- B.D.G -
3 participantes
Página 1 de 1
- B.D.G -
Batalha de GYM .-.
- Vai Gevanni Hp 350 + Tudo !
- Vai Gevanni Hp 350 + Tudo !
Última edição por - Garfield - em 1st outubro 2012, 22:36, editado 2 vez(es)
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
Re: - B.D.G -
POLIWRATH
HP 800
HP 800
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá, Gevanni use o Substituto, Detect e finalize com o Thunder wave.
Deen '- Poke Regras :
destrua o substituto com blizzard, depois use rain dance te deixando mais forte com a chuva, e finalize com protect
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Hp's:
"Gevanni": 263 / 350 Hp [Subs: 0 / 87 Hp] [Detect 0/1]
Poliwrath: 800 / 800 Hp [Rain Dance 5/5] [Protect 0/1]
Proximo Turno:Bruninho
OBS: o Dano do Eevee Mutado foi do substistute
"Gevanni": 263 / 350 Hp [Subs: 0 / 87 Hp] [Detect 0/1]
Poliwrath: 800 / 800 Hp [Rain Dance 5/5] [Protect 0/1]
Proximo Turno:Bruninho
OBS: o Dano do Eevee Mutado foi do substistute
Silver King- Poke Regras :
Número de Mensagens : 469
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
vamos lá poliwrath, começe usando mmind reader garamtindo seu prox golpe de acertar, depois execute com hypnosis, botanndo ele pra dormir, depois ataque com dynamic punch
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá, Gevanni use o Yawn! Agora use o Protect e agora, vamos lá... Se transforme em Jolteon. Agora concentre um Thunder em sua pelugem, Deixe-o bem concentrado, sua pelugem começará a brilhar e um grande raio se formará, quando Poli chegar perto lance esse para o céu e faça ele cair como um trovão em Poli assim o jogando para longe fazendo-o não te acertar com o Dynamic Punch, Com essa Energia que você acumulou do Thunder e jogou para o céu fará acontecer uma reação diferente e alternativa, a nuvem que estava jorando água do Rain dance ficará alaranjada e logo começará uma tempestade de raios, Se jogue de raio em raio na arena e ative sua habilidade Volt Absorb.
Muitos já usaram a habilidade Volt Absorb assim então eu também posso usar.
Muitos já usaram a habilidade Volt Absorb assim então eu também posso usar.
Deen '- Poke Regras :
Hp's:
"Gevanni": 350 / 350 Hp [Protect 0/1] [Wish Ativo] [Curando HP na chuva de trovões]
Poliwrath: 550 / 800 Hp [Chuva de Trovões 4/5] [Yawn Ativo] [Pode ser acertado por um trovão e perder danos altos]
Proximo Turno:Deen
"Gevanni": 350 / 350 Hp [Protect 0/1] [Wish Ativo] [Curando HP na chuva de trovões]
Poliwrath: 550 / 800 Hp [Chuva de Trovões 4/5] [Yawn Ativo] [Pode ser acertado por um trovão e perder danos altos]
Proximo Turno:Deen
Deen '- Poke Regras :
- Vamos lá, Gevanni use o Detect e siga dando um grande salto pelo campo, como você é do tipo eletrico será como um receptor de trovões assim pule por todo o campo fazendo cair centenas de trovões pelo mesmo, caindo encima de Poli e por todo o campo .. ( TOSCO, pior ataque que já fiz -.-' ) Lembrando que você também levará alguns raios assim curando bastante seu HP, com isso use o Thunder fazendo centenas de trovões cairem sobre ele e aumentando muuuuuito o poder do ataque e finalize usando o Thunder, só que concentre o thunder e o solte como uma explosão por todo o campo formando uma grande barreira que logo aumenta explodindo o campo.
Deen '- Poke Regras :
vamos lá meu querido poliwrath, de acordo com a dex do forum, detect protege de só um ataque, não como na db, então começe usando blizzard que sera protegido pelo detect, mas depois poderei atacar diretamente d novo, mas depois ele tentara fazer gevani como um para-raio que fara ser atraido por raios então use ice beam em direção ao céu, em pouco tempo ao inves de chover essa chuva de raios, começara a cair neve, resumindo, ele não atraira mais trovoes, não sera fortalecido e tambem não podera recuperar mais hp pelo menos enquanto não voltar a chover e ainda com muita neve, ele usara thunder de uma maneira geral, ou seja, atingido o campo inteiro, então para nos protegermos vamos usar double team, fazendo varios clones, bom, ordeno que essses clones no momento em que aquela carga de trovão vir usacem muita força e arremesasem o verdadeiro para o alto sabe (estilo os clones de naruto) como o thunder irá certar a parte proxmia ao solo poliwrath estando no alto não sera atingido então, como estara tão alto tera escapado do ataque, e com a neve caindo sobre o campo, ira combrir o campo com essa neve, deixando o campo normal de novo, sem choques, sem agua, estara intacto novamente para voçe mostrar sua verdadeira forma de lutar, é só
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Hp's:
"Gevanni": 350 / 350 Hp
Poliwrath: 000 / 800 Hp [Nevando 3/5] [Dormindo]
Bom, Basicamente Gevanni usa o Detect o qual defende o Blizzard, logo, Pula sobre o campo e raios caem sobre ele, no meio deles 1 cai sobre poli e outros sobre Gevanni assim fazendo-o se curar, logo Poli usa o Ice beam e faz parar essa " Chuva de Raios " e começa uma Nevasca, Com isso Gevanni usa um Thunder, Poli usa o Double team e tenta se " Apoiar " neles e ser lançado para o alto, o qual falha pois os clones são somente ilusões... Então Poli é acertado em cheio pelo Thunder o qual deu danos criticos em Poli, Gevanni novamente usa o Thunder o qual leva Poli ao nocaute.
Vitória de Deen e Gevanni!
"Gevanni": 350 / 350 Hp
Poliwrath: 000 / 800 Hp [Nevando 3/5] [Dormindo]
Bom, Basicamente Gevanni usa o Detect o qual defende o Blizzard, logo, Pula sobre o campo e raios caem sobre ele, no meio deles 1 cai sobre poli e outros sobre Gevanni assim fazendo-o se curar, logo Poli usa o Ice beam e faz parar essa " Chuva de Raios " e começa uma Nevasca, Com isso Gevanni usa um Thunder, Poli usa o Double team e tenta se " Apoiar " neles e ser lançado para o alto, o qual falha pois os clones são somente ilusões... Então Poli é acertado em cheio pelo Thunder o qual deu danos criticos em Poli, Gevanni novamente usa o Thunder o qual leva Poli ao nocaute.
Vitória de Deen e Gevanni!
Deen '- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos