Bruninho vs Fujão (Rags)
2 participantes
Página 1 de 1
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Bruninho vs Fujão (Rags)
KIRLIA
HP 660
TMS
EGG MOVES
TUTOR PSYCHIC
HP 660
TMS
EGG MOVES
TUTOR PSYCHIC
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
pode sair picachu vamos hps 540 tm 17 57
RAGS- Poke Regras :
Número de Mensagens : 218
Humor : FELIZ
vamos lá minha querida kirlia, começe usando double team, faça varios clones e começe a rodiar pikachu, assim impossiblitando dele te acertar tão facilmente, depois use magical leaf, como o proprio nome diz, é uma folha magica, ou seja, voçe pode controlar sem ter que usar psychic, então faça éssas folhas rodiarem pikachu, fazendo um tornado de folhas, envolta de pikachu, dando danos constantemente, finaliza usando psychock
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
feche seus olhos quando ela ataca e motiplica fique bem caumo so escute com os ouvidos agr quando ela ataca use esplosao eletrica e e quando ela usa o psychock use proteçao e termine com
esfera eletrica
esfera eletrica
RAGS- Poke Regras :
HPS:
PIKACHU 450
VS
KIRLIA 660
EXPLICAÇÃO:não existe xplosão eletrica, ou seja, muitos clones ficaram no campo, alem do mais, ele pulou o protect e usou direto no psychock, sendo que ataquei com as folhas, ou seja, deu fail, a esfera eletrica errou por ter tantos clones no campo
SUA VEZ...
PIKACHU 450
VS
KIRLIA 660
EXPLICAÇÃO:não existe xplosão eletrica, ou seja, muitos clones ficaram no campo, alem do mais, ele pulou o protect e usou direto no psychock, sendo que ataquei com as folhas, ou seja, deu fail, a esfera eletrica errou por ter tantos clones no campo
SUA VEZ...
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
use relanpago dps use agilidade rodiando a kirila dps use envestida trovao bem rapido rodiando
obs o envestida trovao rodiando faz que karila nao veja o picachu e fica confusa dps use esfera eletrica dps termine com rosnar e deixa kirila fora por 3 turno
hahahaha!!!!
obs o envestida trovao rodiando faz que karila nao veja o picachu e fica confusa dps use esfera eletrica dps termine com rosnar e deixa kirila fora por 3 turno
hahahaha!!!!
RAGS- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos