VS Jasmine - Olivine GYM
2 participantes
Página 1 de 1
VS Jasmine - Olivine GYM
- Vamos lá, Gevanni Hp 450 + Tudo - Tutor Normal.
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
Re: VS Jasmine - Olivine GYM
-Steelix HP 700-
TMs, Egg Moves, Move Tutors
TMs, Egg Moves, Move Tutors
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
- Vamos lá, Comece se transformando em vaporeon e use o Hydro pump, concentre o poder do ataque em sua boca e depois lance formando uma barreira na sua frente, agora absorva a água dessa bareira e divida em 2 partes no seu corpo, com a primeira parte use para fazer uma armadura para repelir ataques e com a segunda use para mandar uma onda de água encima de Steelix, com isso use o Double team, sua armadura é de água e brilhosa, com isso multiplique-se várias vezes causando um grande raio de luz cegando Steelix, termine usando o Wish.
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
-Muito bem querida Steelix, enquanto ele faz o ataque dele e começa a dividir a barreira em dois, quero que você use um Dig e saia depois para trás da posição em que você estava, logo fazendo dois bucacões em sua frente devido ao seu tamanho. Assim quando ele mandar a onda de agua pra ciam de você, a agua irá entrar nos buracos grandões e não chegará em você para te acertar. Quando ele criar os clones, os mesmos vão começar a brilhar devido a armadura de agua, então quero que você use um Iron Tail escondendo sua cabeça atras de sua cauda que brilhará por ser de ferro e irá refletir o brilho contra eles cegando então o verdadeiro Vaporeon e não você. Finalize com Taunt.
Desisto dessa batalha. Adeus Olivine.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos