Brendon' vs Kadu
Página 1 de 1
Re: Brendon' vs Kadu
Use Hydro Bomba , depois Psiquico e termine com um ataque Yawn
Convidado- Convidado
HPs...
Psiduck Hp 100/160 Vs. Riolu Hp 50/50!
Consideração: Creio que para me o uso do Hydro Pump tem a maio evasão, e na qual o Riolu foi usa um ataque físico, certamente o que poderia pega primeiro seria Hydro Pump tendo maior evasão vindo do psychic que um controle mental sendo que e um ataque que menos se espera.
Psiduck Hp 100/160 Vs. Riolu Hp 50/50!
Consideração: Creio que para me o uso do Hydro Pump tem a maio evasão, e na qual o Riolu foi usa um ataque físico, certamente o que poderia pega primeiro seria Hydro Pump tendo maior evasão vindo do psychic que um controle mental sendo que e um ataque que menos se espera.
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
Psiduck use um ataque Arranhar , depois raio de gelo e termine com um ataque bomba de lama
Convidado- Convidado
Riolu use o Hi Jump Kick diretamente no Psyduck atingindo ele em cheio logo depois use o Detect esquivando do Raio de Gelo então use o Hi Jump Kick de novo
Convidado- Convidado
HPs...
Riolu Hp 10/50 ( Lama ) Vs. Psyduck Hp 40/160
Explicação: Devido um erro meu no começo do turno, eu não observei... Mas caso não tiver problema vou deixa continua direto sendo que Arranha não teria tanta evasão ao uso de um ataque fisico maior do Riolu, com tudo detect funciona claramente e por fim a bomba de lama acabou diminuindo um pouco a evasão do ataque de Riolu!
Estado do Campo: Lama!
Riolu Hp 10/50 ( Lama ) Vs. Psyduck Hp 40/160
Explicação: Devido um erro meu no começo do turno, eu não observei... Mas caso não tiver problema vou deixa continua direto sendo que Arranha não teria tanta evasão ao uso de um ataque fisico maior do Riolu, com tudo detect funciona claramente e por fim a bomba de lama acabou diminuindo um pouco a evasão do ataque de Riolu!
Estado do Campo: Lama!
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
Riolu use seu Hi Jump Kick no chão assim causando um tremor que vai fazer toda a lama ir pra cima e Psyduck também então logo depois use seu Quick Attack atingindo Psyduck e o jogando pra cima agora use toda a força do Hi Jump Kick concentrada no seu pé e atinja Psyduck lá em cima assim jogando ele com grande força contra o chão
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos