Brendon' vs Ermac
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Brendon' vs Ermac
Cheguei ao campo e pode percebe a movimento intenso de meu desafiante, na qual o campo se cobriu pela áurea azulada que percorreu o corpo daquele pokémon, era de Fato o Riolu com isso liberei sobre a minha Pokébola o Poochyena, mas aclamado como Serifado de Almas.
- Poochyena Hp 90!
- Poochyena Hp 90!
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
Bom... Poochyena comece com sua habilidade Quick Feet, que aumenta a velocidade sem saber atualmente a qual velocidade, com isso aproveite e use o Suncker Punch + Sand Attack, com isso bata esse Suncker Punch ao chão causando leves tremores para perde o movimento preciso da execução do ataque de Riolu, que no fim espalharia aquela leve areia, porém, estaria cobrida pela áurea negra dificultando o raciocínio da vista de Riolu, por fim use Take Down sobre ele.
Obs: Acho com a a velocidade aumentada devido a Hb de Poochyena, pode ser que a execução do ataque sai mas rápido, dependera do narrador!
Obs: Acho com a a velocidade aumentada devido a Hb de Poochyena, pode ser que a execução do ataque sai mas rápido, dependera do narrador!
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
HPS:
POSHIENA 30, MESMO DEPOIS DAQUELES ATAQUES USANDO A AREIA, AINDA FOI ACERTADO MAS REDUZIO DANOS)
VS
RIOLU 00
POSHIENA 30, MESMO DEPOIS DAQUELES ATAQUES USANDO A AREIA, AINDA FOI ACERTADO MAS REDUZIO DANOS)
VS
RIOLU 00
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
NÃO SE ESKEÇAM DOS MEUS BONUS DE NARRAÇÃO SEM DIPLOMA, 10.000+1 LV DE TRAINER
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos