Dewott estava Mudando demais , justo quando me dou conta de que meu Bebe estava a Evoluir , logo depois a Isso volto ao normal , agora é hora do combate pois meu pokemon as evoluído a um Samurott .

Samurott use um ataque Navalha Shell em cima dele absorvendo toda agua que estiver em cima do campo de batalha , logo depois a isso concentre tudo em suas navalhas deixando-as maiores e mais fortes contra ele , logo depois a isso quando estiver tudo concentrado corra em cima dela com a maior velocidade que você tiver , então comece a acerta-la em cheio com esse ataque de modo que o inicio continue sendo o inicio sem ser uma sequencia paralela que vai chegando ao fim , quero que continue seguindo usando um ataque Air Cutter no meio do Ar fazendo com que eles Acertem as nuvens fazendo com que uma gigantesca chuva de laminas de agua em cima dela que vão ganhando mais pressão com sua queda em campo assim acertando ela em cheio , logo em seguida para finalizar use um ataque Water Pladge sobre o chão criando uma Grande onda de agua para lhe defender do ataque dela então mande esse seu Water Pladge em cima dela para derruba-la de uma vez sobre o campo , assim com ela caída você ganha uma vantagem para pode-la atacar em seguida para encerrar o combate contra esse pokemon .

Logo em seguida ao tombo de Kangaskhan , o Bebe Kangaskhanzinho vai correndo em direção a Mãe que esta caída sobre o campo , ao meu ver aquilo ordeno a que Samurott encerre seu ataque e as Deixe ir , por que eu estava a Lutar Por um Motivo completamente idiota , por que ela só estava querendo pegar o seu filhote e protege-lo dos perigos alheiros .
Quando em Seguida a Isso vou saindo de perto por que oque eu tinha feito era completamente errado , então vou seguindo minha jornada em direção a Safari Zone , pois estava sabendo que lá estava a ter um Pokemon Inseto que podia me interessar mais isso é surpresa melhor eu simplesmente continuar em direção a safiri Zone de Johto .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Coca-Cola 27th janeiro 2013, 10:56

Valido cretino
Coca-Cola
Coca-Cola

Masculino Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...

Mensagem por Convidado 30th janeiro 2013, 11:24

Evolução de Wartortle >>> Blastoise Vs Ekans - Campo Abert

Estava Novamento a Dar retorno em Minha Jornada Pokemon , Justamente quando eu estava a sair do Cp Pokemon e ir treinar em um campo Aberto pois estava com Vontade de Explodir coisas no meio de um treino com meus pokemons , coisas que normalmente eu não poderia fazer em um treino Normal no CP pois nada nesse meio seria meu .
britiny
Pobre é o Karai memo tem que sair do CP para Poder não destruir as coisas , mais eu só estava a ir treinar um pokemon apenas pois os outros estavam em um estado de descanso mesmo, e eu estava também afim de treinar um deles em especial meu Lindo Wartortle em combate , justo quando eu estava a sair com ele em direção ao campo quando vou vendo pequenas marcas no meio do chão , eram meia que estranhas pareciam marcas de Pneu no meio do chão , quano vou seguindo aos Poucos em direção a ela e vou me tocando que estavam ficando mais e mais frescas . . .
-De Onde Vem essas coisas ?? ( eu mesmo falando comigo )
Justamente quano no meio de meu caminho surge uma Enorme Ekans ...
why:Dan²::OMG::NOO::sou burro:
Ai meu DEUS oque eu faço agora . . . . justo quando eu tenho a idea de usar o meu pokemon do treino em combate sla vai saber se essa cobra num quer entrar na minha caverna e banca a Orochimaru , deus que me livre quero ser virgem até sexta feira kkkkks .
Go !! War ( wartortle ) Hora da Luta

War use um ataque Arma de agua para iniciar de preferencia na cara dela , logo depois a isso use um ataque Giro Rapido contra ela com força Maxima acertando ela em cheio com esse ataque super veloz .

Ekans Vem com um ataque Haze + Cortina de fumaça fazendo com que se crie uma Grande e Densa fumaça em volta dela fazendo com que a Vizibilidade nesse meio caia e muito com as probabilidades de visão de 3% .

War quando ela estiver a vir te atacar por qualquer canto use um ataque Giro Rapido com um Ataque Arma de agua fazendo com que você crie uma grande roda de agua quando você estiver a rodar em torno de si mesmo .

Ekans segue usando um ataque Cavar indo sorrateiramente em cima de Wartortle , seguindo com um ataque Calda Venenoza em cima dele para poder asserta-lo em cheio com esse ataque de onde ele menos espera .

War use um ataque Proteção contra o Calda Venenoza dela , seguido de um ataque Hydro Bomba contra ela jogando ela o mais longe de você possível , vamos evitar chegar perto dela para não pegar veneno .

Ekans Segue com um ataque Cavar mais uma Vez , essa cobra esta brincando com a minha cara ela pensa que eu sou o Bozo só pode , quando ela sai usando um ataque Bite em cima e Wartortle .

War quando ela estiver a vir em cima de você use um ataque Endurecer fazendo com que o ataque ela tenha menos dano sobre você , logo depois a isso use um ataque Giro Ball em cima dela .

Ekans é Jogada longe com o ataque Potente de Wartortle , mais a danada num desiste segue com um ataque Bite mais uma vez em cima dele junto ao Presa Venenosa indo direto em cima do War .

War quando ela vier em cima de você com esse ataque mande um ataque Hydro Bomba em cima dela jogando o mais longe possível mais uma vez , logo em seguida use um ataque Hyro Bomba mais uma vez .

Ekans esta Ligeira aos Ataques e Wartortle então seguindo em direção a ele ela comaça a andar em Zig Zag para poder evitar os Potentes Jatos de Agua dele , seguindo cada vez mais rápida sobre ele , atacando-o com um ataque Presa Venenosa em cima dele ,e encerrando com um ataque Cauda Venenosa .

War é atacado em cheio pelos ataques desta Naja sem Vergonha , justo quando ele esta a aser imobilizado pelo ataque dela e começa a Brilhar no meio do campo de batalha , justo quando ocorrem modificações em cima de seu corpo ficando maior e mais Parrudo para todos os lados , justo quando em torno de seu casco surge 2 grandes e potentes canhões , logo depois a isso o Brilho se sessa e surge um grande e Lindo Blastoise .
:lol:
Minha Cara a Ver meu Pokemon EVOLUIDO
:lol:
Agora sim Faço questão de matar esse cobrinha e manda-la para os Quintos dos Infernos visitar o Capeta .

Blas Vamos Lá querido use um ataque Hydro Bomba em cima dela para que essa criatura fique o mais longe possível de você não queremos esses dentinhos podres e sujos em cima do seu corpitchu lindo , então vamos seguir tudo , logo depos a isso use um ataque Water Spout em cima ele com força máxima para que ela voe para o raio que o parta agora por favor meu querio .

Logo depois a isso nossos problemas são resolvidos com a cobrinha indo para bem longe da gente , seguimos ao centro pokemon , para poder ver se meu Bebezon que evoluio esta tudo Bom com ele , então seguimos em direção ao CP
. . .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por JP' 30th janeiro 2013, 11:29

Válido...
JP'
JP'

Masculino Número de Mensagens : 467
Humor : Troll

Mensagem por Convidado 2nd fevereiro 2013, 14:54

Evolução de Naw >>> Fera Vs Geot - Bosque

Estava a Retomar minha Jornada Pokemon depois de uns dias para Batalha justo quando estava me focando no torneio que ia ter o Wirld Cup Colisel , que estava a acontecer em johto em menos de 3 dias , mais que coisa eu estou em Kanto e preciso chegar ao Mar Leste de Johto em 3 dias é a mesma coisa que o Flash correr para Marte , quase Impossivel , dera se eu tive-se um pokemon para poder usar fly e sair que nem uma loka voando de um lado ao outro , bem enquanto num tenho vou de A pé mesmo .
Dan
Bem como sempre sou Pobre , Levy desgramento me passou a Perna e levou minha Bufunfa Toda , estou na Rua da Amargura , de frente da Calçada da Pobreza , pior que isso num fica só se chover .-. , coisa que duvido muito que aconteça pois esta um sol do cão aqui , bem melhor continuar a andar pois estou com muito tedio e se eu ficar parado é bem capaz de eu dormir de pé mesmo , então vou seguindo por um Pequeno Bosque que Avia em Minha frente , justo quando eu estava Observando a Natureza que estava a Meu redor , lindo , alias tudo era Magnifico em minha volta , melhor que isso só se eu tive-se alguém pra admirar comigo , justo quando eu tenho a ideia de Jirico de chamar um de meus Pokemons para poder fazer uma Pequena Compania , logo a isso coloco minha mão no meio do bolso aleatoriamente para poder pegar uma Ball assim eu posso liberar um Pokemon e Não saberei quem é mais vou ficar na Compania dele , Justo quando eu acabo liberando a Praga de Meu Croconaw que começa a destruir uma Arvore com a Força de seus Dentes .
Dan
Tinha que ser Mesmo querendo se mostrar
Dan
Logo a isso eu começo a continuar minha caminhada no meio da floresta ( bosque ) junto a Naw que já estava mais relaxado ( dei erva do Jacaré pra Ele e.........e ) , bem justo quando vemos uma Grandiosa pena Dourada no meio do chão , era Magnifica . . . Mais pera ae de Que ser essa Pena pode ser , Poderia ser de um Ho-Oh .
@_@bocãoolho iris:arco iris:
Justo quando eu paro um pouquinho para poder Admirar a beleza dessa Pena Justo quando eu vejo um pequeno Vulto Rapido Passando por mim . . .
why:Dan²:
Oque sera que foi Isso , quando percebo que Naw Não estava Mais perto de mim . . . Puts oque sera que aconteceu , justamente quando eu começo a ver que esta começando a pingar em cima de mim . . .
Ahnn Chuva ??? só oque podia acontecer mesmo taquei Pedra na Cruz .
Justamente quando eu Olho para cima e vejo que meu Croconaw esta sendo pego por um Enorme Pidgeot , Vish mais de onde vem essa Agua . . .
why:OMG::NOO::sou burro::Dan²:
Acho que isso num é agua Não e sim . . . melhor eu até parar de falar , justamente quando o Pidgeot libera Croconaw em cima de uma Arvore , puts que queda feia , quando ele desce em cima de Naw para poder ataca-lo , bem o jeito é luta mesmo .

Naw Use um ataque Hydro Bomba em cima dele e o Enchaque de Agua , queremos essa coisa no meio do solo , para que podermos ataca-lo e revidar oque ele fez com você , logo depois use um ataque Arma de Agua .

Pidgeot Usa um ataque Air Cutter em cima do ataque de Croconaw fazendo com que o ataque dele seje cortado no meio sem atingi-lo ,logo depois a isso vem seguindo com um ataque Multiplicar fazendo vários dele em campo .

Naw use um ataque Hidden Power em volta de você criando varias Bolinhas Brancas então nesse meio mande o ataque em todas as direções fazendo com que você vá destruindo os Falsos Geots em campo .

Pidgeot Usa um Sky Ataque em meio de campo , criando mais Altura e caindo em Queda Livre em cima de Naw , logo a isso no meio desse ataque junta com um ataque Onda de Calor deixando as coisas mais Quentes.

Naw quando ele vier em cima de você com esse ataque vamos abusar e usar ele , junte um ataque Poder Antigo + Water Pulse em cima dele criando uma Grande Bola de força Ancestral + um Grande Anel de agua em cima dele .

Pidgeot no meio da queda usa um ataque Multiplicar fazendo com que ele crie vários clones em cima do ar para deixar Naw confuso no meio da queda , logo em seguida a isso usa um Sky Ataque para começar uma Grande chuva de Passaros .

Naw quando ele começar a fazer esses clones caírem em cima de você use um ataque Hidden Power + Poder Antigo junto com Water Pulse criando varias esferas mega potentes em cima dele que são mandadas em cima dele com força máxima .

Pidgeot Usa um Ataque Agilidade fazendo com que ele fique mais veloz no meio do ar a ponto de poder escapar dos ataques de Naw , seguindo com um Ataque Air Cutter + Ventania fazendo laminas mais rápidas .

Naw quando ele vier em cima de você você com esse ataque use um ataque Cavar e entre debaixo do solo e se proteja ai por baixo mesmo , por um tempo , logo depois a isso saia usando um ataque Raio de Gelo .

Pidgeot Ve que Naw esta a sair por um outro lugar para usar o raio e gelo em cima de campo , então nesse meio acaba usando um ataque Multiplicar fazendo com que no Retorno de Naw , ele não saiba quem é o verdadeiro , então no meio disso quando ele aparece cai em queda livre usando um ataque Furia dos Pássaros .

Logo depois a esse ataque Croconaw cai no meio do Chão quase que Imóvel , logo a isso começa a Brilhar com uma Luz super ofuscante em cima de campo , parecia que estava a Crescer cada vez mais , justo quando no meio disso o Brilho começa a Crescer parecia mais um sol na terra , mais era estranho justo quando ele estava a se sessar e surgia um Grande Feraligatr .
bocão
Fera Use um ataque Super força em cima de solo arrancando uma grande roxa , então a mande no meio do ar , sem ser em direção ao Geot , deixe-a ganhar altura e cair em queda livre sobre o campo , logo em seguida a isso use um ataque Poder Oculto em cima de você criando um raio que destrói as peras e as mandam em cima de Geot como se fosse uma grande chuva de pedras super pesadas .

Logo em seguida a isso Pidgeot sai voando pra bem longe , bem acho que nem veremos ele mais , logo a isso resolvo abusar de meu Feraligatr usando ele como meio de Transporte .
:rum: (eu olhando para Fera )
why (Fera Olhando pra mim )
:fujam: <--Fera :fujam: <-- eu
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Não sou a Yuka' 2nd fevereiro 2013, 14:59

Válido

Tarado
Não sou a Yuka'