The Battle of the Century - Best Friends Forever!
2 participantes
Página 1 de 1
The Battle of the Century - Best Friends Forever!
Clefable Hp : 2800
Egg Moves
Move Tutor Normal
TM's & HM's
Egg Moves
Move Tutor Normal
TM's & HM's
'Matheus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 744
Re: The Battle of the Century - Best Friends Forever!
-Typhlosion HP 1600-
TMs, Egg Moves, Tutor Eletric
TMs, Egg Moves, Tutor Eletric
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Fable , use Rain Dance , Protect , Thunder!
PS : O poder dos ataques do tipo fogo , vai diminuir em 50% com o Rain Dance!
PS : O poder dos ataques do tipo fogo , vai diminuir em 50% com o Rain Dance!
'Matheus- Poke Regras :
-Ótimo, Typhlosion quando ela terminar de usar o rain dance, quero que você use o Sunny Day, assim cancelando a chuva e fazendo o lindo sol brilhar e deixar tudo bem quentinho. Agora enquanto ela usa o protect, vamos garantir que mesmo usando, ela seja acertada por um ataque seu. Ataque esse que será o Lava Plume que mesmo após entrar em contato com o protect, permanecerá em volta dela e assim, quando a proteção se dissipar, ela será atinjida pela lava. Contra o thunder, quero que se aproxime o máximo que puder e quando ela usar o ataque elétrico, use um Focus Blast, que te defenderá, podendo atacar ela ainda assim. Caso não ataque, somente te defenderá e já estará de bom tamanho.
Hps :
Fable Hp : 2500 ~ Typhlosion Hp : 1550
Sunny Day 4 / 5
Mínimos danos pelo Thunder , que não posse ser segurado totalmente , e acabou o acertando com um pouco de menas força!
Fable Hp : 2500 ~ Typhlosion Hp : 1550
Sunny Day 4 / 5
Mínimos danos pelo Thunder , que não posse ser segurado totalmente , e acabou o acertando com um pouco de menas força!
'Matheus- Poke Regras :
-Quero que ative sua habilidade Blaze deixando seus ataques de fogo ainda mais fortes. Agora use um Dig e entre dentro da terra e vá mesmo que por dentro da mesma, para perto da Clefable. Use um Lava Plume dentro do tunel que você cavou deixando o local coberto de lava e com você lá dentro. Antes da lava cobrir totalmente o túnel, prenda a respiração e use um Flame Wheel para sair do tunel pelo mesmo buraco que você entrou, assim, você passará pela lava com seu ataque e ganhará muito mais poder nele. Outra coisa que ocorrerá, será o chão ficar muito quente por ter lava em seu interior perto de sua superficie e isso fará com que Clefable leve danos pelo chão estar quente. Como você ainda está com sua flame wheel cheia de poder pela lava, vá para cima da Clefable para atinji-la com seu ataque. Por fim, quero que use um Overheat dentro do buraco do tunel que está repleto de lava, fazendo uma pressão se criar lá dentro e explodindo a superficie do solo liberando toda a lava pelo campo inteiro assim atinjindo Clefable.
Fable , felizmente para nós , a habilidade " Blaze " de Typhlosion , não poderá ser ativada , pelo fato da Vida ( Hp ) dele , não estár abaixo de " Um Terço do seu valor MÀXIMO " , logo , quando ele usar o Dig , aproveite o momento e use Rain Dance , logo , criando poças na terra , e a deixando " Fofa " , logo , o buraco criado por ele , também encharcará de água lá dentro , além do poder dos movimentos tipo fogo dele diminuir .. Logo , quando ele usar o Lava Plume , use Blizzard , mas não para atacá-lo , mas sim para criar um " Bastão " , logo , ele vai usar o Flame Wheel , voçê com o Bastão começe absorvendo a água da chuva em seu bastão , logo , fazendo com que , a metade de seu bastão seja de água , mas de modo com que fique continue " Duro " , e não qe a água continue no chão , logo , agora o seu bastão terá um pouco de poder de " Água " , então , quando ele vim receba o ataque , mas o poder vai estár menor , pelo Rain Dance , então , começe a girar seu bastão como o do Marowak , assim , servindo de defesa , mas que voçê receberá um pouco de danos , no entanto , isso não bastará para ele ser desfeito , e então , use After You!
'Matheus- Poke Regras :
Hps :
Fable Hp : 2430 ~ Typhlosion Hp : 1550
Rain Dance 4 / 5
Fable Hp : 2430 ~ Typhlosion Hp : 1550
Rain Dance 4 / 5
'Matheus- Poke Regras :
-Vamos dar um fim nessa chuva dos cães usando Sunny Day. Vamos ficar mais na defensiva desta vez. Use um Dig e saia de dentro da terra rapidamente em seguida, assim obtendo dois buracões, fora o outro que você cavou anteriormente. Assim, a agua que está no campo pela chuva que ainda reinava aqui, vai escoer para dentro dos buracos se ser sugada pela terra. Agora use um Protect seguido de Focus Blast.
Fable , com seu " Bastão " , toque ele perto de voçê , e rapidamente absorva a água que era absorvida pelo Bastão! [ PS : A água era sugada , e podemos dizer que guardada dentro do bastão! ] .. Logo , com o Sunny Day , o gelo vai derreter rapidamente , e virar água , então , faça seu corpo sugar toda essa água , e agora sendo o seu corpo!Use Thunder em voçê mesma , assim , fazendo seu corpo ficar com um manto elétrico , que felizmente não lhe dará danos , logo , use Rain Dance quando ele usar Protect , fazendo esse manto ficar cada vez mais forte , e ficando apartir de água um " Manto / Armadura " elétrica , mas que ao ser tocada , dará danos imensos e curtos super potentes!Logo , quando ele usar o Focus Blast , deixe ser acertada!Logo , lhe dará danos , então , use Belly Drum , fazendo com que seu Hp desça para 1400 , pois é a metade de seu Hp , no entanto , o seu ataque aumentará ao máximo , e sua " Armadura " ficará bem potente , e dará danos super monstruosos nele!
'Matheus- Poke Regras :
Hps :
Fable Hp : 1400 ~ Typhlosion Hp : 1550
Rain Dance 4 / 5
Fable Hp : 1400 ~ Typhlosion Hp : 1550
Rain Dance 4 / 5
'Matheus- Poke Regras :
Fable , use Wish , Protect , Thunder!
'Matheus- Poke Regras :
-Typhlosion, quero que salte e mande um Lava Plume em cima da Clefable. Como está chovendo, a água cairá sobre a lava que se encontra banhando o corpo dela e transformará a lava em pedra deixando a Clefable presa e imobilizada (paralisada) lá dentro. Agora quero que use o Sunny Day e mande um Overheat diretamente nela explodindo tudo e acertando ela com seu ataque.
Hps :
Fable Hp : 1200 ~ Typhlosion Hp : 1550
Sunny Day 4 / 5
Fable com Armadura Elétrica e a de Magma Ressecada!
Fable Hp : 1200 ~ Typhlosion Hp : 1550
Sunny Day 4 / 5
Fable com Armadura Elétrica e a de Magma Ressecada!
'Matheus- Poke Regras :
-Vamos iniciar com Lava Plume em campo para de algum modo acertar a Clefable quando ela se livrar da armadura de magma. Agora quero que use um Focus Blast seguido de Protect.
Fable use Rain Dance , então , quando ela usar o Lava Plume , o chão ficará repleto de Magma Ressecado , logo , quando ela usar o Focus Blast , deixe ser acertada e não faça nada , logo , ela quebrará sua armadura de magma ressecada , e vooç não levará danos , logo , antes a armadura de magma ressecada vai te defender , deixando apenas o Focus Blast , quebrar a armadura , entao , use Thunder ficando com a precisão de 100% , e logo , caia por cima de Typhlosion , assim , fazendo com que , a armadura se dessipe de seu corpo , e rapidamente fique em typhlosion , dando danos , e curtos diretamente nele! [ Os danos do curto será enorme! ] Por fim use Thunder! [ Na chuva quebra Protect! ]
'Matheus- Poke Regras :
Hps :
Fable Hp : 2133 ~ Typhlosion Hp : 0
Rain Dance 4 / 5
1 / 3 do Hp restaurado pelo Wish!
O Poder de ataque da Fable tava no Máximo!
Fable Hp : 2133 ~ Typhlosion Hp : 0
Rain Dance 4 / 5
1 / 3 do Hp restaurado pelo Wish!
O Poder de ataque da Fable tava no Máximo!
'Matheus- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos