Luta Contest, Bruninho vs Treb
Página 1 de 1
Luta Contest, Bruninho vs Treb
Luta contest
50 pontos cada um
narrador:a procura
Calor negro
tms
tutor fire
egg moves
obviamente 50 pontos
and
seel
tms
hm
tutor normal
obviamente 50 pontos
50 pontos cada um
narrador:a procura
Calor negro
tms
tutor fire
egg moves
obviamente 50 pontos
and
seel
tms
hm
tutor normal
obviamente 50 pontos
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Luta Contest, Bruninho vs Treb
vamos começar o show, Calor negro começe usando Smokescreen girando no meio da fumaça, logo a fumaça girando formara um tornado com muita fumaça, enquanto isso seel use raio de gelo congelando esse tornado, ficara muito bonito, um tornado, com um gelo brilhante, e depois charizard use sua força para empurrar o otrnado congelado até cir emcima dos pokes de treb, depois seel use raio de gelo novamente e faça uma especie de cubo fechado entre charizard e beautifly, sem poder sair, um cubo que leva direto um ao outro, sem saida, calor negro usa flametrower em direção a um local do gelo fazendo derreter e fazendo um buraco para sair, calor negro saia do buraco e com o bealtifly ainda dentro do cubo, fique encima do cubo, o seu peso fara aquele cubo cair emcima de beautily, e fara uma grande imagem, calor negro pisando encima de gelo, e beautily debaixo do gelo, kkkkk, é só
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Logo após ele fazer o congelamento do tornado, Empoleon, use o Giga Impact para quebrá-lo, fazendo com que ele perca pontos por um ataque desperdiçado. Depois, quando ele for criar outro cubo de gelo na volta de Beautifly, repita o Giga Impact. Beautifly chegou a sua vez de realizar o seu ataque. Mande para cima um Toxic, e envolva-o com o Psychic, formando um lindo lustre de roxo com a luz amarela do psychic. Deixe esse ataque crescer e depois mande na direção dos dois pokémons.
Convidado- Convidado
Os dois Giga Impact quebraram os dois ataques dos pokémons de Bruno, em ambos levantando pedaços mínimos de gelo que se espalharam pela arena. No final do turno, Beautifly usou uma combinação criando uma bola de psychic onde se via o roxo do veneno circular por ela. E lançou contra os pokémons de Bruno.
Situação na arena: Pokémons de Bruno envenenados.
Pontos:
Charizard: 25/50 Sell: 20/50
Empoleon: 45/50 Beautifly: 40/50
Situação na arena: Pokémons de Bruno envenenados.
Pontos:
Charizard: 25/50 Sell: 20/50
Empoleon: 45/50 Beautifly: 40/50
Convidado- Convidado
Muito bem, Beautifly use o Double Team, ganhando mais agilidade pela arena, depois Empoleon ative o Safeguard e use o Rajada de Bolhas de modo contínuo. Beautifly use o Silver Wind, fazendo com que as bolhas circulem para todos os lados da arena, com a ajuda do double team e atinjam os dois pokémons dele.
Convidado- Convidado
bom vamos lá, primeiro seel enquanto ele usa safeguard, vamos usar um surf, e fique firme e forte encima daquela onda do surf, com o surf, faça éssa onda cair emcima de empoleon e beautilfly, mas antes da agua desaparecer, no momento que a agua for cair congele com ice beam, logo vai cair emcima dos 2, e ao cair vai se quebrar fazendo cubos de elos cairem encima delese vc estara ali perto, emcima deles, mostra sua docura, enquanto isso vamso meu calor negro com cubos de gelo em cima deles, vamso subir voo e depois de voar alto desca com toda força usando shadow claw, a força do golpe quebrara o gelo e atingira eles fazendo uma energia ghost ficar no solo ao seu redor, mostrando ao publico e dando uma sensação de poder, depois calor negro encerre usando um flametrower girando mas não para atacar, e sim croiando um tornado em sua volta, e voando suba até o alto do tornado de chamas e lançe esses tornado sobre empoleon e beautifly, irá derreter o gelo com o fogo, deixando muita agua no chão, facilitando seel de se locomover, (deslizando na agua) é só
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Beautifly ganha mais agilidade com o Double Team, conseguindo desviar da sequencia de Seel, mas Empoleon não consegue escapar dela. o vento de prata atinge o Seel, que cai de cima do gelo.
Situação na arena: Seel envenenado, Empoleon preso a escombros de gelo.
Pontos:
Charizard: 00/50 Sell: 18/50
Empoleon: 20/50 Beautifly: 40/50
Situação na arena: Seel envenenado, Empoleon preso a escombros de gelo.
Pontos:
Charizard: 00/50 Sell: 18/50
Empoleon: 20/50 Beautifly: 40/50
Convidado- Convidado
Vamos lá, minha querida seel, vá perto de empoleon que esta sobre os escombros do gelo, e pule e usa um headbutt acertando em cheio, alem de acertar, o gelo quebraria novamente e mais agua teria no campo, deixando ainda mais facil se mover, começe a patinar na agua com sua docura, deixando o publico encantando, depois use um aurora beam girando (pelo que eu saiba aurora beam é um raio com a coloração de arco iris) acertando todo o campo dificultando uma defesa dos pokes oponentes, e pelo que eu sei uma coloração cruzara toda a arena deixando um arco iris bonito encantando o publico
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Beautifly, use o psychic para tirar os escombros de cima do Empoleon, depois lance eles contra o Seel. Depois, Empoleon use o Bicada perfuradora combinado com o Aqua Ring, fazendo um anel de água pontiagudo e giratório. Beautifly use o Ventania, lançando o Seel para cima, para que o Empoleon o atinja como num jogo de Baseball.
Convidado- Convidado
Pontos:
Charizard: 00/50 Seel: 00/50
Empoleon: 15/50 Beautifly: 40/50
Charizard: 00/50 Seel: 00/50
Empoleon: 15/50 Beautifly: 40/50
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos