Eu X Deen
2 participantes
Página 1 de 1
Eu X Deen
Vamos La Budew Hp 90 e Turtwig Hp 190 + Tms + Egg Moves e Venusaur Hp 1470 + Egg Moves + tms e Burmy + egg moves + Move Tutor Normal PAra Todos
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
Re: Eu X Deen
- Vai Torterra Hp 1800 + Tudo oq ele tem.
- Vai Green Hp 690 + Tudo oq ele tem.
- Vai Cottonee Hp 1000 + Tudo oq ele tem.
- Vai Gold Hp 190 + Tudo oq ela tem.
- Vai Green Hp 690 + Tudo oq ele tem.
- Vai Cottonee Hp 1000 + Tudo oq ele tem.
- Vai Gold Hp 190 + Tudo oq ela tem.
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
Vamos La Turtwig Começe Como Zagueiro Nessa Batalha então o Burmy E Budew Vao Ficar de Centro-Avante Então Venusaur Você Fica NO Ataque Então O jogo Começa Com O Zagueiro Ele Começa com Mega Drain Fazendo Raizes Para Poder Ficar Na Proteção Dos Centro-Avante e Do Atacantes Assim Fazendo Eles Serem Sercado POr Raizes Viva Que Poderão Perceber Qualquer Ataque Com Uma Parte das Raizes No Solo Como Garantia de Não Ser Acerto Por Dig então use Giga Drain Para em Vez de Ficar Na zaga Ir Para O Ataque Direto No Sewaddle Shiny 3 Raizes Para Seu Ataque Então Passe A bola Para Burmy e Então Burmy Use Envestida X2 Para Poder Ir Para Zaga Então Com essa Velocidade e Todas As Raizes Controladas POr Turtwig use Elas Para Proteger O Burmy e Garantir 70% a Defesa Então Fique Atraz das raizes Ja O Budew use Mega Drain x2 Assim Drenando O Sewaddle Shiny Então Venusaur Use Leaf Storm + Petal Dance Saindo Uma Linda Combinção Poderosa Capaz de Explodir Parte Chão e Acabar PAssanto Por 1 Protect e Ate Passando Por 1 Golpe Sonico de Alta Frequencia.
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
Esse ataque me deu tanto nojo .. Desisto da batalha.
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos