Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha - Eu VS Bubu

Ir para baixo

Batalha - Eu VS Bubu Empty Batalha - Eu VS Bubu

Mensagem por Deen ' 17th outubro 2012, 17:56

- Vai Green Hp 650 + Tudo oq ele tem
Deen '
Deen '

Poke Regras : Batalha - Eu VS Bubu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha - Eu VS Bubu Empty Re: Batalha - Eu VS Bubu

Mensagem por Convidado 17th outubro 2012, 18:07

-Venha Nichirin!
Nichirin [Larvesta] - 210hp +Egg Moves
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Deen ' 17th outubro 2012, 18:10

- Agility + Double team

Saia voando pelo campo '-'

- Swords Dance.
Deen '
Deen '

Mensagem por Convidado 17th outubro 2012, 18:30

-"Vamos nessa Nichirin!Enquanto ele começa com a combinação dele, peço que você dispare seu StringShot pelo campo, formando uma extensa rede de "Fios de Seda Grudentos", por todo o campo, porém, numa altura média, como um "Teto de Fios de Seda", e suba por entre a seda, para ir ao lado de "cima" das teias, e usando Magnet Rise para começar a flutuar acima do "teto de seda grudenta"! Por fim, preciso que você use String Shot outra vez, reforçando ainda mais o "Teto de Seda" abaixo de você, deixando-o mais extenso, e mais resistente!"
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 17th outubro 2012, 18:41

"E a batalha começa, com Scyther usando uma combinação de Agility + Double Team, que o faz ganhar imensa velocidade, a medida que se clona, criando inumeros clones seus pelo campo!Nichirin não fica para traz, e aproveita a brecha de tempo para usar o StringShot acima do campo, sustentando os fios de seda por cima, criando um extenso "Teto de Seda Grudenta" acima do campo, por onde ela escala, e permanece acima dele!Scyther é ordenado para voar sobre o campo, porém, com o Teto de Seda Grudento, seu espaço fica curto, e ele acaba por ficar preso apenas voando na parte "abaixo" do Teto de Seda!Enquanto isso, Nichirin usa o Magnet Rise que a faz flutuar por energia "eletro-magnética", acima do Teto, que passa a dividir o campo em dois [ 1- a parte onde Scyther está, em baixo/ 2- a parte onde Nichirin está flutuando, acima]!Scyther finaliza usando Swords Dance, aumentando drasticamente seu ataque fisico, enquanto Nichirin, usa outro StringShot, reforçando o Teto de Seda Grudenta, e o deixando mais extenso tomando expansões do tamanho do campo, dividindo-o por completo!"

Hps:

Nichirin - 210/210 [Magnet Rised +3 turnos]

VS

Green - 650/650 [Swords Dance 1x] [Agility 1x] [Clones espalhados pelo campo debaixo]

Detalhes do campo:"Campo dividido pelo Teto de Seda Grudenta e Consistente, formando 2 campos!"
Campo 1 - Parte de baixo, onde encontra-se Green e seus clones!
Campo 2 - Parte de cima, onde encontra-se Nichirin flutuando!

Vez do Burst!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 17th outubro 2012, 18:46

"-Nichirin agora, vamos começar com seu Bug Buzz, que vai ecoar por todo o campo, e as vibrações sonoras serão refratadas através dos Fios de Seda Grudentos, que vão amplia-la, e fortifica-la, fazendo o barulho se estender por todo campo, de modo que permaneça no campo,a medida que os fios de Seda balançam, causando danos a Scyther, e alterando seu estado psicologico durante a batalha!Agora que conseguimos desconcentra-lo, peço que use seu Flame Charge, e como você está flutuando, começe a fazer movimentos giratórios, como um Míssel de Fogo em circulos, a uma distancia segura da Seda, pra não queima-la, aumentando sua velocidade a medida que gira e queima em seu golpe!Por fim, peço que use outro Flame Charge, para o mesmo propósito!"
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Deen ' 17th outubro 2012, 19:07

- Vamos lá, Green use o Bug buzz também, do mesmo jeito de larvesta ... A ceda não vai aguentar tanta pressão e se dissipará Batalha - Eu VS Bubu 346454419. Agora use o Pursuit e depois use o Razor Wind sei
Deen '
Deen '

Mensagem por Convidado 17th outubro 2012, 19:30

"- Scyther começa no turno, devido a sua velocidade aumentada, usando o Bug Buzz, que começa a barulhar sobre o campo, com o mesmo efeito do Bug Buzz, usado por Nichirin!O barulho de ambos, vindos de lados opostos, colidiram, estourando os Fios de Seda, e não afetando a nenhum dos 2 pokémons, que gritavam opostamente!Scyther então partiu pra cima com Pursuit, atingindo Nichirin em cheio, causando grandes danos, devido a força aumentada!Nisso, Nichirin usa o Flame Charge em movimentos giratórios, como um "míssel giratório", pegando fogo, e girando, gerando uma roda de calor, enquanto aumenta sua velocidade, e a consistencia de suas chamas!Scyther então começa a preparar o Razor Wind, com prioridade -2, enquanto Nichirin usa o Flame Charge outra vez, aumentando ainda mais a consistência de suas chamas, durante seu giro, que ganha mais velocidade ainda, girando no ar como um míssel super rápido!Logo, Scyther dispara o "Razor Wind" com tudo na direção de Nichirin, porém a acerta de raspão, devido a velocidade em que Nichirin estava girando pelo seu golpe flamejante!"

Hps:

Nichirin - 140/210 [Magnet Rised +2 turnos] [Velocidade 2x] [Girando em Chamas]

VS

Green - 650/650 [Agility 1x] [Swords Dance 1x]

Detalhes do Campo: Fios de seda destruidos, campo voltou ao normal!

Sua vez Honey!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Deen ' 18th outubro 2012, 21:28

- Agility + Double team.

Continue voando Batalha - Eu VS Bubu 346454419

- Swords Dance.
Deen '
Deen '

Mensagem por Convidado 18th outubro 2012, 21:47

"Nichirin minha querida, como você já está em chamas, e flutuando como um míssel inscendiado, tome rumo para cima, usando das chamas como propulsores, pra você ir aos céus com ajuda do eletro-magnetismo, mantendo você a flutuar!Logo, quando ganhar altitude, torne a retornar para o campo, mergulhando com tudo no chão, ao qual você irá usar o Flare Blitz, pra que durante o mergulhe, seu corpo seja encoberto por mais e mais chamas ainda, como um Meteoro em Chamas literalmente, e ao chegar no chão, o eletro-magnetismo irá para-la, impedindo-a de colidir com o chão em sí, porém, com a "parada" repentina, as chamas irão colidir, como se houvessem chegado ao chão mesmo, explodindo com todas as chamas pelo campo todo, queimando os clones, e consequentemente Scyther junto!Em seguida, o campo ainda vai conter algumas de suas chamas, então use o StringShot, e com ele faça "vários chicotes de seda" presos aos seus 5 "chifres", e com eles, comece a chicotear Scyther, os inscendiando junto, pra virarem Chicotes Flamejantes, aos quais vão atingir Scyther super effetivamente, e depois se desfazer, devido a serem seda frágil!Por fim, use o Morning Sun, recuperando seu hp!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 18th outubro 2012, 22:04

Scyther começa usando sua combinação de Agility+Double Team, ganhando mais velocidade ainda, e novamente se clonando pelo campo!Porém, Nichirin enfim executa uma estratégia de ataque, que aproveita das "chamas" que estavam em seu corpo, para usa-las de propulsor, e rumar ao céu como um Míssel de fogo!Ganhando velocidade a medida que sobe, Nichirin volta a cair em campo, usando Flare Blitz, que enche seu corpo de mais chamas, como um "Meteoro", e ao chegar no chão, o eletro magnetismo do Magnet Rise, a faz não colidir, deixando que as chamas se esvaiam em campo, estourando em Ondas de Fogo, que inscendeiam os clones de Scyther, e consequentemente o atingem, levando grandes danos pelas chamas densas acumuladas!Logo, Scyther vem a usar o Swords Dance, aumentando drasticamente seu ataque outra vez!Em seguida, Nichirin usa o String Shot, e os prende aos seus 5 chifres de sua juba, criando especies de "chicotes de seda", que se inscendeiam pelas chamas em campo, e os quais ela usa para atacar Scyther!Os danos foram leves, já que a seda era frágil, então durou apenas uma pancada cada!Por fim, Nichirin usa o Morning Sun, recuperando hp!"

Hps:

Nichirin - 190/210 [Magnet Rised +1 turno] [Velocidade 2x]

VS

Green - 400/650 [Velocidade 4x] [Swords Dance 2x] [Clones destruidos nas chamas]

Vez do Burst![/b]
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 18th outubro 2012, 22:07

" - Nichirin, agora peço que comece com Endure,em seguida, torne a voar aos céus novamente, usando o Flame Charge outra vez, pra que as chamas funcionem como propulsores, e com elas você se torne um Míssel Novamente, tornando a voltar em campo, e estourar, para expandir as chamas pelo campo outra vez!Por fim, use o Flame Charge diretamente!"
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Deen ' 18th outubro 2012, 23:24

- Vamos lá, Scyther use o Swords Dance e comece a girar criando grandes rajadas de ár ao seu redor fazendo uma grande ventania ... Agora continue a girar com o Swords Dance enquanto usa o Razor Wind, Lance as Laminas de ár para todos os lados enquanto você gira fazendo assim o fogo ser jogado de volta contra Larvesta com uma grande rajada de ár. Use o Razor Wind de novo e faça tudo de novo. Batalha - Eu VS Bubu 346454419
Deen '
Deen '

Mensagem por Convidado 18th outubro 2012, 23:34

"Nichirin começa com Endure, enquanto Scyther usa Swords Dance girando, criando uma corrente de ar ao seu redor!Nichirin então toma velocidade usando Flame Charge, e mergulha como um míssel ao chão, liberando novamente as chamas sobre Scyther, que acaba por ser atingido ANTES de usar o Razor Wind, que teve prioridade -1 de velocidade(e a velocidade da Nichirin aumenta a medida que ela usa o Flame Charge),por tanto o Razor Wind de Scyther veio sair após as chamas se espalharem, tomando parte dos danos, e apagando o restante com o vento!Nichirin com velocidade ainda mais alta, usa o Flame Charge novamente, desta vez para atingir Scyther diretamente, que acaba sendo pego outra vez, antes de usar o Razor Wind, já que a velocidade da Nichirin aumentou outra vez no uso do Flame Charge ganhando prioridade, e o atingindo em cheio!Scyther por fim usa o Razor Wind, que apaga as chamas espalhadas em campo,e atinge Nichirin causando danos!"

Hps:

Nichirin - 1/210 [Danos super effetivos do Razor Wind, mas ela sobreviveu] [Velocidade 4x]

VS

Scyther - 230/650 [Agility 2x] [Swords Dance 3x]

Sua vez Deen!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Deen ' 18th outubro 2012, 23:41

- Agility + Double team.

Continue voando

- Swords Dance.
Deen '
Deen '

Mensagem por Convidado 18th outubro 2012, 23:47

"-Nichirin querida, comece com Magnet Rise, para voltar a flutuar!Em seguida, Flame Charge, acumulando as chamas em seu corpo, e tornando-se um Míssel, em direção aos céus!Por fim mergulhe, usando o Flame Charge, explodindo em todo campo, as chamas, enquanto você é segurada pelo eletro-magnetismo!"
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 18th outubro 2012, 23:50

"Scyther toma posse da batalha outra vez, usando Agility + Double Team, ganhando mais velocidade ainda, e deixando seus clones espalhados em campo!Nichirin não fica para traz, usando Magnet Rise, voltando a levitar, e retomando a estratégia anterior do Flame Charge, tornando-se um Míssel de Fogo, e mergulhando em outro Flame Charge, para estourar em ondas de fogo por todo o campo, o que atinge e queima os clones e o proprio Scyther verdadeiro!Scyther finaliza seu turno com Swords Dance, aumentando ainda mais seu ataque!"

Hps:

Nichirin - 1/210 [Magnet Rised +3 turnos] [Velocidade 6x]

VS

Green - 150/650 [Swords Dance 4x] [Agility 3x]

Vez do Burst!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 18th outubro 2012, 23:51

"-Agora Nichirin, peço que use seu Endure, seguido de Flame Charge, estilo Míssel mergulhando no campo, e explodindo em chamas, e rapidamente ganhe velocidade, para puxar as chamas já liberadas, com outro Flame Charge~, este paras atingi-lo diretamente!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Deen ' 19th outubro 2012, 00:44

- Comece usando o Roost, logo em seguida use o Double Team e se esconda para não ser atingido pela explosão, agora use o Swords Dance e gire em torno de si mesmo numa velocidade tão alta, mais tão alta que o vento que será criado repelirá as chamas.

Acho que isso tá bom Batalha - Eu VS Bubu 346454419
Deen '
Deen '

Mensagem por Convidado 19th outubro 2012, 20:13

"Nichirin começa o turno, usando seu Endure, e com ele, fica sob efeito de sobrevivência até o fim do turno!Nisso, Scyther usa o Roost, recuperando seu hp em [315 pontos]!Nichirin ganha velocidade outra vez usando Flame Charge, e como suas combinações anteriores, sai voando aos céus, e mergulha como um míssel, porém, o eletro-magnetismo a faz ser segurada, sem bater no chão, deixando que as chamas explodam em campo, como ondas de fogo!Scyther usa o Double Team, porém, como o campo é simples, não há onde se esconder, e como as chamas foram explodidas em ondas pelo campo, os clones e o verdadeiro não tinham como escapar, sendo atingidos pelas ondas de fogo espalhadas!Com os clones destruidos pelas mesmas ondas, Scyther se preparava para atacar, porém, a velocidade de Nichirin, agora estaria 1 estagio maior que a de Scyther, portanto ela o atinge primeiro com o uso de Flame Charge, outra vez, que reune as chamas anteriormente lançadas ao campo, deixando o golpe ainda mais intenso, e o atingindo em cheio, que o deixa fora de combate, devido a velocidade ser adicionada ao dano do impacto, antes mesmo que ele usasse o Swords Dance!"

Hps:

[b] Nichirin - 1/210 [Velocidade 8x] [magnet Rised + 2 turnos]

VS

Green - 0/650 [Velocidade 6x (Agility 3x)] [Swords Dance 4x]

Vencedor: Nichirin e Burst!

Parabéns pela batalha!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Deen ' 19th outubro 2012, 20:25