batalha de gym myn vs kim ...
2 participantes
Página 1 de 1
batalha de gym myn vs kim ...
vai spike (charizard shiny) [ta na box] hp 1410 + egg + tutor fire +tms
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Re: batalha de gym myn vs kim ...
Nome: Dragonite
Gênero: Fêmea
Tipo: Dragon - Flying
Lvl: 61 / Hp: 1490
+Tudo
Silver King- Poke Regras :
Número de Mensagens : 469
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
vamos la spike comece com substitute, logo em seguida use o protect e finaliza com o Growl
Dragonite Começe Utilizando o Stone Edge Que Causa um Dano Muito Grave ao "Boneco" [4x de dano] em Seguida use o Rain Dance Fazendo o Protect Dele Ser em Vão , Em Seguida quando ele Utilizar o Growl use o Thunder Wave!
hps:
spike 1058 // 1410 [paralizado
subs 00 // 352
vs
dragonite [atk diminuido 3 // 3]
spike 1058 // 1410 [paralizado
subs 00 // 352
vs
dragonite [atk diminuido 3 // 3]
Dragonite Começe Utilizando o Hurricane que junto com a Rain Dance Causa uma Confusão no Charizard , Logo Em Seguida use o Stone Edge [4x] Que causa um Dano Brutal a Charizard, E Então Finalize com Surf Assim Alagando Toda a Arena!.
Seg 1 Out - 19:50
hps:
spike 808 // 1410 [confuso]
vs
dragonite [atk diminuido 2 // 3]
Rain dance 5 // 5
spike comece com o protect, em seguida dig fazendo tuneis de formiga assim não deixando geitos dos ataques dele chegarem a você (obs: cave muito fundo assim ele não te acertaria e o dig pode ficar por dois turnos assim funcionando como proteçao do 2 e do 3 atk)
Dragonite use o Slam Diretamente contra o Solo , E então com o solo quebrado , a agua acumulada ira entrar no buraco feito pelo Charizard e Afoga-lo , Em Seguida use o Safeguard seguido do Earthquake Que danifica mais ainda o solo.
[OBS: Dig não me faz efeito pos golpes ground dão 0 de dano em mim]
[OBS: Dig não me faz efeito pos golpes ground dão 0 de dano em mim]
hps:
spike 768 // 1410
vs
dragonite [atk diminuido 1 // 3] [safeguard 5 // 5]
Rain dance 4 // 5
Obs:a terra aos poucos absorveu a agua que entro devido aos varios tuneis (buraco de formiga) que criei. assim a agua não conseguiu ocupar todo o tunel
spike 768 // 1410
vs
dragonite [atk diminuido 1 // 3] [safeguard 5 // 5]
Rain dance 4 // 5
Obs:a terra aos poucos absorveu a agua que entro devido aos varios tuneis (buraco de formiga) que criei. assim a agua não conseguiu ocupar todo o tunel
Dragonite Começe Utilizando o Extreme Speed e Com Tamanha Velocidade , Gire em Circulos em Volta de Charizard, Com isso a Agua da chuva + a Agua acumulada do Surf irão Criar um Tornado , Com este tornado Dragonite fica protejido Contra ataques de Fogo.
Em Seguida use o Thunder Que conforme a Circulação do Tornado , o Raio rebate Na Parede do Tornado Assim causando um Dano Continuo.
Logo em Seguida Coloque sua cabeça Para fora do Tornado e use o Surf No lado de Dentro do Tornado. Com isso a Agua irá Sufocar o Charizard em Efeito continua e com os Raios que Acertavam o Mesmo a Agua fica Eletrificada.
Em Seguida use o Thunder Que conforme a Circulação do Tornado , o Raio rebate Na Parede do Tornado Assim causando um Dano Continuo.
Logo em Seguida Coloque sua cabeça Para fora do Tornado e use o Surf No lado de Dentro do Tornado. Com isso a Agua irá Sufocar o Charizard em Efeito continua e com os Raios que Acertavam o Mesmo a Agua fica Eletrificada.
bom spike comece usando o shadow claw, mas não libere a energia ghost, segure-a em seu punho , logo em seguida sobrecarregue seu punho dessa energia ghost assim o chão estara um pouco molhado por causa da chuva libere parte dessa aura ghost no chão assim faça um elo entre a energia que sai de seu punho e a que ta na agua logo ele estara correndo ao seu redor faça com que a energia ghost que esta na agua faça um tipo se parede dos dois lados dele, mas não o impessa de correr, as paredes de energia ghost serão extremamente altas e finas assim quando a agua da chuva bater e ele fizer o tornado de agua ele ficara dentro do proprio tornado que estara preso nessas paredes de energia ghost, e claro que não e so isso,faça com que la no alto essa parede ghost se feixe assim fazendo com que toda a agua fique presa ali como uma especie de aquario, mas não e so isso o tornado que ele esta fazendo com a agua, sobras de energia ghost estao sendo carregadas assim se espalhando por aquele imenso tornado de agua sendo criado dentro de uma parede de aura (pela agua ter sido obtida do chão o tornado não tera poder o suficiente para quebrar a parede) assim essa energia sendo espalhada pela agua acabara criando diversos mini fantasmas aquaticos assim atacando o dragonite, mas não e so isso, logo em seguida use o sunny day assim quando ele usar o thunder a agua ira conduzir a eletricidade assim fazendo com que aquele aquario fique cheio de agua eletrificada, o dia ja estara muito bem ensolarado, logo use outro shadow claw para reforçar ainda mais o poder da barreira assim o surf que ele ira usar la dentro não tera capacidade para a quebrar e sim ira deixar ele la dentro sendo totalmente sufocado e eletrificultado, o surf que ele mesmo usou ira fazer com que as correntes eletricas corram ainda mais simplesmente deixando seu corpo sendo totalmente afetados pelo aquele ataque, então assim logo os fatasmas tambem continuaram o atacando e sua mente aos poucos vai ser corrompida por aquela energia fantasmagolica que esta ali acabara corrompendo sua mente.
hps:
spike 768 // 1410
vs
dragonite 0000 // 1490 [safeguard 5 // 5]
sunny day 5 // 5
Narraçao: com sua mente corrompida, totalmente eletrecultado, fanatsmas o cercando e o atacando, e afogado, sem contar o surf que acertou a ele mesmo tambem, ele n conseguiu sobreviver
OBS: MEU DEUUUUS VC MELHOROU D+++++++++ KIM PARABENS QUE CONTINUE ASSIM EU TENHO Q ADMITIR MORRI DE MEDO DE PERDER ....
spike 768 // 1410
vs
dragonite 0000 // 1490 [safeguard 5 // 5]
sunny day 5 // 5
Narraçao: com sua mente corrompida, totalmente eletrecultado, fanatsmas o cercando e o atacando, e afogado, sem contar o surf que acertou a ele mesmo tambem, ele n conseguiu sobreviver
OBS: MEU DEUUUUS VC MELHOROU D+++++++++ KIM PARABENS QUE CONTINUE ASSIM EU TENHO Q ADMITIR MORRI DE MEDO DE PERDER ....
KKK Obrigado ^^
E O SIMBOLO MATRON DA FRONTEIRA ESPECIAL VAI PARA MYNSSEN E SEU CHARIZARD!
Mynssen recebe:
- 15 Lvl de Treinador
- 16 Lvl de Pokémon
- 5.800 P$
- Symbol Matron
E O SIMBOLO MATRON DA FRONTEIRA ESPECIAL VAI PARA MYNSSEN E SEU CHARIZARD!
Mynssen recebe:
- 15 Lvl de Treinador
- 16 Lvl de Pokémon
- 5.800 P$
- Symbol Matron
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos