Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Área de capturas do Shad[/b]

2 participantes

Ir para baixo

[b]Área de capturas do Shad[/b] Empty [b]Área de capturas do Shad[/b]

Mensagem por Convidado 16th outubro 2012, 14:32

Captura de Charmander. Local: Campo

Mais um dia de viagem em minha jornada pelo novo mundo, que eu acabara de entrar e estava muito encantado. Estava caminho sem rumo por uma trilha através da floresta, estava em busca de mais um pokemon, querendo ter mais um em minha equipe. Caminhando, observava vários tipos a minha volta, mas nenhum me agradava, eu estava a procura de um tipo fogo e ao mesmo tempo tipo dragão, já que eu gostava.
Caminhei durante um tempo até sair da floresta e chagar a um campo aberto, onde havia mais especies de pokemon, mas um ali perto foi que me chamou mais a atenção, não tinha a noção do que ele era, mas se tratava de um pokemon muito chamativo, devido a sua cor e suas chamas na calda, puxei logo minha pokedéx e observei sua descrição. O nome era Charmander e seu tipo era dragão de fogo, ao ficar sabendo disso fiquei logo com vontade de pega-lo para mim, guardei minha pokedéx e peguei minha pokebola, cuja era a moradia de minha Axew, também do tipo dragão. -Vamos lá querida, é hora de pegarmos mais um amiguinho!! Disse jogando minha pokebola no ar. Axew apareceu de pé direcionada para o Charmander, enquanto o mesmo se voltava em direção a ela.

A batalha tinha inicio, Charmander lançava seu primeiro ataque, Ember, contra Axew, que ao meu comando se esquivou para a esquerda para não receber o ataque, mas seu movimento não foi totalmente efetivo, pois acabara tendo uma de suas patas queimadas, nada muito grave, apenas foi pega de raspão, mas foi o suficiente para diminuir sua velocidade. Dei um novo comando para minha Axew, um ataque contra o Charmander, Dragon Rage, enquanto corria em zig zag em sua direção, com um pouco de dificuldade devido a sua queimadura. Charmander foi pego em cheio pelo, que lhe arremessou para trás a uma pequena distancia, lhe deixando bastante ferido.
Hp's:
Axew: 135/150
Charmander: 30/50

Charmander se levantou ainda com vontade de lutar. Olhando para Axew, ele disparou mais uma vez seu pequeno ataque, Ember, aproveitando das mais condições do meu pokemon. Eu sabia que agora aquele ataque iria acertar novamente minha Axew, ainda mais porque ela já estava com dificuldades de se movimentar, mas mesmo assim dei o comando de esquiva a ela, cuja executou na mesma hora, mas ainda sim levando o novo ataque do Charmander, diminuindo ainda mais sua velocidade. Rapidamente, dei um comando de ataque a minha Axew, e a pedi que usasse o Dragon Rage novamente contra o Charmander. Ele mais uma vez não conseguiu se esquivar do ataque e acabou sendo arremessado mais uma vez para trás.
Hp's:
Axew: 115/150
Charmander: 10/50

Minha Axew aparentava cansaço, mas ainda sim estava disposta a continuar a batalha até o fim por mim, o Charmander estava bem pior, quase não conseguia levantar do chão após receber dois ataques fortes de minha Axew, mas ainda se mantinha disposto a lutar também. Charmander se levantou do chão usando suas ultimas energias e liberou um Dragon Rager em direção de minha Axew, que ao meu comando, usou um Dragon Rage contra o ataque inimigo para se defender, os dois atques se chocaram enquanto eu dei um novo comando a minha Axew mandando-a lançar o mesmo ataque contra o Charmander. Ele recebeu o ataque em cheio e foi arremessado contra o chão, agora desacordado, me dando a chace de captura-lo.

Hp's:
Axew: 115/150
Charmander: 0/50

Peguei a pokebola de minha Axew, trazendo-a de volta para dentro, em seguida, peguei uma pokebola vazia e a joguei contra o Charmander para captura-lo de uma vez. A pokebola piscou uma, duas, três vezes e somente após da quarta vez ela parou de piscar me informando que agora eu tinha um novo pokemon. Minha expressão era de alegria por ter mais um amigo de jornada. Guardei minha pokebola e procurei no mapa, alguma cidade próxima para levar meus pokemons para serem curados. Por sorte, eu não estava muito longe de uma, e assim fui caminhando em sua direção com um novo amigo em meu bolso.

Obs: Gostaria que meu Charmander fosse Macho se possível.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Área de capturas do Shad[/b] Empty Re: [b]Área de capturas do Shad[/b]

Mensagem por Deen ' 17th outubro 2012, 01:07

- Validerrimo.
Deen '
Deen '

Poke Regras : [b]Área de capturas do Shad[/b] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me

Mensagem por Convidado 11th dezembro 2012, 07:55

Captura de Piplup. Local: Floresta.

Havia deixado a cidade tempos atrás, agora, estava caminhado por uma trilha no meio da floresta rumo ao desconhecido, continuando minha jornada como treinador pokemon. O lugar parecia calmo, não via nenhum tipo de pokemon andando por ali, minha curiosidade falou mais alto e fiquei me perguntando se ali naquela floresta não havia algum pokemon interessante para mim capturar, nos minutos seguintes de viajem comecei a pensar que não havia mesmo, já que tudo estava calmo e nenhum pokemon se fazia presente. Aproximei-me de um lago para beber um pouco de água, lá, finalmente percebi uma presença, a de um pokemon que aparentava um pinguim, fiquei curioso e puxei minha pokedex observando o tal pokemon. Tratava-se de um Piplup, um pokemon do tipo água que se parecia com um pinguim, fiquei interessado naquele pokemon, pois eu adorava os do tipo água, tratei então de puxar minha pokebola e chamar minha Fraxure para me ajudar na captura daquele pokemon.

Os dois pokemons se olharam e colocaram-se em posição de combate, o Piplup, com medo, tratou de lançar um Bubble na direção da minha pokemon, já eu, mandei ela contra atacar com um Dragon Rage, lançando-o contra o ataque do Piplup e depois comandei o lançamento de um outro Dragon Rage logo em seguida, na tentativa de acerta-lo. Os dois ataques se chocaram criando uma explosão entre os dois pokemons, o outro ataque seguira diretamente na direção do Piplup, porém, o mesmo conseguiu se esquivar para o lado conseguindo se livrar do ataque certeiro, mas mesmo assim o ataque se chocou contra o chão criando uma explosão e lançando o pokemon para o lado.

Hp's :
Fraxure: 1040/1040
Piplupe: 35/50

A luta continuou, o Piplup não estava totalmente ferido, havia apenas alguns arranhões pelo corpo devido ao choque contra o chão. Ele se levantou e começou a correr na direção da minha Fraxure, assim que ele se aproximou pulou e usou um Peck contra minha pokemon, fui cauteloso ao observar atentamente os passos daquele pokemon, então assim que ele realizou seu movimento comandei a esquiva da minha Frexure, mandando-a para a esquerda e aproveitando de sua distancia contra o Priplup, dei o comando de ataque, ela então utilizou Scratch contra aquele pokemon que havia acabado de lhe atacar. Meu pokemon, por ser mais experiente e poderoso, conseguiu se esquivar tranquilamente e também utilizar seu ataque acertando o oponente em cheio. O Piplup caiu no chão bastante cansado, mas não disposto a se entregar facilmente.

]Hp's :
Piplupe: 15/50

Aproveitei que aquele pokemon estava caído e lancei minha companheira para cima dele com toda a força, o Piplup, observando os movimentos, lançou um Bubble diretamente contra minha Frexure, mas eu estava atento aos passos daquele pokemon e por isso mandei minha companheira pular para cima e disparar contra ele um Dragon Rage para finalizar a batalha naquele mesmo momento. Ao ver o ataque de bolhas vindo em sua direção, Frexure saltou para cima se esquivando facilmente do ataque, logo depois lançou um dragão de energia contra seu aniversario, que por estar bastante enfraquecido e ferido, não teve forças para se defender e acabou sendo atingido em cheio e ficando inconsciente.

]Hp's :
Piplupe: 0/50

Puxei uma pokebola de dentro da mochila e arremessei contra o Piplup na intenção de captura-lo, já que ele estava fraco demais para tentar escapar, a pokebola brilhou uma, duas até três vezes, foi ai que então ela parou de brilhar, demostrando que agora eu havia mais um parceiro de equipe. Fiquei feliz com aquilo, havia acabado de pegar um poderoso pokemon, puxei minha outra pokebola e trouxe para dentro dela minha Frexure, que estava um pouco cansada. Comecei a caminhar novamente pela trilha, procurando agora uma nova cidade onde eu pudesse cuidar dos meus pokemons.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Njoy' 11th dezembro 2012, 08:00

Valido,
Piplup credo
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [b]Área de capturas do Shad[/b] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[b]Área de capturas do Shad[/b] Left_bar_bleue1/1[b]Área de capturas do Shad[/b] Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[b]Área de capturas do Shad[/b] Left_bar_bleue1/1[b]Área de capturas do Shad[/b] Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo