batalha vgvggi vs sammy'
3 participantes
Página 1 de 1
Re: batalha vgvggi vs sammy'
Vamos lá ChikoChiko HP 50 Fêmea
Enviada diretamente do inferno para pegar sua alma!
Enviada diretamente do inferno para pegar sua alma!
Sammy'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
kirlia começe com tela de luz a sua volta, dps investida,assim causatra o dobro de dano da investida normal,com o primeiro impacto do tela de luz (tenho tm) e o segundo da sua cabeçae termine com hipnose
Vamos lá Diabinha,comece usando o seu Body Slam e quebre esse Tela de Luz,mande a Kirlia para cima,com o impacto,além das Telas de Luz a machucarem,ela ficara suspensa no ar,até que a velocidade do meu golpe acabe...Logo comece a girar usando o Magic Leaf mirando em Kirlia a mandando mais para cima,graças ao impulso que as folhas darão,logo faça elas envolverem Kirlia,e sugarem o Hypnosis e o seu "poder psychic"(por serem mágicas),logo ficaram repletas de poder e vão ser decompostas graças ao grande poder,fazendo um casco de folhas psiquicas,inquebrável por dentro...Logo use a sua folha na cabeça e a gire,sugando toda a energia no campo,absorva isso e faça uma Bolha Verde(composta pelo seu poder,e o poder das folhas e dele),acerte o Casco,o casco sugara aquela energia,assim ela será revidada lá dentro com todo o impacto,o impacto será absorvido e passado para fora,que será sugado de novo e passa para dentro e assim em diante...Até que o casco se rompa,enquanto ela cai,use o seu Razor Leaf em direção a ela...Finalize voltando ao seu campo!
Sammy'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Hps :
Kirlia Hp : 100 ~ ChikoChiko Hp : 50
Kirlia Hp : 100 ~ ChikoChiko Hp : 50
'Matheus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 744
kirlia vamos mudr de estratégia, use doble team e visão futura assim a visão futura terá efeito multiplo,ainda com os clones se escondam e se misturem,e tente de manter vivo o mair tempo possivel,se ele tentr te tacar use troca de lado(tm q eub tenho)