Batalha de Gyn - Guto Vs Saanda :)
2 participantes
Página 1 de 1
Batalha de Gyn - Guto Vs Saanda :)
Vai Munna ! Hp 150 - Tm's e Move Tutor :)
Última edição por Saanda em 7th outubro 2012, 22:05, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Batalha de Gyn - Guto Vs Saanda :)
Vai Clefairy! Hp: 400 + tudo!
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Munna começe usando Safeguard, protect e hypnosis !
Convidado- Convidado
Certo Clefairy, eu quero que você comece usando Safeguard + proteção e termine usando Incinerate!
x-Guto-x- Poke Regras :
HPS
Cleffairy 400/400 --- Munna 135/150
-Cleffairy e Munna usam Safeguard e seguem com Protect os mesmos sumindo por não levarem ataques. Fechando a rodada Munna usa um Hypnosis que não surti efeito e cleffairy o atinje com Incinerate-
Cleffairy Safeguard 3/4 turnos / Munna Safeguard 3/4 turnos
Vez de Guto
Cleffairy 400/400 --- Munna 135/150
-Cleffairy e Munna usam Safeguard e seguem com Protect os mesmos sumindo por não levarem ataques. Fechando a rodada Munna usa um Hypnosis que não surti efeito e cleffairy o atinje com Incinerate-
Cleffairy Safeguard 3/4 turnos / Munna Safeguard 3/4 turnos
Vez de Guto
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Certo Clefairy, use seu Metronomo, em seguida use Trovão x2
x-Guto-x- Poke Regras :
Munna, use seu protect se defendendo do ataque do metronome, depois use seu Magic coat, fazendo os trovões retornarem pra ela e finalize com o rock slide !
Convidado- Convidado
HPS
Cleffairy 340/400 --- Munna 95/150
-Cleffairy usa Metronome e sai um Energy Ball de seu ataque. Munna tenta usar Protect, mas o mesmo falha devido ao fato de ter que esperar uma rodada para usar um novamente. Em seguida, Cleffairy dispara um Thunder em Munna, mas o mesmo usa Magic Coat e reflete o Thunder contra quem o usou. Finalizando, Munna dispara um Rock Slide em Cleffairy e o mesmo dispara outro Thunder fazendo os ataques colidirem e gerar uma pequena explosão em cmapo-
Cleffairy Safeguard 2/4 turnos / Munna Safeguard 2/4 turnos
Vez de Sanda
Cleffairy 340/400 --- Munna 95/150
-Cleffairy usa Metronome e sai um Energy Ball de seu ataque. Munna tenta usar Protect, mas o mesmo falha devido ao fato de ter que esperar uma rodada para usar um novamente. Em seguida, Cleffairy dispara um Thunder em Munna, mas o mesmo usa Magic Coat e reflete o Thunder contra quem o usou. Finalizando, Munna dispara um Rock Slide em Cleffairy e o mesmo dispara outro Thunder fazendo os ataques colidirem e gerar uma pequena explosão em cmapo-
Cleffairy Safeguard 2/4 turnos / Munna Safeguard 2/4 turnos
Vez de Sanda
Munna use seu Moonlight, em seguida combine seu ataque rock slide com o psíquico e faça com que as pedras fiquem energizadas e rodando em torno de Clefs. As pedras energizadas teram o mesmo efeito que explosões, fazendo com que elas atinjam Clefs, fazendo assim várias explosões sobre Clefs.
Convidado- Convidado
Ok Clefairy, use seu proteção para se proteger das pedras! Em seguida, use 2x trovões -q
x-Guto-x- Poke Regras :
HPS
Cleffairy 200/400 --- Munna 130/150
-Cleffairy usa seu Protect e Munna se recupera um pouco com Moonlight. Assim o Protect se dissipa por não ter sido atinjido por nada. Munna começa a fazer uma combinação de atsaque mas enquanto isso é atinjida por um Thunder. Em seguida, o pokémon psiquico usa seu Psychic nas pedras do Rock Slide e as manda pra cima de Cleffairy que acaba com algumas usando Thunder, mas mesmo assim leva boa parte do ataque-
*Combinações de ataque saem por ultimo, esse foi o motivo de Munna ter sido acertada pelo primeiro Thunder
Cleffairy Safeguard 1/4 turnos / Munna Safeguard 1/4 turnos
Vez do Guto
Cleffairy 200/400 --- Munna 130/150
-Cleffairy usa seu Protect e Munna se recupera um pouco com Moonlight. Assim o Protect se dissipa por não ter sido atinjido por nada. Munna começa a fazer uma combinação de atsaque mas enquanto isso é atinjida por um Thunder. Em seguida, o pokémon psiquico usa seu Psychic nas pedras do Rock Slide e as manda pra cima de Cleffairy que acaba com algumas usando Thunder, mas mesmo assim leva boa parte do ataque-
*Combinações de ataque saem por ultimo, esse foi o motivo de Munna ter sido acertada pelo primeiro Thunder
Cleffairy Safeguard 1/4 turnos / Munna Safeguard 1/4 turnos
Vez do Guto