Area de Captura de Len
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Captura de Len
Misdreavus-Caverna
Eu estava começando minha jornada em kanto porque tive que vim morar aqui no ano passado, porém não via a hora de voltar para johto. Assim que peguei meu Squirtle com o prof. Carvalho eu sai em disparada para o mundo que me aguardava! eu ja havia decido que seria tanto treinador quanto coordenador apesar de ter uma preferencia pela vida nos palcos eu também gostava de batalhas e não via a hora de pegar um novo pokemon para a minha 1° batalha de gym e também para me preparar para o meu 1° contest. Adoro os pokemons do tipo fantasma e dark então esperei até q anoitecesse e sai a procura de novos amigos! não demorou muito até eu encontrar uma pequena caverna que me pareceu um lugar perfeito para encontrar pokemons Dark e Ghost, então entrei, senti um pouco de medo, mais a vontade de ter um novo pokemon foi maior. Fui entrando cada vez mais naquele buraco q ia ficando mais e mais apertado e escuro até que a luz da lua sumiu totalmente atrás de min, eu peguei minha lanterna e continuei.....Encontrei vários pokemons tipo Terra e Pedra mais nada dos dark, ja ia desistindo daquela caverna imunda quando ouvi ao longe o chamar de uma Misdreavus e logo paralizei de tanta empolgação! a Misdreavus era o pokemon que eu mais queria e a que menos esperava encontrar ali, mais eu a pegaria! de qualquer jeito não ia disperdiçar aquela oportunidade! logo me aproximei dela vagarozamente mais ela me viu então chamei meu Squirtle:
---Squirtle vaaaaaamos lá!
Vs
1-Squirtle:---- Vamos lá! começe usando Tackle!
2-Misdreavus:(Foi Atingido). Ela usa Growl
3-Squirtle:(usou evasiva)---Use Tail Whip!
4-Misdreavus:(usou evasiva). Ela ataca com Psywave
5-Squirtle:(Foi Atingido)---Agora use Bubbles!
6-Misdreavus:(Foi Atingido). Usou Spite
7-Squirtle:(Foi Atingido)---Vamos você consegue! Water Gun!
8-Misdreavus:(usou evasiva). Ela usa Confuse Ray
9-Squirtle:(usou evasiva)---Agora use o Bite!
10-Misdreavus:(Foi Atingido). Ela usou Spite novamente
11-Squirtle:(usou evasiva)---Hydro Pump!
12-Misdreavus:(Foi Atingido)Ela usou Psybeam
13-Squirtle:(Foi Atingido)---Use Whitedraw! D
14-Misdreavus:(Foi Atingido)Ataca novamente com Confuse Ray já meio cansada
15-Squirtle:(usou evasiva)---Vamos para finalizar use o Hydro Pump mais uma vez!
Misdreavus cai no chão fora de combate!
---Pokebolaaaa vaaaaii!
tsck
tsck
tsck
Toom!!
---Yes! muito bem squirtle! agora temos uma Misdreavus!
Nɑɓɑʆ- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : Yaoi na veia! 100% lemon
Re: Area de Captura de Len
- Valido.
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
Eevee-Floresta
Quando acordei do dia seguinte arrumei minhas coisas e me preparei para continuar a caminhada....passei por algumas cidades mais não fiquei muito tempo! estava bem ansioso para o meu 1° contest, então eu queri chegar o quanto antes. No caminho encontrei um lago com uma linda cachoeira e chamei meus pokemon para que eles pudessem se divertir um pouco. Brincamos bastante e quando vi que ja estava ficando tarde eu me apressei peguei as coisas e fui caminhando junto com eles para ter uma companhia anoite! Ao longe eu ouvia muitos sussurros de Hoothoot oque me dava arrepios de ficar sozinho! mais não com eles junto comigo, quando eles estavam junto eu não sentida medo. Passei a noite caminhando, tudo porque brinquei demais com eles na cachoeira e não andei nada durante o dia, então tive que me apressar para chegar a tempo no contest. Quando eram mais ou menos umas 11:00 hrs da noite eu ouvi uivos de Houndours e Houndoom e disse para que a Misdreavus e o Squirtle ficassem perto de min, poderíamos ser atacados pela matilha a qualquer momento então ficamos bem alertas, e percebi que 1 dos Houndour estava perseguindo um Eevee que ja estava machucado. Fiquei com tanta pena dele que sai correndo para ajudar e chamei minha Misdreavus para afastar aquele houndour:
----Miss vamos enisar a esse Houndour a mexer com pokemons que possam se defender!
Vs
1-Misdreavus:---Miss comece com Psywave!
2-Houndour:(Foi atingido). Ele se virou e a atcou com Ember
3-Misdreavus:(Usou evasiva)---Agora use Spite!
4-Houndour:(Usou evasiva).Ele usou o Leer
5-Misdreavus:(Foi atingido)---Miss use o Confuse Ray nele!
6-Houndour:(Foi atingido). E usou Smog
7-Misdreavus:(Usou evasiva)---Agora Psybeam!
8-Houndour:(Foi atingido).Ja completamente bravo ele usou Bite
9-Misdreavus:(Foi atingido)---Agora use o Pain Split nesse "cãozinho mal!"
10-Houndour:(Usou evasiva).Ele usou Crunch
11-Misdreavus:(Foi atingido)---Agora vamo atque com Perish Song
12-Houndour:(Foi atingido). Ele quase a acerotu com um Faint Attack
13-Misdreavus:(Usou evasiva)---Agora use Mean Look!
14-Houndour:(Foi atingido).Ele investiu com Flamethrower
15-Misdreavus:(Usou evasiva)---Boa! agora finalize com Shadow Ball!!!
O Houndour saiu correndo para se juntar a matilha e logo eles estariam aqui então peguei o pequeno Eevee no colo e sai correndo para o centro poquemon mais proximo!
quando cheguei eu estava quase desmaiando de cansaço mais o entrei a enfermeira joy junto com a Miss para que ela a examinasse por precaução e apaguei! acordei no dia seguinte com a lambida do Eevee e a enfermeia joy me disse que ele estava querendo vir comigo porque desde que tinha se recuperado naum saiu do meu lado junto com a Miss. Então eu perguntei:
----Ei garoto você quer mesmo vir conosco?
Evee!!!!
----Okay então seja muito bem vindo a nossa família!
----Pokebooolaa vaaai!
tsck
tsck
toom!!!
----Uhu Agora você esta conosco Eevee !
Misssss!
Então me despedi da enfermeira joy peguei minhas coisas e verifiquei se o squirtle estava bem. Depois continuei minha caminhada rumo ao meu 1° contest. Agora com mais um amigo!
Nɑɓɑʆ- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : Yaoi na veia! 100% lemon
Valido..
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: