Area de Evolução de lucasakixd
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Area de Evolução de lucasakixd
Evoluindo Meus Pokemons... ( Nao incomode kk') xD
lucasakixd- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Re: Area de Evolução de lucasakixd
-Okay Comece postando suas Evoluções.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Chimchar >>> Monferno - Cachoeira Perdida
Eu estava andando sem direção, pensando em como poderia melhorar... Apesar de eu ter vencido minha ultima batalha, me sentia abatido, sentia que faltava alguma coisa... Pensava na boa batalha de Chikorita, que estava sempre se esforçando em dar o seu melhor. O Chimchar também havia lutado bem, mas ele parecia perder a confiança em alguns momentos, não só nas batalhas, mas também enquanto ficávamos juntos. O Chimchar tinha que melhorar, e eu faria de tudo para que ele melhorasse.
Depois de pensar bem, voltei a prestar mais atenção no caminho. Eu não estava reconhecendo alguns lugares, será que eu estava perdido? Estranho, eu estava tão perdido em meus pensamentos que devo ter me perdido no caminho também. Andando um pouco mais, avistei uma cachoeira. Resolvi parar para descansar. Foi quando voltei a pensar no Chimchar. Eu Tinha que fazer ele melhorar, e eu ia dar tudo de mim! De Repente, aparece um Seadra na Cachoeira. Era um bom momento para ajudar o Chimchar!
Chimchar Saia! Quero que vc de tudo de si nessa batalha! Chimchar ganhou um pouco de confiança, mas ainda nao era o suficiente.
1: Chimchar use Scratch!
2: Seadra mergulhou na agua!
3: Chimchar Fique Na Rocha, espere ele voltar e use Ember!
4: Seadra demorou a voltar, mas voltou e surpreendeu Chimchar com um Water Gun!
5: Chimchar Evasiva Rapido!!
6: Chinchar não conseguiu escabar e foi atingido em cheio!
7: Chimchar cai no chao, e ali fica um tempo.
EU: Chimchar Você consegue! Prove que vc e forte! E vamos vencer todos!!!!
8: Chimchar se levanta mais confiante que nunca!
9: Agora Chimchar, use Ember!!
10: Seadra estava distraido, e foi atingido facilmente.
11: Seadra volta e usa Water Gun irritado!!
12: Evasiva Chimchar.
13: Chimchar escapa rapidamente, numa velocidade incrivel!!
14: Agora Chimchar, Scratch!!
15: Seadra Volta a mergulhar!
Com o Seadra fora de vista, de repente, Chimchar começa a brilhar! Nao havia duvidas! Ele estava evoluindo! Chimchar Evolui para Monferno!!
16: Seadra volta e lança um Water Gun rapidamente!
17: Monferno, pule e depois use Mach Punch!
18: Monferno pulou bem alto muito rapido e acerto o Seadra bem na cabeça com Mach Punch!
19: Seadra desmaiou!
Eu: Parabéns Monferno! Estou orgulhoso de vc! Mostrou que e forte! Agora Volte!
Depois disso, fiquei bastante feliz, agora o Monferno mostrava ser confiante! Fiquei pensando na velocidade do Monferno. Que velocidade incrivel!! Era uma boa estrategia para ganhar as batalhas!
Voltei a me concentrar no caminho, demorou, mas eu finalmente achei a rota que eu estava, e fui para um CP que ficava na rota.
Eu estava andando sem direção, pensando em como poderia melhorar... Apesar de eu ter vencido minha ultima batalha, me sentia abatido, sentia que faltava alguma coisa... Pensava na boa batalha de Chikorita, que estava sempre se esforçando em dar o seu melhor. O Chimchar também havia lutado bem, mas ele parecia perder a confiança em alguns momentos, não só nas batalhas, mas também enquanto ficávamos juntos. O Chimchar tinha que melhorar, e eu faria de tudo para que ele melhorasse.
Depois de pensar bem, voltei a prestar mais atenção no caminho. Eu não estava reconhecendo alguns lugares, será que eu estava perdido? Estranho, eu estava tão perdido em meus pensamentos que devo ter me perdido no caminho também. Andando um pouco mais, avistei uma cachoeira. Resolvi parar para descansar. Foi quando voltei a pensar no Chimchar. Eu Tinha que fazer ele melhorar, e eu ia dar tudo de mim! De Repente, aparece um Seadra na Cachoeira. Era um bom momento para ajudar o Chimchar!
Chimchar Saia! Quero que vc de tudo de si nessa batalha! Chimchar ganhou um pouco de confiança, mas ainda nao era o suficiente.
1: Chimchar use Scratch!
2: Seadra mergulhou na agua!
3: Chimchar Fique Na Rocha, espere ele voltar e use Ember!
4: Seadra demorou a voltar, mas voltou e surpreendeu Chimchar com um Water Gun!
5: Chimchar Evasiva Rapido!!
6: Chinchar não conseguiu escabar e foi atingido em cheio!
7: Chimchar cai no chao, e ali fica um tempo.
EU: Chimchar Você consegue! Prove que vc e forte! E vamos vencer todos!!!!
8: Chimchar se levanta mais confiante que nunca!
9: Agora Chimchar, use Ember!!
10: Seadra estava distraido, e foi atingido facilmente.
11: Seadra volta e usa Water Gun irritado!!
12: Evasiva Chimchar.
13: Chimchar escapa rapidamente, numa velocidade incrivel!!
14: Agora Chimchar, Scratch!!
15: Seadra Volta a mergulhar!
Com o Seadra fora de vista, de repente, Chimchar começa a brilhar! Nao havia duvidas! Ele estava evoluindo! Chimchar Evolui para Monferno!!
16: Seadra volta e lança um Water Gun rapidamente!
17: Monferno, pule e depois use Mach Punch!
18: Monferno pulou bem alto muito rapido e acerto o Seadra bem na cabeça com Mach Punch!
19: Seadra desmaiou!
Eu: Parabéns Monferno! Estou orgulhoso de vc! Mostrou que e forte! Agora Volte!
Depois disso, fiquei bastante feliz, agora o Monferno mostrava ser confiante! Fiquei pensando na velocidade do Monferno. Que velocidade incrivel!! Era uma boa estrategia para ganhar as batalhas!
Voltei a me concentrar no caminho, demorou, mas eu finalmente achei a rota que eu estava, e fui para um CP que ficava na rota.
lucasakixd- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Valido!!!
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos