Capturas- Pinkan
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Capturas- Pinkan
Primeira Captura : Shiny Ralts
Eu estava andando pelos lindos campos de Kanto vendo o dia caloroso e cheio de alegria porque ? Porque é dia das crianças ! todos felizes e outros tristes porque não tem dinheiro a comprar um brinquedo e o meu Presente foi um .... Squirtle ! e então fui atras da minha primeira batalha ... apôs duas horas nesse dia quente eu acho um caterpie preso em um buraco e o ajudo puxando -o mas ele estava meio pesado ... então pesso que meu squirtle olhe oque estava acontecendo então logo ele sai levando m ataque ! Mas eu estava me perguntando : -Oque foi isso que pokemon e esse ? Então dou a Pokedex NNele:
Pokémon Encontrado : Shiny Ralts ( Ralts Brilhante )
Numero da Pokédex :280 .
Evoluções: Kirlia Kirlia vai para : Gallade ou Gardevoir
Então Resolvo tentar captura-lo !
BATALHA
Squirtle começa usando Cauda de agua rapidamente
Ralts desvia rapidamente e usa Folha magica
Squirtle da uma esquivada inpresionante !
Mas Ralts da um chute com dano critico em squirtle !
Squirtle é pego de surpresa mas ainda esta de pé !
Squirtle usa um Hydro Pump pra baixo o levando para cima
E logo apos isso desce com tudo usando cauda de agua !!!!!!
Ralts leva um dano critico ! mas não desiste
Ralts Sai correndo e usa Double team e teleport ! criando 3 ralts e teletransportando em volta do squirtle
Squirtle ficou confuso por isso
Mas Squirtle faz a mesma estrategia usa Hydro pump pra baixo e usa pistola dagua girando descobrindo o verdadeiro ralts
Ralts usa teleport para tras de squirtle e usa folha magica
Squirtle cai com tudo no chão
Mas sauirtle sai corredo com tudo em ralts e usa Hydro pump girando criando um tornado de aua de Hydro Pump
Ralts Já era !
FIM DA BATALHA
Vams Pokebola !
Capturado !!
Eu estava andando pelos lindos campos de Kanto vendo o dia caloroso e cheio de alegria porque ? Porque é dia das crianças ! todos felizes e outros tristes porque não tem dinheiro a comprar um brinquedo e o meu Presente foi um .... Squirtle ! e então fui atras da minha primeira batalha ... apôs duas horas nesse dia quente eu acho um caterpie preso em um buraco e o ajudo puxando -o mas ele estava meio pesado ... então pesso que meu squirtle olhe oque estava acontecendo então logo ele sai levando m ataque ! Mas eu estava me perguntando : -Oque foi isso que pokemon e esse ? Então dou a Pokedex NNele:
Pokémon Encontrado : Shiny Ralts ( Ralts Brilhante )
Numero da Pokédex :280 .
Evoluções: Kirlia Kirlia vai para : Gallade ou Gardevoir
Então Resolvo tentar captura-lo !
BATALHA
Squirtle começa usando Cauda de agua rapidamente
Ralts desvia rapidamente e usa Folha magica
Squirtle da uma esquivada inpresionante !
Mas Ralts da um chute com dano critico em squirtle !
Squirtle é pego de surpresa mas ainda esta de pé !
Squirtle usa um Hydro Pump pra baixo o levando para cima
E logo apos isso desce com tudo usando cauda de agua !!!!!!
Ralts leva um dano critico ! mas não desiste
Ralts Sai correndo e usa Double team e teleport ! criando 3 ralts e teletransportando em volta do squirtle
Squirtle ficou confuso por isso
Mas Squirtle faz a mesma estrategia usa Hydro pump pra baixo e usa pistola dagua girando descobrindo o verdadeiro ralts
Ralts usa teleport para tras de squirtle e usa folha magica
Squirtle cai com tudo no chão
Mas sauirtle sai corredo com tudo em ralts e usa Hydro pump girando criando um tornado de aua de Hydro Pump
Ralts Já era !
FIM DA BATALHA
Vams Pokebola !
Capturado !!
Pinkan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Capturas- Pinkan
-Invalido!Não tem local.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos