Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Capturas de Tina Creamspeck

2 participantes

Ir para baixo

Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty Área de Capturas de Tina Creamspeck

Mensagem por Tina Creamspeck 8th outubro 2012, 16:19

Zubat - Floresta de Viridian - Tina Creamspeck

    A noite caía rapidamente na Floresta de Veridian, trazendo consigo seus perigos e encantos. Após seguir um caminho qualquer no meio da floresta de Veridian, me encontrei novamente em uma clareira — a quarta, segundo minhas contas — Nota: o mapa dado por minha mãe não indicava mais de duas clareiras, o que provavelmente significava que eu estava andando em círculos — enquanto carregava um Charmander sonolento no colo. Ainda era o meu primeiro dia como treinadora Pokémon e ela já tinha evoluído bastante. Era justo deixá-la descansar um pouco.

    Droga... Como é que eu vou achar o caminho pra Veridian nesse escuro? — murmurei pra mim mesma, baixinho — Só se eu tivesse um GPS, um radar, alguma coisa assim.

    Parei no centro da clareira, colocando o mapa aberto no chão e Charmander deitado do lado dele. Eu podia perceber que ele lutava para se manter acordado, talvez pensando que deveria me proteger durante a noite. Sorri com aquilo, me aproximando dele.

    Ei, pode descansar um pouquinho. Eu vou ficar acordada por um tempo, então nem se preocupe...

    Sussurrei para o Charmander enquanto fazia carinho em sua cabeça. A pequena relaxou, grunhindo um de seus 'Char char's antes de fechar os olhos bem apertados. Procurei na minha mochila algumas canetas — uma mulher precavida vale por vinte, já dizia a minha mãe — e puxei o mapa para perto de onde o Charmander estava, utilizando o fogo de sua cauda como uma 'mini-fogueira' improvisada. Retirei a tampa da caneta com a boca e apontei pro mapa.

    É, eu acho que já passei por aqui... — e marquei no ponto, uma árvore enorme. Lembrava dela enquanto estava fugindo de uma horda ensandecida de Beedrills — E por aqui também, porque fica perto da saída de Pallet... — e marquei novamente — E aqui é onde eu estou. — Este último foi marcado com um grande ponto vermelho. Vai saber o que pode acontecer, não é?

    Estava tão entretida tentando me localizar que quase não percebi quando alguma coisa passou num rasante baixo bem próximo de onde estávamos. Quase. Virei para Charmander, que dormia tranquilamente numa posição que lembrava uma bolinha. Ok, talvez eu estivesse ficando com medo da Floresta, só isso.

    Foi só o vento, Tina. Foi só o vento.

    Repeti pra mim mesma, enquanto voltava minha atenção para o mapa. Já tinha marcado uns quatro pontos por quais já tinha passado. Mas, pela segunda vez, a 'coisa' passou por mim, mais ainda baixo dessa vez. Desta vez, Charmander acabou acordando, assustada. Ok, definitivamente aquilo não era o vento. O Charmander estava em posição de ataque, olhando de um lado para outro, ainda meio sonolento. Meio sem razão, peguei a pokédex na mochila. Se aquilo fosse um pokémon, seria fácil descobrir qual era, contanto que conseguisse apontar para ele quando estivesse em movimento. Como esperado, o ser voltou a dar um rasante, ainda mais baixo, pegou meu mapa e saiu voando com ele. Apontei a Pokédex bem no momento que ele voltou a voar alto.



    "Zubat. Um pokémon venenoso/voador que vive em colônias. Enquanto voa, o Zubat, emite constantemente ondas ultrasônicas de sua boca para checar tudo à sua volta."


    Ah, beleza, um pokémon morcego. E ladrão. E que roubou a minha única chance de chegar em Veridian. Sem pensar muito, levantei num pulo, coloquei a mochila nas costas e saí correndo por onde o Zubat tinha seguido, e Charmander me acompanhou sem hesitar. Seguimos o Zubat por poucos minutos, encontrando-o parado no chão numa área com poucas árvores e muitas pedras grandes distribuídas pela área. Deveria ter uma caverna por ali em algum lugar. Nos escondemos atrás de um arbusto e depois de ter certeza que o Zubat tinha cansado de voar, sussurrei para Charmander:

    Scratch, rápido!

    Charmander obedeceu, quase voando para cima do Zubat. Você acha que ele acertou e ele perdeu bastante dano? Errado. Você acha que ele errou, bateu a cabeça no chão e morreu? Errado. Você acha que o Zubat se assustou com a agitação — ou escutou, de alguma maneira, Charmander correndo desajeitadamente pra perto dele — , soltou o mapa e ficou p da vida? Bingo! O pokémon morcego usou do ataque Supersonic, voando de um lado para o outro.

    Evasiva, Charmander! E depois Ember!

    O Charmander obedeceu se esquivando do ataque supersônico quase perfeitamente. O pokémon morcego abriu a boca emitindo um zumbido enquanto Charmander se preparava para cuspir fogo. Ele praticamente parou no ar, com a boca aberta, e eu franzi a testa sem entender. o Charmander finalmente mandou seu jato de fogo direto no Zubat, mas ele simplesmente desviou, me deixando boquiaberta. Mais um rasante e Charmander estava no chão. Aproveitando-se da situação o Zubat usou mais uma vez o Supersonic, acertando em cheio no Charmander.

    Droga... Smokescreen!

    Ok, qual era o objetivo do Smokescreen? Atrapalhar a visão do pokémon, é claro. Mas... Um Zubat não tem olhos. É, quem nunca fez uma coisa idiota na vida que atire a primeira pedra. O pokémon morcego simplesmente emitiu outro zumbido, seguido de um poderoso Supersonic, que mesmo à distância foi o suficiente para acertar Charmander novamente.

    Cerrei os olhos, a batalha estava perdida. Fechei uma das mãos com força, enterrando minhas unhas na carne macia dali, tentando achar uma saída naquilo tudo. A lembrança da fala da pokédex veio fresca à minha mente " emite constantemente ondas ultrasônicas de sua boca". É isso!

    Charmander, pra perto das pedras, agora!

    O Charmander prontamente o fez, sendo seguida de perto pelo zubat. Mais uma vez ele abriu a boca, emitindo um daqueles zumbidos. O Charmander conseguiu se esconder atrás de uma pedra na hora exata, o que confundiu o Zubat. Como eu pensava, as ondas ultrassônicas dele não passavam por dentro das coisas. Ele conseguiu reconhecer a pedra, mas não o Charmander atrás dela.

    Ember!

    Charmander subiu em uma das pedras — a mais baixa delas — e atacou com o ember, direto no Zubat (que agora voava baixo), derrubando-o. O pokémon atordoado usou o Supersonic novamente, atirando no nada. Esperei ele atacar antes de ordenar:

    Agora, Scratch!

    A pokémon pulou da pedra em que estava, atacando o Zubat sem dó com seus arranhões cada vez mais poderosos. O zubat tentou usar seu ataque Leech Life, sem sucesso. Como o ponto fraco dele tinha sido exposto - e ele ainda estava meio tonto do Ember de segundos atrás - o pokémon adversário não conseguiu sequer desviar, recebendo todo o dano que eu queria que recebesse. O morcego voou desajeitadamente, pronto para dar mais um rasante e derrubar Charmander novamente pra depois mandar um supersonic como da outra vez. Mas não seria assim dessa vez. Antes que ele conseguisse chegar muito alto, gritei:

    Ember novamente, pra terminar!

    O ataque de fogo atingiu o Zubat com toda a força, fazendo-o cair novamente, desta vez já fora de combate. Peguei uma pokéball em meu cinto, aumentando-a e arremessei nele. Uma luz vermelha pairou sobre o zubat antes deste ser sugado para dentro. A pokeball mexeu de um lado para outro por cinco segundos — que pareceram intermináveis — antes de piscar e parar. Recolhi-a junto com meu mapa — que incrivelmente tinha sobrevivido aquilo tudo.

    Bem-vindo ao time, Zubat! — murmurei para a pokeball.

    Charmander, você foi incrível!


    Virei-me para o Charmander, que tinha deitado ali mesmo onde tinha parado pela última vez e agora estava dormindo profundamente. É óbvio que depois daquela batalha ele deveria estar esgotado. Enrolei o mapa e guardei-o na mochila junto com a pokeball de meu zubat recém-capturado e retirei de lá o meu saco de dormir, estendendo-o do lado de Charmander, entrando no mesmo dois segundos depois. Pelos cinco minutos seguintes admirei o céu estrelado - com a respiração ritmada de Charmander ao fundo - antes de finalmente seguir o exemplo do Charmander e cair num sono profundo.


Última edição por Tina Creamspeck em 8th outubro 2012, 18:06, editado 1 vez(es)
avatar
Tina Creamspeck

Poke Regras : Área de Capturas de Tina Creamspeck 11101010
Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty Re: Área de Capturas de Tina Creamspeck

Mensagem por _Eddy_ 8th outubro 2012, 17:48

-Invalido, sem titulo.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Capturas de Tina Creamspeck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Capturas de Tina Creamspeck Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Capturas de Tina Creamspeck Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty Re: Área de Capturas de Tina Creamspeck

Mensagem por _Eddy_ 8th outubro 2012, 18:08

-Invalido, não pd editar.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Capturas de Tina Creamspeck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Capturas de Tina Creamspeck Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Capturas de Tina Creamspeck Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty Re: Área de Capturas de Tina Creamspeck

Mensagem por Tina Creamspeck 8th outubro 2012, 18:09

Zubat - Floresta de Viridian - Tina Creamspeck

    A noite caía rapidamente na Floresta de Veridian, trazendo consigo seus perigos e encantos. Após seguir um caminho qualquer no meio da floresta de Veridian, me encontrei novamente em uma clareira — a quarta, segundo minhas contas — Nota: o mapa dado por minha mãe não indicava mais de duas clareiras, o que provavelmente significava que eu estava andando em círculos — enquanto carregava um Charmander sonolento no colo. Ainda era o meu primeiro dia como treinadora Pokémon e ela já tinha evoluído bastante. Era justo deixá-la descansar um pouco.

    Droga... Como é que eu vou achar o caminho pra Veridian nesse escuro? — murmurei pra mim mesma, baixinho — Só se eu tivesse um GPS, um radar, alguma coisa assim.

    Parei no centro da clareira, colocando o mapa aberto no chão e Charmander deitado do lado dele. Eu podia perceber que ele lutava para se manter acordado, talvez pensando que deveria me proteger durante a noite. Sorri com aquilo, me aproximando dele.

    Ei, pode descansar um pouquinho. Eu vou ficar acordada por um tempo, então nem se preocupe...

    Sussurrei para o Charmander enquanto fazia carinho em sua cabeça. A pequena relaxou, grunhindo um de seus 'Char char's antes de fechar os olhos bem apertados. Procurei na minha mochila algumas canetas — uma mulher precavida vale por vinte, já dizia a minha mãe — e puxei o mapa para perto de onde o Charmander estava, utilizando o fogo de sua cauda como uma 'mini-fogueira' improvisada. Retirei a tampa da caneta com a boca e apontei pro mapa.

    É, eu acho que já passei por aqui... — e marquei no ponto, uma árvore enorme. Lembrava dela enquanto estava fugindo de uma horda ensandecida de Beedrills — E por aqui também, porque fica perto da saída de Pallet... — e marquei novamente — E aqui é onde eu estou. — Este último foi marcado com um grande ponto vermelho. Vai saber o que pode acontecer, não é?

    Estava tão entretida tentando me localizar que quase não percebi quando alguma coisa passou num rasante baixo bem próximo de onde estávamos. Quase. Virei para Charmander, que dormia tranquilamente numa posição que lembrava uma bolinha. Ok, talvez eu estivesse ficando com medo da Floresta, só isso.

    Foi só o vento, Tina. Foi só o vento.

    Repeti pra mim mesma, enquanto voltava minha atenção para o mapa. Já tinha marcado uns quatro pontos por quais já tinha passado. Mas, pela segunda vez, a 'coisa' passou por mim, mais ainda baixo dessa vez. Desta vez, Charmander acabou acordando, assustada. Ok, definitivamente aquilo não era o vento. O Charmander estava em posição de ataque, olhando de um lado para outro, ainda meio sonolento. Meio sem razão, peguei a pokédex na mochila. Se aquilo fosse um pokémon, seria fácil descobrir qual era, contanto que conseguisse apontar para ele quando estivesse em movimento. Como esperado, o ser voltou a dar um rasante, ainda mais baixo, pegou meu mapa e saiu voando com ele. Apontei a Pokédex bem no momento que ele voltou a voar alto.



    "Zubat. Um pokémon venenoso/voador que vive em colônias. Enquanto voa, o Zubat, emite constantemente ondas ultrasônicas de sua boca para checar tudo à sua volta."


    Ah, beleza, um pokémon morcego. E ladrão. E que roubou a minha única chance de chegar em Veridian. Sem pensar muito, levantei num pulo, coloquei a mochila nas costas e saí correndo por onde o Zubat tinha seguido, e Charmander me acompanhou sem hesitar. Seguimos o Zubat por poucos minutos, encontrando-o parado no chão numa área com poucas árvores e muitas pedras grandes distribuídas pela área. Deveria ter uma caverna por ali em algum lugar. Nos escondemos atrás de um arbusto e depois de ter certeza que o Zubat tinha cansado de voar, sussurrei para Charmander:

    Scratch, rápido!

    Charmander obedeceu, quase voando para cima do Zubat. Você acha que ele acertou e ele perdeu bastante dano? Errado. Você acha que ele errou, bateu a cabeça no chão e morreu? Errado. Você acha que o Zubat se assustou com a agitação — ou escutou, de alguma maneira, Charmander correndo desajeitadamente pra perto dele — , soltou o mapa e ficou p da vida? Bingo! O pokémon morcego usou do ataque Supersonic, voando de um lado para o outro.

    Evasiva, Charmander! E depois Ember!

    O Charmander obedeceu se esquivando do ataque supersônico quase perfeitamente. O pokémon morcego abriu a boca emitindo um zumbido enquanto Charmander se preparava para cuspir fogo. Ele praticamente parou no ar, com a boca aberta, e eu franzi a testa sem entender. o Charmander finalmente mandou seu jato de fogo direto no Zubat, mas ele simplesmente desviou, me deixando boquiaberta. Mais um rasante e Charmander estava no chão. Aproveitando-se da situação o Zubat usou mais uma vez o Supersonic, acertando em cheio no Charmander.

    Droga... Smokescreen!

    Ok, qual era o objetivo do Smokescreen? Atrapalhar a visão do pokémon, é claro. Mas... Um Zubat não tem olhos. É, quem nunca fez uma coisa idiota na vida que atire a primeira pedra. O pokémon morcego simplesmente emitiu outro zumbido, seguido de um poderoso Supersonic, que mesmo à distância foi o suficiente para acertar Charmander novamente.

    Cerrei os olhos, a batalha estava perdida. Fechei uma das mãos com força, enterrando minhas unhas na carne macia dali, tentando achar uma saída naquilo tudo. A lembrança da fala da pokédex veio fresca à minha mente " emite constantemente ondas ultrasônicas de sua boca". É isso!

    Charmander, pra perto das pedras, agora!

    O Charmander prontamente o fez, sendo seguida de perto pelo zubat. Mais uma vez ele abriu a boca, emitindo um daqueles zumbidos. O Charmander conseguiu se esconder atrás de uma pedra na hora exata, o que confundiu o Zubat. Como eu pensava, as ondas ultrassônicas dele não passavam por dentro das coisas. Ele conseguiu reconhecer a pedra, mas não o Charmander atrás dela.

    Ember!

    Charmander subiu em uma das pedras — a mais baixa delas — e atacou com o ember, direto no Zubat (que agora voava baixo), derrubando-o. O pokémon atordoado usou o Supersonic novamente, atirando no nada. Esperei ele atacar antes de ordenar:

    Agora, Scratch!

    A pokémon pulou da pedra em que estava, atacando o Zubat sem dó com seus arranhões cada vez mais poderosos. O zubat tentou usar seu ataque Leech Life, sem sucesso. Como o ponto fraco dele tinha sido exposto - e ele ainda estava meio tonto do Ember de segundos atrás - o pokémon adversário não conseguiu sequer desviar, recebendo todo o dano que eu queria que recebesse. O morcego voou desajeitadamente, pronto para dar mais um rasante e derrubar Charmander novamente pra depois mandar um supersonic como da outra vez. Mas não seria assim dessa vez. Antes que ele conseguisse chegar muito alto, gritei:

    Ember novamente, pra terminar!

    O ataque de fogo atingiu o Zubat com toda a força, fazendo-o cair novamente, desta vez já fora de combate. Peguei uma pokéball em meu cinto, aumentando-a e arremessei nele. Uma luz vermelha pairou sobre o zubat antes deste ser sugado para dentro. A pokeball mexeu de um lado para outro por cinco segundos — que pareceram intermináveis — antes de piscar e parar. Recolhi-a junto com meu mapa — que incrivelmente tinha sobrevivido aquilo tudo.

    Bem-vindo ao time, Zubat! — murmurei para a pokeball.

    Charmander, você foi incrível!


    Virei-me para o Charmander, que tinha deitado ali mesmo onde tinha parado pela última vez e agora estava dormindo profundamente. É óbvio que depois daquela batalha ele deveria estar esgotado. Enrolei o mapa e guardei-o na mochila junto com a pokeball de meu zubat recém-capturado e retirei de lá o meu saco de dormir, estendendo-o do lado de Charmander, entrando no mesmo dois segundos depois. Pelos cinco minutos seguintes admirei o céu estrelado - com a respiração ritmada de Charmander ao fundo - antes de finalmente seguir o exemplo do Charmander e cair num sono profundo.
avatar
Tina Creamspeck

Poke Regras : Área de Capturas de Tina Creamspeck 11101010
Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty Re: Área de Capturas de Tina Creamspeck

Mensagem por _Eddy_ 8th outubro 2012, 18:11

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Capturas de Tina Creamspeck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Capturas de Tina Creamspeck Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Capturas de Tina Creamspeck Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Tina Creamspeck Empty Re: Área de Capturas de Tina Creamspeck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos