Capturas de Ermac de Órion.
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Capturas de Ermac de Órion.
Em busca do Julgador de Almas.
O começo claro de uma jornada épica e eletrizante... O que soava ser para Ermac, um jovem com 16 anos que trajava uma armadura de parta, sem dúvida de Órion. O peso que carregava era grande, mas se sustentava pelo seu cosmo de vontade, e ali as 6 Pokébolas exceção do Eevee que estava mantidas na ‘’Box Vongola’’, onde guarda as além das pokébolas, outras armas mantida da família ‘’Vongola’’. O mesmo carregava em seu peito o símbolo do Von Crimson, simbolizava o Clã das trevas onde em sua nunca marca a frase seguinte ‘’ "Chame pelo meu nome quando estiver nos portões do inferno." O clã que estava em guerra com supostos clã, e ali era o único sucessivo da linhagem ‘’Von Crimson’’, tanto que caminhei intensamente até acha que os barulhos intensos poderiam esta vinda dos arbustos, aproximei com alguma esperança de poder acha algo com os olhos frenéticos e visados ao arbusto, até mesmo ver que algo saiu rápido. Permaneceu ao meio do caminho, e logo trouxe da ‘’Box Vongola’’ a Pokedex na qual especificou a origem do Pokémon sendo Dark... O nome interagia como ‘’ Poochyena’’ e ele carregava nos olhares um modo de vingança algo que apurava e gostava, olhei e dei um sorriso sádico, e nisso levantei a mão esquerda na qual trouxe de volta da Box Vongola a pokébola, a áurea negra surgia e nisso lancei, com olhares frenéticos e no modo de postura posicionado e logo disse:
- Saia meu Pequeno Lord Shadow Jr. ( Eevee )
- Lord Shadow Jr, mostre quanto pode ser cruel usando seu Tackle com o impulso do seu pulo para encobri-lo com o Last Resort 2x.
Era um pouco do acaso, mas era já o suplemento do começo, subitamente. E, além disso, o Poochyena olhou e usou o seu Sand – Attack que era um ataque na qual usava a areia de forma de distração, tentando faze com que a areia afeta-se os olhares de meu Lord Shadow Jr. E nisso objurguei o ataque:
- Fraco... Um ataque que e iniciado em linha reta, sempre era regredi em linha reta, não importe o que faça. Caso fosse uma defesa estaria salvo, mas o objetivo e ataca a linha reta, deveria pensa em esquiva... Hahahaha!
Risos até mesmo irônicos, mas vê a expressão do medo, tanto como a execução do ataque de Lord Shadow Jr, que apenas fez com que se executa o ataque no fim jogando aquele pobre Pokémon a 30m. E aos poucos se levantou o Poochyena na qual a face dos dentes visíveis e olha encarado ao Lord Shadow Jr, bastou-se e explodiu a raiva e ele usou seu Assurance, logo vindo do seu Tackle 2x abrindo as garras com o olha feroz sobre o Lord Shadow Jr, e nisso olhei a ele e disse:
- Não, Não e não... Muito fraco para um Pokémon do tipo Dark, irei mostra as modestas boas vindas de meu Lord Shadow Jr... E gora quero Lord nada menos de um bom espetáculo usando seu Tackle 3x.
O mesmo as palavras dirigidas ao lord Shadow fizeram com que tudo se coligissem em fragmentas, tanto que o embate foi fortemente, e o Shadow Jr se manteve fraco com o embate final do Tackle Vs Tackle era ali que o Poochyena levava a vantagem, e nisso trajou a mão na qual levantou todos os dedos Ermac concentrado áurea negra, e logo disse:
- Bom Lord Shadow, use seu Growl 1x… Será o suficiente para termina isso.
O Tackle se fortaleceu com o suporte do Status, e ali o Tackle intensamente brilhou com o impulso, terminando com uma explosão pequena obviamente, na qual jogou o Poochyena a 30m, na qual se rebateu no fim em uma arvore estando plenamente deitado, que seria a chance de Ermac, e nisso deduziu o mão esquerda levantada com os dedos supostamente levantados e buscou da Box Vongola a pokébola reserva, regrediu e joga até o Poochyena... A luz que se estabilizou ao abri da pokébola cobriu todo corpo de Poochyena, no fim o corpo se manter dentro da pokébola e uma luz sádica e vermelha ao centro da bola se manteu agitada, com um tremer pequeno, que era o Poochyena reagindo até no fim a luz para de brilha, que significou como resposta óbvia ao Ermac dizendo:
- Enfim... Conseguimos Lord Shadow Jr, vejo que ele foi um pouco a altura de uma batalha, agora e a hora de volta a seu descanso infernal!
E ali botou de volta a pokébola o Lord Shadow Jr, que por fim foram mantidos na Box Vongola todos acessórios usados, até seguir a caminho rumo aos Ginásios.
- Saia meu Pequeno Lord Shadow Jr. ( Eevee )
Suposta súplice do julgado de Almas
- Lord Shadow Jr, mostre quanto pode ser cruel usando seu Tackle com o impulso do seu pulo para encobri-lo com o Last Resort 2x.
Era um pouco do acaso, mas era já o suplemento do começo, subitamente. E, além disso, o Poochyena olhou e usou o seu Sand – Attack que era um ataque na qual usava a areia de forma de distração, tentando faze com que a areia afeta-se os olhares de meu Lord Shadow Jr. E nisso objurguei o ataque:
- Fraco... Um ataque que e iniciado em linha reta, sempre era regredi em linha reta, não importe o que faça. Caso fosse uma defesa estaria salvo, mas o objetivo e ataca a linha reta, deveria pensa em esquiva... Hahahaha!
Risos até mesmo irônicos, mas vê a expressão do medo, tanto como a execução do ataque de Lord Shadow Jr, que apenas fez com que se executa o ataque no fim jogando aquele pobre Pokémon a 30m. E aos poucos se levantou o Poochyena na qual a face dos dentes visíveis e olha encarado ao Lord Shadow Jr, bastou-se e explodiu a raiva e ele usou seu Assurance, logo vindo do seu Tackle 2x abrindo as garras com o olha feroz sobre o Lord Shadow Jr, e nisso olhei a ele e disse:
- Não, Não e não... Muito fraco para um Pokémon do tipo Dark, irei mostra as modestas boas vindas de meu Lord Shadow Jr... E gora quero Lord nada menos de um bom espetáculo usando seu Tackle 3x.
O mesmo as palavras dirigidas ao lord Shadow fizeram com que tudo se coligissem em fragmentas, tanto que o embate foi fortemente, e o Shadow Jr se manteve fraco com o embate final do Tackle Vs Tackle era ali que o Poochyena levava a vantagem, e nisso trajou a mão na qual levantou todos os dedos Ermac concentrado áurea negra, e logo disse:
- Bom Lord Shadow, use seu Growl 1x… Será o suficiente para termina isso.
O Tackle se fortaleceu com o suporte do Status, e ali o Tackle intensamente brilhou com o impulso, terminando com uma explosão pequena obviamente, na qual jogou o Poochyena a 30m, na qual se rebateu no fim em uma arvore estando plenamente deitado, que seria a chance de Ermac, e nisso deduziu o mão esquerda levantada com os dedos supostamente levantados e buscou da Box Vongola a pokébola reserva, regrediu e joga até o Poochyena... A luz que se estabilizou ao abri da pokébola cobriu todo corpo de Poochyena, no fim o corpo se manter dentro da pokébola e uma luz sádica e vermelha ao centro da bola se manteu agitada, com um tremer pequeno, que era o Poochyena reagindo até no fim a luz para de brilha, que significou como resposta óbvia ao Ermac dizendo:
- Enfim... Conseguimos Lord Shadow Jr, vejo que ele foi um pouco a altura de uma batalha, agora e a hora de volta a seu descanso infernal!
E ali botou de volta a pokébola o Lord Shadow Jr, que por fim foram mantidos na Box Vongola todos acessórios usados, até seguir a caminho rumo aos Ginásios.
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
Re: Capturas de Ermac de Órion.
-Valido!
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
O que soava ser para Ermac, um jovem com 16 anos que trajava uma armadura de parta, sem dúvida de Órion. O peso que carregava era grande, mas se sustentava pelo seu cosmo de vontade//cara vc ta falando de que ein ? cavaleiro dos odiaco? fala serio e ele foi lançado a 30m por um investida entao vou imaginar um giga inpacto , uhhh um barulho na moita presas e olhos ferozes e vc diz q é um pochiena fala serio poderia ser um paniward ou talvez um criogonal poque sem brincadeira o pochiena é tao bestailhado q chega a ser fofo d+ para um poquemon noturno
-Naum poste na areas dos outros..
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
[color=indigo]
Buscando o Contorno de um Dragão mestiço.
Caminhei e nisso um caminho curto e ladrilhado deu uma certa fonte que estaria rumo a busca um Pokémon novo a equipe, ganhariam mas um sofrimento a equipe. As nuvens pairavam uma chuva pequena mostrando a cor negra nas nuvens, logo nisso que sentia o peso da armadura de Órion que causou um leve cansaço, mantive as pokébolas na ‘Box Vongola’’ onde estava além de pokébolas como meus assessórios, o local onde me encontrei era numa floresta qualquer, porém mostrava um pouco de terror com os barulhos, certamente não chegou a me apavora ou me da medo eu era o sucessor do trono de ‘’Lord Of Shadow’’ o medo não existiu em me e nem recitou. Com tudo, já estava cansado e decide me senta a perto de uma arvore que me mantive escorado, as chuvas percorreram ao meu rosto mostrando a impressão de esta chorando e logo senti profundamente que algo com um poder negro estava perto, não se sabia o que era mas as nuvens logo trovejaram de raios ao cenário com trovões intensos, um Pokémon se mantém na face escura de uma floresta podia se nota uma áurea negra percorrida ao Pokémon, a chuva só aumentou e dali relâmpagos clarearam a face escura, mas ele já não estava mas lá. O que seria aquilo? Perguntei-me e comecei a vaga toda floresta e logo observei algo, era pequeno, mas era negro de fato não tinha olhares para me encara, mas estava ali de frente com minha pessoa, exclamei leves sorrisos e retirei da ‘’Box Vongola’’ a pokébola, e assim eu a joguei ao chão libertando de seu sofrimento, e nisso saiu o ‘’ Ceifador de Almas’’ ( poochyena ).
A Batalha entre Dragão Mestiço e o Ceifador.
Trouxe da ‘Box Vongola’’ a pokedex que indicou claramente o pokémon, que consistia ao nome de ‘’Deino’’ sendo do tipo Dark. Expressei aquele sorriso irônico sabendo que era do meu tipo, e com isso os movimentos se iniciaram, Poochyena começou usando de leve Suncker Punch + Sand Attack, ele espalhou a área com os socos negros sobre Deino, mas ali viria coisa maior de Deino. Deino sem mostra uma expressão de medo usou seu ‘’ Hyper Voice’’ cortando assim a metade do campo com o obejtivo de para o ataque ofensivo de Poochyena, com isso usou seu Dragon Pulse na qual canalizou a esfera e a jogou contra ele, nisso ordenei que Poochyena usa-se seu Tackle + Suncker Punch, com a ideia do o impulso do Tackle mover com, mas força a palma do Suncker Punch podendo rebate a esfera de volta a ele, com isso causo danos a deino que se mantém decaído ao chão, e assim levantou levemente e voltou a contra – ataca com seu Dragon Rush.
Não tiver tempo de raciocínio para fazer com que o movimento se se executa certamente, mas rápido, porém o golpe acertou em Poochyena em cheio, o bastante para deixa-lo caído ao chão ali e nisso ordenei que o levanta-se e termina-se com isso, com o uso do Bite sobre ele e por fim o Tackle jogando o fortemente contra as arvores, e no fim um Suncker Punch diretamente a cabeça dele podendo deixa-lo ainda, mas confuso do que o normal, e estando decaído ao chão retirei a Pokébola reserva da ‘’Box Vongola’’ e o joguei até ele, foi cobrindo pelo pigmento da luz vermelho e assim a pokébola o manteve dentro, na qual tentou recita em sai da Pokébola, mas estava farco de, mas e assim foi domado facilmente com a luz que parou de brilha freneticamente, com isso fez a maior questão de bota de volta a pokébola o Poochyena e assim botei todas as Pokébolas a ‘’Box Vongola’’, e mantive meu caminho prezado rumo a, mas capturas.
Não tiver tempo de raciocínio para fazer com que o movimento se se executa certamente, mas rápido, porém o golpe acertou em Poochyena em cheio, o bastante para deixa-lo caído ao chão ali e nisso ordenei que o levanta-se e termina-se com isso, com o uso do Bite sobre ele e por fim o Tackle jogando o fortemente contra as arvores, e no fim um Suncker Punch diretamente a cabeça dele podendo deixa-lo ainda, mas confuso do que o normal, e estando decaído ao chão retirei a Pokébola reserva da ‘’Box Vongola’’ e o joguei até ele, foi cobrindo pelo pigmento da luz vermelho e assim a pokébola o manteve dentro, na qual tentou recita em sai da Pokébola, mas estava farco de, mas e assim foi domado facilmente com a luz que parou de brilha freneticamente, com isso fez a maior questão de bota de volta a pokébola o Poochyena e assim botei todas as Pokébolas a ‘’Box Vongola’’, e mantive meu caminho prezado rumo a, mas capturas.
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
VÁLIDO
Última edição por Ω Hiei Rirugy Ω em 12th outubro 2012, 14:29, editado 1 vez(es)
[OP] Kabal- Poke Regras :
Número de Mensagens : 148
Poha Leo Ele Pego o Deino Por causa da Promoção Antes de Sair dando Invalido Olhar as coisas
Convidado- Convidado