Capturando Pichu
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Capturando Pichu
Estava andando pela floresta de Unova quando vi um pokémon q ainda não conhecia. Peguei minha PokéDex para saber que pokémon era.
Pichu, um pokémon elétrico, possui fracos ataques elétricos que são liberados através de suas buchexas .
_Que legal vou tentar minha primeira captura. Mas meu chimchar ainda nem lutou. Ah vou tentar mesmo assim.
Pego minha pokebola e digo:
_Chimchar eu escolho você.
Ele sai de dentro da pokebola e digo:
_Chimchar essa será nossa primeira batalha e quero que você se esforce ao máximo que puder aguentar OK? Então vamos lá.
O Pichu olha para nós e começa a batalha.
_Chimchar use o lança chamas.
Pichu consegue esquivar e lança um choque do trovão. Chimchar consegue desviar mas ainda sim sofre o impacto.
_Chimchar use cavar e depois lança fogo.
Como Chimchar era novinho não havia feito muito bem mas consegui acertar pichu q logo revidou com investida.
_Chimchar consegue continuar?
Chimchar se levanta.
_Use roda de fogo.
Como pichu estava cansado recebeu o ataque diretamente sem chance para esquivar. Então pego minha pokebola e lanço-a em Pichu e espero um pouco. Ti-ti-ti-ti-ti-tum. Ehhhhhh peguei meu primeiro pokémon.
Volto chimchar para a pokebola dele e sigo viagem com mais um amigo.
Pichu, um pokémon elétrico, possui fracos ataques elétricos que são liberados através de suas buchexas .
_Que legal vou tentar minha primeira captura. Mas meu chimchar ainda nem lutou. Ah vou tentar mesmo assim.
Pego minha pokebola e digo:
_Chimchar eu escolho você.
Ele sai de dentro da pokebola e digo:
_Chimchar essa será nossa primeira batalha e quero que você se esforce ao máximo que puder aguentar OK? Então vamos lá.
O Pichu olha para nós e começa a batalha.
_Chimchar use o lança chamas.
Pichu consegue esquivar e lança um choque do trovão. Chimchar consegue desviar mas ainda sim sofre o impacto.
_Chimchar use cavar e depois lança fogo.
Como Chimchar era novinho não havia feito muito bem mas consegui acertar pichu q logo revidou com investida.
_Chimchar consegue continuar?
Chimchar se levanta.
_Use roda de fogo.
Como pichu estava cansado recebeu o ataque diretamente sem chance para esquivar. Então pego minha pokebola e lanço-a em Pichu e espero um pouco. Ti-ti-ti-ti-ti-tum. Ehhhhhh peguei meu primeiro pokémon.
Volto chimchar para a pokebola dele e sigo viagem com mais um amigo.
AgelOfNigth- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Humor : Depende do momento
Re: Capturando Pichu
Invalido, sem local.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos